Undefeated God of War Capítulo 2


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 002 – A Placa de Bronze

Tradução por: Farofa

Os céus ainda estavam escuros quando Tang Tian acordou.

Depois de tomar uma ducha rapida Tang Tian ligou a luz e sentou em uma cadeira. Ele esticou um pedaço de papel, abaixou sua cabeça e começou a escrever.

“Qian Hui, Como você está? Eu sinto muita saudades de você. Por aqui anda tudo bem, então por favor não se preocupe. Um novo semestre começou por aqui e continuo na posição de Professor assistente da turma de aula com espadas do Mestre Cen. Sem você aqui, me sinto bastante entediado. Todos me olham com escárnio, e eu não gosto de nenhum deles. Recentemente o corpo do Mestre Cen não anda tão bem, ele é um bom homen e gostaria que ele fosse saudável pra sempre. Como anda o Tio Yu? Por favor mande um oi pra ele. Eu realmente desejo um dia conseguir ver a cachoeira da Constelação Nebulosa que você me contou, não consigo imaginar o quão incrível ela deve ser. Ainda estou perseverando no meu treinamento, pode levar bastante tempo mas nunca vou desistir…” [NT: https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ ]

Depois de escrever mais coisas sobre seu cotidiano, Tang Tian dobrou a carta com cuidado, colocou num envelope e a selou.

Depois, cuidadosamente escreveu o endereço: Cidade da Constelação Imortal do Arco-Irís, Rua quinze, Estabelecimento Bai Hong, aluna da Sala A do Terceiro ano, Shangguang Qian Hui (a receber).

Depois de terminar, ele selou a carta com a estampa para a Estrada Celestial, que ele tinha ja tinha préviamente preparado e colocou no envelope.

Depois de terminar tudo, ele levantou e foi para o pátio.

O ar da manhã trás um um frio pacífico para o coração das pessoas. Tang Tian esticou seus braços e suas pernas, segurando ele até seus musculos começassem a tremer, antes de mudar de posição. Fazendo assim o aquecimento preparatório para mais um dia de treinamento,

O que ele estava praticando hoje era as artes fundamentais com os punhos. (NT: Ele tava treinando meio que um boxe.)

Depois de ja praticar por quase um ano, sua maestria com artes fundamentais com os punhos ja estava proxíma da perfeição.

A arte fundamental com os punhos é constituida de três movimentos; Cruzados, jabs e ganchos. Os socos cruzados são extremamente fortes, profundos, firmes e ferozez. Jabs são socos leves e rapído que sincronizam com o movimentos dos pés. Ganchos é um meio termo entre cruzados e jabs, contendo uma enfâse maior no angulo.

Cada movimento tinha uma aparência simples, mas quando Tang Tian os executava eles ficavam graciosos. Isso era fruto dele ter praticado mais de mil vezes, levando a técnica a perfeição.

Em um estado de concentração, Tang Tian tediosamente praticava, sem deixar cansaço algum aparecer em seu rosto.

Depois de um tempo ele ja estava todo suado, molhando toda sua roupa. Gotas de suor brilhavam enquanto desciam pelo seu pescoço. [NT:um pouco denecessario essa parte haha]

Se alguém olhasse de perto conseguiria ver um lento vapor saindo do corpo de Tang Tian.

Repetitivamente praticando a técnica muitas e muitas vezes, parando apenas de vez em quando para ponderar sobre seus próprios movimentos e logo após ja voltando a treinar. Tang Tian treinava, enquanto o tempo passava lentamente, o sol nascia e o ar frio começava ja a despersar.

Tang Tian estava extremamente focado no seu treinamento, até que subtamente um alarmo tocou, Tang tian parou o treinamento porque ja estava na sua hora!

Hu!

No pátio, respirando de forma desregular e pesado, Tang Tian ajoelhou-se colocando as suas duas mãos sobre os joelhos, gotas de suor ainda escorriam de seu queixo e caiam no chão. Sempre quando Tang Tian praticava, ele e concentrava 100% deixando até seus sentimentos de lado, o que o deixava extremamente esgotado e momentariamente perdido, sempre que ele terminava.

