Undefeated God of War Capítulo 15


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 015 – A Carta de Qian Hui
Tradução por: Farofa.

O tão chamado Cartão Espiritual Ancião de Cultivação Mental existia desde os tempos antigos. Para conseguir existir por tanto tempo e estar bem preservado, o Espirito Marcial deste Cartão Espiritual é definitivamente puro e cheio de essência.

Cartão Espiritual Ancião era apenas um nome dado para um cartão espiritual mais especial.

“O criador deste cartão é o fundados e pioneiro da Montanha da Garça Celestial, e ele era conhecido como Garça Dançarina, o Mestre Espiritual da Garça.” Os olhos do Velhote Wei estava cheios de reverência enquanto ele contava.

Tang Tian coçou a própria cabela: “Parece que este cartão é realmente poderoso…”

Já os olhos do Ah Mo Li estavam Brilhando: “Wow wow, eu ouvi este nome antes! Os artistas marciais orientais dos tempos antigos, eram todos muito poderosos! Eu lembro que ja vi isso em um livro, O Mestre espiritual da Garça passou por todo o continente oriental em seu tempo.”

“Você sabe ler?” Tang Tian tinha uma expressão espantada por toda sua face.

 

Ah Mo Li estava um poco envergonhado: “Eu leio de vez em quando.”

“Montanha da Garça Celestial é agora controlada pela Facção da Garça,
[TN: Então galera, vou precisar de uma opinião aqui, na verdade é Crane Sect o termo, porém eu não sei bem qual termo usar para substituir Sect, ja que Sect pode ser um templo com monges, pode ser uma facção, uma seita, pode ser um grupo com o mesmo pensamento, pode ser um grupo de artes marciais… etc. Por enquanto vou usar Facção pq qualquer outro termo ficaria estranho acompanhado de ‘garça’, mas se alguém preferir outro termo ou no futuro eu achar um que melhor se encaixe, eu substituo.]

A Facção da Garça foi fundada pelo Mestre espiritual da Garça e seu legado foi passado de geração em geração. Porém, a atual Facção da Garça não se compara com o que ja foi em seus dias de glória, acabando por se tornar uma das constelações comuns da Estrada Celestial.” O Velhote Wei balançou sua cabeça lamentando: “Eu acredito que se a Facção da Garça ainda tivesse suas técnicas autenticas dos tempos antigos, tendo não sido estas já destruídas, nos dias de hoje ela não estaria numa situação tão difícil.”

“Esse Cartão Espiritual aqui, é um Cartão Espiritual de Cultivação Mental genuíno da Facção da Garça, e ele já passou por muitas gerações. Essa cultivação mental da Facção da Garça é famosa por ser extremamente difícil de se cultivar, porém ela também é uma das razões pelas quais a Facção da Garça conseguiu se manter viva até hoje. A cultivação mental nesse cartão é diferente da comum que usamos. Ela foca mais em continuidade, e é incapaz de ficar mudando de uma cultivação para outra. Ao contrário das cultivações de hoje em dia, que mudam a cada level e não possuem continuidade.”

“Qual jeito então é melhor?” Tang Tian não pode deixar de perguntar.

“Cada tipo tem seus pros e contras.” O velhote Wei murmurou. “A cultivação mental do passado, do inicio ao fim era somente cultivada uma só arte, que ia subindo de nível e se adequando de acordo com que fosse necessário uma cultivação mais forte. Porém, uma vez que qualquer level da arte fosse perdida, era impossível continuar cultivando a arte dali pra frente.”

[TN: Vou tentar esclarecer pra vocês esse sistema que parece confuso. Basicamente o ‘tipo antigo de cultivação’ usava somente de um arte/método de cultivação, porém essa arte era divida em vários níveis(tipo nível 1, 2, 3, 4… da mesma arte.) O que resultava em, se você perdesse por exemplo a cultivação mental de nível 5, tu nunca ia conseguir passar do Poder Verdadeiro de nível 4, ja que não era possível trocar de arte.]

