Undefeated God of War Capítulo 17


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capitulo 017 – Academia Céu de Cristal
Tradução por: Farofa

Tang Tian se arrastou pra fora da Porta com a Cruz parecendo um cachorro morto. Ele tinha acumulado todos os seus Punhos Velozes feitos com sucesso, 80,000 repetições. Não era preciso dizer, que o [Manual do Qi Estilo-Garça] conseguia durar bastante tempo, e dessa vez Tang Tian conseguiu ficar mais tempo praticando do que meditando para se recuperar. Ainda assim, Tang Tian era ótimo em se adaptar e horrível em perder. Embora esse era o seu segundo dia de cultivação, Tang Tian ja tinha se adaptado bem o bastante.

Dessa vez, a cultivação foi dolorosa. No entanto, comparado com no passado, ela foi muito mais positiva.

Pelo menos quando Tang Tian saiu de dentro da Porta da Cruz do Cruzeiro do Sul, ele estava consciente dessa vez, e não caiu desmaiado.

Ainda assim, um treinamento tão insano o fazia ficar extremamente esgotado…

A taxa de sucesso de seus Punhos Velozes subiu para entre 60 e 70% [TN: nota-se que na luta contra Ah Mo Li era 100% pq ele tava em frenesi]. De acordo que o número de repetições aumentava, TAng Tian notava algumas coisas estranhas. Ele tentava corrigir essas coisas estranhas, e isso resultava no aumento da taxa de sucesso dos Punhos Velozes.

Não era a primeira vez que Tang Tian estava fazendo algo assim.

Quando ele estava praticando as artes fundamentais, ele ja fazia isso. Se ele seguisse os conselhos do professor, era bem mais difícil de aprender e masterizar a técnica no nível da perfeição. A razão pela qual suas técnicas marciais fundamentais eram tão perfeitas, era porque através do treinamento, ele continuamente refinava e aperfeiçoava suas ações.

Era o mesmo para os Punhos Velozes.

A essência no Cartão Espiritual de Grade Bronze não era muita. Também era estimado que o criador da técnica [Punhos Velozes] não possuía um conhecimento muito profundo.

O Cartão Espiritual possuía a pessoa para que ficasse mais rápido o aprendizado, mas isso era uma espécie de atalho.

O Cartão Espiritual continha um profunda compreensão que era exatamente no padrão do criador da técnica. Esperar que um indivíduo com um poder num nível ordinário vai conseguir produzir uma técnica super poderosa é idiotice. [TN: Basicamente o criador dos punhos velozes criou só uma técnica de nível 2 e colocou num cartão de grade bronze, então ele não era nenhum fodão e muito menos a técnica no cartão era.]

Cartão Espiritual de Grade Bronze continha ainda as mais rasas e vagas experiências do criador. A Habilidade para aperfeiçoar, a habilidade para melhorar e para se aprofundar na técnica, tudo isso era totalmente dependente do trabalho duro e da compreensão de quem aprender a técnica.

O level de compreensão de Tang Tian era comum, mas seus fundamentos eram extremamente fortes. Depois de uma quantidade gigante de treinamento, tudo aquilo que não é familiar deixar de existir, e tudo começa a se tornar familiar. [TN: Basicamente Tang Tian treina até que ele familiarize com a técnica, depois disso ele pratica ela até que ele corrige os erros que ele instintivamente percebe nela. Essa habilidade dele, esse instinto anormal foi dado pelo treinamento de 5 anos nos fundamentos. Concluísse que a Placa de Bronze tem como requisito que alguém ‘ganhe’ esse extinto, antes dela começar a treinar a pessoa.]

Arte Marcial com os punhos de Nível 2 e as artes marciais fundamentais, são diretamente relacionadas. Mesmo uma técnica como os Punhos Velozes não é exceção.

Tang Tian não conseguia explicar, mas as técnicas fundamentais com os punhos estavam cravadas em sua medula óssea, e se tornou um instinto natural. O que tava errado, o que estava estranho, ele conseguia sentir tudo isso.

