Undefeated God of War Capítulo 13


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 013 – Espectadores
Tradução por: Farofa

O poder vindo dos punhos de Tang Tian, não era normal!

Inesperadamente na contato dos punhos, ele sentiu uma força estranha.

‘Algo está errado! Esse poder não é o normal!’ Os olhos de Ah Mo Li cresceram redondos e frenéticos [TN: o que caralhos é um olho frenético?? WTF], vendo Tang Tian produzindo esse tipo de poder com ambos os pés levemente inclinados no ar [TN: acho que ele deu um soco estilo esparta, que tu da um pulo e soca pra baixo]. Com a distância deles sendo minimas, se Ah Mo Li não estivesse atento, ele não teria conseguido perceber isso.

Usar tal método para escapar das ondas sismicas, com certeza ele faz jus ao nome de Tang dos Fundamentais!

Em vez de ficar depressivo, Ah Mo Li estava mais excitado ainda.

Ele tinha há muito tempo identificado que Tang Tian estava usando a técnica dos Punhos Velozes. As características dessa técnica eram bem únicas, e então era fácil de ser reconhecida. De todas as técnicas de Nível 2, [Punhos Velozes] não era uma técnica única, por mais que o número de artistas marciais que a praticassem eram baixos, mesmo assim assim Ah Mo Li não estava vendo essa técnica sendo usada pela primeira vez.

 

Afinal, havia um especialista na [Técnica dos Punhos Velozes] na Academia das Feras, Wang Zhen, que é considerado o terceiro mais forte na Academia das Feras. O foco dele é nas artes dos punhos, e quando ele tinha alcançado o Nível 2 do Poder Verdadeiro, sua escolha de técnica foi a [Técnica dos Punhos Velozes].

Wang Zhen desenvolveu um conhecimento profundo sobre os punhos velozes, um que Ah Mo Li nunca tinha experimentado antes.

No entanto, os punhos velozes de Wang Zhen era muito diferente do de TAng Tian.

Os punhos velozes do Wang Zhen era mais ferozes, e quando desapareciam no meio do ar, poderosas ondas de choque eram emitidas no ar. Os socos de Tang Tian não criavam tais ondas de choque, a velocidade do soco de Tang Tian era ainda mais rápida, e era agilmente escondida, de uma maneira que você não conseguia prever quando e a onde os punhos dele iriam reaparecer depois que sumissem.

Também, a frequência de acerto de Tang Tian era maior, mais feroz em um ponto que o oponente era pressionada de modo que não conseguia respirar.

Comprando ambos Punhos Velozes, Ah Mo Li estava impressionado em não conseguir falar qual punho seria mais forte.

O ponto mais importante era que…

Artistas Marciais que praticavam os Punhos Velozes, não conseguia produzir um Punho Veloz a cada soco, e conseguir produzir 8 a cada 10 socos ja era algo considerado com o ápice. O maior recorde dessa técnica na Academia das Feras, era pertencente a Wang Zhen. Wang Zhen tinha conseguido anteriormente, produzir 83 Punhos Velozes dentre os 100 socos que deu. Esse recorde impressionante, tinha se tornado uma sensação na Cidade do Vento Estrelar. E desde esse dia, Wang Zhen era publicamente reconhecido como o especialista número 1 na [Técnica dos Punhos Velozes].

Mas!

Ah Mo Li balançava suas mãos constantemente enquanto protegia o epicentro de seu corpo.

Em seus olhos, haviam inumeráveis sombras de punhos emergindo dos céus sem nenhum aviso, como se tivessem chovendo sobre seus pontos vitais.

‘O que aconteceria se os Punhos Velozes do Tang dos Fundamentais fosse visto por Wang Zhen…’

Ah Mo Li perdeu a conta de quantos socos Tang Tian ja tinha dado pra cima dele, e até agora, Tang Tian não tinha errado nem mesmo um Punho Veloz. [TN: No sentido que ele ta produzindo 100 de 100.]

‘Tang dos Fundamentais, você realmente é alguém que consegue exceder todas as expectativas.!’

Ah Mo Li estava sendo completamente oprimido, suas 12 Palmas da Dispersão do Epicentro, estavam sendo completamente suprimidas. Mas isso, só fazia o rosto de Ah Mo Li ficar cada vez mais feliz e brilhante.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Na beirada do Campo de Treinamento da Academia Caramelo, cerca de 12 metros longe dali, haviam duas sombras entre as árvores. Uma delas era a de Liang Qiu, e ao seu lado tinha outro rapaz, que vestia um uniforme marcial cinza. Ele tinha uma aparência honesta e ambas suas mãos eram cheias de calos. Ambos estavam olhando para a luta entre os 2 homens no campo de treinamento, sem nem mesmo piscar.

