Undefeated God of War Capítulo 11


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 011 – Treinamento difícil e o Clan Zhou
Tradução por: Farofa

 

O tempo passou… Os gritos de Tang Tian que até um tempo atrás eram fortes e altos, agora estavam fracos e baixos. Mais um tempo depois, sua voz nem conseguia mais sair.

Apenas o som dos punhos, quebrando e rasgando o ar, não cessavam.

Soco, Soco, Soco…

Para artistas marciais de nível baixo, poder físico é a fundação de tudo. Por cinco anos, ele praticou todo o dia, sem parar. A quantidade de treinamento por qual Tang Tian passou, era maior que as pessoas conseguiam imaginar, e era isso que fortalecia sua surpreendente resistência.

Sua corajosa força, mostrava sua surpreendente quantidade de prática.

Na frente desse louco e altamente intenso treinamento, até mesmo pessoas valentes como Tang Tian, que tentassem um treinamento desse pela primeira vez, nunca iriam conseguir aguentar.

Exatamente após toda a força se esgotar de seu corpo, Tang Tian desabou no chão, largado, como uma pilha de lama.

 

Treinar Pesado era difícil, mesmo com Tang Tian tendo o Poder Verdadeiro constantemente reparando seu corpo, mesmo com a fome não existindo no espaço bizarro, a concentração necessária para o treinamento era gigante e espantosa.

Sua energia estava constantemente sendo sugada até que nada restasse. Ele então tinha que sentar e iniciar a cultivação dos Segredos da Cultivação do Qi, e uma vez que a energia fosse restaurada, ele iria mergulhar novamente em treinamento. Usando deste método nem mesmo 1 segundo era desperdiçado.

Contudo, de acordo com que o tempo fosse passando, esse tipo de treinamento de alta intensidade vai esgotando cada vez mais o corpo. A fadiga vai sendo mais difícil de ser superada, e a energia gasta cultivando passa a ser maior. E a dor do treinamento vai levar cada vez mais tempo pra ser curada.

Tudo isso somado ao longo tempo em que o foco tem de ser mantido, faz com o que estado mental da pessoa esteja sendo esmagada sobre pressão e partindo aos pedaços. Tang Tian ja estava sentindo que sua cabeça ia explodir de tanta dor e cansaço.

O frio vindo do chão negro, roubava o calor de seu corpo e o acordou lentamente. No entanto, no momento ele não possuía força nem para mover um dedo, como se ele fosse um estranho em seu corpo.

Neste momento, ele deveria estar praticando cultivação mental, mas não importa o quanto ele tentava, ele não conseguia se levantar.

A fádica passava pelo seu corpo com ondas de um oceano em fúria, fazendo sua pupilas se tornarem cada vez mais pesadas

Dormir, apenas dormir aqui, dormir agora, quão bom não seria….

Um satisfatória voz vinha de dentro de sua cabeça, tentando Tang Tian.

‘Durma, você ja fez um bom trabalho, durma por um tempo, você merece…’

Era como se dentro de sua cabeça existisse um demônio, continuamente seduzindo ele.

Tang Tian se esforçava para manter os olhos abertos [TN:Tipo eu na aula de materiais], desejando conseguir levantar, porém seu corpo estava totalmente fraco, e ele não conseguia nem mesmo mover um dedo.

“NÃO! Eu não quero dormir! Eu quero praticar!” Tang Tian gritou em sua cabeça, pra si mesmo ou para o demônio que o tentava.

‘Você ja não tem mais força para praticar. Durma, depois que você acordar você treina mais. Você ja fez o seu melhor, ja treinou o bastante. Não force muito a si mesmo, porque tratar de si mesmo tão cruelmente? Durma um pouco, vai ser bom e gostoso…’
[TN: (<º>_<º>) <<< Cara do Tang Tian de sono]

“NÃO! Eu quero treinar! Eu quero treinar! Eu quero treinar! Eu quero apenas treinar!”

