Undefeated God of War Capítulo 16


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 016 – A Razão Para a Supressão
Tradução por: Farofa

Pela manhã os raios de sol brilhavam no interior de um cabana de madeira atráves de uma porta, trazendo consigo o frio ar da manhã, mas mesmo assim mostrando sinais de calor e esperança.

A primeira coisa que ele fez quando acordou foi escrever uma carta para Qian Hui.

“Qian Hui: Recentemente, eu fiz um amigo chamado Ah Mo Li, e ele é um cara um tanto quanto interessante. Embora ele seja feio e pareça feroz, ele é incrivelmente uma pessoa muito boa. Ele é um tagarela sem cérebro e consegue ser mais burro que eu. Algumas vezes, ele consegue ser um pouco irritante, e fica me provocando constantemente, eu chamo ele de Vaca Mosquito. O objetivo dele é procurar e encontrar seu próprio Dao Marcial, mas eu me preocupe com isso por causa do Q.I dele. Ainda assim, eu definitivamente vou ajudar ele, por causa que ele me chama de Homem Divino. Oh, eu acho que o apelido combina muito comigo. Qian Hui, deixa eu te contar umas boas novas. Eu ja comecei a treinar artes marciais de Nível 2. Eu acabei de passar por 10 dolorosos dias de treinamento, e embora foi difícil, para um homem divino como eu, todo o treinamento pesado é como aproveitar um bom almoço. Oh, eu facilmente superei isso. No entanto, eu não vou perder tempo ficando orgulhoso, pois tenho pouco tempo e não posso desperdiçar nenhum segundo. Embora o novo diretor pareça meio tarado, ele é uma boa pessoa, e ele até me deu um Cartão Espiritual de Cultivação Mental Nível 3 e Grade Prata, e mais importante, é um Cartão Espiritual Ancião. Eu irei rapidamente conseguir ir para a Constelação Imortal para poder te encontrar, você vai ter que me levar pra comer Biscoitos Dourados…”

Cada palavra e traço era feitos por Tang Tian com a máxima concentração possível.

Ele era dedicado na hora de narrar seus sentimentos e pensamentos, contando tudo sobre sua vida.

Quando Qian Hui tiver recebido a carta, ele vai ter ficado mais forte ainda!

Ele definitivamente precisa conseguir de volta seus 5 anos gastos, achar Qian Hui e ir para Estrada Celestial.

Ele com cuidado selou a carta.

Assim que ele acabou de fazer sua tarefa mais importante, Tang Tian não tinha mais nada com que se preocupar, e resolver começar a cultivar o [Manual do Qi Estilo-Garça] . Cartão Espiritual Ancião de Grade Prata, ambos os fatos que a grade era prata e que o cartão era ancião, implicavam que o cartão deveria ser muito caro.

Com todo cuidado ele pegou o Cartão prateado e começou a inserir seu Poder Verdadeiro dentro dele.

O Cartão Espiritual de repente explodiu com diversos raios de luz, com um brilho prateado iluminando todo o quarto. De repente um grito de uma graça pode ser ouvido dentro da Cabeça de Tang Tian.

O coração de Tang Tian tremeu, um claro e distinto grito de Garça, ele parecia até mesmo conter um tipo de poder oculto.

A luz prateada que clareou todo o céu, se transformou em uma flecha de luz e entrou no corpo de Tang Tian.

As Palmas de Tang Tian se esquentaram, como se a flecha de luz tivesse sido atraido por isso, ele foi com tudo em direção a sua palma.

Como esperado… A Placa das Dificuldades do Cruzeiro do Sul… [TN: Ja que são constelações reais na história, de fato é cruzeiro do sul e não cruz do sul, vou começar a implantar essa mudança daqui pra frente.]

Tang Tian chegou até a Porta com a Cruz, e como esperado, na porta estava um Grou-da-manchúria  [TN: grou é um tipo de garça e essa é mais típica no Japão e não na China :O] levantando suas asas, parecendo cheio de vida. Seus olhos era afiados como pontas de flecha, suas garras eram como aço, e sua figura graciosa possuía um bico afiado.

“Parece que esse não é muito de brincadeira.” Tang Tian cochichou.

Como da ultima vez, ele moveu seu corpo todo através da Porta com a Cruz. Atravessando a porta, seu corpo estremeceu, e a garça na Porta com a Cruz caiu com um BANG.