Depois de cinco minutos, Tang Tian se recuperou de seu torpor, esticou seu corpo novamente, levantou seus fracos joelhos e andou em direção a um canto do pátio a onde um lago se localizava. Tang Tian andou até o lago e com um ‘splash’ pulou na água.

A água do lago levava um frio até os ossos a essa hora da manhã. No momento que Tang Tian pulou no lago, ele estremeceu.

Ele contraiu seus lábios, como se tivesse com dor. Lentamente, ele foi se adaptando ao frio da água e dois minutos depois, seus corpo ja estava totalmente adaptado. Tang Tian sentou com a pernas cruzadas e começou a focar na cultivação da sua mente.

Tendo ficado na Academia Andrew por cinco anos, sua Arte da Cultivação Fundamental da Mente, era perfeita.[NT:tudo fundamental ele é perfeito, ja peguei essa.]

Uma Arte da Cultivação Fundamental da Mente necessitava de ‘essencia”, e contanto que a pessoa tenha perseverança, ela pode masterizar a arte em um ou dois anos. Tang Tian não possuia uma essencia muito forte e devido a isso usava uma mais ou menos por cinco anos, mas mesmo assim ele não negligenciou o treino e deixou sua cultivação no nível perfeito. Ele ja tinha procurado uma arte de cultivação da mente de nível 2, porém a Academia Andre focava apenas nas artes fundamentais da cultivação da mente, devido a isso ele teria que entrar em outra Academia.

Mesmo assim Tang Tian não perdia tempo e tentou dar uma procurada pela academia, Mestre Cen notando o empenho de Tang Tian, convidou ele pra ser seu professor assistente. Em retorno, ele deu para Tang Tian [Os segredos para cultivar Qi], um cartão de Grade Bronze nível 2.

Tang Tian inicou então o treino de sua arte de cultivação da mente de nível 2.

[Os segredos para cultivar Qi] era próprio para quem pratica artes marciais mas não possui um essência muito forte, ja que seu unico propósito é reforçar o Qi. [Os segredos para cultivar Qi] que Tang Tian possuia podia ser masterizado rapidamente, ja que era uma técnica marcial de baixo nível e simples, apenas utilizando de perseverança. Não havia necessidade de técnicas complexas.

O quente e forte Qi se espalhou para cada canto do corpo, removendo o frio e tornando o descanso mais rápido.

Tang Tian abriu seus olhos depois de uma hora. Seu cansaço ja tinha passado e ele ja sentia-se rejuvenescido. Ele não levantou-se imediatamente, em vez disso, ele deixou apenas metade do seu corpo ainda dentro da água enquanto olhava para o céu azul.

O que Qian Hui esta fazendo agora….[NT:amor a distância é complicado hahaha]

Seus olhos demonstraram um tom Gentil, mas rapidamente retornaram ao normal enquanto ele tirava uma placa de bronze pendurada em um cordão no seu pescoço. A placa de bronze eratava ligada a algumas linhas vermelhas, um tendo sido feita por sua mãe, e a outra feita por Qian Hui. Quando Qian Hui estava na Cidade do Vento Estrelar, todo ano ela amarrava uma linha vermelha nova na placa bronze de Tang Tian.

O tamanho da placa de bronze era similar a uma moeda, em termos de aparência, parecia velha. De um lado da placa tinha uma imagem da palavra “dez” e no outro tinha um sinuoso rio.[NT:Em chinês as letras tem significados de palavras]

O rio parecia feitos de milhões de estrelas brilhando. Bem abaixo do rio, tinha uma linha de números. A cor do escrito era cinza, mas ja tinha desbotado, o que tornava isso impossível de se ver. Tang Tian possuia essa placa de bronze desde que era criança, mas só recentemente que ele notou esses números. Ele também notou que os numeros mudavam de tempo em tempo, toda vez que ele cultivava alguma técnica marcial.

