Transcending The Nine Heavens Capítulo 3


<-Capítulo Anterior||Índice||Próximo Capítulo->

Capítulo 3 – Hipócrita

Isto porque durante aquele período de tempo, o Professor deles recebeu um “Elixir da Primavera e Outono” distribuído pela seita; o Elixir da Primavera e Outono, como seu nome sugere, podia aumentar um ano em valor de puro poder marcial na pessoa que o consumisse!

O Professor deles tinha completado um pedido da seita, onde então obteve o Elixir da Primavera e Outono como uma recompensa. Chu Yang se lembrou de que o seu Professor falou uma vez, que ele não receberia qualquer tipo de benefício ao consumir este tipo de medicina novamente. Isto por que, entre Chu Yang e seus dois Irmãos Marciais, ele estava pensando em escolher alguém para o consumir.

Elixir da Primavera e Outono. O coração de Chu Yang se encheu com uma tristeza momentânea. Se alguém jogasse fora nos Três Altos Céus, ninguém mesmo pegaria este tipo de lixo. Em vez, esta virou a razão do Irmão mais velho Marcial se tornar traiçoeiro em direção a ele e Tan Tan!

Relembrando sua vida anterior, aquele Elixir da Primavera e Outono foi também dado ao seu Irmão mais velho Marcial Shi Qian Shan…

Foi somente depois de quando Tan Tan tinha se encontrado subitamente com um incidente e morreu, durante o tempo quando Chu Yang tinha uma vez ido pagar os seus respeitos para Tan Tan, que ele sem intenção também viu que o Irmão mais velho Marcial também estava ao redor. Além disso, frente à lápide de Tan Tan, Irmão mais velho Marcial tinha revelado a verdade deste assunto, na qual foi secretamente ouvido por Chu Yang. Somente então que ele soube, que o Irmão mais velho Marcial na quais ambos ele e Tan Tan tinham respeitado por um longo tempo, foi realmente tal pessoa desprezível!

Quando ele pensou até esse ponto, Chu Yang suspirou secretamente. Em sua vida passada, o quão tolo ambos ele e Tan Tan eram…

Shi Qian Shan, com um corpo magro, ele tinha uma aparência muito refinada, tendo vinte e três ou vinte quatro anos de idade. Durante dias normais, ele iria ser extremamente bom em direção a Chu Yang e Tan Tan. De como ele parecia geralmente, o Irmão mais velho Marcial parecia ser mesmo mais próximo do que um irmão mais velho marcial.

Contudo, ele nunca tinha pensado que tudo seria realmente um ato! Shi Qian Shan, do inicio ao fim, tinha o tempo todo feito uso de Chu Yang e Tan Tan! Toda a sua pretensão de costume, foi somente ambos um degrau durante períodos críticos, monopolizando os recursos de cultivo da seita!

Como ao porque Shi Qian Shan tinha feito tal coisa, Chu Yang também entendia a razão. Através de usar todos os meios e métodos necessários, ele procurou entrar no Salão Interno da Seita Além dos Céus, obtendo as qualificações de virar um Discípulo do Salão Interno. Depois disso, ele poderia então aspirar para virar o Irmão mais velho Marcial de todos os Discípulos do Salão Interno de toda a seita Além dos Céus, obtendo os direitos para entrar no Salão da União das Sete Sombras da seita Além dos Céus!

Uma vez que ele entrou naquele lugar, ele então poderia ser um candidato para o próximo Mestre da Seita da seita! Todas as gerações de Discípulos na Seita Além dos Céus, somente uma única pessoa seria capaz de entrar!

Com respeito a poder e autoridade, Shi Qian Shan perseguia eles fanaticamente e entusiasmadamente! Em seus olhos, para alcançar os seus objetivos, ele deveria incondicionalmente sacrificar qualquer coisa!

Para Chu Yang e seus dois Irmãos Marciais, todos eles foram Discípulos Externos da Seita Além dos Céus. De acordo com o senso comum, era absolutamente impossível para eles entrarem no Salão Interior. Para Shi Qian Shan pensar em entrar, ele iria precisar se destacar com seus talentos excepcionais uma e outra vez nas Convenções de Lutas de Treino dos Discípulos da seita, até que ele fosse a última pessoa em pé!

Este foi também o método da Seita Além dos Céus para excitar e encorajar seus Discípulos para melhorarem desde era passada.