Um sentimento indescritível se espalhou por todo seu corpo, e segundo poço do dantia de Tang Tian subitamente explodiu com uma grande quantidade de poder.

Pa. Em um piscar, toda a poça tinha se partido.

No topo da poca do dantian, uma grande força de atração estava sendo emitida. O Poder Verdadeiro começou a ficar mais fino, e começou a fluir para cima. Em um piscar de olhos, uma completamente nova poça foi forma no dantia de Tang Tian, acima da segundo poça.

A nova poça no dantian era múltiplas vezes maior que a de baixo. Por exemplo, se a segundo poça fosse uma xícara, a terceira era considerada do tamanho de uma bacia.

Nas beiradas da terceira poça do Dantian, haviam incontáveis meridianos conectados a ela, que eram as passagens para a Cultivação Mental de Nível 3. Cada level de cultivação leva diferentes métodos, induzindo assim diferentes tipos de meridianos.

Neste momento, Tang Tian ativou a ‘possessão’ [TN:Tang Tian é tipo um chico xavier, cada 10 capítulos desce um espirito novo nele KKKKKKKKKKKKK], os segredos do cartão espiritual e da cultivação mental do [Manual do Qi Estilo-Garça], entraram rapidamente em sua cabeça. Com um pensamento, ele ativou o [Manual do Qi Estilo-Garça], e instantaneamente, uma imagem mental apareceu em sua cabeça.

Tang Tian então entendeu o porque que O Velhote WEi tinha dito que o [Manual do Qi Estilo-Garça] era extremamente difícil de treinar.

[Manual do Qi Estilo-Garça] era extremamente complicado, e haviam incontáveis maneira de cultivar ele, formando um sistema semelhante a caminho que ia evoluindo [TN: Quem ja jogou civilization? De acordo que tu vai upando algumas coisas tu vai avançando, é algo assim. Age Of Empires também possui algo semelhante, tipo construir um castelo pra poder construir outra coisa e etc…] Comparado a isso, [Os Segredos da Cultivação do Qi] era simples como ler um papel em branco.

Tang Tian não conseguiu deixar de ficar sem palavras, os artistas marciais dos tempos antigos eram tão poderosos, para cultivar e aprender artes tão difíceis. Seu cérebro estava inchado e tonto.

No entanto, Tang Tian já tinha falado que ia conseguir cultivar isso, e agora ele não tem escolha além de cumprir com sua palavra. Ele começou a seguir os mesmos passos que tinha seguido para masterizar o [Segredo Para Cultivação do Qi], com cuidado criando seu caminho enquanto ativasse seu Poder Verdadeiro.

O caminho era extremamente complicado, levanto Tang Tian a quase desmaiar e ficar com a visão embaçada.

Ele olhou para os caminhos por um tempo, e de repente, ele fez um ‘eeeh’ de surpresa, como se ele tivesse feito uma grande descoberta.

‘Isso, isso, isso… Isso não está no formato de uma Garça?’

Quanto mais ele olhava mais ele achava que estava certo, Ah Ha, eu definitivamente sou um gênio, com apenas uma olhada eu consegui claramente pegar a essência da técnica.

A mente de Tang Tian estava estimulada, ele forçou seu Poder Verdadeiro pra frente e pra trás algumas vezes, ele estava cada vez mais confiante que os ‘caminhos’ do [Manual do Qi Estilo-Garça] desenhavam o contorno de uma garça.

Não é de se surpreender que a técnica seja tão complicada. O Mestre Espiritual da Garça estava sem ter o que fazer mesmo, no nível que ele criou uma técnica com o formato de uma garça.

A Facção da Garça mereceu ter decaído tanto!

‘Se eu não tivesse conseguido reconhecer o formato de garça, ia ser quase impossível praticar essa técnica de cultivação mental.’

Tang Tian desaprovou os métodos do Mestre Espiritual da Garça. pelo o que ele viu, no mundo, quanto mais simples a coisa é, melhor ela é. Tang Tian também acertou mais uma coisa, a cultivação mental da Facção da Garça é extremamente complicada, e essa é definitivamente boa parte da razão pela qual a Facção da Garça decaiu.

Desde que ele descobriu os segredos do [Manual do Qi Estilo-Garça], cultivar ja não é mais um problema para Tang Tian. Ele simplesmente seguiu o formato da Garça algumas vezes, antes de conseguir memorizar o caminho.

