The Magus Era Prólogo


Índice | Próximo Capítulo->

Prólogo

O céu estava cinza com nuvens revoltas que se moviam através dele.
Trovões ressoavam e um cegante flash de relâmpago se espalhou abaixo vindo do céu, sem fazer qualquer som notável.
Qiang Liang, um semideus [1], retinha um zax [2] e permanecia em pé frente a uma gigantesca cabeça de serpente, na qual tinha sido acabado de ser decapitada, estando atordoado enquanto ele olhava no céu. Ele viu, voando sobre o horizonte, uma ondulante cauda de serpente roxa, na qual também envolvia todo o espaço do céu.
A serpente era tão grande que ele não poderia discernir sua cabeça e ela bloqueava todo o céu.

Ocultando o céu e cobrindo a terra, o corpo da serpente era frequentemente submergido em escuras nuvens cinza. Relâmpagos ocasionalmente golpeavam o corpo da serpente, criando uma horrível atmosfera; na qual fez o gigante, Meng Ming, ficasse em dor e tremesse incessantemente. “Esta vadia maluca ficou louca novamente, quem a enfureceu desta vez?!”

Enquanto Meng Ming xingava, um queimado, antigo caldeirão redondo [3] lentamente desceu dos céus e flutuou no ar; com um súbito bang, trovões e relâmpagos incontáveis surgiram do caldeirão. Brevemente, o céu retornou ao normal e a grande serpente também desapareceu no ar.
……

Nuvens escuras retorciam se no céu, torrentes de chuva caiam sobre a terra, o ar estava cheio com uma névoa gelada e com uma queda de água.
Uma brilhante pirâmide de cristal feita de vidro, iluminava o céu escuro da noite. Dúzias de homens armados vestindo roupas de chuva rodeavam as pirâmide, continuando a ter uma vigilante guarda sobre o lugar.

Subitamente, as gotas de chuva começaram a cair ritmicamente sobre o solo, igual à batida de um coração. As gotas de chuva gradualmente se levantaram mais do que um pé acima do solo; então a chuva ondulou e se dividiu em dúzias de cordas de água, silenciosamente se enrolando em volta dos pescoços dos homens armados.
As cordas de água se retorceram violentamente e quebraram os pescoços deles, tomando suas vidas instantaneamente. Uma difusa silhueta emergiu subitamente da névoa e caminhou em direção ao portão da pirâmide, passo a passo. A cada passo mais próximo do portão, a figura nebulosa se tornava mais clara até que se transformasse num transparente homem de água, que ficou em pé à frente do portão da pirâmide.

Em um flash, o homem de água balançou o seu corpo fortemente, se transformando em uma pessoa real. A figura era alta, brilhante, vestindo uma brilhante, armadura negra e tinha um belo físico. Ele era Qing Long.

Numerosas gotas de água se condensaram em cordas de água, que estavam se contorcendo iguais a cobras, perfurando através da pirâmide, cortando todas as linhas dos equipamentos de segurança igual a facas afiadas. Um largo tiro elétrico emergiu da pirâmide; somente o sistema de antirrelâmpagos foi deixado intacto.
Forçando o portão de cristal com três pés de altura a abrir, Qing Long caminhou lentamente em um salão de exibição.

Mais de mil mesas de exibição de cristal foram colocadas em um círculo, sob as brilhantes luzes do salão. Esqueletos de pernas cruzadas estavam posicionados em cada uma dessas mesas; e notavelmente, a caixa de exibição no centro, feita de vidro à prova de bala, retinha um multicolorido, translucido caldeirão redondo, do tamanho da cabeça de um humano. Um totem de um dragão e uma fênix estava esboçado na sua superfície.
Qing Long se aproximou e quietamente observou os esqueletos de pernas cruzadas.

Esses esqueletos tinham uma estrutura similar à dos humanos; contudo, os ossos no corpo deles tinham uma cor dourada escuro, sendo translúcidos iguais ao vidro. Se eles estivessem de pé, a altura deles poderia alcançar mais do que dois metros. Mais aterrorizante ainda, além dos dois buracos de olhos escuros na frente dos seus rostos, existia um buraco de um terceiro olho localizado no meio das sobrancelhas deles, que era notavelmente mais largo que os outros dois.

