Transcending The Nine Heavens Capítulo 4


<-Capítulo Anterior||Índice||Próximo Capítulo->

Capítulo 4 – Segredo por trás da Espada das Nove Tribulações

O grito de extrema falta mais uma vez soou e Chu Yang cuidadosamente esperou em antecipação por enquanto. Mas, dentro de um curto período de tempo, a fraca e nebulosa Espada das Nove Tribulações dentro de seu Dantian mais uma vez enviou um forte e intenso grito de desejo…

Este tipo de sentimento foi igual a um bebê que não poderia tolerar ficar com fome, balançando selvagemmente suas pernas enquanto chorando e gritando, esperando para beber leite. Este sentimento causou a Chu Yang suar momentaneamente. Ele realmente não sabia como este tipo de sentimento ridículo foi produzido.

Quando os seus pensamentos vieram em contato com aquele sentimento, a fraca e nebulosa Espada das Nove Tribulações deu leves sentimentos de resistência e curiosidade, como se um bebê estivesse olhando em si mesmo com largos e inocentes olhos. O olhar deste bebê estava cheio de desejo, sem familiaridade e expectativas…

Sem qualquer razão, Chu Yang sentiu momentaneamente uma onda de gentil afeição de dentro dele, tendendo a expandir os seus pensamentos e abraça-lo… Ao mesmo tempo, a silhueta da espada somente resistiu lentamente por um tempo, então baixou toda a sua guarda.

Depois de contatar com seus pensamentos, Chu Yang também entendeu como isso aconteceu!

Não foi exatamente a Espada das Nove Tribulações; Falando corretamente, foi a Alma pertencente à Espada das Nove Tribulações! Ou poderia ser chamado também de Vontade da Espada!

Foi durante o tempo em que ele tinha utilizado aquela técnica destrutiva, onde tinha perfurado a Espada das Nove Tribulações em seu próprio coração, o sangue de seu coração bombeou e estimulou a Alma da Espada. Que também significava que a fase inicial do maior segredo da Espada das Nove Tribulações tinha sido estimulada…

Além do mais, foi estimulado que a Alma da Espada na qual, sem saber como, realmente o trouxe de volta quando ele era um jovem!

A técnica final da Espada das Nove Tribulações foi originalmente uma técnica tabu. Para perecer junto com o inimigo, ou seja, para primeiro matar a si mesmo, então matar o inimigo! Somente alguém com este tipo de pensamento decisivo seria capaz de fazer isto!

O que Chu Yang não sabia era que, foi exatamente um das partes misteriosas da Espada das Nove Tribulações!

Todos os anteriores Mestres da Espada das Nove Tribulações tinham praticado de acordo com o Caminho do Cultivo da Espada; caso contrário, eles não obteriam a aprovação da Espada das Nove Tribulações! Isto foi o porquê, por tratar ele completamente como uma espada para ser usada para prática… Então, o que poderia ser obtido disto?

Uma espada era originalmente sem emoções. Este era o porquê, enquanto eles estavam sendo dirigidos por tais práticas, eles tinham naturalmente escolhido o Caminho da Espada sem Emoções!

Este foi o porquê, de todos os anteriores Mestres da Espada das Nove Tribulações, fossem somente “Escravos para a Espada”! Incluindo Chu Yang em sua vida anterior, ele era também meramente um Escravo para a Espada! Escravo para a Espada!

Era a espada que estava fazendo uso das pessoas, não as pessoas que estavam fazendo uso da espada!

Contudo, Chu Yang tinha em vez, utilizado a técnica final. ‘Com o sangue do meu coração, dez mil tribulações irão se colapsar!’

