Undefeated God of War Capítulo 18


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 018 – O Corpo da Garça
Tradução por: Farofa.

No escritório do diretor, o diretor colocou um copo de chá e deu para o Velhote WEi. Com uma voz cheia de gratidão: “Você finalmente encontrou um discípulo adequado. Esses últimos anos, você recusou me ver, mas eu sabia que você não desistiria tão facilmente.”

O Velhote Wei colocou o chá em sua boca e saboreou o chá antes de abrir a boca: “Haha, você é o único que ainda me entende. Eu venho observando e estudando Ah Mo Li por alguns anos, e sei como é o temperamento daquela criança. Ele não é nada mal, e ele é personificação minha quando mais jovem. Muahahaha!”

O diretor sorriu: “Então eu acho que aquele garotinho é um tanto quanto orgulhoso e arrogante.”

“Ele é definitivamente orgulhoso, mas não é tão arrogante, ele tem uma personalidade simples e honesta. Por outro lado, o outro garoto, é insano. Se não fosse pelo fato dele não ser adequado para artes com as lâminas, eu não iria conseguir mandar ele para o caminho do combate de curta distância.” O Velhote Wei parecia lamentar.

“Oh.” O diretor estava um poco surpreso: “Ver você elogiando ele não é algo fácil. Ja estou até esperando grandes coisas dele. Para conseguir escolher o caminho do combate a curta distância, ele definitivamente é especial.”

“Haha, ele é uma criança interessante.” O Velhote Wei disse.

O diretor riu: “Para você vir aqui me visitar, tem de haver um motivo por trás disso. Diga logo, eu posso te ajudar em alguma coisa?”

 

“Heh, na verdade não é muita coisa.” O Velhote WEi não estava com vergonha: “Ah Mo Li não esta enfrentando problema algum para aprender a Lâmina da Terra Selvagem, mas ele esta em falta de um local para batalhar. Eu gostaria de emprestar seu campo de treinamento do Céu de Cristal para que ele pudesse praticar. Sobre Tang Tian, ele ja não é mais tão jovem. Ele ja tem dezessete anos, mas acabou de terminar de cultivar suas técnicas fundamentais a não muito tempo, se isso continuar, ele vai se atrasar ainda mais.”

“Dezesse anos de idade?” O sorriso no rosto do diretor desapareceu. Ele olhou fixamente para o Velhote WEi: “Acabou de terminar de cultivar técnicas marciais fundamentais?”

“Exato!” O Velhote Wei sorriu: “Mas, você não deve subestimar ele…”

O diretor levantou as mãos e cortou a fala do Velhote Wei: “Eu não estou subestimando ele, mas eu não acho que um garoto de 17 anos que acabou de terminar de treinar as artes marciais fundamentais básicas, possuí algum valor para treinar. Mude para outra pessoa!”

O sorriso no rosto do Velhote Wei também sumiu e ele frangiu suas sobrancelhas: “Você está dizendo que não pode me ajudar?”

“Eu posso te ajudar com o Ah Mo Li, mas eu não vejo nenhum valor em treinar esse Tang Tian.” O diretor se manteve inflexível: “Eu acabei de lembrar, Tang Tian é o maior reprovado de todos os tempos. Como você pode trazer tal estudante aqui?”

O Velhote Wei disse friamente: “Então você duvida dos meus olhos?”

“Seu coração é muito macio, sempre sendo movido por coisas estranhas.” O Diretor disse friamente: “Você sempre acreditou que existe milagres no mundo. Pessoas sem talento, são condenados a permanecerem medíocres, e digo mais, ele nem possuí mais tempo. Para vir me procurar, eu estou muito feliz, porém, você me trouxe alguém sem potencial algum, eu não posso aceitar isso. Você quer apenas desperdiçar nosso tempo, e acabar com nossa amizade.”

O Velhote Wei riu friamente: “Você está o mesmo de sempre, não possuí nem mesmo um pingo de compaixão.”

“É por isso que a Academia Céu de Cristal é a academia número 1 da cidade Vento Estrelar, enquanto sua academia caramelo, é anti-penúltima.” O diretor disse sem um pingo de compaixão.

