Undefeated God of War Capítulo 21


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 021 – Subestimando Shen Yuan
Tradução por: Farofa.

Na verdade, todos os estudante da Academia Céu de Cristal são extremamente ricos.

Ele tinha três brilhantes Cartões Espirituais, e todos eles eram de Grade Prata. Arte de corpo leve de Nível 2 [Estaca de Madeira Aérea], Arte de corpo leve de Nível 3 [Oito Passos de Ultrapassagem da Cigarra], Arte de dedos de Nível 3 [Dedo de Argila de Ferro].

Dois Cartões Espirituais de artes de Corpo Leve, que pareciam ter apagado o fogo de Tang Tian por recompensas. Ele estava atualmente em falta de Cartões Espirituais de artes de corpo leve, e não esperava que alguém o daria elas. Tang Tian neste momento se sentiu que Yang Yong que estava desmaiado no chão, era prazeroso de se olhar.

[Dedo de Argila de Ferro] era uma técnica de dedo do elemento ouro a qual Tang Tian não conseguiria aprender. Mas por sorte, técnicas de dedo do elemento ouro eram bastante populares, e Tang Tian conseguiria trocar trocar ela por outro Cartão Espiritual que ele pudesse usar.

‘Que homem caridoso!’

O coração de Tang Tian estava transbordando de gratidão.

 

Quando ele se virou para olhar para o Shen Yuan, seus olhos instantaneamente brilharam, por causa que Shen Yuan estava demonstrando um nível incrível de força. Mas rapidamente Tang Tian se acalmou denovo.

Essa era a primeira vez que Tang Tian viu Ah Mo Li sendo pressionado por alguém.

Shen Yuan fazia jus ao seu nome de “Shen Palma de Ferro”. Embora suas artes de palmas pareciam ser comuns ou medíocres, seus ataques com palmas firmes e robustos. Ah Mo Li era naturalmente talentoso, com sua gigante lâmina de madeira extremamente pesada somada ao seu poder verdadeiro emitido para ajudar no movimento dos golpes, fazia parecer que cada ataque de Ah Mo Li era pesado como uma montanha. Tang Tian admitia não ser palho pra ele. Mas ainda assim, cada movimento de lâmina que parecia ser pesado como o próprio Mt. Tai, era firmemente bloqueado de maneira firme pelas palmas de ferro de Shen Yuan.

O poder verdadeiro de Shen Yuan estava espalhado por todo seu corpo, com seus pés parecendo se mover em câmera lenta, sendo cada passo pesado como 30 mil touros [TN: eu sinto que foi figura de expressão isso aqui, não levem pro lado literal, se não cada passo dele ia destruir geral que tivesse pela frente], deixando pegadas fundas no chão por onde passava. Ele movia-se pra perto de Ah Mo Li, um passo de cada vez, com suas duas palmas negras emitindo um som obscuro.

‘Tão poderoso!’

Tang Tian os assistia, chocado. Shen Yuan passava pra ele um sentimento de imbloqueável. Os movimentos da lâmina de Ah Mo Li começaram a ficar um tanto quanto caóticos, enquanto as palmas de ferro de Shen Yuan continuava simples e comuns. Ainda assim a força que Shen Yuan emitia era impressionante, cada ataque com a palma que ele dava, cobria uma distancia de 3 metros.

Shen Yuan ignorava as mudanças no movimento da lâmina de Ah Mo Li, e com uma palma atrás da outra, ele ia aos poucos deixando Ah Mo Li sem conseguir bloquear o poder de suas palmas.

Tang Tian conseguiu enxergar através dele. As Palmas de Ferro de Shen Yuan era realmente incríveis, mas a verdadeira razão pela qual Ah Mo Li estava sendo pressionada, era por causa do vigoroso e excepcional Poder Verdadeiro que Shen Yuan emitia a cada golpe.

Tang Tian, que tinha acabado de completar a cultivação de seu Corpo de Garça, teve seu orgulho destruído enquanto assistia a luta em sua frente.

Se Shen Yuan não está treinando uma técnica de cultivação mental única, significa então que seu Poder Verdadeiro já está no Nível 4!

O Poder Verdadeiro de Ah Mo Li também não era nada fraco e estava no Nível 3. Para sua idade, isso não é algo fácil de se conseguir. O Poder Verdadeiro de Tang Tian era ainda mais fraco, já que ele tinha acabado de entrar nos níveis iniciais do Nível 3 de Poder Verdadeiro. Embora ele cultivasse o Corpo da Garça, e seu Poder Verdadeiro conseguisse momentaneamente emitir uma explosão formidável de poder, fazendo com que ele consiga atingir a força de alguém nos estágios medianos do nível 3 de Poder Verdadeiro, ainda assim no final ele era inferir a alguém nos estágios mediano do Nível 3 de Poder Verdadeiro.