“Porém hoje em dia, os poços do nosso Dantian se adaptaram para que se formasse diversos degraus, fazendo com que ficasse mais fácil a cultivação de diferentes tipos de técnicas mentais. De certa maneira, essa maneira faz com que nosso potencial diminua bastante. Hoje em dia só é necessário que o atributo seja o mesmo para que você livremente pode cultivar técnicas e artes do seu nível. Se as coisas não fossem assim hoje em dia, como é que o mundo marcial conseguiria ser tão grande e prospero? As facções dos tempos antigos eram todas focadas em passar um legado a diante, fazendo com que artistas marciais muito mais poderosos fossem criados. Ainda assim era necessário um grande preço, por exemplo, numa facção dos tempos antigos Ah Mo Li poderia acabar sendo escolhido como discípulo, enquanto você, jovem Tang, sofreria. Seria difícil até mesmo para você entrar em uma facção qualquer e ter acesso a alguma arte marcial.”

Os dois finalmente entenderam e inconscientemente acenaram com suas cabeças.

Embora ele tenha ouvido que não era talentoso como Ah Mo Li, Tang Tian não ligou muito pra isso. Ele sabe que não é talentoso como a Vaca Mosquito. Ele na verdade se considera sortudo, ja que nos dias de hoje, tudo que ele precisa é de um Cartão Espiritual para que pudesse treinar.

“Minha compreensão sobre o [Manual do Qi Estilo-Garça] é rasa, tudo que sei é que isso aumenta o vigor do qi nos meridianos, o que muito ajuda em batalhas prolongadas. Eu acho que isso combina bastante com você, como um Combatente de curta distância, poder físico é extremamente importante. Além disso, você vai ter que descobrir sozinho, porém posso lhe afirmar que é uma técnica muito difícil de se praticar. No passado, eu por coincidência obtive o Cartão Espiritual do[Manual do Qi Estilo-Garça], e embora ele possui uma cultivação mental diferente da dos dias de hoje, ela continua sendo melhor que a maioria das outras técnicas.” O Velhote Wei imediatamente balançou sua mão em direção a eles: “Certo, eu ja disse tudo que eu sei, sem mais perguntas por hoje.”

Ah Mo Li estava excitado: “Tang dos Fundamentais, vai cultivar, rápido! Nós iremos lutar novamente quando seu poder tiver no nível 3! Assim eu irei polir minhas técnicas mais poderosas, e definitivamente conseguirei te derrotar!”

O Velhote Wei cortou os dois: “Por que vocês estão ainda fazendo tanto barulho? Vai logo treinar. Hey, deixe eu lhes dizer uma coisa, pelo bem de vocês não me envergonharem durante o Encontro Marcial Vento Estrelar, eu especialmente preparei um cronograma especial de treinamento para vocês dois.”

“Treinamento especial?” Tang Tian e Ah Mo Li instantaneamente se sentiram atraídos pelo que o velhote wei disse.

“Vocês dois em breve irão ficar sabendo.” O Velhote Wei foi embora gargalhando. [TN: Na verdade ele foi embora rindo, mas gargalhando é mais a cara do momento, ja que do Velhote Wei nunca vem coisa boa. KKKKK]

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian estava especialmente animado e alegre, não por causa que ele ganhou o [Manual do Qi Estilo-Garça], mas porque ele tinha recebido uma carta de Qian Hui.

A carta tinha viajado lentamento pela Estrada Celestial, e o envelope tinha uma aparência meio velha devido ao desgaste e as lagrimas.

Abrindo o envelope rosa, era possível sentir o leve perfume que ele emitia, enquanto apresentava as lindas palavras de Qian Hui para os olhos de Tang Tian.

“Irmãozão Tian: Como você está? Eu sinto muito a sua falta. Aqui tudo é chato, eu não gosto daqui, não gosto das regras daqui e nem das pessoas daqui. Irmãozão Tian, eu estou esperando por você aqui, para nós fugirmos secretamente para a Estrada Celestial. Eu ja comecei as preparações para viajem. Hee Hee, eles não perceberam nada. Eles também não acreditam no Irmãozão Tian, porém eu acredito, você definitivamente vai conseguir. Eu teno 100% de certeza. Ah sim, Irmãozão Tian, eu finalmente encontrei algumas pistas sobre sua Placa de Bronze. A cruz na Placa de Bronze, é a marca da constelação do cruzeiro do sul, e se o livro está certo, é altamente possível que a placa seja o tesouro da constelação do cruzeiro do sul. Ela é chamada de Placa das Dificuldades da Cruz do Sul, e entre todos os tesouros estrelares, as informações sobre ela são incrivelmente poucas.”