Excluindo Chu Yang, nenhuma de todas as pessoas anteriores que obtiveram a Espada das Nove Tribulações tinha ousado usar aquela técnica! Entretanto, depois que as vidas deles tinham alcançado o limite, ou depois que eles tinham sido acidentalmente mortos por outros, a Espada das Nove Tribulações iria se despedaçar automaticamente, mais uma vez retornando em seu estado fragmentado, se espalhando em todos os continentes. Ele iria esperar silenciosamente o seu verdadeiro Mestre, buscando o dia que ele iria estar de pé no pico da brilhante Espada das Nove Tribulações, enquanto ele revelava o seu verdadeiro destino divino…

Este foi o porquê, enquanto não se importando com qualquer outra coisa, o desempenho de Chu Yang da técnica final tinha resultado na Alma da Espada se ativar completamente, residindo dentro de seu Dantian. Entretanto, foi também a partir deste momento, que o item divino na qual foi classificado em primeiro no Continente dos Nove Céus, tinha verdadeiramente um Mestre!

Este foi também o porquê que ele iria aceitar Chu Yang tão facilmente.

Poderia ser falado, que com exceção do criador da Espada das Nove Tribulações, Chu Yang foi o primeiro Mestre Espada das Nove Tribulações!

O verdadeiro Mestre da Espada das Nove Tribulações.

Este foi o verdadeiro significado, para sobreviver depois de enfrentar o perigo da morte!

Daquele momento em diante, Chu Yang sabia claramente que ele iria caminha um completamente diferente caminho comparado a sua vida passada!

Naquele momento, a Alma da Espada pertencente à Espada das Nove Tribulações era somente igual um bebê que estava esperando freneticamente para ser posto para dormir, o pressionando para os vários fragmentos da Espada das Nove Tribulações, se nutrindo das energias espirituais dos Céus e da Terra! Por soltar estes tipos emoções de pressão, ele também estava urgindo a Chu Yang procurar os fragmentos da Espada das Nove Tribulações! Como para achar a nutrição necessária para a Espada das Nove Tribulações…

Chu Yang mergulhou sua consciência em seu Dantian. Então, usando a consciência de sua mente, ele abraçou aquela frenética e nebulosa Alma da Espada, de todo o coração se focando em sua intenção de pacificar ele…

Depois de algum tempo, como se a intenção da Espada das Nove Tribulações tinha sentido a sinceridade de Chu Yang, ele lentamente começou a se acalmar. Apesar de que ainda existisse alguma relutância, ele deixou de dar os longos gritos…

Igual a uma criança que não conseguiu obter o seu brinquedo favorito, mas era em vez entendido o suficiente para não lançar forçadamente uma birra. Ele somente segurava suas lágrimas, com uma expressão de amargura, olhando para os seus próprios pais…

Aquela Alma da Espada das Nove Tribulações foi igual a uma pequena e adorável criança.

Um sentido momentâneo de piedade subiu de dentro de Chu Yang, sobre este tipo de sentimento, ele atualmente sentia vergonha acumulando de dentro do seu coração…

Ele controlou os seus sentimentos de excitação, exalando uma longa respiração. Abrindo seus olhos, ele viu Shi Qian Shan olhando para ele, frente a si mesmo. Dentro dos mais profundos recessos dos olhos de Shi Qian Shan existiam uma leve dica de excitação. Foi provavelmente porque ele tinha pensado que Chu Yang mostrava um tipo de anormalidade por causa de seus ferimentos. Quando ele viu Chu Yang abrindo seus olhos, a excitação dentro de seus olhos voou, e com um concentrado tom de voz, ele falou. “Irmão mais novo Marcial Chu, o que aconteceu a você?”

“Nada. Era somente que… Antes, eu senti subitamente como se eu quisesse peidar, mas… Contudo, tomando em conta que Irmão mais velho Marcial estava nos seguindo diretamente por trás, eu fiquei embaraçado, então gastei uma grande quantidade de esforço para segurar…” Chu Yang falou seriamente e deu a Shi Qian Shan um olhar significativo.

“Urgh…” A expressão facial de Shi Qian Shan mudou e ele falou embaraçadamente. “Isto… Deve ser desconfortável certo…” Dentro daquele curto período de tempo, ele também não sabia como responder; sobre se ele devia aconselhar Chu Yang peidar ou… Chu Yang deveria se segurar…

Ah, deste jeito, ambos foram inaceitáveis termos de manter aparência…

De um lado, com um *Pu*, Tan Tan também começou a rir. Contudo, ele também sentia que não era o tempo apropriado, portanto não ousou dar uma sonora gargalhada. Adicionando o fato que ele tinha uma voz única, que tinha resultado no som de riso atual, seriamente, soando como se um típico peido tinha sido solto…

Shi Qian Shan sentiu momentaneamente uma onda de náusea, quase vomitando.

