Trancending the Nine heavens Capítulo 6


Chapter 6 -Uma nova oportunidade pelo Elixir da Primavera e Outono

<~~Capítulo Anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

 

O choque que Meng Chao Ran recebeu desta sentença era mais significativo do que um terremoto de magnitude nove. Essa simples sentença destruiu completamente seus planos. Uma vez que o gargalo era abalado, se não fosse rompido de uma vez, as tentativas subsequentes poderiam não funcionar mesmo se o dobro da força fosse usada.Já que seu estado mental tinha se abalado, mesmo se Meng Chao Ran estivesse convicto em sair, naquele momento, ele não poderia mais.

“Eu não vou a lugar algum por enquanto. Eu vou precisar entrar em isolamento por algum tempo.” O olhar de Meng Chao Ran momentaneamente se enrijeceu, e ele observou Chu Yang. A expressão no rosto de Chu Yang permaneceu normal, como se as palavras que tinha dito não tivessem nenhuma outra intenção. Meng Chao Ran sorriu desamparado.

Momentos antes ele disse que ia sair, mas logo em seguida, ele disse que não iria. Esse tipo de indecisão normalmente resultaria na pessoa sendo vista com desdém, mas meng Chao Ran não parecia relutante, ele disse tudo indiferentemente. Era como como se isso fosse uma ocorrência comum.

“Hmm, certo. Esse Elixir da primavera e outono, Chu Yang deveria recebe-lo.” Meng Chao Ran deu um pequeno sorriso conforme acenou sua mão. Uma pequena garrafa de jade voou na direção de Chu Yang.Meng Chao Ran disse, ” Mais cedo, Shi Qian Shan tinha dito que as feridas de Chu Yang requeriam cuidados. Use isso como nutrição para se recuperar.” Naquele leve sorriso dele, um tom de sarcasmo podia ser sentido, e tinha grande significado…

Imediatamente, a expressão facial de Shi Qian Shan mudou drasticamente!

O elixir da primavera e outono era usado para aumentar os poderes marciais de alguém, então como alguém podia usa-lo como um tônico para nutrir seu corpo e sangue? O secto tinha varais medicinas que podiam tratar feridas, porque usar o Elixir da primavera e outono?

Aquelas palavras dele eram apenas para fazer com que seu mestre tivesse uma má impressão dos outros dois discípulos, e nada mais. Ao invés, como isso saiu pela culatra ao ponto de perder o Elixir em um único momento.

Como…como isso aconteceu?

Chu Yang com perspicácia notou os traços de zombaria nos lábios de Meng Chao Ran, e ele involuntariamente deu um sorriso em segredo. Ah, parece que o esquema de Shi Qian Shan ja tinha sido notado pelo mestre, … mas, porque o mestre não o impediu desde o inicio?

Ainda mais, seu mestre tinha lhe dado o Elixir da primavera e outono, e isso era certamente devido a “Os céus e a Terra não se movem, nem a pedra no rio corredio se vira”. Entretanto, esse mestre dele era realmente tolerante. Para ele nem perguntar…

Depois de alguma reflexão, Chu Yang ainda decidiu jogar verde. “Eh, mestre a força marcial desde discípulo é insignificante, então receber esse elixir não vai ser de muito uso. Ao invés você deveria dá-lo ao Irmão marcial mais velho certo? Assim ele será capaz de atingir uma boa colocação na competição dos Picos.

Essa sentença era um teste para verificar se Meng Chao Ran realmente sabia o verdadeiro caráter de Shi Qian Shan.

Tendo dito isso, ambas as sobrancelhas de Tan Tan começaram a tremer pra cima e pra baixo de maneira caótica. Ele não podia esperar para cobrir a boca de Chu Yang, e quase abriu a própria boca para lhe dar uma bronca: Caralho seu retardado! Retardado! Já não é fácil o mestre te dar o elixir, você devia ficar calado e aceitar a riqueza. Porque você é estupido ao ponto de jogar fora?”

A face de Shi QIan Shan também revelou expectativa.

O olhar de três pessoas simultaneamente focaram em Meng Chao Ran. Tan Tan estava ansioso, Shi QIan Shan estava nervoso e apreensivo com uma nota de ganância; enquanto isso, o olhar de Chu Yang era bastante calmo.

