Undefeated God of War Capítulo 10


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 010 – Mudando de Escola
Tradução por: Farofa

Whoosh!

O vento produzido pelos punhos, soprava forte. Tang Tian estava profundamente focado em socar com seu punhos sem parar. Ele estava encharcado de suor, e gotas de suor escorriam pelo seu rosto e pingavam de seu queixo, caindo no escuro chão sob seus pés.

Algumas vezes, os punhos subitamente desapareciam.

Toda vez que isso acontecia, o número na porta aumentava. Tang Tian ainda era novo nessa técnica. A cada dez socos, apenas um produzia um Punho Veloz.[TN:ele acertava 4 de 5 quando ainda tava possuído pelo cartão, depois da possessão passar ele só acerta 1 de 10]

Cartão Espiritual de Grade Bronze apenas possui o corpo por um curto período de tempo. É impossível compreender a técnica completamente em tão pouco tempo. Por causa disso, o preço dos Cartão Espirituais de Grade Prata eram muito maiores que o de Grade Bronze.

No entanto, Tang Tian não se importava. Contanto que ele tivesse um Cartão Espiritual, ele estava satisfeito.

Ele não era familiar com os movimentos do punhos. A cada dez golpes, apenas um sucedia. Porém ele não ligava para isso. Isso não é nada perto dos cinco anos que ele passou praticando artes marciais fundamentais.

Se ele não era familiar, então ele só precisava praticar mais. O Cartão Espiritual de Grade Bronze não ira lhe dar nenhum compreensão profunda, e então, ele deve conseguir isso por si mesmo.

Ele estava extremamente imerso em seu treinamento. Depois de cinco anos, ele pode finalmente aprender técnicas marciais de Nível 2. A energia que ele tinha tinha acumulado dentro de si era o bastante para explodir o mundo.

Pelas 200,000 repetições necessárias para masterizar completamente a técnica!

Pela técnica fatal!

Pela Qian Hui!

Por minha mãe!

Por mim mesmo!

 

 

Ele sentiu que possuía uma energia incansável em seu corpo, de uma maneira que ele nunca se sentiu melhor antes. Ele gostava de viver sua vida assim, ele podia gritar todos seus desejos dentro de si e podia livremente secar seu suor sob o sol.

Esses objetivos ambíguos não mais são como uma estrela no céu, inatingíveis e longes. Lógico que se ele não estiver disposto a suar a camisa, seus sonhos se manterão para sempre apenas sonhos…

Mas Tang Tian não era assim, ele na verdade tinha decidido não dormir desde que ele descobriu que dentro do espaço do Porta da Cruz do Sul ele não precisa comer. Quando ele não estava meditando para se recuperar, ele estava praticando a [Técnica dos Punhos Velozes]. Ele ja tinha completado mais de 768 socos velozes.

Comparado com os 200,000 necessários, os 768 socos pareciam nada. Porém, Tang Tian ainda estava determinado. Ele sabia que o começo é sempre mais difícil, mas uma vez que ele consiga superar essa parte, as chances de executar com sucesso os punhos velozes irão aumentar rapidamente.

Durante cinco dias consecutivos, Tang Tian estava imerso em seu treinamento.

O número de punhos velozes que ele executava estava aumentando. Antes, a cada dez socos ele só conseguia executar um com sucesso. Agora, ele consegue usar três a cada dez vezes.

O número na porta continuava aumentando sem parar, e a quantidade com que aumentava era exponencial. [TN: Uma equação de segunda ordem é exponencial ex : f(y)=x^2+1, onde a cada ponto que x (sendo x a quantidade de socos) aumentar, y (sendo y a porcentagem de sucesso do punho veloz) vai aumentar mais ainda. Aumentando assim a área que pode ser traçada no plano, sendo essa área a quantidade de socos dados com sucesso. Lembrando que isso é demonstrativo e a equação de Tang Tian deve ser diferente ja que ele deu 768 socos e mesmo assim a taxa de sucesso só aumentou 200%]

Respirando fundo, com suor descendo se parar por seu corpo, o cansaço começou a pesar. Ele colocou a mão nos joelhos, enquanto seus olhos estavam cheios de traços vermelho. Ele olhava para o chão enquanto aos poucos seus olhos iam recuperando a luz.

Ele sorriu, embora ele se sentia completamente exausto, ele sorria alegremente.

Ele ja tinha completado mais de 8000 repetições dos Punhos Velozes.[TN: dessa vez eu não editei igual na hora do BIRL!, realmente o autor faz referência ao É MAIS DE 8 MIL!]