Tang Tian também possuía uma pensamento muito simples; contanto que estivesse desconfortável, ele iria mudar a maneira até que ficasse confortável. Quanto maiores as chances que ele tinha de usar os punhos velozes com sucesso, mais certo estava. Passando por todas as repetições, seus Punhos Velozes iam mudando aos poucos, transformando-se numa arte que estava cheia da personalidade de Tang Tian.

Assim, o número de Punhos Velozes com sucesso irá aumentar rápido. A maior porcentagem de sucesso que ele conseguiu atingir até agora foi 70%.

Embora seus resultado não eram tão impressionantes como os de Wang Zhen, se noticias deles fossem espalhadas, com certeza as pessoas ficariam chocadas.

Tang Tian mesmo assim não estava satisfeito com os resultados. Ele estava acostumado a ser alguém que produzia movimentos com 100% sucesso todas as vezes. 74% é algo muito horrível para ele suportar. No entanto, não havia pressa, ele passou cinco anos treinando artes fundamental e esse treinamento fez dele alguém bastante paciente.

Oh, cultivação é muito sobre paciência e precisão.

Seu [Manual do Qi Estilo-Garça]melhorou tremendamente e a energia por trás da porta com a cruz era maior e mais grossa. [TN: okay, ta ficando estranho isso KKKKK] o [Manual do Qi Estilo-Garça] ja possuía algumas estruturas. Os caminhos eram profundos e complexos, mas Tang Tian os lembrava em sua cabeça. Era uma garça, ele tinha que cultivar como se estivesse desenhando uma garça.

o [Manual do Qi Estilo-Garça] era exatamente como o Velhote WEi disse, seus canais para qis era extremamente longos. Não era possível saber qual o potencial real do [Manual do Qi Estilo-Garça] era, mas de qualquer maneira, era uma ótima maneira de cultivação. O tempo de cultivação era muito mais eficiente, e a velocidade aumentava rapidamente a cada vez.

Isso deixava Tang Tian feliz.

A eficiência da cultivação aumentava, fazendo com que ele, tendo o [Manual do Qi Estilo-Garça] mais a Placa de Bronze, não temesse qualquer técnica marcial que ele tivesse para aprender.

Técnicas com os Punhos, Técnica com os dedos, Técnicas com as Palmas, Técnicas de corpos leves, Técnicas de Articulação…

Ele tem que cultivar todas elas!

Para se tornar um Combatendo de Curta Distância a nível divino!

Oh, mas porque suas pupilas estão tão pesadas… Tão cansado…

Tang Tian se sentiu todo entorpecido e caiu no sono.
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Foi só 3 dias depois que Tang Tian finalmente acordou. Dormir por 3 dias, deixou Tang Tian chocado com sua habilidade para dormir.

O que o surpreendia ainda mais, era que seu Poder Verdade da Garça Nível 3, tinha até melhorado um pouco.

Mesmo dormindo ele conseguia melhorar seu Poder Verdadeiro, que Poder Verdadeiro mais estranho!

Tang Tian nervoso começou a levantar. Depois de desperdiçar 3 dias, seu coração tava até doendo.

Ele abriu a porta, e a luz brilhou do lado de fora, quase cegando ele.

O sol da tarde trazia um intenso calor pra cima dele.

Nos campos de treinamento, Ah Mo Li estava pingando de suor, a cada golpe que ele dava com sua lâmina era carregado com 100% de sua concentração.

‘Vaca Mosquito…’

Tang Tian olhou pra ele, deu um passo fora da cabana com suas mãos no bolso e andou para o lado do campo de treinamento. ‘Pa”, pulando em um pedaço de madeira ao lado: “Hey, Jovem rapaz, tão dedicado!”

Ah Mo Li ouviu os sons de Tang Tian, parou e se virou. Colocando ambas lâminas de madeira em seu ombro, suando da cabeça aos pés. Ele olhou para Tang Tian e riu alto: “Tang dos Fundamentais, você finalmente acordou. Eu na verdade queria ter te acordado, mas o Velhote Wei disse que você tinha sobrecarregado a si mesmo ja e me aconselhou a te deixar dormir. Porém você dormiu por 3 dias, você definitivamente é poderoso!”

