The Demonic King Chases His Wife Capítulo 8


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 8 – O prolongado hálito quente

Su Jingyu sentiu um sentimento de injustiça em seu coração. Este assunto foi muito estranho. Ele tinha um palpite de que se ele ficasse aqui por mais tempo, algo que ele não gostaria de ver iria ocorrer.

O príncipe herdeiro e ele estudaram no Instituto Avançado da Capital Imperial e estavam ainda no mesmo departamento. Os dois estavam no departamento do Elemento Vento. Com isso adicionado aos meticulosos elogios de Su Jingyu, ele e o príncipe herdeiro havia se tornado próximo como um resultado e já estava na camarilha do príncipe herdeiro.

O príncipe herdeiro riu friamente: “Para ter a impertinência de jogar este tipo de brincadeira na Mansão do Grande General, eles realmente têm uma quantidade que chega aos céus de coragem para fazê-lo. Jingyu, você deve investigar isso de perto.”

Os cinco cercaram o local perto do ramo mais alto da árvore enquanto a exuberante vegetação escondia as figuras de Su Luo e Nangong Liuyun. A respiração dos dois eram extremamente leve, assim eles não tinham sido descobertos ainda.

De repente, Su Luo sentiu calor em sua nuca. Um prolongado hálito quente perto da borda de sua orelha.

Antes que ela tivesse tempo de reagir, a voz baixa de Nangong Liuyun de brincadeira perguntou: “Você quer ver uma cena ainda mais maravilhosa?”

“Oh?” Su Luo trocou seu corpo para frente e olhou para ele de uma distância como ela virou a cabeça para olhar para seus olhos brilhando brilhantes que cintilavam com a luz das estrelas resplandecente.

Seus olhos de Fênix agora pareciam ter o brilho da água do mar, calmo e sereno. A delicada pele em seu rosto era tão bonito como porcelana chinesa. Era como se ele fosse um dos imortais exilados de Shangri-la; tinha permissão para olhar, mas não tem permissão para brincadeiras.

Nangong Liuyun avaliou a menina diante de seus olhos de perto.

Olhos brilhantes e dentes brancos, pele branca cremosa, uma pequena cara sem qualquer maquiagem que poderia derrotar uma que usava, parecia como se ela era o orvalho da manhã do sol da primavera e era uma pessoa refrescante. Especialmente aqueles olhos que continham um fluxo de água e ar; quando seus belos olhos vagavam, eles se enchiam de uma vivacidade comovente.

Seus olhos eram claros e indiferentes enquanto sua expressão tinha uma apatia ainda mais proeminente nela. O canto de sua boca estava enrolado em um arco frio como uma nuvem branca que tinha transformado em névoa. Ela era como a maré calma, sem a menor ondulação ou onda.

Um pensamento de repente brilhou na mente de Nangong Liuyun. Se eu quebrar essa tranquilidade profunda em seus olhos, isso não seria muito divertido?

De repente, ele levantou o braço delgado forte e poderoso e usou outro dedo branco e suave para levantar o queixo pontudo de Su Luo enquanto a sombra espessa da vegetação cobria Su Luo.

E foi neste momento crítico que Su Luo utilizou uma mera palma para se separar dele e de seus lábios.

“O resultado do jogo não foi decidido ainda, por que está tão ansioso?” Com um sorriso que ainda não era um sorriso, Su Luo levou um olhar de soslaio antes de falar isso, em voz baixa.

“Resultado? Isso levaria apenas um pensamento.” A borda dos lábios cor de rosa de Nangong Liuyun animou-se em uma expressão de sorriso brincalhão. Ele ergueu as sobrancelhas ligeiramente parecidas com espadas e parou de se mover. De repente, um grito veio não muito longe.

Neste momento, o príncipe herdeiro e Su Jingyu já tinham se virado. Mas eles só tinham andado alguns passos antes de ouvir uma mensagem dolorosa acentuada a partir da área da lagoa de lótus que momentaneamente parou cada um de seus passos.

Su Luo estava intrigada. Ela olhou para longe e viu uma visão clara de sangue fresco na testa de Su Wan. Ela não podia deixar de ser estupefata no lugar por um momento. Depois, ela virou-se para olhar para Nangong Liuyun enquanto ela cerrava os dentes em extrema raiva com uma pausa em cada palavra: “Você. Trapaceou!”

“Havia uma regra que dizia que não posso trapacear?” Nangong Liuyun começou a agir descaradamente mudo.

Su Luo impotente revirou os olhos para Nangong Liuyun, mas o cara realmente soltou um leve riso resplandecente. O belo rosto que era bonito além da comparação era semelhante a uma Rainha da Noite em plena floração, uma visão rara e sedutora.

Su Wan que havia sido atingido por uma pedra gritou subconscientemente em voz alta. Ela cobriu a cabeça sangrando enquanto todo o seu corpo quase pulava do choque.

Ela é seriamente um porco! E foi a mais estúpida também!

Su Xi estava com tanta raiva que ela desejava que ela pudesse dar um tapa nesta Terceira Irmã Mais Velha, que tinha atraído problemas após problemas com ela, até a morte. Ela inicialmente acreditava que as desgraças que teve hoje eram o suficiente, mas nunca esperava que o deus da má sorte ainda fosse tão gentil com ela!

“Quem está aí?!” perguntou Su Jingyu em voz alta para a lagoa de lótus vazio.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->