Ele se sentou reto como uma estátua, fechou seus olhos, e como o usual, ele cultivou o [Segredo da Cultivação do Qi]. Dentro da Porta da Cruz do Sul, a energia era abundante, acelerando a cultivação mental e aumentando no geral a velocidade da cultivação. Tang Tian conseguia facilmente sentir cada gota de energia seguindo seu [Segredo da Cultivação do Qi] e flutuando em volta dele, como mariposas atraídas pela luz.

Essa energia que flutuava a sua volta, penetrou o corpo de Tang Tian, fluindo dentro dele como o [Segredo da Cultivação do Qi]. Uma vez que isso alcançava o seu Dantian, a energia se assentava la em uma ‘poça’ de energia

Existiam duas poças no Dantian de Tang Tian, uma em cima e a outra em baixo. A de cima era o poça de segunda cama do Dantian, e a de baixo era a poça de primeira cama do Dantian.

Quando o Poder Verdadeiro entra no Dantian, o corpo criava um nova poça de energia, toda vez que a anterior era cheia. As poças eram criadas umas em cima das outras, como se fosse uma escada.

De acordo com uma lenda, se uma pessoa atingisse um level inimaginável, o Poder Verdadeiro iria fluir de uma poça para a outra até chegar em um ponto entre as sobrancelhas da pessoa, garantindo à ele vida eterna.

Com certeza, isso era apenas um rumor. Ninguém até hoje, cultivou o Poder Verdadeiro até tal level, da mesma maneira que ninguém nunca chegou ao fim da Estrada Celeste.

Sugando a energia para dentro do corpo, transformando ela em Poder Verdadeiro e despejando no Dantian. Purificando de novo, e despejando ela na Poça de segunda camada do Dantian.

Enchendo a segunda poça de pouco em pouco.

Esse processo era extremamente lento e entediante, e a paciência do cultivador era colocada a teste. De acordo que a energia ia lentamente se tornando Poder Verdadeiro, o corpo que estava a receber os nutrientes ia se recuperando.

Artistas Marciais ricos usam livremente de pedras estrelares para cultivar Poder Verdadeiro. Pedras estrelares possuem grandes quantidades de energia pura, depois de absorver a energia pura, o cultivador consegue facilmente transforma-la em Poder Verdadeiro, diminuindo muito o tempo necessário para a cultivação.

Porém, com o preço que as pedras estrelares possuem, certamente este método não é algo que pessoas normais conseguem bancar.

Uma hora se passou.

A poça da segunda camada do Dantian de Tang Tian ja estava cheia de Poder Verdadeiro, mas Tang Tian notou que ela não possuía nenhum sinal de que ia transbordar. Ele estava motivado, e continuou a praticar cultivação mental para absorver energia, transformando-a em Poder Verdadeiro. Guiando elas dos meridianos até o Dantian, e então guiando o Poder Verdadeiro até a poça da segunda camada do Dantian.

De repente, o corpo de Tang Tian tremeu e seu rosto se encheu de alegria.

Ele sentiu o Poder Verdadeiro como se ele tivesse tocando uma parede invisível.

Estava completo!

A poça da segunda camada do Dantian estava totalmente cheia!

Essa parede invisível que Tang Tian sentiu, era conhecida como Parede da Perfeição, o que significava que cultivação de Poder Verdadeiro naquela poça tinha atingido a perfeição.

Neste momento, seria necessário uma técnica de cultivação mental de Nível 3 ou maior, para quebrar a Parede da Perfeição e abrir uma terceira camada para uma poça em seu Dantian.

[TN: basicamente, cultivação mental é a cultivação do qi, cultivação mental é um termo estranho, acho que no futuro vou substituir para “cultivação do qi”🙂 ]

Não era de se surpreender o fato de Tang Tian estar alegre. Ele tinha previsto que iria precisar de mais tempo para conseguir aperfeiçoar [Os Segredos da Cultivação do Qi]. Ele nunca esperava ter conseguido masterizar isso tão rapidamente.

De maneira que ele ja pode até começar a cultivar uma técnica de cultivação do qi de nível 3.

O Poder Verdadeiro vindo de uma poça da terceira camada do Dantian, possuía uma qualidade muito superior que a da segunda camada.

[TN: Para deixar claro:
Poder Verdadeiro de uma poça da terceira camada do Dantian = Poder Verdadeiro de Nível 3.
Enquanto que,
Poder Verdadeiro de uma poça da segunda camada do Dantian = Poder Verdadeiro de nível 2.]