“Pessoas com três olhos?” Qing Long puxou uma adaga e bateu o esqueleto com ele.
O esqueleto soltou faíscas quando foi golpeado pela adaga, que tinha sido feita de uma liga especial e foi forjada em um nível comparável a diamantes. Inesperadamente, a adaga falhou em deixar mesmo uma única marca no esqueleto. A expressão de Qing Long ficou séria. Esqueletos humanoides que eram mais resistente que diamantes devem ser extremamente valiosos, ele pensou.

“Desta vez, eu vim por mim mesmo… Hmm, pena.” Qing Long se virou e caminhou em direção à caixa de exibição no centro; ele franziu o rosto e falou. “Hey, se vocês não se mostrarem, eu posso muito bem pegar esses tesouros e sair…”

A porta lateral do salão se abriu, um time de guerreiros veio através da porta. Eles estavam vestindo longas, cotas negras e o corpo deles estavam entrelaçados com chamas, relâmpagos, tornados e outras estranhas visões supernaturais. Caminhando na frente estava uma jovem garota loira com olhos verdes, ela era magra e bonita. Retido nas suas mãos estava uma estranha e afiada espada de jade.

“Senhor Qing Long, nós tínhamos ouvido falar muito sobre você.” A garota caminhou em direção a Qing Long, levemente se curvando a ele e continuou. “Nos poucos anos que se passaram, mais do que mil de nossas pessoas morreram por suas mãos, incluindo três dos meus diretores do Serviço Secreto. Contudo, o que é inconcebível, é que esta é a primeira vez que nós vimos você em pessoa.”

“Ayaya, eu não sou tão bonito!” Qing Long provocou a jovem garota; ao mesmo tempo, ele pressionou sua mão direita sobre a caixa de vidro à prova de balas, despedaçando ela em pedaços com os músculos de sua palma.

“Oh Deus!” As pessoas que estavam por trás da garota exclamaram altamente, inconscientemente tomando um passo para trás. Eles tinham ouvido falar sobre Qing Long, que veio do país Ocidental de Hua Xia, sendo conhecido como o homem mais forte no mundo. Contudo, eles nunca pensaram que Qing Long poderia ser tão poderoso!

Eles tinham feito testes poucos dias atrás e confirmaram que mesmo armas de tanque não poderiam quebrar a caixa. E Qing Long simplesmente a despedaçou com mãos vazias? Isto era além das imaginações deles — Era mesmo possível para um humano se tornar tão forte?
Qing Long segurou o caldeirão de três pernas com ambas as suas mãos, que lhe deu um extremo sentimento de satisfação. Segurando o caldeirão, Qing Long sentiu como se ele estivesse segurando todo o universo.

Qing Long cuidadosamente pôs o caldeirão em sua bolsa, que estava amarrada em volta de suas costas e falou. “Estes tesouros foram pegos de Liang Zhu [4], a antiga cidade de meu país. Eu tinha que trazer eles de volta. De acordo com nossas regras, o homem mais forte faz a decisão. Você não discordaria se eu reclamar os nossos tesouros, você iria?”

A sorridente garota olhou para Qing Long e falou com uma voz suave. “Sr. Qing Long, você pode querer saber alguns de nossos resultados de pesquisa… Sobre esses tesouros misteriosos. Você pode não concordar, mas de acordo com a nossa pesquisa, nós encontramos isso numa camada de solo, onde esses tesouros foram enterrados, ao menos centenas de milhares de anos na história.”

Qing Long subconscientemente tocou na sua bolsa. Velhas antiguidades de milhares de anos? A história humana estava ainda na etapa nascente, não estava? Era mesmo possível para essas antigas pessoas criarem tal belo e incomum tesouro com tal poder inexplicável oculto nele?
A garota girou sua mão e mostrou a espada de jade em que ela tinha estado segurando o tempo inteiro.

A espada de jade tinha três pés de comprimento e a largura de uma palma, esculpida de uma única peça de jade. Próximo ao punho, estava um estranho totem com uma torre erigida; olhos escarlates flutuavam sobre a torre, parecendo crueis e gelados.

