Undefeated God of War Capítulo 12


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 012 – Testando a técnica do Punho Veloz
Tradução por: Farofa

Ah Mo Li não se importou muito com o fato de ter abertamente desafiado o Irmão Liang Qiu, isso não o fez sentir nenhuma pressão no geral, pelo contrário, ele sentiu que um peso tinha sido tirado de seu ombro, ele se sentia até mais leve.

‘Irmão Liang Qiu, eu irei definitivamente criar meu próprio Dao Marcial! Eu irei definitivamente te derrotar!’

Ah Mo Li finalmente acelerou o passo, correndo de volta para a Academia Caramelo. Tang Tian foi mandado embora da escola, então ele não possuía nenhuma formalidade pelo qual precisasse passar, mas Ah Mo Li tinha que ir até a Academia das Feras para pedir sua transferência.

Com sua cabeça erguida e determinado a lutar, Ah Mo Li correu pra dentro da Academia Caramelo.

“Tang dos Fundamentais! Tang dos Fundamentais!”

 

 

Ah Mo Li como se fosse um trovão socou a porta para abri-la, fazendo com que cada pássaro da floresta se encolhesse e tremesse de medo, voando pra longe. “Neste momento o Tang dos fundamentais deve estar treinando freneticamente, ele é realmente um homem celeste! Nunca vi ninguém que trabalha tão duro quanto o Tang dos Fundamentais. Alguém com tanta perseverança para possuir seus sonhos sem cessar um instante!”

‘Tang dos fundamentais deve estar dolorosamente treinando a essa hora! Eu não posso ficar pra trás!

Cheio de espirito de luta, Ah Mo Li secretamente fez um soco para se auto motivar, como um vento feroz, ele pendurou a medalha de sua escola em um galho e correu pro campo de treinamento da escola. Com o lindo e brilhoso sol que estava no céu dessa manhã, o que pode ser melhor que um combate para aquecer o dia?

Mas uma vez que ele chegou no local, ele ficou espantado.

O campo de treinamento estava vazio com apenas 1 ou 2 pássaros presentes.

Sob o sol, Tang Tian estava parado ao lado de um afluente, nem um pouco preocupado com sua imagem, enquanto roncava alto.

Hu…. Hu….

O ritmo dos roncos, se repetiam continuamente.

Ah Mo Li estava momentaneamente petrificado, mas seus olhos mudaram, e raiva começou a ferver dentro dele.

“Tang dos fundamentais, você me desapontou tanto! Uma hora tão boa para treinar e você ta aqui dormindo! Você ousa dormir! Como você pode dormir…”

Ah Mo Li estava feroz, sua saliva se espalhando por todo o rosto de Tang Tian.

Os olhos preguiçosos de Tang Tian lentamente se abriram, ele reconheceu uma borrada silhueta e fechou seus olhos novamente. Ele murmurou: “Me deixe… Dormir mais um pouco…”

Ele estava muito cansado![TN:Lembra que o tempo para enquanto ele treina?]

Dez dias de treinamento continuo sem nenhum descanso era um pouco rigido demais, até mesmo para Tang Tian que era um homem tão persistente. Embora atrás da Porta da Cruz do Sul, não houvesse necessidade de comer, e ele conseguia se recuperar rapidamente, os sofrimentos por qual ele passou treinando, eram tão grandes que ele queria vomitar.

Ele nem lembrou como que ele acabou saindo da Placa de Bronze.

Embora ele dormiu por um longo tempo, ele de repente começou a sentir sede. Se arrastando até o lago, ele começou a encher varias vezes a sua boca de água.

‘Tão bom, me sinto satisfeito….Continuar a dormir… Eu quero dormir até o fim do mundo…’

Tang Tian estava dormindo pesado, ele até mesmo sorria como uma criança.

Ah Mo Li batia o pé no chão em fúria: “Tang dos fundamentais, como você pode perder tempo numa atividade tão inútil? Tang dos fundamentais, você é um homem que é destinado a criar um novo Dao Marcial!”