Dentro de sua mente, Chu Yang deu um imaginário, sorriso secreto. Ele sentiu que era como se sua própria mentalidade tinha lentamente começado a mudar, como se, quando comparado a sua vida passada, ele nãofosse mais o mesmo…

Todos os seus pesares, tinham sido dados à chance para serem expiados. Naturalmente, sua mentalidade também se tornou uma que foi inspirada e não facilmente provocada.

Em sua vida passada, ele tinha somente obtido a Ponta da Espada da Espada das Nove Tribulações quatro anos depois deste momento. E mais, ao longo de sua vida passada, ele não sabia que a Espada das Nove Tribulações realmente tinha algum tipo de Alma da Espada!

Tomando um passo de cada vez, enquanto ele caminhava em direção a casa dentro da Floreta de Bambu Roxo, a maneira de pensar de Chu Yang pareceu como se também estivesse mudando, onde está transformação estava sendo completada enquanto ele se aproximava de seu destino.

Com cada passo que Chu Yang tomava, enquanto ele se aproximava da casa que tinha existido somente dentro de suas memórias, ele podia sentir a sua própria alma tremendo uma vez mais. Então, um novo sentimento e humor começaram a se levantar de dentro do seu coração. Lentamente, seu coração começou a se encher com saudades.

Dentro daquela casa, estava o seu próprio Professor! A pessoa em que ele tinha mais respeitado em toda a sua vida!

Desde que ele retornou para quando ele tinha dezesseis anos de idade, então, sem qualquer preocupação se ele tinha sido renascido ou outra coisa, naquele momento, ele já não mais era o Reverenciado Artista Marcial da Espada Envenenada! Naquele momento, ele era Chu Yang, um jovem! Um fraco e delicado jovem!

Neste continente, antes dele amadurece, houve um incontável número de pessoas que poderiam causar a sua morte! Se ele ainda pensasse de si mesmo como o Reverenciado Artista Marcial de sua vida passada, então sobre as circunstâncias de suas habilidades não estarem à altura com a sua mentalidade, ele iria então morrer excessivamente rápido…

Somente Chu Yang sabia que um Reverenciado Artista Marcial ainda poderia ser capaz de ter uma vida de prestígio nos Baixos Três Céus. Contudo, se um Reverenciado Artista Marcial fosse aos Médios Três Céus, ainda existiriam instâncias onde as mãos e pés dessa pessoa estariam amarrados, onde ele ou ela iriam requerer serem cuidadosos com os empregadores dele ou dela. E mais, se um Reverenciado Artista Marcial fosse aos Altos Três Céus…

Ele ou ela então não seria nada de especial!

Somente por esquecer o passado glorioso de sua vida passada, começando novamente, um passo de cada vez, continuando até a sua chegada ao pico — que iria ser a única escolha correta! Então, para o primeiro passo, ele deve se tornar o Irmão mais velho Marcial de todos os Discípulos do Salão Interior da Seita Além dos Céus dentro do tempo mais curto possível, então entrar no Salão de Congregação das Sete Formas e obter o primeiro fragmento da Espada das Nove Tribulações!

Para o caminho desta vida, o que poderia ser imaginado foi aquilo que iria ser definitivamente muito mais excitante que sua vida passada!

As três pessoas pararam os seus passos ao mesmo tempo; eles já tinham chegado ao Jardim dos Bambus Roxos. Enquanto olhando para aquelas poucas casas que tinham anteriormente restado somente em suas memórias, profundas e intensas emoções eram atiradas de dentro dos olhos de Chu Yang. Ele parou os seus passos sem querer e permaneceu em pé, ele podia somente sentir as emoções dentro de seu coração surgindo como uma onda. Ele momentaneamente foi incapaz de conter suas emoções!

<-Capítulo Anterior||Índice||Próximo Capítulo->