O Velhote Wei era muito preguiçoso para continuar discutindo, ele apenas disse: “Então, que nós nos encontremos no Encontro Marcial Vento Estrelar.” [TN: Mal sabe ele, que acabou de recusar o protagonista, pior erro.]

Ele se virou para abrir a porta e foi embora no mesmo instante que finalizou suas palavras.

Quando Tang Tian e Ah Mo Li viram a cara fechada do Velhote Wei, nenhum deles ousou falar uma palavra.

No caminho de volta para a Academia Caramelo, ambos andaram em silêncio, sem nem mesmo um pio. [TN: Pio pa quem não sabe, é o mesmo que sem nenhum barulho. Não é possível que suas mães nunca falaram “Não quero ouvir nem um pio”.]

Tang Tian rapidamente esqueceu isso, e continuou diariamente treinando seus Punhos Velozes. Embora sua eficacia atual não era tão grande que nem quando ele estava atrás da Porta do Cruzeiro do Sul, ele mesmo assim conseguia completar cerca de 4 mil repetições todos os dias.
[TN: Lembra que ele tem que não é sempre que ele consegue treinar naqueles 10 dias dentro da placa, então ele estava treinando fora dela também.]
Tang Tian utilizava os mesmo hábitos do Treinamento Pesado para treinar fora da placa, e treinava até a exaustão. Então ele continuava a usar o [Manual do Qi Estilo-Garça] para se recuperar. O progresso do [Manual do Qi Estilo-Garça] era excepcionalmente rápido. O fato que Tang Tian conseguia completar 4 mil repetições por dia, era diretamente ligado a grande ajuda que o [Manual do Qi Estilo-Garça] fornecia.

Sem perceber, Tang Tian ja tinha alcançado mais de 160,000 repetições dos punhos velozes.

-Terceiro ciclo do Treinamento Pesado.-
[TN: o nomes dos ciclos pode ser traduzido como ‘treinamento pesado’ ou ‘treinamento das dificuldades’, eu optei pela primeira maneira de se chamar.]

Tang Tian suprimiu seu sofrimento e continuou a lançar socos. Seus punhos desapareciam e apareciam no meio do ar, movendo rapidamente de maneira incomensurável.

Seus punhos possuíam uma linha disforme, que ligavam eles até a Terceira poça de Poder Verdadeiro em seu Dantia. Com cada soco, a terceira poça de Poder Verdadeiro do Dantian soltava um pouco de poder verdadeiro nos meridianos do corpo de Tang Tian.

Essa linha de Poder Verdadeiro era fina como um cabelo de vaca, e Tang Tian não conseguia sentir ela. Todas essas pequenas linhas de Poder Verdadeiro, continuavam juntas com os contínuos socos de Tang Tian, e iam gradualmente se espalhando por todo canto de seu corpo.

Embora elas fossem minusculas e a quantidade fosse surpreendentemente pequena, desde que Tang Tian começou a cultivar o [Manual do Qi Estilo Garça], ele já tinha produzido mais de 150,000, e isso significa 150,000 dessas finas linhas de Poder Verdadeiro. Elas eram como um coletivo de ondas, juntas se movendo para frente.

Todas elas passavam por diversos isolados e pequenos meridianos, que a maioria das pessoas nem usam em toda suas vidas, um por um sendo ativados pelo Poder Verdadeiro, radiando vida.

Os meridianos no corpo humano, consiste principalmente de 12 canais que são mais usados. Eles são todos amplos em largura, adequados para o Poder Verdadeiro passar. Além deles, existem 8 canais meridianos inusuais, eles são diversos pequenos e finos canais que formam uma espécie de rede, e são considerados inúteis aos olhos de diversos artistas marciais.

Eles são muito pequenos e fracos, e apenas alguns podem com esforço suportar algum Poder Verdadeiro.

No entanto, o que Tang Tian não sabia, era que cada soco dele trazia uma mudança enorme para seu Poder Verdadeiro.

Tang Tian continuou socando, e não estava mais tão longe das 200,000 repetições. Quando ele alcançar as 200,000 repetições dos punhos velozes, ele vai finalmente conseguir soltar Punhos Velozes perfeitos. Na verdade, a cada 10 socos, ele ja estava conseguindo dar 9 de maneira perfeita.

Seus Punhos Velozes ja estavam cheios de sua própria personalidade,e eram cheios de graça e velocidade.