Ah Mo Li vociferava, e com suas mãos, ele tentava acordar Tang Tian.

Tang Tian era como um peixe morto nas mãos de Ah Mo Li. Todo seu corpo era controlado por Ah Mo Li, mas seus roncos nunca paravam.

‘Tão confortável…’

Tang Tian vagamente viu a estatua de um homem grande sorrindo enquanto o ajudava a balançar a rede em que estava dormindo…

“Que homem gentil…” [TN: UEHaeuahehUaheuaehUahueH perdi meus lados nessa]

O ronco de Tang Tian ficou ainda mais alto, enquanto ele sorria de orelha a orelha.

Rapidamente, Ah Mo Li percebeu que Tang Tian era como um macarrão em sua mão. Não importava o quanto ele balançava ele de um lado para o outro, ele não acordava. O rosto de Ah Mo Li ficou preto como graxa, ele olhou para a direita e depois para a esquerda e viu um riacho ao seu lado. Seus olhos brilharam enquanto ele rugia: “Tang dos fundamentais, acorda!”

Com isso, ele levantou Tang Tian com suas mãos e ‘splash’, jogou ele com tudo na água.

Mesmo com o tempo quente e o sol brilhando, a temperatura da água era extremamente fria. Tang Tian pulou logo em seguida depois de ter caído na água. O frio tinha alcançado seus ossos, trazendo ele de volta a realidade.

‘O que ta acontecendo? O que aconteceu?’

Na água, Tang Tian começou a lutar pra todo lado, com um rosto confuso, sem saber o que estava acontecendo.

Neste momento, Ah Mo Li estava em cima de uma pedra próximo ao riacho. Ele levantou seu braço direito e gritou excitado: “Tang dos fundamentais! Você desperdiça um tempo tão bom dormindo, eu não posso te perdoar! Venha, vamos lutar! Como artistas marciais…”

O ignorante Tang Tian finalmente acordou, frangindo suas sobrancelhas, e seu rosto se escureceu junto a nuvens cinzas que começaram a se formar no céu. [TN: aqui eu acho que é no sentido figurado KKKK], com o canto de sua boca tremendo rapidamente ele estava incapaz de controlar seu ódio, deixando cada palavra sair bufando de sua boca.

“Vaca Mosquito estúpida, você ta buscando a morte pra si!”

Tang Tian estava dormindo pesado, mas agora tudo que ele conseguia sentir era o ódio dentro de si.

Tang Tian saiu do riacho, enquanto pingava de molhado. A água fria pingava pelas suas pernas, e formavam rastros um atrás do outro por onde ele passava. Ele andou até Ah Mo Li com um rosto indiferente.

Quando a distância até Ah Mo Li era de menos de 3 metros, ele parou.

Dez dias de treinamento pesado e cultivação, ele estava revoltado por ter sido acordado, e não falou nada enquanto entrava em posição para dar um Punho Veloz.

Não era uma técnica fundamental de punhos!

O coração de Ah Mo Li tremeu e se encolheu. Havia um brilho de excitação e felicidade em seus olhos. Sem saber o porquê, ele não conseguia descrever a imensa felicidade que ele começou a sentir, essa felicidade indescritível fez até com que ele começasse a tremer.

Tang dos fundamentais, você finalmente começou…

Ah Mo Li não conseguia entender nem um pouco do que Tang Tian estava pensando, ele sabia claramente que Tang Tian não era normal, e senso comum não podia ser usado para entende-lo.

Neste momento, quando os olhos de Ah Mo Li e Tang Tian se encontraram, Ele não pode deixar de olhar sem reação. Um olhar frio, emitindo um qi que fazia o coração de alguém acelerar, Ah Mo Li sentiu como se tivesse sendo olhado por uma terrível e selvagem fera.

‘Que qi perigoso…’

Ah Mo Li cerrou seus olhos, seu coração secretamente tremendo.