O homem de cinza era Wang Zhen!

“Os punhos velozes dele são um tanto bons!” Liang Qiu estava surpreso, mas ainda assim mantinha sua impressão de maneira neutra: “Os rumores sobre Tang Tian sendo fraco não eram definitivamente verdades. Embora Ah Mo Li não esteja usando suas técnicas de Nível 3, e ambos estão usando técnicas marciais de Nível 2. Ainda assim é impressionante o fato de Tang Tian conseguir oprimir Ah Mo Li. Ele não é nada mal.”

Se na cidade do Vento Estrelar soubessem que Liang Qiu falou que Tang Tian ‘não é nada mal’, todos pensariam que deveriam estar ouvindo errado .

“Haha, agora você não precisa mais se preocupar com Ah Mo Li. Eu sinto que o Xiao Ah [TN: o Xiao da uma conotação de pequeno, é tipo o inho do português. o que mostra que eles são amigos. Tipo quando tu chama um lucas de luquinha, etc…] pode parecer um pouco cabeça de vento as vezes, porém ele é alguém de opinião forte.” Wang Zhen sorriu e inconscientemente relaxou seus punhos, porém seu olhar em momento algum saiu de cima de Tang Tian.

Liang Qiu não desejava que Ah Mo Li caísse em depravação, e quietamente seguiu Ah Mo Li para investigar.

“Huh, é melhor não acreditar em rumores. O fato que Shangguang Qian Hui [TN: A WAIFU do Tang Tian pra quem esqueceu] viu alguma coisa neste Tang Tian, significa que deve existir algo especial nele.” Liang Qiu disse, “Que pena, quando Shangguang Qian Hui ainda estava por aqui, eu era muito fraco para conseguir treinar com ela. É um grande arrependimento meu, não ter conseguido trocar golpes com ela, nem mesmo uma vez.”

“Sim! Não vai haver outra pessoa como Shangguang Qian Hui, alguém com uma força absoluta[TN: Protagonista é o Tang Tian, só esperem a plot armor entrar em ação e vocês vão ver o que é força absoluta]. Porém os Punhos Velozes de Tang Tian, estão me deixando formigando por uma luta com ele.”

“Ele está em frenesi.” Liang Qiu disse. “dê uma olhada nos olhos dele.”

A tão chamada “Frenesi”, era um estado em que a pessoa chega após ter sido provocada até um ponto explosivo. O potencial de alguém se mostra com tudo nesse estado, e assim, todos os aspectos de força de um artista marcial são aumentados, transformando em um oponente bem mais forte e formidável.”

“Embora ele esteja em frenesi, seus Punhos Velozes estão sendo executado lindamente. Sem contar, que o ritmo de seus socos e seus passos são também executados de maneira impressionante. Se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos, eu jamais acreditaria que um repetente igual ele, possui tanto poder.” Wang Zhen estava impressionado.

“Você ainda vai ter sua chance.” Liang Qiu disse à Wang Zhen: “A Academia Caramelo não possui pontos suficientes.”

“Não tem pontos suficientes?”

‘‘Hmm, Eu chequei a quantidade de pontos deles. Se eles querem se mantér qualificados, eles não conseguirão se só dependerem dessas 2 pessoas nos testes de resultado da prefeitura.”

“Você está dizendo…” Wang Zhen estava atordoado, mas ele sabia que Liang Qiu sempre faz as coisas com cuidado, e se ele está dizendo isso, então é porque existe alguma verdade em tudo isso.

O sistema de pontos na Cidade do Vento Estrelar determina o ranque de todas as academias. O resultado dos testes determina quantos pontos uma Academia recebe, e os pontos acumulados no final estão diretamente relacionados com o suporte financeiro que uma academia receberá.

“Academia Caramelo praticamente acumulou 0 pontos ao longo desse ano, e tirando o exame oficial, eles tem que participar do Encontro Marcial da Cidade do Vento Estrelar, e ainda assim conseguirem boas pontuações para que tenham pontos suficientes para se manter.” Liang Qiu disse sugerindo.

Wang Zhen gargalhou: “Interessante!”

Tal Punho Veloz, Wang Zhen estava coçando para tentar enfrentar ele.

De repente, Wang Zhen pensou em um pergunta: ” Se a Academia Caramelo ficar numa condição ruim, como você vai convencer Ah Mo Li a voltar?”