Tang Tian era o tipo de pessoa de pávil curto, e quando a raiva emergiu dentro dele, como lava quente, todo o seu corpo começou a ferver.

Sua raiva trazida por uma teimosia e resistência profunda.

Ele era como um leão que tinha sido provocado, seu corpo tremia, enquanto seus olhos queimavam como um mar de fogo.

Ele abriu seus olhos vermelhos, olhou ferozmente para o seu reflexo no chão frio, rugiu com uma profunda e roca voz e lentamente começou a se erguer.

“Como um homem divino, como você pode desistir?”

“Eu quero ir para a Montanha da Constelação Imortal! Eu quero encontrar Qian Hui! Nós iremos para a Estrada Celeste juntos!”

“Você ja prometeu, como pode desistir agora?”

“Tang Tian…”

“Nunca desista…”

“Você não vai desistir!”

Com um rugido cheio de fúria veio junto uma rajada de energia do nada. Tang Tian lentamente suportou seu corpo, abriu seus olhos ferozmente, com veia pulsando em sua testa.

Seu corpo tremia constantemente, ainda assim ele conseguiu lentamente se sentar.

O suor do seu corpo escorria sem parar, como um rio, formando um superfície espalhada na superfície do chão, refletindo sua postura obstinada.

Você nunca pode desistir… Tang Tian… Você que ja estão tão atrasado perto das outras pessoas… [TN:Se o Tang Tian tiver um demônio dentro de si, vo começar a achar que ele é a reencarnação chinesa do Naruto KKKKKKKKKKKKK]

Dia dez.

A consciência de Tang Tian entrou em um estado semelhante a uma transe, e ele não conseguia enxergar os números vermelhos ou o tempo. Neste momento, ele instintivamente se ergueu e lançou punhos voando.

Os números vermelhos começaram a subir numa velocidade impressionante.

Tang Tian conseguia ouvir seu coração batendo rapidamente, e sua profunda e pesada respiração.

Ainda tenho muita coisa para fazer… Como posso apenas desistir…

Só perseverar por um pouco mais de tempo… Eu apenas tenho que perseverar por um pouco mais de tempo…

Sem saber quanto tempo tinha se passado, em sua trance, Tang Tian conseguia apenas sentir o mundo girando. Ele relaxou sua cabeça enquanto um sorriso lentamente aparecia em sua face exausta.

Ha, eu venci…

Essa foi a ultima sentença que ele conseguia se lembrar.

Atrás da Porta de Luz, a onde não existia vida, números vermelho flutuavam…

30000!

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

No salão principal do Clan Zhou, muitos anciões ia chegando.

“Essa acontecimento, influenciou a reputação do nosso clan Zhou muito negativamente.” Disse um velho com cabelo e barba branca. Embora ele fosse velho, ele possuía uma bengala com uma cabeça de Dragão, com os olhos resolutos, sem nenhuma raiva neles, mas ainda assim dando uma aura de poder. Ele era o ancião de maior prestigio e ranque no Clan Zhou, e até mesmo o Patriarca do Clan Zhou tinha que trata-lo com respeito como o Grande Ancião do Clan.

Essa reunião do clan, foi convocada pelo próprio Grande Ancião do Clan.

“Nosso Clan Zhou se manteve erguido e direito pelos últimos 400 anos. Nossos ancestrais trouxeram nossa família à esse estado, e não foi algo fácil. Minha geração posterior, vocês não apenas não conseguiram manter o estado de nossa família, mas ainda humilharam nossos ancestrais. Nestes últimos dias, eu, tive dificuldades para dormir.”

O tom de voz do Grande Ancião do Clan era solene, educado e ainda assim baixo, mesmo assim ninguém no salão principal ousava fazer algum som.

O patriarca do clan parecia estar cagando pinos e agulhas [TN: ele parecia muito desconfortável], com suor descendo por todo o seu corpo. Se o Grande Ancião do Clan resolver se opor a ele, sua posição no clan vai ficar muito instável. Pelo Tom de voz do Grande Ancião do Clan, se ele proposse agora que o patriarca fosse deposto, metade do Anciões o apoiariam definitivamente.