Esse tipo de qi tão perigoso, ele só tinha visto isso em uma unica pessoa antes, e foi em seu ídolo a qual ele jurou derrotar, Liang Qiu!

Ah Mo Li nunca subestimou o potencial de Tang Tian, alguém que conseguiu persistir por 5 anos na artes fundamentais para masteriza-las, em seu coração, Tang Tian era um verdadeiro artista marcial. Essa era a razão mais importante pela qual ele estava disposto a seguir Tang Tian e entrar na Academia Caramelo.

Porém, isso não significava que Tang Tian podia se comparar com o irmão Liang Qiu.

O irmão Liang Qiu, era o indisputável artista marcial número 1 da Academia das Feras. Comparando com as outras escolhas da Cidade do Vento Estrelar, o Irmão Liang Qiu consegue definitivamente estar no top 3 dos melhores. No coração de Ah Mo Li, o Irmão Liang Qiu era um objetivo de vida que ele estava determinado a superar.

Ah Mo Li não ficaria surpreso se em 1 ou 2 anos, Tang Tian alcançasse o nível do Irmão Liang Qiu.

‘Mas… CARALHO, EM APENAS UMA NOITE!’

O corpo de Tang Tian estava neste momento emitindo um qi no mesmo nível que o do Irmão Liang Qiu!

O coração de Ah Mo Li continuava a acelerar.

Similarmente, percebendo que o estado de mente de Ah Mo Li estava mudando, os olhos de Tang Tian subitamente se afiaram.

Com um longo passo pra frente, levantando o seu punho direito.

Quando Tang Tian se moveu, Ah Mo Li voltou ao seus sentidos normais e sem mostrar nenhum sinal de fraqueza enfrentou o ataque de frente. Embora seu estilo principal de luta era usando lâminas, as técnicas de punhos de Ah Mo Li eram igualmente fortes. Especialmente desde que ele começou a trocar golpes com Tang Tian diversas vezes, sua técnica com os punhos melhoraram exponencialmente, junto com o seu talento natural e a técnica de Nível 2 [Punhos de Chifres Bárbaros], seu poder de luta era imenso.

O [Punhos de Chifres Bárbaros] tinha um estilo simples, ela usava de grandes movimentos, mas seu poder era era equivalente a mil catapultas, esta técnica era especifica para artistas marciais com grande força bruta.

Ah Mo Li correu com tudo para frente como se fosse um touro, com seus punhos apontados para Tang Tian como se fossem chifres.

A mente de Tang Tian estava em branco. Tendo sido acordado pela água fria, ele não estava totalmente são ainda, e o que o propulsionava era apenas a raiva. A unica coisa que estava controlando seu corpo, era os 10 dias de treinamento pesado por qual ele passou.

O olhar de Ah Mo Li estava fervendo, olhando diretamente para Tang Tian. Ele tinha grandes expectativas para Tang Tian.

Os punhos de Tang Tian eram extremamente rápidos!

De repente, Ah pupilas de Ah Mo Li se contraíram.

Os punhos de Tang Tian de subitamente desapareceram sem deixar nenhum traço para trás, e um segundo depois, eles reapareceram a 30cm de suas bochechas.

Punhos Velozes!

O coração de Ah Mo Li pulou, e ele imediatamente inclinou sua cabeça para trás, desviando de um soco atrás do outros. Os Punhos Velozes de Tang Tian eram perigosos.

No mesmo instante, Ah Mo Li sentiu que algo estava diferente. Depois de lutar diversas vezes contra Tang Tian, ele ja conhecia ele bem. Lutar contra Tang Tian exigia 100% de concentração sem um pingo de distração. Ele era extremamente cauteloso, mas mesmo assim ele foi pego no jogo de Tang Tian e esta sendo obrigado a dançar em suas mãos, com seus poderosos e ferozes ataques.

Como esperado, Tang Tian era como uma flecha, tendo acumulado poder suficiente em seu punho direito, ele correu pra cima de Ah Mo Li.