“Espancar ele até que ele entenda.” Liang Qiu disse friamente.

Wang Zhen estava chocado, e logo em seguida sorriu, quando ele pensou que Liang Qiu realmente é capaz de fazer algo assim.

“Vamos, dessa vez vamos deixar ele em paz.” Liang Qiu se virou sem hesitar. “Durante o Encontro Marcial desse ano, nós veremos se ele ficou mais forte ou não.”

Wang Zhen se virou por um instante e olhou de volta para Tang Tian com um brilho vermelho fervente em seus olhos, rapidamente ele se virou de novo e seguiu Liang Qiu, desaparecendo embora.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Exatamente no mesmo instante que Liang Qiu e Wang Zhen desapareceram, O Velho Wei, que parecia estar dormindo na cama, acordou. Ele olhou na direção pela qual Liang Qiu e Wang Zhen tinham ido embora. O seu rosto todo enrugado deixava difícil saber se ele estava feliz ou com raiva, mas definitivamente em algo ele estava pensando.

Seu olho logo em seguida se lançou em cima dos dois que estavam a lutar no campo de treinamento, fazendo com que um brilho unusual cruzasse seus olhos.

Embora Ah Mo Li estava constantemente controlando sua força e não estava utilizando técnicas marciais de Nível 3, e embora Tang Tian estava em frenesi, O Velhote Wei estava supreso em ver Ah Mo Li ser oprimido por Tang Tian.

A primeira vez que o Velhote Wei viu Ah Mo Li foi há muitos anos atrás, e Ah Mo Li possuía um potencial que ele nunca tinha antes visto. Os critérios físicos de Ah Mo Li e seu esclarecimento sobre artes marciais era algo de chocar. Ele possuía um estado mental puro, e não reclamava diante de dificuldades. Foi assim que ainda jovem, Ah Mo Li conseguiu se tornar um dos artistas marciais famosos da Academia das Feras.

O Velhote Wei também viu Ah Mo Li de uma maneira diferente, sobre os estudantes que eram mais conhecidos que Ah Mo Li, isso era simplesmente porque Ah Mo Li era bem mais jovem, e tinha cultivado a menos tempo que eles.

Comparando ambos, o potencial de Tang Tian é inferior, e o único ponto positivo era que Tang Tian possuia uma base bem sólida.

Mesmo assim, o Tang Tian que está neste momento em sua frente, mudou totalmente a imagem que ele possuía sobre Tang Tian antes.

Ele vinha observando Ah Mo Li já há vários anos. O quão excelentes o físico de Ah Mo Li era, ele entendia por completo. [TN: Ta meio gay isso aqui em Velhote Wei KKKKK] Porém agora, pela primeira vez ele encontrou alguém com um físico tão bom quanto o de Ah Mo Li.

E, seu Cartão Espiritual da [Técnica dos Punhos Velozes], fazia nem 1 dia que ele tinha dado para o Tang Tian… [TN: ta um pouco confuso, porque pelo jeito o Tang Tian entrou num estado de sono, direto depois que pegou o cartão, e depois disso ja acordou quando Ah Mo Li jogou ele na água, agora não sei se os 10 dias dentro da porta da cruz do sul foi 1 segundo la fora, ou se foi mais tempo e parecia que ele estava dormindo.]

O Velhote Wei olhava para eles 100% concentrado.

A qualidade do corpo de ambos era semelhante, mas considerando conhecimento sobre artes marciais, Ah Mo Li certamente é o vencedor, porém Tang Tian esta em frenesi e sua força está maior que o normal. Sobre a lógica comum então, eles deveriam estar empatados.

Mas a realidade era diferente, Ah Mo Li está sendo atropelado bem na frente do Velhote Wei.

Extremamente opressor!

Os olhos do Velhote Wei estavam brilhando. Tang Tian estava possuído e estava sendo cruel fora do comum. Ele estava oprimindo Ah Mo Li como se estivesse em uma situação de matar ou morrer, sem lógica alguma, seus ataques possuíam o ritmo de uma tempestade furiosa. Mesmo que Ah Mo Li esteja em posição defensiva, o perigo em cima dele era constante.

“Frenesi….” O Velhote Wei murmurou para si.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Atacando sem parar, a irá de Tang Tian queimava ferozmente. Seus olhos estavam fervendo e vermelho. Ele estava soltando até mesmo rosnidos, e o ritmo de seu ataque era imparável e constante.

Ah Mo Li só sentia a pressão aumentar. Ele estava começando a ficar cansado e as [12 Palmas da Dispersão do Epicentro] estava sendo suprimida continuamente.