Tang Tian estava muito curioso com sua nova descoberta sobre a placa de bronze. Embora ele fosse descuidado, ele não era estupido. Rapidamente, ele notou que o padrão dos numeros, na placa de bronze, estava mudando. Toda vez que ele fizesse algum progresso nas técnicas marciais fundamentais, os numero aumentavam.

Daquele dia em diante, ele passou a perceber que sua mãe que aparentava ser tão comum, não era tão comum assim. Ele também começou a perceber que não sabia muito sobre a morte de sua mãe.

E sobre o desgraçado que abandonou ela…[NT:deve tar falando do pai dele aqui.]

Tang Tian estava cheio de desejo de descobrir a verdade, ele desejava conseguir resolver este mistério. Porém a unica pista que ele tinha era a placa de bronze.

Ele começou a cultivar artes marciais fundamentais para poder olhar nas mudanças da placa de bronze. Quando ele masterizou a arte fundamental da espada, o numero parou de subir. Então Tang Tian tentou alguma coisas diferentes, começando por tentar praticar artes marciais nível dois, mas os números não chegaram a mudar até o dia que ele começou a cultivar as artes fundamentais dos punhos. Foi ai que os números começaram a subir de novo.

Um ano após o outro, as artes marciais foram mudando de novo e de novo. Os números começaram a subir de 100,000, para 200,000… eles subiam sem parar. Enquanto a placa de bronze continuava a mesma, os olhares que ele recebia a sua volta, começavam a mudar, eles continham todos os tipos de escárnio pra cima de Tang Tian. De estudante da Academia Andrew, ele se tornou um reprovado e depois “o mais reprovado de todos o tempos”.

Tang Tian estava justamente como ele estava a cinco anos atrás. Enquanto os números continuavam a subir.

999,400.[NT:1 milhão é o numero da sorte, persevera Tang Tian que jaja tu reencontra sua Waifu]

Tang Tian colocou a placa de bronze em seu pescoço, mas falhou em percebeu que os numeros de cor cinza começaram a brilhar levemente. Tang Tian pulou pra fora do lago, se secou e vestiu roupas secas. Ele pegou a carta que estava em cima da mesa, que era pra Qian Hui, e saiu de sua casa.

Sua casa ficava longe da Academia Andrew, onde muito poucas pessoas caminhavam pela manhã.

Havia apenas um lugar que trabalhava com cartas áereas[NT:o tipo de tecnologia para entregar carta que deviam usar nesse universo] para a Estrada Celestial na Cidade do Vento Estrelar, era o escritório postal na parte sul da cidade. A velocidade de Tang Tian não era pouca, ele tinha a muito tempo ja masterizado a arte fundamental do corpo leve, conseguindo que seu corpo mantivesse-se firme enquanto suas perna se moviam numa ritmo veloz. A cada passo largo, ele dava três passo pequenos logo em seguida, e isso se repetia de novo e de novo.

Era muito cedo e o escritório postal não tinha aberto ainda. Tang Tian então colocou a carta na caixa postal localizada do lado de fora do escritório.

Constelação Imortal era tão longe, que deve demorar três meses para que Qian Hui recebesse essa carta.

Tang Tian olhou para o céu e sentiu paz, um sorriso largo se mostrava em sua face enquanto ele se virou e começou a andar em direção a Academia.

Quando Tang Tian chegou na academia, uma multidão de pessoas estava reunida do lado de fora, de maneira que nem uma gota de água conseguiria passar. Tang Tian frangiu sua sombrancelha. Ele estava encarregado das aulas de arte com espadas de hoje, e não seria grosseiro de sua parte chegar tarde, porém ele é muito grato a ajuda que o Mestre Cen deu à ele, então quando ele trabalhava, ele demonstrava seriedade e nunca perdia a hora. Existia uma grande diferença comparado a quando ele é um estudante atendendo a alguma aula.