“É tudo minha culpa! Foi eu que não dei educação o bastante….” O Patriarca Zhou se auto criticou baixinho.

Sem nem olhar pra ele, o Grande Ancião do Clan friamente bufou: “Você diz que a educação que você deu não foi boa o bastante! Eu não acredito e o filho do grande Patriarca do Clan Zhou, quase foi morto por um estudante lixo qualquer! Se o velho eu me lembro bem, Zhou Peng é o nosso candidato a próximo patriarca, certo?”

O Patriarca Zhou imediatamente começou a suar frio, seu rosto parecia que ele estava para morrer a qualquer momento.

Aquele acontecimento atingiu grandes proporções. Toda a cidade do Vento Estrelar sabe como Zhou Peng foi humilhado pelo “o maior reprovado de todos os tempos” Tang Tian. Isso era extremamente vergonhoso.

Na verdade ele nos últimos dias já tinha ouvido farias rumores rondando por ai, e estava preocupado. Ainda assim ele não conseguia imaginar que sua preocupação tinha se tornado realidade.

Ele podia apenas responder suavemente: “Peng Er ainda é jovem, e não é sensível o bastante para essas coisas, era inevitável que ele iria agir de maneira impulsiva. Porém, seu corpo e talento, são excelentes.”

“Oh, eles são?” o rosto do Grande Ancião do Clan se tornou fechado e sério. “Ja que o corpo dele é forte, então que o bom ouro não tema o fogo [TN: significa que ja que ele é fodão ele deve aguentar uns treino monstro]. Dentro de um mês, ele irá pessoalmente resolver essa situação. A reputação do Clan Zhou foi arruinada por ele, então ele que a recupere. Como um sucessor, se ele não consegui nem fazer isso, como pode ele ser um sucessor? Quem vai ser o novo patriarca não é importante. O importante é, a posição de Patriarca do nosso Clan Zhou, nunca vai cair na mão de um lixo inútil!”

A voz do Grande Ancião do Clan era fria e determina enquanto ele gritava.

“Exato!”

“Use seu próprio poder para responder!”

“O Grande Ancião do Clan certamente é sábio!”

Um atrás do outro, os vários anciões do clan concordaram.

Patriarch Zhou soube neste momento que ele tinha sido pego em um beco sem saída. Ele rangiu os dentes e disse: “O Grande Ancião do Clan está certo, se ele é um inútil, eu irei trata-lo como se nunca tivesse sido meu filho!”

O rosto do Grande Ancião do Clan relaxou: “Todo seu trabalho pesado desses últimos anos, nós o notamos, mas não importa quem ou quando, todos vocês tem que lembra uma coisa, a reputação do Clan Zhou nunca deve ser humilhada! Vocês ainda são jovens e conseguem ter mais alguns filhos, fazendo com que nossa família prospere.”

“Sim!” O Patriarca Zhou se curvou e responder.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

O Patriarca Zhou com uma expressão sombria assistia Zhou Peng correndo feliz para dentro de casa.

“Pai! Eu finalmente descobri para onde Tang Tian foi! Ele correu para a Academia Caramelo, Haha, é a terceira escola mais lixo!” Zhou Peng alegre continuava: “Eu com certeza investiguei por um bom tempo, e ainda assim não tinha encontrado nada. Se não fosse por causa do Ah Mo Li mudando de escola, eu nunca teria descoberto!”

Quando Tang Tian espancou ele nos portões da escola aquela vez, embora o pai de Zhou Peng fez Tang Tian ser expulso da Academia Andrew, Zhou Peng ainda queria vingança;

Desde jovem, ele nunca foi tão humilhado an frente de tantas pessoas antes! Tão vergonhoso!

Tang Tian!