Este foi o porquê, que mesmo com esse Elixir da Primavera e Outono pudesse aumentar somente um mero valor de um ano de puro poder marcial, a partir do ponto de vista de cada um dos Discípulos, o valor de um único ano de puro poder marcial foi em vez o suficiente para ultrapassar Irmãos Marciais de classes similares por uma longa distância!

Em sua vida passada, Shi Qian Shan foi bem sucedido. Ele tinha daquele momento com o estado de um Discípulo Externo, lentamente escalado um passo de cada vez, finalmente entrando o Salão Interior, obtendo as qualificações para disputar a posição de Irmão mais velho Marcial.

Contudo, quatro anos depois, por razões desconhecidas, a Seita Além dos Céus foi subitamente cercada por uma coalizão de várias grandes seitas, aniquilada enquanto se transformando em fumaça, voando em cinza no tempo de uma única noite! Enquanto isso, Chu Yang tinha caído inconsciente por graves feridas e então foi enterrado sobre várias camadas de cadáveres. Quando ele recuperou sua consciência, já havia passado três dias.

Durante aquele momento, fogos ferozes rugiam através de toda a Seita Além dos Céus e ela ainda não tinha sido queimada completamente. Depois de ser queimado severamente e implacavelmente por três dias, o edifício principal da Seita Além dos Céus finalmente se colapsou completamente, quase esmagando o imobilizado Chu Yang sobre ele.

Contudo, depois de colapsar, o fragmento de uma espada foi em vez revelado em uma parte profunda da fundação do edifício, cintilando brilhantemente! Parecendo estar carregado com a tentação do Diabo…

Este foi o primeiro fragmento da Espada das Nove Tribulações, a Ponta da Espada.

Chu Yang tinha se encontrado com uma grande fortuna e obtido um fragmento da Espada das Nove Tribulações. A estrada para a ascensão de Chu Yang iria então começar a partir daquele momento em diante…  Enquanto naquele ponto do tempo, ele já tinha vinte anos de idade!

Enquanto isso, de dentro das memórias de Chu Yang, aquela fundação do edifício colapsado foi o local do Solo da União das Sete Sombras da seita Além dos Céus!

O lugar onde Shi Qian Shan também sonhava em entrar!

Os cantos dos lábios de Chu Yang revelaram a dica de um sorriso e ele murmurou, “Shi Qian Shan, nesta vida, este Salão da União das Sete Sombras será meu!”

Desde que ele renasceu, desde que ele foi trazido de volta por quatro anos, então como ele poderia desperdiçar esses quatro anos? Ele precisava definitivamente de obter a Espada das Nove Tribulações mesmo mais cedo! Enquanto isso, em ordem para obter a Espada das Nove Tribulações, ele precisava entrar no Salão Interior e obter o estado de Irmão mais velho Marcial antes de ser capaz de entrar no Salão da União das Sete Sombras!

Fora isso, não houve outros métodos!

“O que você falou?” A voz de Chu Yang estava extremamente baixa e Tan Tan absolutamente não poderia ouvir. Ele somente viu os lábios de Chu Yang se movendo momentaneamente e ele não poderia deixar de perguntar.

“Eu falei… Este céu é realmente azul! Esta terra é realmente imensa! Esses bambus roxos são realmente agradáveis de olhar! Essas flores são realmente perfumadas! Tan Tan, você cresceu para ficar realmente bonito… Hahahaha…” Chu Yang pulou sob os seus pés e explodiu subitamente em risos. O som de seus risos eram claros e melodiosos, ressoando por uma grande distância.

Naquele exato momento, Chu Yang estava completamente inspirado! Todos os pesares em sua vida passada, poderiam ser compensados nesta vida!

Qing Wu espere por mim!

Eu não irei desapontar você nesta vida!

Eu quero deixar você saber, que você é mais bonita do que uma espada! Eu quero deixar você saber, que neste mundo, você é a mais bonita! Você é a mais bela!

Tan Tan, meu bom Irmão! Eu não irei deixar você morrer novamente!

Mo Tian Ji, é melhor você se cuidar!

O pico no Caminho dos Céus, eu, Chu Yang… Irei, ascender! Para! Ele!

“Hey, é uma questão natural que eu sou bonito, mas neste céu, nesta terra, estes bambus roxos… Apenas como eles são agradáveis de olhar huh… Você está realmente maluco.” Tan Tan murmurou, piscando com suas pálpebras. Uma de suas sobrancelhas pareceu como se tivesse sido levantado aos céus, enquanto o outro pareceu como se fosse esfaqueado a terra.