Ah Mo Li instantaneamente levantou sua mão pra se defender, tentando bloquear o soco de Tang Tian.

O punho de Tang Tian, desapareceu no meio do ar.

Eh? Ah Mo Li estava pasmo. Ele estava momentaneamente em choque, quando ele sentiu um outro perigo se aproximando dele. Ele estremeceu, se balançando antes de voltar a si, com um profundo suspiro, ele subitamente forçou seu pé no chão.

Essa ação gerou rachadura nas redondezas em volta dele.

[Onda Sísmica], uma arte marcial do elemento Terra que é bem comum e é usada frequentemente. Usando o poder do elemento da terra, se transmitia no chão o qi, causando um ‘terremoto’ de pequena escala.

A terra é o melhor meio para o elemento terra agir, e enquanto o oponente estiver no alcance do ataque, seu movimento vai ser altamente afetado.

Quase ao mesmo tempo, a imagem vaga de um punho apareceu no ar em sua frente, sem sinal algum, com um vento frio soprando junto, explodindo na direção de Ah Mo Li!

‘Tão rápido!’

Ah pupilas de Ah Mo Li se contraíram, enquanto ele flexionava seu cutuvelo ao mesmo tempo para agir como um ‘punho’ e ir de encontro ao soco de Tang Tian.

Recuando seu punho de volta para o nível da cintura e esperando outra chance para atacar. Tang Tian tinha apenas de ser afetado pela onda sísmica por um breve momento para que ele mostrasse uma abertura devido ao desequilíbrio. Ah Mo Li era habilidoso o bastante para fazer uso de uma pequena abertura dessa. Ainda assim o tempo de reação de Tang Tian foi extraordinário, que essa pequena chance mal chegou a acontecer, diferente do que Ah Mo Li esperava. Ah Mo Li tinha de estar 120% focado, para executar um ataque final em qualquer minima abertura que Tang Tian apresentasse.

No entanto o ataque de Tang Tian estava muito além do que Ah Mo Li antecipou, como se ele não notasse as rachaduras que estavam no chão em volta, ele rapidamente se adaptava enquanto continuava ferozmente atacando.

Um soco atrás do outro, cada soco mais rápido que o anterior.

AS sombras dos socos eram apenas vultos. Ah Mo li mal conseguia ver. No campo de visão de Ah Mo Li só existia vários vultos das sombras dos punhos que o atacavam, o engolindo como uma tempestade.

‘Isso é loucura!”

Ah Mo Li não esperava que Tang Tian seria alguém que agiria impulsivamente, sem nenhuma racionalidade, numa maneira tão louca que ele não possuía estratégia alguma, apenas focando em atacar sem parar. A Velocidade da técnica fundamental com os punhos de Tang Tian, era incrível. Mas agora que ele estava usando a técnica dos Punhos Velozes, ele estava ainda mais rápido. Ele era praticamente invencível no quesito velocidade. Era difícil prever seu próximo movimento, em alguns segundos Ah Mo Li ja sentia a fadiga pesando nele.

Porém, o foco de suas técnicas marciais era força e ferocidade, e ele teve que desistir de tentar forçar um ataque com os Punhos dos Chifres Bárbaros, e começou a defender com sua técnica marcial [12 Palmas da Dispersão do Epicentro]

Ah Mo Li se agachou e levantou suas mãos para o céu, formando uma sombra de algo semelhante a uma aranha, guardando o epicentro.[TN: ACHO QUE É O EPICENTRO DO CORPO DELE]

Suas palmas se encontraram, inundadas com poder.

Huh? Errado! Ah Mo Li Arregalou seus olhos.

_______________________________________________________________________
Que ódio desse capítulo, eu ralei pra traduzir ele, o tradutor do chinÊs por inglês cometeu uns erros nada a vê, tava complicado entender a luta e traduzir ela, então tive que fazer umas alto interpretações, mas no fim acho que deu certo. \o
Qualquer erro só me falar que arrumo.

 

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

3 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 12

  1. Pingback: IM BACK! – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s