Undefeated God of War Capítulo 14


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 014- Especialista em Combate a Curta Distância
Tradução por: Farofa

Ah Mo Li Também ficou atento, e afiou suas orelhas para ouvir com atenção.

“Estrada Celestial uh.” O rosto de Velhote Wei fazia parecer que ele estava lembrando-se do passado, ainda assim ele fingiu ignorância e disse: “Aquele lugar é um local cheio de oportunidades e também é extremamente perigoso.”

Ele piscou para Tang Tian e Ah Mo Li, e mudou de assunto: “Certo, vocês dois estão longe de precisar aprender sobre a Estrada Celestial. Vamos falar mais sobre nosso problema atual.”

“Problema atual?” Tang Tian torceu sua boca em descontentamento. “Hey, Velhote, você não está tentando nos enganar para fazer coisas ruins, está?”

Ah Mo Li ficou impressionado: “Tang dos Fundamentais, você também viu através dos planos dele?” [TN: Tang Tian e Ah Mo Li é tipo um Debi e Loide euaHEhuAHEUAHUEHuAE]

“Claro!” Com um rosto cheio de orgulho, Tang Tian começou a rugir: “Na fronte de um homem celestial, qualquer demônio, fantasma ou malandro vai ser desmascarado! Com um caráter tão vulgar, quando é que ele ia de graça nos dar carne assada? Alguém que inexplicavelmente fica bonzinho, certamente está escondendo intenções ruins!”

“Exato! Escondendo intenções ruins!” Ah Mo Li repetia logo em seguida com uma voz aguda e com o rosto orgulhoso.

O Velhote Wei : “…..”

“Não negue, velhote. Você é o nosso diretor, oh, você pode falar o que quiser com a gente. ” Tang Tian fez uma expressão de “Eu sei de tudo” enquanto olhava se gabando para cima do Velhote Wei.

“Sim, Os céus definem o preço e para quem está em baixo, só resta pagar!” Ah Mo Li continuou.

[TN: Significa que é só Velhote WEi falar que os 2 fazem]

O Velhote Wei ficou em silêncio olhando para os dois por um momento e de repente deu um tapão na sua coxa direita: “Como pensei, você são de fato uns gênios! Nada escapa de seus olhos. Excelente, então vou contar pra vocês!”

Os dois continuaram atentos, enquanto olhavam para o Velhote Wei.

O Velhote Wei se sentiu pressionado pelo olhar deles, deu uma tossidinha e começou: “Sobre o assunto, dois dias atrás, eu dei uma olhada na pontuação da nossa academia e acabei descobrindo que nós não tínhamos pontos o bastante. Vocês são esperto e devem saber, uma academia quando não tem pontos suficientes ela deixa de ser reconhecida como uma. Oh, por coincidência eu também descobri que estamos perto do Encontro Marcial do Vento Estrelar, se ambos vocês participarem, e conseguirem resultados bons, então conseguiríamos dar a volta por cima dessa. Como os maiores talentos dessa Acadêmia, [TN: Só tem eles KKKKKKK] vocês não vão conseguir ficar parados assistindo a academia ir ladeira abaixo, certo?” O Velhote Wei disse na maior cara de pau.

“Você não consegue?” Tang Tian de repente virou e perguntou para Ah Mo Li.

Ah Mo Li fez uma cara de quem não conseguia entender: “Por quê eu não conseguiria?”

Tang Tian se virou de volta, e com um olhar honrado e sérios disse: “Eu também consigo.”

O Velhote Wei pausou por 1 segundo, e em seguida começou a pular em fúria: “Como estudantes da nossa academia, como vocês conseguem ficar parados vendo nossa desgraça? Vocês são tão frios assim? Vocês são mesmo homens? Vocês….”

Os dois agacharam e se sentaram no chão, arregalaram os olhos e inocentemente olharam para o Velhote Wei, com um olhar puro.

‘Não funcionou’, O Velhote Wei rangiu os dentes: “Digam, quais as condições que vocês querem para ajudar?”

“Vaca Mosquito, Vem cá!” Tang Tian acenou como se fosse o chefão do pedaço.