“Chu Yang, Tan Tan! Vocês dois estão aqui huh?” Seguindo o som de um momentâneo riso refrescante, um jovem homem em roupas cianas emergiu de entre a Floresta de Bambu Roxo enquanto desviando dos ramos.

Esta pessoa possuía um corpo magro e um rosto fino. Ele estava bronzeado e possuía um par de olhos que não foram largos, mas foram em vez muito vivo.

Shi Qian Shan!

Chu Yang imediatamente virou a sua cabeça ao redor para tomar um olhar, calmamente olhando para aquele gentil e sorridente rosto. Ele viu claramente uma dica de desapontamento e irritação brilhando profundamente dentro do olhar de Shi Qian Shan.

Isso foi um sentimento de irritação gerada por ver que Chu Yang estava seguro e falando! Droga, por que ele não morreu?

Contudo, Shi Qian Shan prontamente revelou um rosto preenchido com uma expressão irritada e gritou. “O que vocês dois estavam fazendo? Chu Yang, o que aconteceu com sua cabeça? Eu não falei a vocês dois antes, que durante as práticas de lutas de treino entre Irmãos Marciais, os ataques devem parar com toques leves; os ataques devem parar com toques leves! Tan Tan, por usar tanta força, você está pensando em acertar Chu Yang até a morte?”

Tan Tan olhou para Shi Qian Shan com um pouco de medo, todo o seu rosto cheio de vergonha. Ele ficou boquiaberto e murmurou. “Irmão mais velho Marcial, isso… Foi o meu erro… Minha, minha beleza e olhar impetuoso chocou Chu Yang e ele… Ele se sentiu atordoado…”

Chu Yang ficou momentaneamente sem palavras.

“Ah, vocês dois, ah, vocês dois… Realmente não me dão paz de espírito.” Shi Qian Shan deu um suspiro que estava cheio com falhas expectativas. “Ah, quando vocês dois irão deixar o professor e eu sem nos preocupar? Vocês dois estão nesta idade, mas ainda se comportam como crianças…”

Enquanto falando isso, ele caminhou rapidamente até eles com um rosto cheio de preocupação. Enquanto ele estava caminhando, com um som *Shaa*, ele tinha rasgado um pedaço de roupa. Quando ele chegou frente a Chu Yang, ele tinha um rosto de piedade. “Está doendo huh? Não se mova, eu irei enfaixar para você. Não se mova de forma imprudente. Por alguns dias, não corra, você vai deixar o vento entrar em suas feridas…”

Shi Qian Shan cuidadosamente usou a frente de suas roupas para limpar os traços de sangue sobre Chu Yang e então começou a enfaixar as feridas de Chu Yang usando uma leve e gentil força. Finalmente, sentindo certeza, ele olhou mais uma vez. Deixando escapar um suspiro, ele falou. “Ai, se o Professor visse isto, ele definitivamente iria me culpar mais uma vez por não olhar os meus dois Irmãos mais novos Marciais. Ah, vocês dois…” Ele suspirou enquanto balançando sua cabeça.

“Irmão mais velho Marcial… Nós estávamos errados…” Se sentindo miserável, Tan Tan falou. “Desculpa. Quando eu lutar com ele novamente, eu irei mascarar o meu rosto…”

“Por que você está se desculpando para mim? Ai, tal grande ferida, ele iria doer se eu colocasse em seu corpo?” Shi Qian Shan disse com raiva. “Você deveria se desculpar para o Irmão mais novo Marcial Chu Yang!”

Frente ao narcisismo de Tan Tan, Shi Qian Shan revelou fracamente uma dica de desdenho em seus olhos. Tal coisa feia, ele realmente pode ser narcisista a tal ponto? Isto é realmente impensável.

Sempre que Shi Qian Shan falou, cada única sentença poderia fazer os outros se sentirem como se aquelas palavras tivessem sido ditas do fundo de seu coração. Contudo, seu olhar nunca vacilou e estava sempre olhando diretamente nos olhos da outra pessoa. Seu olhar parecia magnânimo e pessoas poderiam saber de um único olhar que ele era justo, que tudo o que ele tinha feito, tinham todos sido feitos sinceramente!

