The Portal of Wonderland Prólogo


Índice | Próximo Capítulo ->

Prólogo

Na vasta imensidão do cosmos, uma cintilante luz dourada estava viajando lentamente na imensidão escura do espaço. Profundamente em seu interior, um som agudo podia ser ouvido ocasionalmente, soando fracamente de tempos e tempos; era difícil dizer se soava como um choro angustiante ou um escárnio infernal.

Depois de um número desconhecido de anos, um imenso planeta azul apareceu a sua frente.

“Boom!” Um som trovejante ressoou.

A cintilante luz dourada, atraída pela força gravitacional do imenso planeta, saiu do seu curso e cobrou em direção ao planeta em uma velocidade alarmante. Ao alcançar a camada atmosférica do planeta, a luz começou acender com a ardência da fricção no ar e virando uma ardente estrela cadente descendo dos seus para o mar.

……

Nono ano da era Tian Yuan, no Reino Celestial de Da Qi.
Um objeto desconhecido parecendo uma estrela celestial caiu no Mar Leste e foi reportado para a corte pelos os oficiais da região. Vinte e três ilhas foram esmagadas por tsunamis e que tinham sido criados picos de altas montanhas pela queda do objeto desconhecido. Ondas consequentes foram notificadas para ter destruído ao menos dez mil famílias a beira mar na Prefeitura Yue, matando uma indocumentável quantidade de pessoas e suas casas.

-Dos anais de Dong Zhou [1]

Notas

[1] Este é o nome de um livro histórico que guarda eventos significativos no distrito de Dong Zhou. O autor dos anais não é especificado.

Índice | Próximo Capítulo ->