Os olhos castanhos de Ah Mo Li brilharam, enquanto ele gesticulava com seu dedos grossos como cenoura [TN: Esse autor adora ser desnecessário nas descrições]: “Não é fácil conseguir pontos hoje em dia, todos os estudantes da Cidade do Vento Estrelar irão estar participando desse encontro. Ohohohoho, Só de pensar o quão cruel vai ser o processo de participação, meus cabelos se arrepiam todos. Quantas lutas teremos…”

Ele balbuciava sem parar enquanto cuspia saliva por todo lado.

Blah blah blah, Ah Mo Li falou sem parar por 3 minutos inteiros, até que parou.

O Velhote Wei sorriu largamente e perguntou: “Acabou?”

Ah Mo Li e Tang Tian olharam um para o outro, sentindo uma premonição ruim em seus corações.

O Velhote Wei coçou uma mão com a outra, e disse malandramente: “Eu esqueci de falar, eu ja enviei os seus nomes para participar”

Tang Tian: “…”

Ah Mo Li: “…”

Verdade seja dita, um estabelecimento desonesto jamais consegue enganar um malandro.

Sem conseguir se beneficiar em cima disso, Tang Tian e Ah Mo Li estavam desapontados.

“Arte de cultivação mental de Nível 3, jovem rapaz, o que você acha disso?” O Velhote Wei olhou para Tang Tian e continuou: “Seu Poder Verdadeiro ja alcançou o segundo nível, e logicamente você deve partir para o próximo, o mais rápido possível!”

“Arte de cultivação mental de Nível 3? O que você quer dizer?” Tang Tian perguntou.

“Você está perguntando para a pessoa certa!” O Velhote Wei fez uma pose de como se fosse um mestre no assunto: “Para entrar no terceiro Nível, além da cultivação mental, você tem que estar claro sobre qual caminho você vai seguir. Ganância irá somente desperdiçar sua energia, fazendo você no fim ficar de mãos vazias.”

Espantado, Tang Tian disse: “Isso parece ser verdade.”

“Honestamente, você gastou muito tempo com técnicas marciais fundamentais, e perdeu a melhor idade.” O Velhote Wei pareceu sério: “A melhor idade de alguém para as pessoas é os cinco anos que vão dos 12 aos 17. [TN: concordo, desperdicei os meus lindamente ~.~] E durante os seus cinco anos, você gastou os seus somente nas técnicas marciais fundamentais. Muitos podem pensar que você apenas jogou seu tempo fora, porém eu consigo ver uma vantagem em tudo isso.”

“Oh, rápido me conta!” A determinação de Tang Tian aumentou. Depois de tantos anos, enquanto todos falavam mal de Tang Tian, se sentiam mal por ele e não entendia sua luta, Velhote Wei é o primeiro que lhe disse que isso era uma vantagem.

“Você gastou cinco anos com técnicas marciais fundamentais. Sua base é extremamente solida, e bem trabalhada. Isso irá te ajudar profundamente no futuro enquanto você desenvolve o seu caminho marcial. Quando você cultivar outras técnicas marciais, você tera uma facilidade muito maior em masteriza-las. Contanto que você persevere, o tempo perdido pode ser recuperado. Jovem rapaz, eu consigo enxergar seu potencial!”

Sem um pingo de humildade, Tang Tian concordou: “Hahahaha, Velhote, você tem bons olhos de fato!”

“Haha!” O Velhote Wei sorriu: “Porém seu caminho é destinado a ser duro, você tem que se preparar mentalmente.”

Tang Tian sem nem mesmo pensar balançou sua cabeça: “Um caminho difícil não é nada para alguém rapaz jovem e celestial como eu!”

“Você tem a ambição! Eu gosto de rapazes ambiciosos!” O velhote Wei disse: “Vamos falar sobre o caminho no qual você vai se desenvolver. Seu físico é sensacional, e sua base é forte, você tem uma reação rápida e é poderoso. Você é extremamente feroz. Tudo isso são suas vantagens. Você sabe o que combina com você?”

Absorvido, Tang Tian perguntou rapidamente: “Com o que eu combino?”

“Combate a curta distância!” O Velhote Wei rugiu essas palavras: “Combatentes de curta distância precisam ter um fisíco forte, um reflexo super rápido, um poder feroz, um coração que não tem medo de nada, e por ultimo, precisam ter uma base nas técnicas marciais fundamentais, fora do real. E Então? Jovem rapaz, gostou? Combatente de curta distância não soa viríl?!”