O Ah Mo Li que estava já nos estágios finais do Nível 3, estava sendo totalmente pressionado por Shen Yuan. Sua quantidade minima de Poder Verdadeiro, era dispersada apenas pela rajada de vento criada pelos golpes com palmas do Shen Yuan.

Academia Céu de Cristal está definitivamente escondendo pessoas talentosas. [TN: o termo usado em chinês é ”crouching tiger and hidden dragons” que seria em português “Tigres agachados e dragões escondidos”. O filme chinês que ja foi bem famoso no Brasil “O tigre e o dragão” possuem esse nome. Essa expressão é usada para se referir a alguém que manteve alguém poderoso oculto.]

Shen Yuan não era arrogante sobre seus feitos, mas se Poder Verdadeiro ja tinha alcançado um nível assustador.

Uma vez que Tang Tian percebeu que os movimentos de lâmina de Ah Mo Li entraram em desordem, ele começou a ficar preocupado. Se Ah Mo Li fosse derrotado, as ”recompensas’ que ele acabou de conseguir seriam pegas de volta, e Shen Yuan não ia os deixar saírem bem dessa.

Rangindo seus dentes, Tang Tian ferozmente pisoteou o chão e se lançou para frente como um cheetah.

“Punho Velozes!”

Shen Yuan viu Tang Tian correndo pra cima dele, e seu coração tremeu. Mas assim que Tang Tian lançou seus Punho Velozes pra cima dele, ele não conseguiu deixar de rir.

Uma Arte Marcial de Nível 2, nos olhos dele era algo inútil.

‘Com um talento tão podre desse, como eles tem coragem de desafiar a Céu de Cristal? Depois de hoje, vocês dois vão aprender, que suas ações não passam de uma piada!’

Os olhos de Shen Yuan se encheram de ódio, e seu corpo começou a emitir todo seu Poder Verdadeiro. Todo seu cabelo se levantou, e os movimento de suas palmas se tornaram cada vez mais pesadas, e no mesmo instante o ar em volta dele se tornou mais denso. [TN: a questão do ar, imagina que aconteceu algo semelhante ao que acontece no Dragon Ball quando alguém aumenta o ki e o ar começa a distorcer.]

Tang Tian era como um mosquitinho que voava por um pântano, onde suas asas não conseguem se mexer. Seus Punhos Velozes nem mesmo chegavam perto de Shen Yuan, e seu corpo voava pra longe pelas rajadas de vento formadas pelas duas palmas de ferro.

O Punho Veloz era quebrado antes mesmo dele atacar.

Num piscar de olhos, Tang Tian e Ah Mo Li se encontravam em um perigo eminente.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Ah Mo Li persistentemente bloqueava o poder das palmas de ferro de Shen Yuan, que pareciam estar pra todo lado. Não importa o quanto ele mudasse o movimento de sua lâmina, era inútil. O poderoso [Corte Quebra Chão] que ele pensava ser poderoso e feroz, estava extremamente inútil nessa luta.

Nos olhos dos especialista da Céu de Cristal, Shen Yuan não era muita coisa, ja que ele também se mantinha humilde. Mas Ah Mo Li nunca que poderia imaginar isso, que o poder de Shen Yuan fosse tão formidável!

Quando ele viu Tang dos Fundamentais entrar também na luta, Ah Mo Li mordeu seus lábios dolorosamente.

Com apenas o poder de batalha que Tang dos Fundamentais possuía, entrar numa luta dessa era como cortejar a morte.

‘Maldito!’

Ah Mo Li não entendia o porquê, mas seu coração e sua mente se encheram de ódio, sim, ele entrou em fúria! Fúria por ser tão fraco, fúria por seu poder ser tão fraco e baixo, ódio de si mesmo por ter medo!

Sua fúria se explodiu como lava saindo de um vulcão, e seu corpo começou a tremer.

Similarmente, um som começou a ressoar em sua cabeça.

‘Tamanha desgraça!’

‘Ah Mo Li!’

‘Você é um homem determinado que irá criar seu próprio Dao Marcial!’

‘Como você pode ser tão inútil! Como você ousa ser covarde?’

‘Como você pode fazer isso!’

‘E sobre seus sonhos? E sobre o juramento que você fez?’