” Não é necessário. Seu Irmão Marcial mais velho não esta ferido… Então ele não vai precisar dele.” Meng Chao Ran disse indiferentemente. Ele olhos nos olhos de Chu Yang, e deu um momentâneo sorriso. “Além disso, seu atual nível de domínio não é tão diferente do seu Irmão Marcial mais velho… Hmm, então vai ser assim. Não há mais necessidade de discutir.”

A expressão facial de Chu Yang momentaneamente se tornou amarga. O que Meng Chao Ran disse obviamente continha outro significado. No momento, ele era um Pupilo Marcial de terceiro grau, enquanto Irmão Marcial mais velho Shi QIan Shan era um Guerreiro Marcial de quarto grau. A diferença não era justificada comparando seus níveis de domínio, então porque ele disse ‘ seu atual nível de domínio não é tão diferente do seu Irmão Marcial mais velho’

O verdadeiro significado do que Meng Chao Ran disse era: ‘Vocês são ambos traiçoeiros e astutos, mais ou menso no mesmo nível….’ Ah, mestre, Eu sou inocente… Ah, eu sou uma pessoa pura e honesta… Chu Yang gritou em sua mente.

Meng Chao Ran mais uma vez olhou profundamente para seu discípulo, ele então se levantou e disse ” Todos vocês pratiquem diligentemente. Eu vou pessoalmente leva-los ao Pico da assembleia das nuvens em três meses!”

Com isso, Meng Chao Ran inesperadamente saiu, e sua figura imediatamente desapareceu.

Os três olharam um para o outro. Os olhos de Shi Qian Shan estava fixos na pequena garrafa de jade que radiava um leve brilho nas mãos de Chu Yang, e os músculos da sua face tremeram duas vezes involuntariamente.

Todo o esforço que ele tinha tido, não era tudo por esse item? Ao invés, tudo foi desperdiçado em frente aos seus olhos…

“Irmão Marcial mais velho, muito obrigado.” Chu Yang parecia bastante sincero em seu agradecimento à Shi Qian Shan, e disse, “Se Irmão Marcial mais velho não tivesse proposto que esse Irmão mais novo precisava de cuidados, mestre nunca teria presenteado este Elixir à mim… Falando nisso, ah, isso foi tudo graças ao Irmão Marcial mais velho.”

Shi Qian Shan abriu e fechou a boca algumas vezes, e então, com um sorriso em seu rosto que parecia mais feio do que se ele fosse chorar, ele disse, “Como pode o Irmão Marcial menor dizer isso. Mestre tinha planejado presenteá-lo, ah, a gentileza do Mestre é realmente profunda.”

O Elixir divino tinha por acidente voado para longe de suas mãos, e inesperadamente, a pessoa que o obteve até estava o agradecendo… Ele achava a situação completamente insuportável, e ainda assim ele não se permitiu mostrar nem um pouco. O Shi Qian Shan daquele momento estava extremamente frustrado ao extremo, e ele estava se segurando para não estapear a própria boca… Porque você precisa ter uma boca tão barata e perversa! Porque você tinha que ir e dizer aquelas palavras?

Chu Yanf momentaneamente riu, então virou a boca da garrafa, e uma pílula vermelha lustrosa saiu. No momento em que saiu da garrada, uma fragrância rara permeou as redondezas. Chu Yang riu e disse, “Eu ouvi dizer que este é um bom item, e ao consumi-lo você pode aumentar em um ano sua proeza marcial! Embora o aumento seja pequeno… ah, mas eu não deveria desperdiçar. Eu vou toma-la agora, e vou ter de incomodar Irmão mais velho e mais novo para ajudar a ficar de guarda e me proteger.”

Imediatamente, o rosto de Shi Qian Shan momentaneamente espasmou. O aumento é pequeno? Você ainda criticou que o aumento é pequeno? Você acredita que os céus vão te acertar com um relâmpago?

Ele deveria ser originalmente meu. Ao invés, ele se encontra nas mãos de outra pessoa. E agora essa pessoa quer que eu a proteja enquanto ele consome o Elixir…

Não há necessidade de mencionar como Shi Qian Shan se sentia. Quando ele ia abrir a boca e falar, ele viu Chu Yang abrindo a boca, e o Elixir já tinha sido arremessado e estava no ar. Recebendo-o em sua boca, Chu Yang mastigou da mesma forma como alguém mastigava fava¹. Ele até fez questão de mastigar o mais alto possível, e lambendo os lábios ele disse, “Não tinha muito gosto de nada….”