Os olhos de Tang Tian brilhavam enquanto ele assentia: “Eu adorei! O que mais gosto de fazer é lutar! Velhote, eu não sabia, mas você de fato tem talento para essas coisas!”

“Hey hey, só espera até você crescer oh, oh Sua namorada com certeza vai adorar esse título!” Velhote Wei pareceu meio tarado.

“Até a Qian Hui vai gostar também?” Os olhos de Tang Tian brilhavam.

“Oh, com certeza!” O Velhote Wei quase engasgou com sua própria saliva, tossindo ele disse: “Porém, sua distância até se tornar um especialista em combate a curta distância ainda é grande. Para se tornar um bom especialista em combate a curta distância, além de ter as caracteristicas únicas necessárias, você também tem que conseguir se aproximar de seu oponente. Se suas técnicas de movimento não foram boas, você está morto.”[TN: na verdade as técnicas de movimento são aquelas artes marciais de corpo leve]

“Está certo!” Tang Tian deu um tapa no chão: “Eu preciso cultivar técnicas de corpo leve!”

“Você também precisa saber todos os tipos de técnicas que não use armas. Lembre-se, você é um combatente de curta distância e não um mestre em técnicas com os punhos. Tanto os punhos, palmas, dedos, pés e juntas precisam ter técnicas especificas e serem treinados. Você tem de ter certeza que possui maneiras o suficiente de matar o seu oponente quando ele estiver ao seu alcance.”

“Faz sentido! Eu quero aprender tudo!”

“Você tem que melhorar seu reflexo, reagir cada vez mais rápido, e ser cada vez mais preciso quando atacar.”

“Absolutamente correto! Eu preciso melhorar!” Os olhos de Tang Tian brilhavam.

O Velhote Wei continuou: “Se você conseguir fazer tudo isso, então você sera qualificado e conseguira ser bom o bastante para se tornar um dos melhores especialistas em combate a curta distância.”

Ah Mo Li levantou suas duas mãos e gritou: “Eu também quero ser um especialista em combates de curta distância!” [TN: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece criança]

O Velhote Wei ignorou ele.

Tang Tian não fez som algum, mas olhou de forma estranha para o Velhote Wei.

O Velhote WEi sentiu… Algo estranho a o estar recebendo aquele olhar de Tang Tian, ele até levantou a mão e começou a relar em seu rosto: “Tem algo errado na minha rosto?”

“Qualificado? Um dos melhores? Eu quero ser um Combatente a curta distância celestial! Eu quero ser O MELHOR!” Tang Tian disse como se isso fosse um fato, e mudou seu rosto para uma expressão infeliz. “Você na verdade me subestima! Hmph Hmph! Tão pouca confiança em mim!”

O Velhote Wei respondeu com uma gargalhada: “Eu vejo ambição, mas, para apenas ser considerado um combatente de curta distancia, você vai ter que passar por um bocado de sofrimento.”

“Eu não tenho medo de sofrer.” Tang Tian balançou a cabeça e disse sério.

“Oh.” a chama no olhar do Velhote Wei passou: “Keke, Vamos voltar para a cultivação mental. Ja que você escolheu ser um combatente de curta distância, eu tenho um Cartão Espiritual com uma arte de cultivação mental incrível, porém ela não é fácil de ser cultivada.”

“É realmente incrível?” Tang Tian perguntou curioso.

“Muito!” O velhote Wei acenou.

“Então é essa que eu quero!” Os olhos de Tang Tian brilharam.
[TN: Essa é a cultivação mental DESCENDENTE é ela que nois quer, ela ta olhando pra gente!]

“é extremamente difícil de aprender.” O Velhote Wei lembrou mais uma vez.

“Não me menospreze!” Tang Tian arregalou os olhos.

“Keketão ambicioso, jovem rapaz!” O Velhote Wei riu e tirou um cartão do bolso: “Eu espero que você faça jus a este cartão espiritual.”

Tang Tian olhou para o Cartão Espiritual e entrou em estado de choque: “Cartão Espiritual de Grade Prata?”

O Cartão Espiritual de Grade Prata brilhava fortemente. Em cima do cartão uma sombra branca se destacava. Ele conseguia sentir o cartão frio e duro em suas mãos. Tang Tian nunca pensou que o Velhote Wei iria dar um Cartão Espiritual de Grade Prata pra ele.