‘Hu Hu Hu’, suor pingava sem parar, mas isso não atrapalhava seu olhar focado.

Sem saber se era porque ele estava próximo do seu alvo, mas Tang Tian ja não estava mais sentindo o cansaço. Pelo contrário, ele tinha um sentimento de antecipação, e seus socos foram ficados cada vez mais rápidos.

O vento de seus punhos subitamente induziram uma mudança, fazendo com que seus punhos se tornassem mais rápidos e mais fortes.

O Poder Verdadeiro dentro da terceira poça de seu Dantian, causava uma sensação como se ele ja estivesse cheio de energia reservada, e estava começando já a ir pra cima.

Tang Tian esqueceu completamente de tudo, todo o seu foco estava em ver claramente a trajetória de cada soco dado. Ele conseguia ver claramente cada soco desaparecendo no meio do ar e ventania formada por cada soco.

Um soco atrás do outro!

O fluxo do vento lembrava linhas de água, que eram quebradas pelos punhos de Tang Tian.

O soco 200,000º!

O corpo de Tang Tian estremeceu, e o cruel Poder Verdadeiro, da terceira poça do Dantian, explodiu, parecendo que tinha quebrado algo.

Um claro e agudo som de um grito de garça, entrou em sua mente.

Os punhos de Tang Tian repentinamente desapareceram em meio ao ar.

Quando seu punho reapareceu, um tom de Aura Branca, cobria seu punho.

Tang Tian estava chocado, ele olhou abismado para seu próprio punho. ‘Aquele soco de agora….Aura de Punho….’

Ele tentou outro soco!

Era verdade, o punho brilhava com uma Aura Branca de Punho.

‘Aura de Punho! Era realmente uma Aura de Punho!’

Apenas com uma técnica de punho de Nível 3, que Aura de Punho deveria aparecer. Ele estava surpreso em ver isso acontecendo em suas próprias mãos.

Tang Tian estava pulando de felicidade. Embora era uma camada fina de Aura de Punho, o poder do soco vai ser afetado em muito. Os Punhos Velozes era uma técnica de punho de Nível 2, mas era focada em uma técnica para gerar poder a partir dos músculos. Por causa disso, ambas as artes marciais fundamentais e os Punhos Velozes possuía uma origem parecida e devido a isso criar Aura de Punho deveria ser algo impossível.

Uma Aura de Punho verdadeira não seria penetrada por nenhuma espada ou lâmina. Ela possui poder para destruir pedra e ouro.

“Haha! Aura de Punho! Eu consegui cultivar Aura de Punho! Eu realmente consegui isso!”

A tão chamada “Aura Branca de Punho’ só podia ser criada através da emissão de Poder Verdadeiro, e isso era uma característica das técnicas marciais de nível 3. o [Corte Quebra chão] de Ah Mo Li conseguia emitir Aura de Lâmina. No passado Tang Tian também conseguia emitir Poder Verdadeiro, mas nunca que ele conseguiu criar alguma aura.

Isso significa que o padrão dos Punhos Velozes de Tang Tian eram bons o bastante para ele começar a praticar uma arte marcial de Nível 3.

Depois de um tempo, Tang Tian se acalmou e pensou: “Como que os Punhos Velozes conseguiram produzir Aura de Punho?”

Punhos Velozes era uma técnica marcial de Nível 2. Logicamente falando, não era pra ela produzir aura alguma.

Ele repentinamente pensou da sua pulsante terceira poça do Dantian e da garça. Seu coração pulou, ‘É Poder Verdadeiro!’ Ele se sentou rapidamente e checou o Poder Verdadeiro de seu corpo. A terceira poça de seu Dantian estava cheia de Poder Verdadeiro, era difícil descobrir uma pista através disso.

Então, quando Tang Tian decidir dar outro soco usando Punhos Velozes, um milagre aconteceu. Um raio de Poder Verdadeiro fluiu de sua terceira poça do dantian, até o seu caminho de cultivação mental indo direto até seu punho.

‘Interessante!’

Tang Tian começou usar seus Punhos Velozes sem parar e começou a focar no que estava acontecendo em seu corpo.