Pensando sobre o dia que Tang Tian pegou ele pelo pescoço com aquele cruel e arrogante olhar, os punhos de Zhou Peng inconscientemente se fechavam.

Tang Tian, muito em brece vai descobrir o meu poder!

“Peng’er, existe um assunto que preciso conversar com você.” O Patriarca Zhou disse com a voz baixa. [TN: o ‘er’ no final do nome é tipo um acompanhamento que indica afeição, no chinês]

Zhou Peng notou a expressão estranha de seu pai, e perguntou curioso: “Alguma coisa aconteceu?”

“Sobre Tang Tian, você mesmo vai ter que resolver isso sozinho.”

“Isso é ótimo! Eu ainda não usei o Cartão Espiritual do [Bastão do Dragão Dourado] que o Tio Pan me deu aquela vez. Com o Cartão Espiritual de Nível 3 Grade Prata, eu irei definitivamente espancar Tang Tian como um cachorro!” Zhou Peng imediatamente gritou excitado. [TN: Acho que ele ia meio que usar a possessão do cartão espiritual pra usar da técnica de nível alto pra lutar contra o Tang Tian, pelo menos foi isso que entendi.]

“Não!” O Patriarca Zhou balançou a cabeça: “O Grande Ancião do Clan disse, que você vai ter que resolver esse assunto SOZINHO, sem ajuda de ninguém.”

O rosto de Zhou Peng se congelou imediatamente: “O Grande Ancião do Clan ficou idiota ou algo do tipo?”

“Desprezível!” A expressão do Patriarca Zhou era severa. “Parece que todos esses anos, eu definitivamente não te eduquei bem! De hoje em diante, você vai praticar com o Zhou Mu!”

Zhou Peng então notou um rapaz quase inexistente perto de seu pai.

Zhou Mu era o guarda número 1 de seu pai, usualmente lento e prudente, ele não se comunica muito e é usualmente quieto. Porém, ele é poderoso, com uma força imensurável. O que fez Zhou Peng sentir ainda mais medo, Zhou Mu não conversava sobre sentimentos ou motivos, contanto que seu pai lhe desse uma ordem, ele definitivamente a cumpria.

“Zhou Mu, Peng’er está em seus cuidados. Eu não me importo com qual método você usar, mas em um mês, eu quero que ele esteja no terceiro Nível.” Patriarca Zhou disse friamente: “Qualquer custo que você tiver, pague sem pensar.”

“Sim.” Zhou Mu respondeu sem demonstrar expressão alguma.

Zhou Peng quase desmaiou, chorando de medo: “Pai, eu não quero…”

Seu grito miserável foi repentinamente cortado, quando Zhou Mu o bateu, fazendo com que ele desmaiasse. Zhou Mu então o pegou e carregou ele pra outro lugar.

Os olhos do Patriarca Zhou brilharam querendo não aceitar isso, mas ele se manteve firme.

Tang Tian!

Os olhos do Patriarca Zhou brilharam friamente, a causa principal desse desastre, era esse rapaz! Se não fosse pelo Grande Ancião do Clan, que ordenou especificamente que Zhou Peng teria que lidar sozinho com Tang Tian, o Patriarca Zhou ja teria mandado matar Tang Tian para que pudesse se acalmar.

‘Nós apenas temos que deixar esse garoto sobreviver por mais alguns dias…. Depois que Peng’er resolver isso, eu contrato algumas pessoas para matar silenciosamente esse garoto.”

Heh, todo ano algumas pessoas desaparecem da Cidade do Vento Estrelar, quem se importa?

O rosto do Patriarch Zhou estava coberto de intensão assassina.
_________________________________________________________________
Qualquer erro, me diga. Vlw \o

 

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 11

    1. Farofa

      Eu vou pra roça hoje, e ficarei mais ou menos até final da semana que vem por la, não tenho nada pra fazer então devo traduzir os capítulos de bodyguard que estão faltando pra eu colar no tradutor do chinês. Dai a partir dai pra continuar eu dependo do andamento dele.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s