‘Você nem mesmo tem coragem para lutar contra o que te oprimi, Ah Mo Li, você é um tremendo covarde!’

‘Você é apenas um covarde….’

“….Você fica muito para trás quando comparado a ferocidade dele….”

A palavras do Velhote Wei, repentinamente apareceram na cabeça de Ah Mo Li.

Seu olhar inconscientemente caiu sobre Tang Tian…

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian que estava ao seu lado, sofreu uma grande pancada, mas uma vez que ele entrou no circulo de batalha, ele deixou para trás tudo o que o distraia. Ele arregalou seus olhos e continuar a mover seus punhos sem parar.

‘Punho Velozes!’

A Frequência assustadoras de seus Punhos Velozes fazia com que todos desapareciam no meio do ar, e repentinamente pareciam em outro lugar do nada.

Quando entrou pessoalmente no circulo de batalha, Tang Tian passou a experiencia um sentimento totalmente diferente vindo das palmas de Shen Yuan. Parecia que Shen Yuan casualmente lançava suas palmas horizontalmente, mas o som vindo disso, era como o de uma parede de vento que te sufoca, trazendo um sentimento de que você seria completamente esmagado!

Não havia nenhuma chance de desviar.

Peng Peng Peng!

Os punhos Velozes de Tang Tian era como chuva caindo sobre uma parede de vento, soltando barulhos sônicos comprimidos, fazendo com o que o espaço a sua frente começasse a formar ondas transparentes distorcidas no ar.

Hong!

A parede de vendo foi quebrada, incontáveis lâminas de ar voaram como se fossem vidros quebrados, se espalhando para todos os lados. Chi Chi Chi, as roupas de Tang Tian foram cortas em vários pontos, e sangue começou a escorrer por diversos pequenos ferimentos.

Tang Tian não conseguiu nem tomar um ar e Shen Yuan ja soltou outra palma.

Tang Tian reagiu com outros Punhos Velozes!

Um sinal de impressionado piscou nos olhos de Shen Yuan. O Nível dos Punhos Velozes de Tang Tian, faziam que ele acreditasse que tudo isso era pura sorte. Até agora, Tang Tian não tinha errado nem mesmo um único Punho Veloz, o que significa, que a porcentagem de sucesso dos Punhos Velozes de Tang Tian era de 100%.

Este é em teoria o nível mais alto a se chegar, nunca antes vistas, ja que até agora, na Cidade do Vento Estrelar, o maior recorde era de Wang Zhen e sua taxa de 83% de sucesso.

Mas Tang Tian que está agora em sua frente, consegue na verdade acertar 100 de 100 de seus Punho Velozes.

Ele tinha na verdade subestimado ele.

Mas a admiração nos olhos de Shen Yuan desapareceu em um piscar de olhos. Gênios não eram algo raro na Academia Céu de Cristal. Ele ja tinha visto todo tipo de gênio por la. Os Punhos Velozes são apenas uma arte marcial de Nível 2, isso pode atrair alguns estudantes novatos, mas para estudantes veteranos, apenas uma arte marcial de nível 3 significa alguma coisa, e apenas as de nível 4 que são o pico.

Um Punho Veloz com 100% de precisão, na frente da Palma de Ferro, ainda assim era considerado fraco e frágil. Shen Yuan usualmente não se mantinha muito nos holofotes entre os gênios da Céu de Cristal, para que seu poder não fosse completamente revelado. Sua força sempre foi subestimada, mas ele não ligava pra isso. Se não fosse pelo fato de implorarem pra ele, ele não estaria se mostrando aqui.

Se não fosse pelo fato dele estar simultaneamente contra Ah Mo Li e Tang Tian, Tang Tian não teria chance alguma contra ele em uma luta. Ainda assim, mesmo contra ambos, ele não levava Tang Tian como uma ameaça a si. Uma metralhadora de Punhos Velozes vai colocar Tang Tian a um alto nível de estresse muscular e seu consumo de energia também sera gigante.

‘Vamos ver, por quanto tempo ele aguenta.’

Os olhos de Shen Yuan estavam frios, e ele soltou mais uma palma.

Mas Tang Tian não cedia, e ignorando a energia de seu corpo, ele continuava a lançar Punhos Velozes sem parar. Mas a cada passo que ele dava, ele tinha que sofrer um tanto. Cada parede de vento quebrada, aumentava o número de machucados por seu corpo.

Além de suas costas, o resto de seu corpo estava lotado de cortes. Suor e sangue encharcavam suas roupas.