Tang Tian era pura alegria. Poder Verdadeiro é a base da cultivação, sem Poder Verdadeiro, artes marciais são apenas ‘danças’ sem poder. As melhores artes marciais consumem grandes quantidades de Poder Verdadeiro.

A terceira camada!

Somente atingindo da terceira camada pra cima que ele vai conseguir passar pela Porta Estelar da Estrada Celeste, Aonde ele vai conseguir viajar pela Estrada Celeste e chegar até a Montanha da Constelação Imortal e se reencontrar com Qian Hui.

Tang Tian Sorriu de orelha a orelha, enquanto pulava de excitação, levantando seus braços pro alto.

“HAHAHAHA! Nível 3, eu quero técnica de cultivação do qi de Nível 3!!”

“Eu vou para a Estrada Celeste!”

“Eu preciso ir para a Montanha da Constelação Imortal!”

Ele pulava alegre atrás da porta da Cruz, dançando e gesticulando com uma criança

Depois de um tempo, ele parou para descansar.

Seu rosto com os olhos alegres e animados. Ele apertou seu punhos firmemente, e socou o ar sério enquanto gritou : “Hey, rapaz, você é realmente um homem celestial!” [TN: Ou divino, mas acho que um homem divino ia ser meio estranho KKKKK]

“Shua”, Sua figura desapareceu, reaparecendo do lado oposto de onde ele estava inicialmente, enquanto dizia fingindo estar tímido: “Oh, Acho que você está certo.”

“Shua” Voltando para onde ele estava inicialmente com um rosto de admiração: “Eu sinto que a [Técnica dos Punhos Velozes] é algo divino como você disse, sem problema algum.”

“Shua”, Voltando para o lado oposto, ele acenou suas mãos, parecendo impressionado. “Jovem, possuindo essa sensatez na sua idade, ótimo, você possui um excelente futuro pela frente.”

Depois de acabar com seu teatro, Tang Tian satisfeito voltou a treinar.

Com o som do vento soprando forte a cada soco que ele dava, deixando claro que seu poder tinha aumentado consideravelmente.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

“Ah Mo Li, você esta mudando de academia? Porque?” O diretor perguntou sem acreditar. Ele não conseguia entender, não importava da maneira que ele tentava enxergar. Não existia motivo pelo qual Ah Mo Li ia querer transferir para outra academia.

A Academia das Feras era a terceira maior academia na Cidade do Vento Estrelar. Eles possuíam muito mais estrutura que a Academia Caramelo. Ah Mo Li era uma pessoa que valorizava seu talento. Ele conseguiu entrar entre os 10 melhores alunos apenas no seu segundo ano na academia, tal talento era raro.

O diretor disse calmamente: “Eu estive muito ocupado com meu trabalho e negligenciei você. Se você possui qualquer queixa ou infelicidade, é só me dizer. Você encontrou algum obstáculo enquanto cultivava? Tem algo haver com Cartões Espirituais? Você pode escolher três Cartões Espirituais de Nível 4 e Grade Prata!”

Ah Mo Li balançou sua cabeça: “Não tem nada haver com algo assim. Eu não fui injustiçado de nenhuma maneira, eu apenas quero encontrar meu próprio caminho Marcial!” [TN: ele quer encontrar o ‘jeito ninja dele de ser’ ehuAHEUHUE]

“Seu próprio caminho parcial?” O diretor parou de sorrir: “Ah Mo Li, embora você é talentoso, você ainda é jovem. Sua prioridade no momento deveria ser achar um caminho marcial para construir uma base forte. Todos os caminhos marciais não são brincadeiras.”

Ah Mo Li se curvou para o diretor e disse com um tom sério: “Muito obrigado pela sua preocupação, eu irei trabalhar pesado!”

O diretor sabia que Ah Mo Li estava falando sério, mesmo assim ele não conseguiu deixar de ficar desapontado, ele responder: “Ah Mo Li, eu espero que você não se arrependa da decisão que está tomando hoje.”

“Eu nunca me arrependerei!” Ah Mo Li respondeu.

Ele se virou para sair do escritório do diretor.

Andando pelo corredor, uma voz solene venho de trás de Ah Mo Li.

“Ah Mo Li, você esta mudando de escola? Indo para mesma escola do Maior Reprovado de todos os tempo?”

Outra voz cheia de zombaria podia ser ouvida: “A promessa da majestosa Academia das Feras, corre junto com o maior derrotado conhecido, para se afogar junto com ele em um pântano, que desgraça!”