O preço de um Cartão Espiritual de Grade Prata de uma Técnica de Cultivação Mental de Nível 3 era algo que Tang Tian nem mesmo conseguia imaginar.

“Wow, velhote, você não disse que só tinha 1 Cartão Espiritual de Grade Prata?” Ah Mo Li estava surpreso como se tivesse achado um novo caminho: “Você é definitivamente malandro! Porém, ja que você esta dando ele pro Tang Tian, eu não vou brigar por isso. Tang dos Fundamentais, isso parece incrível, melhor você começar a cultivar logo!”

No entanto, ao contrário das expectativas do Velhote Wei e de Ah Mo Li, Tang Tian balançou a cabeça e empurrou o Cartão Espiritual de Grade Prata de volta para o Velhote WEi: “Eu não quero isso.”

“Você não quer?” O Velhote Wei estava confuso: “Por quê?”

“É muito caro.” Tang Tian olhou para cima e disse: “Isso é muito caro, eu não posso aceitar.”

Surpreso, O velhote Wei olhou para Tang Tian e riu: “Eu não estou dando esse Cartão Espiritual de Grade Prata de graça para você. Eu na verdade tenho algo para te pedir. E se você não se tornar um especialista em combate a curta distância, então você não tem chance alguma de conseguir fazer o que irei pedir. Oh, Você então não vai õusar aceitar? Pode ser que você não acredita que você conseguiria?”

Tang Tian olhou para O Velhote Wei com raiva: “Velhote, quem é que não ousa aceita? Quem é que não tem confiança em si?”

Slap, Tang Tian pegou o Cartão Espiritual dele e disse sério: “Eu sei que você está fazendo isso por mim velhote. Eu irei me tornar um especialista em combate a curta distância não importa pelo o quê eu tenho que passar. Eu irei dar o meu máximo. O que você quer que eu faça?”

O Velhote Wei estalou a língua: “É inútil te falar agora. Espere até que você se torne um um especialista em combate a curta distância, dai eu te conto.”

“Ótimo!” Tang Tian acenou e levantou sua mão.

“O quê é isso?” O Velhote Wei estava confuso.

“Nós iremos bater nossas palmas juntos para podermos fazer um juramento! Wow, Velhote, você é tão velho que nem sabe isso!” Tang Tian disse com desdém.

“Sua criança arruinada, não aprenda essas coisas dos adultos. O que você sabe sobre bater palmas para poder fazer um juramento?” O Velhote Wei voltou para Tang Tian o mesmo olhar de desdém.

“Burrice!” Tang Tian olhou com raiva: “Você me menospreza. Eu bati minhas mãos com as de Qian Hui quando fizemos nosso juramento!”

Slap!

Uma velha e uma jovem mão bateram uma na outra fortemente.

“Ótimo!” Tang Tian estava satisfeito.

“Esse malandrinho possui alguns truques nas mangas.” O Velhote Wei murmurou. [TN: Não entendi muito bem o porquê, mas né…]

“Eu também to nessa! Eu também to nessa!”Ah Mo Li se levantou e também estendeu as mãos, porém ninguém nem deu confiança pra ele. [TN: Coitado do Ah Mo Li, parece uma criança de 4 anos uheaUEHuAHEUHUE]

“Oh, deixe eu lhe falar uma coisa sobre este cartão espiritual.” O Velhote Wei de repente ficou sério: “Eu consegui esse cartão já há muito tempo atrás, porém eu ja tinha passado do terceiro nível, então eu apenas deixei ele guardado. Esse Cartão Espiritual é conhecido como [Manual do Qi Estilo-Garça], e é um Cartão Espiritual Ancião de Cultivação Mental.”

“Um Cartão Espiritual Ancião de Cultivação Mental?”

Tang Tian e Ah Mo Li Estavam excitados e gratos.

__________________________________________________________

Qualquer erro, me falem nos comentário pra eu arrumar.
Não esqueçam de olhar o teaser em ‘proximo capítulo’.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

7 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 14

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 014 – Aliança Novel

  2. Albreth

    ele descreveu o dedo do tamanho de uma cenoura pra vc ter comparação quando ele fizer alguma coisa com esse dedo … ( ͡° ͜ʖ ͡°) … ( Qian Hui que o diga :V )…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s