Tang Tian ficou mais sério e começou a ler com mais cuidado.

“A Constelação do Cruzeiro do Sul está entre a Montanha da Mosca e a Montanha do Centauro, e é a menor montanha no local. Até agora, a Constelação do Cruzeiro do Sul só possui 1 tesouro estrelar, que é a Placa das Dificuldades da Cruz do Sul. Qualquer que for o uso dela, não existem registros sobre. Irmãozão Tian você vai ter que descobrir isso sozinho. Mas pelo nome, ela parece ser relacionada com algo a treinamento. Irmãozão Tian, você tem que lembrar uma coisa, você definitivamente não deve falar para outros nada relacionada a sua Placa de Bronze! Ela pode atrair caras maus! A Placa de Bronze é uma pista muito boa, a unica existente sobre o tesouro da Constelação do Cruzeiro do Sul. Nós temos que ir a montanha para conseguirmos mais pistas. Eu já comecei a acumular mais informações sobre a Constelação do Cruzeiro do Sul. Irmãozão Tian, Qian Hui não é uma garota esperta? Apresse-se e elogie Qian Hui…” [TN: Ela está falando de si mesma em terceira pessoa.]

A carta era bastante longa, e devido a isso, Tang Tian conseguia falar que Qian Hui levou muito tempo pra escrever ela.

Tang Tian re-leu a carta diversas vezes, palavra por palavra. Depois de reler ela, ele com todo cuidado dobrou e guardou ela.

Tesouro Estrelar, pensar que a Placa de Bronze é um Tesouro Estrelar…

Tang Tian parecia calmo como sempre, porém sua mente estava sobrecarregada com a grande quantidade de informações que lei, e se não fosse Qian Hui falar pra ele, ele não descobriria isso sozinho.

Estrada Celestial era cheia de estrelas, e devagar, alguns grupos começaram a se juntar e formar constelações. [TN: Acho que a organização geográfica do mundo de UGW é tipo o espaço, porém em terra.] De acordo com as lenda, cada constelação, possui um único tesouro mágico, e esse é exatamente o Tesouro Estrelar do Cruzeiro do Sul.

Porém, esse Tesouro Estrelar não deve se comparar com os tesouros de grandes heróis e artistas marciais excepcionais. Por exemplo, o Rei Leão Lei Ang Coração de Leão em Fúria, embora o Tesouro dele fosse poderoso, não significa que era o tesouro estrelar da Constelação de Leão. Exatamente como o Arco Celestial nas mãos do Santo dos Arcos Hou Yi Tian, não era o Tesouro Número 1 da Constelação de Sargitarius.
[TN: Tang Tian é o nosso Saint Seya PORRA (apesar que ele ta mais pra ikky) e Ah Mo Li é o passado do Aldebaram uehAHUEhaUHE]

Todo grande tesouro das lendas, poemas épicos e livros, são extremamente diferentes dos verdadeiro Tesouros Estrelares.

De repente um dia, Tang Tian descobriu que a Placa de Bronze que estava com ele desde o nascimento, era na verdade um Tesouro Estrelar. Embora ela tinha uma aparência comum, Tang Tian sabia que isso era devido a algo especial.

‘Mamãe… O seu passado, como ele foi?

Por que você não me disse nada…’

O coração de Tang Tian estava em um silêncio assustador, enquanto seus olhos possuíam um olhar perdido.

Mas rapidamente, ele acordou de novo, e uma sensação de heroísmo de repente tomou conta dele. Os seus olhos perdidos se focaram e seu punhos se apertaram.
[TN: Eu acho que isso é um poco claro, mas apertar os punhos (o que ja falei mil vezes até agora) é quando tu fecha a mão com força pq está determinado.]

‘Mamãe, eu não estou com medo! Não importa o quão grande ou perigoso isso seja, nada vai me parar! Seu filho não vai passar vergonha. Eu irei definitivamente descobrir tudo sobre! Vou dar o meu melhor!’

Tang Tian levantou sua mão direito para o céu e jurou para sua mãe, e também para si mesmo.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
A pele de Zhou Peng já estava escura devido ao sol, seus lábios estavam secos e rachados. Ele estava muito cansado e não conseguia nem levantar suas pupilas.

‘Huala’, um pote de água gelada caiu sobre sua cabeça.