A terceira poça do dantian foi gradualmente se acalmando, Tang Tian persistentemente circulou o [Manual do Qi Estilo-Garça]. Dessa vez seu treino durou exatamente duas horas, e a poça de seu dantian já estava cheia novamente.

Entrando no Nível 3, o aumento súbito de Poder Verdadeiro, levou Tang Tian a sentir que seu poder era inacabável e que ele nunca esteve tão forte antes.

Neste momento, ele subitamente realizou que tinha uma linha de palavras escritas atrás da porta da cruz.

“O primeiro ciclo das dificuldades foi completado. Completado de maneira satisfatória. Segundo ciclo de dificuldades irá se ativar, em 10 dias.”

Tang Tian recebeu uma prazerosa surpresa, como esperado isso era algo bom. Desde quando ele começou o treinamento pesado, ele não tinha voltado ainda para a Porta com a Cruz, e não e esperava que haveria um Segundo Ciclo de Dificuldades.

E ainda parece que no primeiro ele mandou bem!

Ainda, Tang Tian não pulou direto para o próximo treinamento pesado, como foi da ultima vez, fazendo com que ele sentisse um certo medo. Continuoamente fazer Treinamento Pesados, seria basicamente um tipo de tortura. Como ele aguentou até o fim e saiu do espaço da Porta do Cruzeiro do Sul, nem ele sabe, mas isso é definitivamente assustador.
[TN: Tang Tian quer ficar MONSTRO PORRA, Projeto Estrada Celestial!]

Até mesmo Jovens Divinos possuem limites.

Tang Tian de repente ficou rígido, quando seus olhos caíram nas ultimas palavras.

“….Você não tem tempo a perder….”

Ele levantou, decidido e sem nenhuma hesitação no rosto, ele mais uma vez ficou firme e inabalável. Sim, ele não tem tempo a perder, se ele não aguentar nem esse nível de sofrimento como que ele vai realizar os seus sonhos?

Ele pensou sobre Qian Hui, pensou sobre as promessas que fez para todos, e pensou sobre seu juramento.

O simplório Tang Tian imediatamente se sentiu rejuvenescido, e mais uma vez queimou dentro de si, a chama para lutar.

“Wa wa wa, Jovem Tang, você não tem nada a temer! Go, go, go!”

Tang Tian levantou seus braços, gritando para se auto motivar, como um Viking.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

“Você sabe porque você continua sendo suprimido por Tang Tian?” O Velhote Wei subitamente perguntou, com uma faca quebrada em mãos, com um olhar sério que era difícil de ver nele.

Imediatamente, Ah Mo Li ficou atento: “Por que, Por quê?”

Ele também achou isso estranho, do nada, toda vez que ele batalhava com Tang Tian, ele sempre era quem saia perdendo. Ele simplesmente não conseguia descobrir o motivo.

“Você é muito ligado a fazer coisas inúteis. Por exemplo, por que você está lutando com suas mãos? Você se especializou em artes com a lâmina, e você atualmente usa de suas mãos para lutar contra Tang Tian, você não acha que tem algo errado nisso?” O Velhote Wei cerrou seus olhos.

“Verdade, eu ando fazendo isso mesmo…” Ah Mo Li parecia estar pensativo.

“Isso significa, que você não valoriza Tang Tian o bastante.” O Velhote Wei continuou instigando: “Eu ouvi que seu objetivo é derrotar Liang Qiu, quando você lutar contra ele, você vai usar suas mãos?”

Uma silhueta opressiva apareceu na mente de Ah Mo Li, ele balançou a cabeça, sem nem hesitar, e disse: “De maneira alguma.”

“É por isso, que você tem que aprender a usar toda sua força quando tiver lutando contra qualquer pessoa. Isso é um tipo de respeito que todo artista marcial merece, você deveria saber disso. E, embora você possui mais talento que Tang Tian, você é deixado para trás quando é posto em comparação, o quão feroz vocês são.” O Velhote Wei disse.

“Feroz?”

“Exatamente, Feroz.” O Velhote Wei continuou a falar: “Se Tang Tian tivesse alguém como Liang Qiu como objetivo, ele não iria hesitar em ir correndo pra cima dele para mata-lo. Mesmo que ele fosse derrotado, ele em 2 dias voltaria novamente atrás dele, e falharia de novo, e de novo, até que ele conseguisse vencer.”

