The Demonic King Chases His Wife Capítulo 7


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 7 – Em seguida, dê um beijo a este Rei.

“Ok.” Su Luo concordou lentamente depois de um bom tempo.

O que você disser, essas condições favoreciam ela. Basta um simples beijo não pode ferir direito? O seu eu moderno já tinha jogado ao redor, às vezes, por isso não foi como se ela não tivesse experiência.

O atual ela não tinha nada e só passou a precisar de um otário a cair em sua porta.

Assim, os dois do sexo masculino e feminino, traiçoeiros e com segundas intenções começaram o seu primeiro confronto.

O grupo de Su Jingyu logo se aproximou.

Su Jingyu era o filho mais velho da família Su. Nascido a partir da primeira senhora e com um talento inato que não era pobre; ele tinha vinte anos ainda e já era um especialista na terceira etapa, um nível que a maioria da geração mais jovem desejava estar.

Ele não veio sozinho, mas em vez trouxe ao longo um grupo formidável de pessoas. O espetáculo foi muito grande.

Su Xi estava louco ao ponto de não retorno, mas não havia maneira de sair da situação. Com medo de expor qualquer indício de ela estar lá, ela escondeu seu corpo inteiro por trás das flores de lótus. Em seu coração, ela já tinha gritado com Su Wan dentro de uma polegada de sua vida.

Ela nunca esperava que ela, Su Xi, um dia iria ser colocada em uma situação tão difícil!

Se aquele que vem só fosse Su Jingyu, então ela estaria bem, mas ele tinha que trazer a Sua Alteza, o príncipe herdeiro e outros filhos de várias famílias nobres. Se ela fosse para ir para fora agora e fosse vista por eles ao parecer assim, foi garantido que nem mesmo um quarto de hora se passasse antes que a notícia disto se espalhasse por toda a capital imperial. Quando esse tempo chegar, como poderia ela, Su Xi, se misturar com outras pessoas na capital imperial?

Su Xi furiosamente olhou para Su Wan e prometeu que depois que ela sair, ela nunca iria deixar esta cadela Su Wan fugir!

Su Wan também estava louca ao ponto de estar quase morta. Ela também nunca esperava que a sorte ter um rumo para o pior.

A situação diante de seus olhos estava tomando um rumo para o pior e as pessoas próximas estavam aumentando a cada momento. Se elas fossem descobertas assim… Elas devem dizer que elas estavam tomando um mergulho?

Mas era primavera e nem mesmo verão.

O que fazer, o que exatamente ela deveria fazer? Ansiedade de Su Wan foi comparável a de formigas desordenadas.

Su Luo enrolou o canto de sua boca em um sorriso contemplando enquanto olhava para a comitiva de jovens em roupas brilhantes.

Isto foi realmente inesperado. Ela nunca teria pensado que a multidão de pessoas que vieram realmente iriam deixar Su Wan e Su Xi quebrarem a cabeça para, em seguida, sorrateiramente encolherem para trás das flores de lótus. Su Luo em seguida, entendeu que o estado das pessoas nesse grupo deveria ser consideravelmente alto.

Aquele na liderança deve ser o príncipe herdeiro. Ele usava uma túnica de brocado de amarelo-canário com um dragão voando em seu cinto. Suas sobrancelhas pareciam estar bem cuidados e seu nariz alto e reto estava acima dos lábios pálidos e finos que foram enroladas para cima para mostrar um ar incomparavelmente privilegiado de arrogância. Como ele usava esse dom arrogante desenfreada, ele parecia ser cruel e macio. Ela só deu uma olhada para ver que o seu temperamento não era bom.

Su Jingyu usava um robe de brocado verde escuro com um cinto de cristal de jade. Ele tinha um rosto bonito brilhante, sobrancelhas afiadas e olhos brilhantes, mas no momento, suas sobrancelhas estavam fortemente franzidas em uma expressão irritada.

O príncipe herdeiro explodiu em gargalhadas depois de ver o pequeno fogo: “Jingyu, o que a sua mansão está fazendo? Não é isto apenas uma brincadeira com fogo?”

Isto não foi limitado a apenas o príncipe herdeiro. A geração mais jovem de várias famílias nobres que estavam atrás do príncipe herdeiro também começou a rir logo em seguida.

Porque o que estava diante deles era uma verdade que era de fato digno de ser chamado de uma piada. Não só isso, ele só deu uma olhada para ver claramente que ele foi deliberadamente feito de propósito.

Onde estava o fogo aqui? Era claramente um embuste.

O que estava presente diante de seus olhos agora era apenas uma fogueira de tamanho médio. Ele estava queimando no topo de uma pilha de grama murcha que era de fácil combustão e foi coberto com uma camada de folhas verdes frescas. Era conhecido por todos que se a madeira não foi completamente seca no sol, a nuvem de fumaça seria especialmente grande após um período de ignição. E ao fazê-lo, era óbvio que a outra parte tinha feito isso para atraí-los aqui.

Neste momento, Su Jingyu também teve algumas suspeitas em seu coração. O espaço entre suas sobrancelhas se abriu quando ele abriu um sorriso e disse ao príncipe herdeiro. “É provavelmente um servo que acidentalmente começou isso.”

O príncipe herdeiro coçou o queixo enquanto seu olhar varria para frente e para trás na cena diante dele: “Oh? Os servos da Mansão do General na verdade, ousam ser tão audacioso quanto o céu?”

O coração de Su Jingyu parou e depois apressadamente explicou: “Também poderia ser o resultado da brincadeira de minha irmã mais nova. Uma vez que está bem agora, vamos voltar? Jingyu está um pouco inseguro na lição de casa que o Professor atribuiu hoje e acontece que eu poderia pedir a Sua Alteza, o príncipe herdeiro, para um pouco de orientação.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->