“Zhou Mu, espere até eu me tornar o Patriarca, você vai estar morto!” Zhou Peng rangiu os seus dentes e disse.

Sem nem mesmo mudar a expressão, Zhou Mu respondeu: “Espere até que você se torne o Patriarca para poder pensar nisso.”

“Eu irei definitivamente me tornar o Patriarca! Eu irei te matar! Eu irei matar Tang Tian! Eu irei matar qualquer um que ficar em meu caminho!” Zhou Peng gritava loucamente. Imediatamente depois que ele terminou, sem sinal algum, ele pegou um pedaço de uma pedra estrelar e imediatamente começou a cultivar sua Arte de Cultivação do Espirito.

Um pouco depois, a Pedra Estrelar perdeu seu brilho e partiu-se em pedaços no chão. Havia um relevo espalhado pelo chão, formado só de pedras que Zhou Peng havia consumido. O número
de pedaços de pedras que podia se ver era gigante.

O poder Verdadeiro de Zhou Peng ja tinha alcançado o Pico do Nível 3, e rapidamente, ele vai conseguir entrar já no Nível 4. Com o Poder verdadeiro no Nível 4, comparando todas as escolas, ele seria um dos melhores de toda a Cidade do Vento Estrelar.

Zhou Mu se mantinha ao lado sem demonstrar nenhuma emoção, e até mesmo ensinava pessoalmente diversas coisas para Zhou Peng. Zhou Peng sabia que dessa vez não foi por acaso que ele tinha obtido essa chance, mas foi porque ele tinha manifestado uma ferocidade jamais vista antes.

O Talento natural de Zhou Peng e o seu corpo, eram ambos considerados excelentes, ele também possuía uma afinidade excepcional com o elemento madeira, e era considerado o membro mais promissor entre a geração mais jovem do Clan Zhou. Infelizmente ele sempre foi exagerado na hora de buscar o prazer, se tornando indisciplinado e descontrolado. Ele foi forçado a situação atual como ela sendo o ultimo recurso, e ele não tinha para onde fugir, mas mesmo nessas condições ele melhorava numa velocidade acima do normal.

O Clan Zhou são especialista em artes marciais do elemento madeira, e possuem um profunda historia com esse elemento. Na Cidade do Vento Estrelar, o Clan Zhou se destacou e conseguiram crescer, graças aos seu conhecimentos nas artes marciais do elemento madeira.

Assim que ele conseguir entrar no Nível 4, Zhou Peng ira poder começar a treinar a arte marcial mais famosa do Clan Zhou, [Espada Rotativa do Coração de Madeira].

[Espada Rotativa do Coração de Madeira] é bem conceituada e pode estranhamente ser incorporada junto com diversas outras artes marciais de Nível 4 do Clan Zhou.

Contanto que Zhou Peng consiga praticar a [Espada Rotativa do Coração de Madeira], ele conseguira se tornar o sucessor em linha para posição de patriarca. Até mesmo o Grande Ancião do Clan não ira se opor a isso.

Porém, a [Espada Rotativa do Coração de Madeira] possui um nível extremamente alto de dificuldade para ser treinada, e muito discípulos que tentam praticar essa técnica, acabam falhando. De todos os discípulos do Clan Zhou que conseguiram cultivar essa arte com sucesso, todos os eles tiveram grandes aquisições no passado e atingiram um grande sucesso em suas vidas. [TN: Parece promoção pra vender a [Espada Rotativa do Coração de Madeira] euhAUEHUHUEH compre agora e adquira já todo o sucesso em sua vida!!!]

Ainda assim Zhou Peng possui grandes chances de completar a [Espada Rotativa do Coração de Madeira].

Vendo que Zhou Peng estava com os olhos abertos, Zhou Mu comentou: “Nós acabamos de receber noticias que Tang Tian se registrou para o Encontro Marcial Vento Estrelar deste ano. O Patriarca Zhou registrou você também, e essa vai ser sua unica chance de redenção!”

Os olhos de Zhou Peng ficaram venenosos e começaram a transbordar de intenção assassina; “Ele vai definitivamente morrer! Eu irei pessoalmente partir ele em pedaços!”

Assim que ele acabou, ele virou suas costas e se concentrou de volta em cultivar.

_______________________________________________________

Qualquer erro é só falar \o.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 15

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 015 e 016 – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s