O rosto de Shi QIan Shan violentamente se tornou vermelho, era como se todo o sangue em seu corpo tinha se concentrado em sua cabeça em um instante, quase explodindo….

No momento seguinte, a face Chu Yang enrubesceu…. os efeitos do Elixir começaram a aparecer.

Tan Tan observou com um pouco de ciúmes, então estalou a boca e disse ” A sorte do Chu Yang é realmente boa. Ele quebrou a cabeça e ainda conseguiu obter um Elixir Espiritual. Ah, equivalente a um ano de poder Marcial. Ah, realmente uma bênção em disfarce. Ai, e eu sou tão lindo, elegante e um homem deslumbrante, porque não fui eu que quebrei minha cabeça….”

O coração de Shi QIan Shan sentia como se estivesse sangrando, mas ele só deu um sorriso seco e disse “Nada mal, nada mal, a sorte dele não é nada mal….”

Depois de tomar o Elixir Chu Yang podia sentir os potentes efeitos começando a explodir, penetrando em seus ossos e através dos seus quatro membros quase instantaneamente. Inundou involuntariamente, ele deu um sorriso amargo: Os efeitos desse Elixir Espiritual realmente não são ruins. Embora apenas um ano de poderes Marciais tenha aumentado, dado o estado de seu cultivo no momento, esse equivalente de um ano era comparativamente uma grande quantidade de força. Se fosse um Elixir de qualidade ligeiramente maior , Eu temo que os canais dos meus Meridianos não seriam capazes de aguentar….

Dentro do Dantian de Chu Yang, o espírito da espada das nove tribulações de repente entrou em um estado de animação. Imediatamente, como se tivesse estendido uma antena, Chu Yang podia sentir os efeitos do Elixir entrando a espada das nove tribulações como uma centena de rios convergindo no mar, até que nem um pouco da energia restava.

Involuntariamente espantado por um momento, Chu Yang pensou, A menos que… A espada das nove tribulações gosta de fazer essas coisas? Durante a minha vida anterior, nem precisa mencionar esse tipo de anormalidade, nem o espírito da espada apareceu. Ao invés, essa vida é uma piada. Não tem problema ele aparecer de repente, mas ele ainda quer me roubar?

A menos, todos os efeitos desse elixir vão ser usados para alimentar a espada das nove tribulações? Eu não vou ser capaz de receber nem um pouco dos benefícios?

Enquanto ele pensava isso, depois da figura fraca da espada das nove tribulações dentro do Dantian de Chu Yang tinha absorvido os efeitos do Elixir Espiritual, a figura ilusória da espada momentaneamente tremeu, e brilhou inúmeros raios de luz. Imediatamente, um concentrado fluxo de energia foi emitido da área do punho da espada. Era uma linha fina de energia concentrada, e tão fina quanto um fio de cabelo, mas chu yang podia sentir uma imensa quantidade de energia contida naquele fio de energia….

Embora a quantidade de energia não fosse tão grande quando comparada com o Elixir da primavera e outono, o grau de pureza era mais de cem mil vezes superior! Daquela pequena quantidade, o cultivo de Chu Yang tinha se elevado do pico de Pupilo Marcial de terceiro grau para o meio de Pupilo Marcial de quarto grau!

Enquanto era verdade que não era necessário uma grande quantidade de energia para elevar ranks tão baixos, diretamente aumentando um nível ainda era o suficiente para chocar Chu Yang! Se fosse somente o efeito do Elixir, não importa como, era impossível elevar seu poder marcial em um Nível inteiro!

A menos que o espirito da espada tem a habilidade de purificar os efeitos do Elixir? Ou alguma outra habilidade? Ah, estranho….

Depois disso, a espada das nove tribulações preguiçosamente se virou em seu Dantian, e se aquietou. As emoções transmitidas revelavam que ele estava bastante insatisfeito, ou melhor, ele tinha muito desdém pelo Elixir, achando que um elixir desse nível não era digno de sua atenção…
Chu yang claramente podia sentir que a espada das nove tribulações tinha usado uma expressão arrogante, similar a um humano, para expressar seu desdém…. Esse servo, é realmente difícil de agradar….

<~~Capítulo Anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>