“Com licença!”

Ele se enfio no meio da multidão. Os estudantes que eram empurrados de lado estavam prontos para gritar, mas quando viram que era Tang Tian, eles no mesmo instante se seguraram.

“Gu Xiao Yu, eu irei te poupar se você se prostar perante a mim!”

Um garoto de comportamento extremamente arrogante, com o seu nariz apontado para os céus, estava no meio da multidão. A roupa do garoto era elegante, e o material era de uma qualidade um tanto quanto boa, o que dava-lhe a aparência de vir de uma familia rica. Próximo a ele, estava alguns garotos de estatura forte, com as faces cheio de escárnio. Na frente deles, estava um garoto magrelo, com as mãos no estomago e encolhido. O garoto magrelo parecia estar com dor.

“Proste-se! Rapido, eu tenho que ir pa aula!”

“Maldito, parece que não batemos nele o bastante!”

Alguns dos marginais xingaram.

Tang Tian estava com nojo do que estava vendo. Embora ele era um tirano na Academia Andrew, ele nunca oprimiu o mais jovem ou o mais fraco. Mais importante, essas pessoas estavam na frente da entrada, causando um congestionamento, o deixando atrasado.

“Você é novo por aqui?” Tang Tian caminhou em direção a comoção com um olhar bravo: “Vaza!”

“Meu Deus, você deve ter juntado toda sua coragem. Vai cuidar da sua vida, ok?” O lider dos jovens zombou.

Tang Tian sabia que se ele demorasse nisso, iria acabar chegando atrasado. Então ele nem se preocupou em dizer outra palavra, e num piscar de olhos, ele moveu seu pé exatamente um centimetro para o lado e correu para cima do lider dos jovens. Enquanto os olhos do líder estavam cheios de medo, Tang Tian pegou pelo seu pescoço e apertou forte.

Como se ele fosse uma galinha, ele levantou o garoto pelo pescoço, usando uma mão. A sufocação fez o garoto desmaiar.

“Pare com isso! Como você ousa atacar…”

“Você esta morto!”

Os garotos de aparência forte assustando correram pra cima de Tang Tian. Tang Tian tinha muita experiência com lutas, ele apenas girou sua mão para acertar os garotos sem nem mesmo olhar em suas direções e começou a espancar eles.

Em apenas alguns segundos todos ja estavam no chão.

“Definitivamente, Tang Tian é o mais feroz!”

“Mas é claro, ele é o velho tirano da escola! Eh, é diferente todo ano, se ele não limpasse a bagunça, o novo grupo de alunos nunca iriam saber quem é que manda no pedaço!”

“Falando nisso, essa caracteristica da nossa academia não é tão ruim. Se o tirano Tang Tian não for conseguir ir embora, ele vai ajudar a afastar os espiritos malignos de nossa academia!”

Tang Tian nem mesmo olhou em direção dos garotos que estavam jogados no chão, ele simplesmente correu em direção ao campo de treinamento.

Assim que ele colocou seu pé la dentro o alarme tocou.

PHEW!

Tang Tian soltou um longo suspiro. Ele deu um olhar rapido nos estudantes da classe da artes com a espada. Depois da fofoca de ontem, o infame nome de Tang Tian ja tinha se espalhado e todos os estudantes olhavam pra ele com cuidado no olhar.

Tang Tian fingiu uma tosse e acenou: “Vamos começar o treino!” [NT: TA SAINDO DA JAULA OS MONSTRO! BIRL!]

_______________________________________________________

Capitulo de hoje acaba aqui, qualquer sugestão ou correção por favor deixe nos comentários pra eu poder corrigir ja que não tenho editor no momento.

‘                     <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 2

    1. Farofa

      Atualmente to nas ultimas semanas de aula na faculdade e fica um pouco pesado pegar 2 novel pra traduzir, porém jaja começa as ferias e tenho mais tempo. Posso te ajudar sim com o projeto, mas a partir da segunda semana de julho.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s