“Nós temos testado esta espada de jade, ela é feita de jade branco Hetian, o material é o jade branco Hetian em vez. Como todos nós sabemos, jade branco é um tipo de nefrite, que é muito delicado.” A jovem garota sorriu. “Contudo, mesmo com diamantes naturais ou a mais resistente liga especial de nosso laboratório, esta espada pode cortar eles tão facilmente quanto cortar uma peça de tofu.”

A jovem garota brandiu a espada, sorriu e continuou. “Eu cortei uma bomba estratégica com esta espada antes; com uma distância de dois quilômetros, com minha força, eu posso cortar uma bomba estratégica. Sr. Qing Long, eu verdadeiramente não posso imaginar o que poderia acontecer se esta espada fosse retida em suas mãos.”

O rosto de Qing Long mudou drasticamente, ele não levava a garota e as pessoas dela a sério em tudo, eles eram somente buchas de canhão para ele. Mas, se esta espada era tão poderosa como ela falou, isso pode não ser tão fácil.

“Então isto é uma armadilha, então?” Qing Long perguntou. Enquanto isso, ele virou o seu pescoço e relaxou as juntas de seu corpo.
“Nós sempre tínhamos procurado uma oportunidade para negociar face a face, com você.” A garota falou com um charmoso sorriso em seu rosto. “Em poucos anos, você causou a nós muitos danos. Nós esperamos que você vá ser capaz de se juntar a nós. Se você for, você pode ter minha posição ou mesmo a posição de meu superior, você precisa somente pedir.”

“Claro, em troca, nós esperamos poder ter as sua lealdade e a sua criação, o [Mantra Dan das Nove Palavras Secretas] [5]!” A respiração da garota ficou desordenada quando ela falou as últimas palavras.

[Nove Palavras Secretas] é um poderoso feitiço mágico. Ele pode desenvolver o potencial do corpo humano e associar ele com o vasto e misterioso poder do universo.

O [Mantra Dan das Nove Palavras Secretas] é o feitiço mágico original de Qing Long, baseado nas [Nove Palavras Secretas]. Este feitiço permitiu a Qing Long controlar terra, água, fogo e vento,e a se comunicar com o submundo, viajar para qualquer lugar no mundo dentro de um momento e também de se tornar o mais poderoso humano do mundo.

“Isto, é claro, impossível!” Qing Long bateu na bolsa em suas costas e falou com uma rápida risada. “Se você tivesse mesmo ouvido sobre mim, você deveria saber que eu sou o tipo para procurar vingança da mais simples amargura e eu também sou famoso por nunca trair os meus ancestrais!”
O corpo de Qing Long se transformou subitamente em incontáveis facas afiadas de vento e deslizaram em direção à garota. As facas de vento rapidamente se reuniram em um nebuloso redemoinho, envolvendo todo o salão.

A garota balançou sua cabeça e não pode deixar de suspirar. “Eu sabia disso, aqueles malditos chefes idiotas insistiram em fazer tanto esforço em vão!”
Com um rido gelado, a garota puxou uma tira de bambu dourado [6] e a lançou para cima. Junto com um trovão de tremer a terra,as luzes vermelhas sangue emergiram dos buracos de olhos escuros dos esqueletos de pernas cruzadas.

Com um som de zumbido, as luzes vermelhas rapidamente se convergiram em uma grande jaula vermelha sangue, aprisionando Qing Long em seu interior firmemente.
A jaula de luz permaneceu sem mudanças não importa o quanto as facas de vento de Qing Long o acertassem; todas as facas de vento se despedaçaram em pedaços.

Fora, nuvens escuras se retorciam sobre o horizonte ocidental e ondas de relâmpagos eram vistas, seguidas pelos incessantes rugidos de trovões distantes.
Na rua, inumeráveis gritos podiam ser ouvidos; pessoas olhavam para o céu com medo. Elas viram as nuvens viajando e mudando de formas; por trás das densas nuvens, existia uma serpente roxa gigantesca ondulando acima.

Dentro da pirâmide, Qing Long caiu em seus joelhos, sangue fluindo em todo o seu corpo. Na jaula de luz, noventa e nove lanças de luz flutuavam no ar, silenciosamente almejando em direção a ele; no próximo segundo, todas aquelas lanças iriam perfurar o seu corpo.