Ah Mo Li virou seu corpo, frangiu as sobrancelhas e cerrou seus olhos: “Tian Lin, se não quiser que eu quebre sua boca, é melhor fecha-la.”[TN: assim que eu gosto porra, mete porrada nesses merdas!]

Em sua frente, um dos dois rapazes se mantinha ciníco, sem um pingo de respeito, seu nome era Tian Lin. Tian Lin era um dos melhores estudantes da Academia das Feras, ranqueado em nono.

Tian Lin brilharam com um poco de raiva, mas manteve sua boca fechada. Uma vez que Ah Mo Li realmente ficasse nervoso, a luta deles não teria fim até que um deles morresse, Tian Lin não queria se complicar assim com Ah Mo Li.

Próximo a Tian Lin havia um calmo e sereno jovem, que disse com uma voz profunda: “Ah Mo Li, você realmente quer ir por esse caminho?”

Ah Mo Li não colocava Tian Lin como uma pessoa importante, mas o outro alto rapaz, lhe dava bastante pressão.

Liang Qiu, o estudante número um da Academia das Feras!

O que faz Ah Mo Li sentir pressão, não é somente a poderosa força de Liang Qiu, mas o fato que ele sempre cuidou de Ah Mo Li e deu dicas pra ele.

O que o irmão Liang Qiu disse, o fez sentir desconfortável. Porém ele sabia, todas as explicações não adiantariam nada, e ninguém iria acreditar nele.

Então ele pensou em utilizar um de seus objetivos para conseguir explicar as coisas.

Ah Mo Li apertou seus punhos e rapidamente os relaxou, ele levantou sua cabeça e com convicção disse para Liang Qiu: “Irmão Liang Qiu, Espere que irei te derrotar!”

Depois de finalizar, ele foi embora sem nenhum sinal de relutância.

Pelo caminho, muitas pessoas apontavam pra ele e cochichavam enquanto ele andava, o que ele resolver não dar confiança. Com seus punhos firmemente fechados, ele estava determinado em seu coração.

Ele, Ah Mo Li, irá definitivamente achar seu Dao Marcial!

“Você quer derrotar o Irmão Liang Qiu, HAHAHAHAH!” Tian Lin cruelmente gargalhava de longe, com o som ecoando por todo corredor.

Ouvindo isso, todos que estavam olhando para Ah Mo Li, riram e sentiram pena dele, pensando que ele estava se super estimando e tinha ficado louco.

Academia Caramelo, que porra era essa? Antes de hoje, ninguém nunca tinha visto de tal escola. E uma vez que descobriram sobre a Academia Caramelo, todos eles ficaram espantados.

Terceiro do ultimo para o primeiro!

Meu Deus, que escolha merda!

E o estudante que foi mandado embora da Academia Andrew, o famoso ‘Maior reprovado de todos os tempos’ da Cidade do Vento Estrelar.

Canalha! Patife!

Nos olhos de todos, Ah Mo Li destruiu seu futuro, e ouvindo sua declaração de desafio, todos acharam que ele tinha enlouquecido.

Menos Liang Qiu que olhando as costas de Ah Mo Li, pareceu estar pensando sobre algo.

A notícia de que Ah Mo Li estava mudando de escola e indo para a Academia Caramelo, espalhou rapidamente pela Cidade do Vento Estrelar.

O Touro Doido Ah Mo Li não era um ninguém, apenas em seu segundo ano, ele traçou seu caminho entre os 10 melhores da Academia das Feras, ele era visto como o sucessor de Liang Qiu.

Outra pessoa similarmente famosa, era o ‘Maior reprovado de todos os tempos’ da Cidade do Vento Estrelar, o tirano número um da Academia Andrew, odiado e desprezado por muitos, o garoto entulho, nascido do lixo, o maior merda existente. [TN: O autor pegou pesado aqui em KKKKKKKKKK]

Juntos, ambos entraram no anti-penúltima, e mais nojenta escola, a Academia Caramelo.

Esse estranho acontecimento, que estava acontecendo pela primeira vez na Cidade do Vento Estrelar, levantou um grande estardalhaço entre as escolas.

_________________________________________________________________

Qualquer erro, só falar \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 10

  1. Obrigado pelo capítulo. Eu realmente gosto de Ah Mo Li, na maioria das histórias que leiu acabo gostando mais do amigo do protagonista do que ele próprio. Mas acho que essa novel vai ser diferente.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s