O Poder Verdadeiro de seu corpo estava inusualmente ativo. Como seu Dantian sendo a fonte e os canais de qi sendo os caminhos, como se uma grande rede cobrisse seu corpo. Quando Tang Tian balançava seu punho, o Poder Verdadeiro em seu corpo mudava rapidamente. Diversas pequenas linhas de Poder Verdadeiro começavam a fluir até seus punhos, como se elas tivessem seguindo o comando de um superior, formando assim a Aura de Punho.

Tang Tian usava os Punhos Velozes constantemente, para que ele pudesse observar as mudanças em sua rede de Poder Verdadeiro, porque ele sentia que essas mudanças eram de alguma maneira familiar.

‘Espera um segundo’, Tang Tian bateu em sua cabeça e descobriu.

‘É a silhueta de uma garça!’

A rede de Poder Verdadeiro cobrindo seu corpo, estava desenhando a estrutura de uma garça. O Punho de Tang Tian era a ponta do bico da garça.

Quando Tang Tian socava, o Poder Verdadeiro se concentrava no bico da garça e formava assim Aura de Punho. E quando ele recolhia seu punho, a silhueta da garça se tornava embaçada e larga novamente.

‘Qi Estilo Garça! Isso é definitivamente incrível!’

Tang Tian arquejou de surpresa. Não era de se impressionar que a Facção da Garça ja foi tão poderosa em sua era de ouro. Ele possuem uma técnica de cultivação mental tão poderosa.

Tang Tian não sabia que ele acidentalmente masterizou o Manual do Qi Estilo Garça. O que a Facção da Garça está cultivando hoje em dia, é uma versão modificada do Manual do Qi Estilo Garça. O Manual do Qi Estilo Garça foi se perdendo aos poucos entre as gerações, e isso devido ao seu princípio. Em seus caminho complexos, se alguém não conseguir notar a silhueta da garça na característica de seus pontos, então cultivar a técnica é extremamente difícil. Portanto, existem a necessidade de pessoas como o Tang Tian que continuamente praticam a técnica marcial e abrem os pequenos e desolados canais de qi, que são conhecidos como o Copo da Garça.

O Cartão Espiritual de Grade Prata e Nível 3 de cultivação mental, [Manual do Qi Estilo Garça], é a melhor coisa para os jovens discípulos da Facção da Garça. O Corpo da Garça é base fundamental das técnicas marciais da Facção da Garça, e isso é uma tradição autêntica da Facção da Garça.

Em seus tentativas de desvendar a imagem borrada da Garça, Tang Tian conseguiu cultivar o corpo da Garça.

Agora, seus punhos continham Poder Verdadeiro de todo seu corpo e eles se juntavam camada por camada, formando uma corrente de poder.

Haviam vezes, que ele traçava de volta os resultados e os pontos chaves pareciam extremamente claros e óbvios. O Cartão Espiritual de Grade Prata vai possuir ele por um mês. Tang Tian sabia disso e reagiu rapidamente. Uma larga quantidade de compreensão fluía até seu cérebro, e quanto mais fluía, mais claro tudo ficava.

Tang Tian de repente viu uma luz, esses desolados, aparentes inúteis canais de qi quando ativados, conseguem explodir de energia quando Poder Verdadeiro é emitido. O Poder da explosão de energia era surpreendente.

O que surpreendia ele era que, uma vez que o Corpo da Garça fosse cultivado, ele não apenas poderia ser usado com artes de punho, mas também poderia ser usado com qualquer outra técnica marcial.

Sem mais delongas, Tang Tian abaixou sua cabeça e cultivou mais.

‘O que são 200,000, ainda existem 400,000 repetições esperando por mim.’

‘Fortalecer o Corpo da Garça!’

‘Compreender a Técnica Fatal!’

Tang tian estava motivado.
_________________________________________________________________
Um capítulo mais sobre cultivação, talvez deva ter mais 1 ou 2 capítulos assim e depois é só ação \o.
Qualquer erro é só me falar que corrijo.
EDIT: Acabei de ler o capítulo 19, o final é bom demais, vou tentar postar hoje.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

3 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 18

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 018 – Aliança Novel

  2. Werlley

    haha a garça ficando cheio de graça hahah, top d+ vlw ansioso pelo 19… e sobre o post, n precisa agradecer farofa apenas estou reconhecendo um trabalho maravilhoso, parabéns e continue assim “para nossa alegria” xD

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s