Tang Tian estava extremamente dolorido, mas seus olhos mesmo assim continuavam a olhar mortalmente para Shen Yuan. Tang Tian continuava a colocar toda sua força a cada passo, e assim ele avançava aos poucos…

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

“….Você fica muito para trás quando comparado a ferocidade dele….”

Ah Mo Li olhou para as costas de Tang Tian, encharcada de suor. Seu corpo coberto de sangue, e ainda assim ele teimosamente continuava para frente. Desde que Tang Tian pulou no circulo de batalha, ele não recuou nem mesmo uma vez. Ele enfrentava dificuldades enquanto avançava, e Ah Mo Li estava surpreso de ver que ele até mesmo já passou por ele!

‘Tang dos Fundamentais…’

O ódio no peito de Ah Mo Li ia só crescendo, e em sua cabeça uma cena passou, um jovem rapaz levantando seus braços e gritando: “Wow, garoto, vá em frente!” [TN: Siga em frente, olhe para o lado, se liga no mestiço na batida do cavaco! KKKK alivio cômico do carreta furacão, sry.]

O grito do garoto parecia ressoar em seu coração.

‘Tang dos Fundamentais…’

Sem entender o porquê, o olhar de Ah Mo Li se tornou levemente mais calmo e estável. ambas suas mãos direita e esquerda se estenderam e apertaram mais a pegada em sua lâmina de madeira.

Ele levantou sua arma pra perto de sua cintura, torceu ambas as mãos no cabo da lâmina e a levantou.

Com uma silhueta semelhante a de uma fera, ele parecia um gladiador ancião, cheio de graça e com um poder indescritível.

Com uma expressão séria e um olhar determinado, ele lançou pra baixo um poder que o fazia sentir frio na espinha. O poder vinha se espalhando da direção de Ah Mo Li, fazendo parecer como se ele estivesse invocando o vento.

‘Eh?’

A primeira pessoa a perceber que algo estava errado, foi Shen Yuan. Neste instante, o poder que Ah Mo Li estava emitindo possuía uma aura extra nele, uma que fazia com que o coração dos outros acelerassem.

‘Isso é…’

Tang Tian não notou a mudança em Ah Mo Li, a unica coisa que ele sentiu e viu, foi Shen Yuan sendo distraído, e instantaneamente, ele aumentou a velocidade de seus Punhos Velozes, as paredes de vento quebrando continuamente, espalhando mais sangue pra todo lado. Tang Tian arregalou os olhos, e como uma ágil fera selvagem, ele moveu silenciosamente para frente.

O Poder Verdadeiro de Ah Mo Li começou a surgiu em volta de seu corpo, e uma força desconhecida começou a emitir debaixo de seus pés.[TN: Ele é do elemento terra, então uma força surgir da terra (debaixo de seus pés) não é algo estranho.]

Em um instante, a explosão de energia que estava surgindo, alcançou o seu pico. Ah Mo Li rugiu profundamente, enquanto emitia um poder assustador, fazendo com que tudo em volta pulsasse.

Ele levantou sua imensa lâmina de madeira, como se fosse um machado viking, e cortou com tudo para baixo. Fazendo com que um som alto explodisse.

Uma profunda e incomensurável negra fissura foi emitida, como se fossem cobras de trovão, correndo na direção de Shen Yuan.

As paredes de vento na frente de Shen Yuan foram todas quebradas como pedaços de papel, pela afiada lâmina.

Corte Quebra Chão Técnica Fatal: [Finos Cortes do Abismo]!

A expressão de Shen Yuan mudou drasticamente. Em um momento de pânico, ele levou o seu Poder Verdadeiro ao limite, entrando levemente na posição do cavalo, enquanto ele lançava ambas suas palmas juntas para frente, e lentamente ele empurrava o ar. Era como se ele estivesse empurrando um portão pesado, e ele tinha que usar cada músculo de seu corpo ao ponto de suas roupas começarem a se rasgar.

Era possível ver as paredes de vento sendo destruídas como portas de metal.

Palmas de Ferro Técnica Fatal: [Portão de Ferro Destruidor]!

Técnica Fatal contra Técnica Fatal!

As bochechas de Tang Tian foram cortas por uma força desconhecida, e sangue começou a jorrar dali. Mas Tang Tian não sentiu nada, ele apenas cerrou seus olhos, repentinamente emitindo Intenção assassina.

Uma chance!
_________________________________________________________________
Qualquer erro é só me informar que eu arrumo. abrçs \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

3 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 21

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 021 e 022 – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s