The Demonic King Chases His Wife Capítulo 9


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 9 – O resultado do jogo ainda tem que ser decidido

O príncipe herdeiro revelou um rosto cheio de admiração e parecia ter um extremo interesse neste assunto. Ele olhou fixamente sem piscar na lagoa do lótus, com os olhos brilhando.

“Sair! Se você não sair, eu vou atacar!” Su Jingyu ficou na frente do príncipe herdeiro para protegê-lo, pronto para atacar o inimigo a qualquer momento.

Como esperado, esse tipo de ação ganhou uma impressão favorável ao príncipe herdeiro. Ele deu um tapinha no ombro de Su Jingyu, indicando que ele poderia lidar com isso sozinho.

Dentro da lagoa do lótus.

No momento, Su Xi estava em uma perda completa. Se ela saísse agora na frente do príncipe herdeiro, ela iria perder muita cara. Ela havia cobiçado o título de Princesa por um tempo muito longo. Se ela saísse agora, ela nunca iria possuí-la.

Bem, uma vez que este desastre foi causado pela Terceira Irmã, então ela terá que ir pessoalmente resolver isso sozinha.

“Depois que sair, lembre-se de me dar esse manto! Ou então eu vou batê-la até a morte!” Depois de estar na água por tanto tempo, os lábios de Su Xi tremiam um pouco. Depois de dizer isso, ela levantou o cinturão do Su Wan e a atirou na terra.

O grito de Su Wan “Ahhh–” foi semelhante ao grito de um porco morrendo. Ela carregava gotas de água em seu corpo quando ela voou através do céu em um arco até que finalmente caiu no chão com um estrondo. Seu corpo de jade colocado em uma desordem no banco, enquanto ela molhava completamente o solo do terreno.

O que foi ainda mais infeliz foi que o cinto tinha sido puxado para fora por Su Xi. Ela era originalmente descontraída, mas agora que ela havia encontrado tal perda e caiu no chão por um período de tempo, seu cinto dispersou enquanto a frente de suas roupas imediatamente se abriu para revelar de repente, as roupas vermelhas brilhantes dentro de sua roupa e as pernas de jade delgadas.

A roupa que cobria o peito foi aberta em grande exposição enquanto os picos das montanhas de jade de seu peito se tornavam fracamente discernível e convidavam um crime.

Os olhos de Su Jingyu estavam abertos. Era simplesmente inacreditável! Sua boca foi aberta tão grandemente que até mesmo um ovo de galinha podia ser colocado.

Não importa o que, ele nunca teria esperado que sua terceira irmã mais nova de repente apareceria no banco e iria mesmo aparecer de uma forma tão humilhante. Além do mais, ela apareceu assim na frente do príncipe herdeiro.

Será que ela estava expressando seus sentimentos de afeição pelo príncipe herdeiro dessa maneira?

Isto é simplesmente… Simplesmente… Muito sem vergonha!

Veias azuis apareceram na testa de Su Jingyu. Ele tirou a roupa exterior e atirou para o corpo de Su Wan e cobriu o corpo sem vergonha enquanto ele rugia com frieza: “Por que você não se levantou ainda?”

Ele sentiu como se ele nunca tivesse perdido este tanto de cara na frente do príncipe herdeiro antes e agora, ele sentiu seu rosto tinha queimado.

Infelizmente, Su Wan não respondeu suas palavras. Ela ainda estava no mesmo lugar na frente de todos como eles estavam em um círculo e observava, porque, no momento, Su Wan já tinha desmaiado.

“Sua Alteza, o mal da minha irmã mais jovem despertou problemas e tem acidentalmente o ofendido. Por todos os meios, por favor, não se ofenda.” Su Jingyu tangia os seus dentes de trás e se forçava a adotar uma expressão de sorriso rígido enquanto ele tentava mediar à situação.

Ele disse isso por um lado enquanto ele fazia um gesto para seus servos levar às pressas sua terceira irmã mais nova, por outro.

O príncipe herdeiro de coração riu e parecia estar em um estado de espírito alegre. Ele bateu Su Jingyu sobre o ombro como um irmão mais velho e sorriu: “Essa foi à irmãzinha surpreendentemente talentosa de sua família? O jeito que ela saiu foi bastante… Hmm, especial?”

O príncipe herdeiro tinha visto Su Xi antes, mas porque Su Wan tinha sido arremessada para cima, seu rosto tinha sido coberto com o cabelo desgrenhado. Desde que ela se arrastou como um fantasma da água, o príncipe herdeiro não tinha distintamente visto seu rosto antes de Su Jingyu cobrir o rosto de Su Wan com seu manto.

Então o príncipe herdeiro realmente não viu como a jovem senhorita da Mansão Su era.

Mas as palavras que o príncipe herdeiro havia dito tinham suas próprias intenções.

As palavras que o príncipe herdeiro havia dito fez Su Xi, que estava na lagoa do lótus, se tornar tão deprimida que ela se enfureceu como o fogo! Ela bateu o pé com raiva na água.

O que há de errado com os olhos do príncipe herdeiro, ela era obviamente a terceira irmã mais velha, certo? Como poderia ser ela, Su Xi! Mesmo que ela estava secretamente feliz que o príncipe herdeiro havia se lembrado dela, como ela poderia perdoar que ele tinha se equivocado que era ela.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->