Ah Mo Li estava sem palavras, a ferocidade de Tang Tian, tinha deixado uma marca profunda nele.

É verdade, que embora ele admirasse o Tang dos Fundamentais, na verdade ele não dava o valor que Tang Tian realmente merecia. E ele também não era feroz como Tang Tian, devido a isso ele era continuamente suprimido.

“O ponto forte de Tang Tian é que ele não tem medo de nada. Ele é como um recém nascido que ainda não conhece o medo. Ele não consegue ter medo. Ter medo não é algo vergonhoso, é um instinto humano. Porém, se você quer ficar forte, você tem que aprender a se livrar desse ‘instinto’.” O Velhote Wei raramente falava nesse tom, onde nem sua preguiça usual conseguia ser sentida, como uma lâmina louca que estava dentro da bainha. [TN: acho que geral sabe, mas só por fins de alguém não saber. Bainha é a onde você guarda a espada, faca, lâmina, ou o que for…]

“Seu talento é fora do comum, com um caráter simples e honesto, você é extremamente adequado para artes com lâminas. Esse é o potencial que eu enxergo em você. Você é mais adequado para usar lâminas do que Tang Tian é, e ele é mais talentoso na questão de combate a curta distância.” O Velhote Wei disse profundamente. “Eu sei que você está determinado a achar um próprio Dao Marcial, e isso é um sonho poderoso. Muitas pessoas vão rir de você falando que você não sabe seus próprios limites, mas pelo que eu vejo, esse sonho é alcançável. Aqueles que rirem de você, são os que não possuem sonhos, e são uns fracotes. Eles estão todos numa posição a baixo em um mundinho pequeno, ilhando para o pico, sem possuir nenhum pensamento de bravura.”

Os olhos de Ah Mo Li começaram a ficar vermelhos. Ele apertou seus punhos como se esa fosse a primeira vez que ele estivesse leccionado dessa maneira.

“Todos os sonhos nobres parecem serem piadas, porque todos os grandes caminhos são difíceis e quase inalcançáveis. Mas e dai? Além de ficar no ponto inicial para que não encontre dificuldades, que caminho nessa vida que é fácil? A vida é destinada a ser dura, especialmente a sua com esse caminho que você pretende seguir, mas se você não possuir sonhos por causa disso, então sua vida vai ser um puro desperdício.”

“Nós somos todos humano, Ah Mo Li. Eu já tive o mesmo sonho que você tem, quando eu era mais novo, porém eu não consegui realiza-lo, ainda assim não sinto pena de mim por isso. A unica pena que sinto, é que sou velho e não consigo me mover mais como me movia antes. Ah Mo Li, eu espero que você chegue mais longe do que eu cheguei, e eu sonho que você consiga realizar os grandes sonhos que você tem, que foi o mesmo sonho que um dia eu tive.”

“Eu irei dar o meu melhor, usando de tudo que aprendi. Eu não ligo em passar para você o que sei, eu apenas desejo que você parta um pouco mais na frente por isso. Um sonho tão nobre esta destinado a ser cercado de sofrimento e dificuldades. E eu passei apenas por um pouco disso. E o que conseguirei te dar, é só esse pouco que aprendi.”
[TN: Caralho Velhote Wei, tu foi de pervertido para sábio, quase escorre uma lagrima aqui, depois desse texto motivação.]
O Velhote Wei estava determinado, parecendo poderoso como se fosse um outro homem. Seu cabelo branco voava pelo ar.

“Esse mundo é cheio de diversas espadas diferentes. Ah Mo Li, qual delas você quer aprender?”
______________________________________________________________________
PQP, olha que lindo esse capítulo uhAUEHHUsuhaHSU, não esqueçam de olhar no teaser do próximo capítulo e descobrir (ou não) qual espada que Ah Mo Li escolheu….
Qualquer erro é só falar que corrijo, flw \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

4 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 16

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 015 e 016 – Aliança Novel

    1. Farofa

      KKKKKKKKK porque não criar um novo Dao marcial? ehAHEhHEU
      Se vocÊ resolver criar uma empresa e ficar rico, ME CONTRATA!!! Não precisa nem ficar rico, só de tu querer criar algo pode me mandar msg que eu ajudo euahUEuHUE

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s