Ah Mo Li pareceu com inveja, sentiu que se ele pudesse dormir por 3 dias, seria ótimo.

‘Esse cara, ta falando isso de propósito…’

As veias da testa de Tang Tian pulsaram, e ele começou a falar como um pensador: “Com certeza, um jovem divino, definitivamente iria dormir como um Deus! Isso é chamado o Deus do Sono… Oh, Vaca Mosquito, é melhor você treinar pesado, eu estou agora cultivando o [Manual do Qi Estilo-Garça], e ele é muito feroz, tenha cuidado para não apanhar como um cachorro da próxima vez!”

Ah Mo Li riu alto: “Tang dos Fundamentais, eu também aprendi umas nova arte marcial, [Lâmina da Terra Selvagem], e ela é bem poderosa! Venha, vamos trocar uns golpes um pouco! Dessa vez, eu vou te enfrentar de maneira séria. O Velhote estava certo, apenas usando minhas artes marciais mais fortes para derrotar um oponente, que eu vou estar mostrando respeito por ele!”

Tang Tian frangiu as sobrancelhas, linhas aparecendo em sua testa, ele suspirou: “Ja era, esse cara ja sofreu uma lavagem cerebral do Velhote besouro!”

“Quem você ta chamando de besuro?” uma voz aborrecida apareceu atrás de TAng Tian.

Tang Tian estremeceu e virou sua cabeça e viu o Velhote Wei olhando para ele com uma cara do mal.

Tang Tian deu a ele um brilhante sorriso: “Ah ha, Velhote, eu estava acabando de falar sobre o quão poderoso você é, que conseguiu até mesmo domar essa vaca estúpida.”

“Tang dos fundamentais! Como você ousa dizer que eu sou estúpido! Você está morto!” Ah Mo Li gritou.

“Por que você está gritando como uma assombração?” O Velhote Wei repentinamente olhou para Ah Mo Li, e Ah Mo Li ficou quieto na mesma hora.

O coração de Tang Tian sentiu que algo estava errado nisso e inconscientemente coçou sua cabeça. ‘Algo aconteceu nesses 3 dias que estive dormindo? Quando é que essa vaca estúpida ficou tão obediente assim?’

‘Tem algo estranho nisso tudo…’

“Certo, Eu vou levar vocês dois para um lugar hoje” O Velhote Wei abanou suas mãos: “Vão logo e tomem banho, não quero que me envergonhem.”

Tang Tian não pode deixar de dizer: “Velhote, nós dois estamos mais limpos que você”

O Velhote Wei corou e tossiu baixinho: “Me de um segundo.”

Com isso, ele desapareceu no meio do ar.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian e Ah Mo Li viram 3 grandes palavras ‘Academia Céu de Cristal’ em choque. Além dos 3, varias pessoas andavam de um lado para o outro sem parar. As roupas dessas pessoas pareciam luxuosas e as pessoas pareciam ser incríveis.

Ele ocasionalmente ganhavam uns olhares estranhos, três caras vestindo roupas rasgadas e velhas, era bem chamativo num lugar assim.

“Hey, velhote, tem certeza que não nos trouxe ao lugar errado?” Ah Mo Li não pode deixar de perguntar.

Academia Céu de Cristal era a academia número 1 da Cidade do Vento Estrelar, e também a academia mais exigente. Aqueles que conseguiam entrar nela, ou eram muito ricos, ou gênios talentosos.

Tirando os poucos anos logo em seguida depois que Shangguang Hui Keng Kong a fundou, A Academia Céu de Cristal era a número absoluta. Essa academia era melhor em tudo na Cidade do Vento Estrelar, os melhores e mais fortes professores, os melhores suportes e ambientes para treinar, a melhor e maior loja de Pedras Estrelares, e lojas que vendem os Cartões Espirituais de nível mais alto.

Olhando para a Cidade do Vento Estrelar, a Academia Céu de Cristal era o ápice dentre as escolas mais famosas.