“Sim, sim.” Tan Tan assentiu com sua cabeça repetidamente, todo o seu rosto cheio com culpa e vergonha. Sob a bronca preenchida com cuidado do Irmão mais velho Marcial, ele intuitivamente sentiu vergonha. Enquanto tocando o seu rosto impotentemente, Tan Tan infeliz soltou um suspiro e sentiu que ele era muito bonito e impetuoso, a ponto de chocar os Céus e mover a Terra, ao ponto dele realmente trazer um desastre e isso era uma coisa imperdoável…

Chu Yang secretamente deu um suspiro momentâneo. Aquele Shi Qian Shan, não importa se foram suas expressões e ações, ou mesmo o tom de voz, todos eles pareciam muito genuíno sem haver absolutamente qualquer falha. Se ele não tivesse renascido, ele definitivamente teria sido enganado por ele…

Ele não imaginava que em sua vida passada, aquela pessoa seria capaz de continuar em pé entre todos os Discípulos Externos e subir rapidamente através da hierarquia, até  que ele finalmente fosse capaz de competir para a posição de Irmão mais velho Marcial!

Se a seita Além dos Céus não tivesse sido aniquilada, Chu Yang estava definitivamente certo que no final, a posição de Irmão mais velho Marcial dos Discípulos do Salão Interno ir para Shi Qian Shan seria absolutamente uma conclusão precipitada!

Este tipo de habilidade para apresentar um conjunto de ações, mas no final faz outro conjunto de ações, foi realmente muito raro! Foi simplesmente impecável! Outros podem nunca saber o que ele estava pensando secretamente em sua mente.

Eu não imaginava que em minha vida passada, depois de Shi Qian Shan entrar nos Salão Interno, dentro de um período extremamente curto de tempo, ele seria capaz de obter a afeição da filha do Mestre da Seita Wu Yun Liang, Wu Qian Qian…

Wu Qian Qian tinha sido chamada a ser a mais bela mulher na Seita Além dos Céus, então como ela poderia faltar em números de pretendentes? Contudo, a aparência física de Shi Qian Shan não foi nada de extraordinário, mas ele tinha em vez capturou quietamente a afeição daquela garota que tinha sido tão amada pelos Céus! Durante aquele momento, quando a noticia se espalhou, toda a Seita Além dos Céus ficou em estado de choque!

Contudo, naquele momento, Chu Yang sabia que tudo não foi acidental! Shi Qian Shan, ele seria capaz de fazê-lo!

Nesta vida, contudo, para Shi Qian Shan pensar mais uma vez e facilmente fazer isso… Isso irá ser difícil. Isto por que, antes deles, ainda existe eu, Chu Yang! Frente a mim, todas as suas conspirações não são diferentes de nem mesmo existirem!

“Vamos, me siga para retornarmos e recuperar as nossas feridas.” Shi Qian Shan suportou atentamente Chu Yang enquanto ele o levantava.

Chu Yang sorriu momentaneamente, mas justo quando ele estava prestes a dar um passo, ele se assustou subitamente. De dentro do seu próprio Dantian, emergiu o sentimento de uma fome extrema. Ou também pode ser dito, que era um urgente, grande sentimento de urgência.

Chu Yang se assustou imediatamente!

O que está acontecendo? Estar com fome… Deveria ser algo do estomago certo?Ou talvez o estômago pudesse se sentir insuportável, mas por que o seu Dantian também está com fome?

Este tipo de sentimento vago o atingiu como uma grande onda. Dentro de seu Dantian, era como se um pote estivesse se abrindo.

Dada à força de convicção mental de Chu Yang, ele achou isso absolutamente insuportável! Sentindo que era realmente insuportável, Chu Yang ficou imerso em sua consciência mental, ativando seus poderes marciais e observando a situação interna de seu corpo. De um único olhar, Chu Yang quase exclamou em voz alta!

No centro de seu Dantian, a sombra de uma pequena espada vazia apareceu! Sua cor era escura e sombria, onde tinha somente o tamanho da parte das impressões digitais de um dedo. No corpo da espada, oito fendas podiam ser vistas claramente!

A forma desta espada era um pouco estranha, mas do ponto de vista de Chu Yang, era em vez incomparavelmente familiar!

Apesar de dilapidada, sendo somente uma sombra ilusória, mesmo estando sem uma forma, ela emanava uma dica de presença absolutamente dominante!

Isto não é, isto não é a Espada das Nove Tribulações huh?! Por que ele está dentro do meu próprio Dantian?

Dentro de um momento, Chu Yang ficou estupefato. Seu corpo cambaleou duas vezes e ele quase caiu de choque!

<-Capítulo Anterior||Índice||Próximo Capítulo->