“Droga! Esta coisa estranha realmente tem tal forte poder?” A garota excitadamente pegou a tira de bambu dourado, que caiu do ar e gritou roucamente. “Qing Long, você viu isto? Você é o mais poderoso humano… Mas você ainda é vulnerável frente a nós!”

“Esses esqueletos, esta tira de bambu e aquele caldeirão, todos eles vieram do mesmo lugar! Eles são os tesouros de milhares de anos atrás! Deus, tão incrível; de acordo com os métodos descritos na tira de bambu, configurar esses esqueletos em certas direções podem liberar verdadeiramente tanto deste poder magnificente!” A garota gritou histericamente.
“O que… Diabos… É isto?” Qing Long disse em dor e olhou para cima.

“Estes escritos na tira de bambu falam que esta é uma estratégia anciã [7]; já para o nome… Desculpa, nossos linguistas ainda não decifraram isto.” A garota riu e falou. “Mas esses esqueletos, eles são chamados…”
Subitamente, relâmpagos roxos desceram dos céus, golpeando a Pirâmide de Cristal.

Todos os vidros de cristal foram destruídos instantaneamente pelo relâmpago, a garota e suas pessoas foram queimados em cinzas e caldeirão redondo de três pernas começou a emitir uma fraca luz multicolorida que envolveu o corpo de Qing Long. Qing Long rugiu em dor e o seu corpo estremeceu violentamente. Com sangue cobrindo todo o seu corpo, ele sentiu a sua força de vida, a essência de seu corpo e de sua alma sendo rapidamente extraídos pelo caldeirão.

Os esqueletos de três olhos levantaram os seus braços simultaneamente e apontaram ao céu, como se para fazer um contra ataque. As luzes vermelhas sangue nas pupilas deles se condensaram em um grande dragão vermelho e avançaram em direção ao relâmpago roxo.
O dragão desapareceu no ar uma vez que ele colidiu no relâmpago roxo; ao mesmo tempo, noventa e nove dos esqueletos de três olhos tremeram violentamente e explodiram em areia dourada.

Qing Long foi envolvido por um raio roxo. Ele sentiu um poder inesgotável cair do céu e destruir tudo em seu caminho. O relâmpago roxo então se condensou em uma esfera de relâmpagos da altura de um humano, piscando através do ar e desaparecendo. Depois de poucos segundos, tudo se acalmou.
A praça pública e a pirâmide sumiram sem deixar qualquer traço, nada foi deixado.

Qing Long.
Ele possuía sabedoria incomparável e um extremamente forte poder espiritual. Ele criou o [Mantra Dan das Nove Palavras Secretas] baseado nas [Nove Palavras Secretas]. Ele foi conhecido como o mais forte ser humano no mundo. Para recuperar o tesouro perdido — O caldeirão redondo, que pertencia à antiga cidade de Liang Zhu — Qing Long caiu em uma armadilha e foi gravemente ferido. Depois disso, ele foi influenciado por um poder desconhecido, inesperadamente viajando através do espaço e tempo, renascendo como Ji Hao no Clã do Corvo de Fogo.

[1] Semideus : Meio deus, meio humano.
[2] Zax : Uma ferramenta similar para um facão, usado para cortar e alisar ardósias. Velha faca seax inglesa; relacionadas os velhos sahs saxônicos e o velho sax nórdico.
[3] Caldeirão: Muitas culturas, incluindo as antigas pessoas da China e Grécia, usaram caldeirões como ornamentos, troféus, altares de sacrifício, vasilhas na cozinha ou tripés e potes de cerâmicas decorativos.
[4] Liang Zhu: Uma misteriosa, cidade antiga, localizada no país Ocidental de Hua Xia.
[5] [Mantra Dan das Nove Palavras Secretas]: um misterioso feitiço mágico; ele pode libertar o mais profundo potencial do corpo humano.
[6] Tira de Bambu: Um dos meios principais de literatura da antiga China.
[7] Estratégia antiga: Refere a táticas de tropas em coordenação com feitiços de Magos.

Índice | Próximo Capítulo->