Talvez, ele tenha que usar uma técnica Marcial de Nível 3?

Ah Mo Li rangia os dentes não querendo fazer isso. Se ele tivesse que usar sua técnica Marcial de Nível 3, não seria o mesmo que admitir que ele perdeu?

Exatamente neste momento, um perfume de churrasco preencheu o ar.

Huh?

Ambos congelaram.

Tang Tian deu uma cheira e seu estomago começou a roncar. Seus olhos que estavam vermelho se viraram na direção pela qual o aroma estava vindo. Uma gigante sensação de fome tomou conta dele e o dominou completamente. Atras da Porta da Cruz ele não sentia fome, mas biologicamente, seus extintos primitivos ainda estavam presentes. Ele não tinha comido nada por 10 dias e acabou sendo pego com a guarda baixa pelo cheiro de churrasco.

Tang Tian se virou para olhar, e não sabia quando, mas colocaram uma churrasqueira atrás dele, e o Velhote Wei estava la, casualmente assando a carne.

Notando que Tang Tian estava olhando para ele, O Velhote Wei levantou sua mão direita e acenou: “Haha, por favor podem continuar com o show, continuem!”

Sem dizer uma palavra, Tang Tian abandonou Ah Mo Li e gritou para O Velhote Wei: “Me da um pouco, EU QUERO! EU QUERO!”

Ah Mo Li estava parado em pé no meio do campo de treinamento, atordoado. Tudo aconteceu tão rápido, ele ficou sem saber como reagir.

Tão rápido quanto apareceu, a confusão desapareceu de seu rosto.

Ele olhou e viu uma sombra gritando e se jogando para cima do Velhote Wei. Ah Mo Li apertou seus punhos.

“Tang dos Fundamentais, eu não vou perder pra você!”

Meia hora depois…

Tang Tian que estava cheio de intenção assassina, estava agora com um rosto cheio de satisfação. TAng Tian estava sentando no chão paralisado, gentilmente acariciando seu estomago, enquanto seu olhar era como de uma mãe grávida. “Tão bom, que comida deliciosa! Velhote, eu não sabia, mas sua habilidade para cozinhar não é nada mal. Todas as futuras missões sobre salvar o estômago, serão destinadas à você!” [TN: acho que missão pra salvar estômago, é tipo toda vez que eles tiverem com fome, a nova dona da cantina é o Velhote Wei.]

Ah Mo Li não estava muito diferente de Tang Tian, seu grande e corpulento corpo estava jogado, o que revelava sua terrível perna cabeluda. [TN: WTF??? O.O desnecessário autor kkkkkkk]. Lambendo os dentes Ah Mo Li disse: “Velhote, você ja foi um chef de cozinha?”

Com um olhar orgulhoso, O Velhote Wei respondeu: “Vocês dois ainda são jovens. Eu, como um veterano da Estrada Celestial, tenho de lhes dizer uma coisa, se ambos pretendem um dia viajar pela Estrada Celestial, vocês tem, antes do que tudo, aprender as artes da cozinha.”

“Estrada Celestial?” Tang Tian estava surpreso, e inconscientemente se levantou.

O rosto de Ah Mo Li mantinha a face satisfeita, enquanto se sentou reto e perguntou: “Velhote, você ja esteve na Estrada Celestial?” [TN: Começo a suspeitar que a Estrada Celestial é um tipo de manifestação física do Jiang Hu, que é o caminho das artes marciais. Algo semelhante ao caminho da espada que os Samurais japoneses seguiam.]

“Hehe, quando eu era jovem me aventurei durante alguns anos.” O Velhote Wei disse enquanto ria.

Tang Tian e Ah Mo Li ficaram sérios.

Pessoas que conseguiram andar pela Estrada Celestial, certamente não são pessoas comuns.

“Hey, Velhote, como é exatamente a Estrada Celestial?” Tang Tian perguntou inquisitivamente.
________________________________________________________________
Qualquer erro é só me falar que arrumo \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 13

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 013 – Aliança Novel

  2. Asura

    Rapaz, deixe as notas entre os parágrafos… Chegar num parágrafo foda e dar de cara com uma nota sua é brochante, deixa entre os parágrafos, quem quiser ler leia quem não quiser é só pular, agora deixar no meio do negócio quebra totalmente o ritmo da leitura.

    Curtir

      1. Farofa

        Ah não, nem levei pelo lado mal, haha eu até curto o feedback, eu já perguntei uma vez sobre essas notas se incomodavam e tal. E é sempre bom um feedback como o seu que já deixa uma sugestão para o que fazer.

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s