Exatamente neste momento, um homem de meia idade veio na direção dos três.

“Você por acaso é o Diretor Wei?”

“Sim, eu mesmo.” O Velhote gritou orgulhoso.

“Por favor venha comigo. O Diretor está esperando por você.” Disse o homem de meia idade, indicando para que eles o seguissem.

O Velhote Wei acenou e disse para Tang Tian e Ah Mo Li: “Me sigam, e não se percam.”

Os dois seguiram o velhote de perto.

“isso não é normal, isso não é normal. Nós temos que nos manter ligados, assim o velhote não vai conseguir nos vender.” Tang Tian murmurou.

“Uhuh, uhuh, nós somos 2 gênios e definitivamente valemos bastante.” Ah Mo Li acenava com sua cabeça sem parar.

O Velhote Wei, que estava na frente, tinha um rosto preocupado, e subitamente parou de se mover, e acertou as cabeças de Ah Mo Li e Tang Tian.

O homem de meia idade carregava sempre um sorriso no rosto e embora ele escondia bem suas emoções, quando ele ouviu essas duas sentenças, ele não pode deixar de mostrar algum desdém em seu rosto.

Os estudantes que passavam pelos três estavam todos curiosos pela estranha presença deles.

Como os três estavam vestido, era totalmente incompatível com o normal da Academia Céu de Cristal.

No entanto, os três não pareciam estar desconfortáveis com isso. Era apenas o Velhote Wei que parecia rígido e sério, enquanto que Tang Tian e Ah Mo Li estavam constantemente curiosos e impressionados pelo tudo que viam.

A Academia Céu de Cristal possuía muitas estruturas que eles nunca tinham visto antes.

A Academia Céu de Cristal era gigante, e depois de muito tempo eles finalmente chegaram no Escritório do diretor. O Homem de meia idade viu o diretor de pé na porta e ficou chocado. Ele vinha trabalhando para o diretor fazia anos e essa foi a primeira vez que ele viu o diretor vindo ele mesmo receber alguém na porta.

“Vocês finalmente chegaram!” O Velho de repente deu uma gargalhada e andou em direção aos três, de braços abertos.

O Velhote Wei também sorriu, e andou até o abraço: “Eu não tive escolha, eu tinha que lavar minha cara e emprestar de seu lugar por um tempo.” [TN: Lavar a cara é uma expressão de superar uma vergonha ou levemente se humilhar.]

“Você não tem que falar palavras bonitas entre nós dois.” O Velho riu, virou sua cabeça e escaneou Tang Tian e Ah Mo Li, antes de pergunta feliz: “Esses são os dois discípulos que você escolheu?”

O Velhote Wei balançou a cabeça, apontou para Ah Mo Li e disse: “Ele se especializou em artes com a lâmina, e eu já tinha meus olhos nele ja faz uns anos. Eu finalmente abduzi…oh, recrutei ele, quero dizer!”

Depois ele puxou Tang Tian pra perto e disse: “Eu sinto que esse aqui é adequado para andar no caminho do Combate de curta distância, mas você sabe, eu não sou um especialista nessa área. Não querendo deixar ele de lado, eu não tive escolha além de trazer ele também.” [TN: coitado do Tang Tian, é visto como o encosto do Ah Mo Li KKKKKKKK]

“Especialista de combate a curta distância?” Ele olhou para Tang Tian e estranhamente começou olhar Tang Tian da cabeça aos pés de novo.

“Hmm, também, precisa que seja um combatente de curta distância extraordinário.” O Velhote Wei disse.

“Não um combatente de curta distância comum.” O interesse do velho cresceu, e ele riu: “Vamos entrar e conversar. Assistente Xu, leve esses dois garotos para andar um pouco.”

O homem de meia idade rapidamente se curvou e respondeu: “Sim.”
_______________________________________________________________
Ja consigo ver as pessoas menosprezando os dois e eles metendo a porrada mais tarde, se eu previ certo ou errado, acompanhem no próximo capítulo de DRAGON BA….Undefeated God Of War. SERA???

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

3 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 17

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 017 – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s