The Demonic King Chases His Wife Capítulo 6


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 6 – Vencedor é rei

O que um homem astuto duas caras. Aguarde… Ele se referiu a si mesmo como este rei, então ele era um duque? [1]

“Vamos.” A voz baixa diabolicamente encantadora na frente dela passou pelo lado de suas orelhas.

Su Luo ligeiramente franziu sua testa. Ir? Se ela for depois que ele tinha dito a ela para ir, ela não iria perder um monte de cara?

Além do mais, o ramo na árvore tinha mal qualquer espaço, aonde ela iria se sentar se ela fosse até lá? Será que ele queria que ela se sentasse em seu colo?

Mas antes que ela chegasse a uma conclusão, a cena diante dela de repente ficou desfocado, seu corpo se moveu e em outro piscar de olhos, ela já estava no topo da árvore. Não só isso, ela estava realmente dentro dos braços desse homem que acabara de conhecer!

Como poderia Su Luo possivelmente deixar alguém tirar proveito dela sempre que quisesse? Ela inconscientemente levantou a adaga para cortar a artéria da outra parte no pescoço – No entanto, a reação de Nangong Liuyun deve ser considerada bastante rápido. A mão de Su Luo ainda não tinha nem se movido e ele já tinha, sozinho, forçado a mão atrás de suas costas.

Esta postura causou ao seio bem arredondado do Su Luo para ficar ereto impressionantemente enquanto ela subia.

Su Luo nunca tinha esperado uma discrepância tão grande entre suas artes marciais e a desse cara. Ela estava bem na frente dele, mas ela não podia sequer lidar um golpe!

Nangong Liuyun riu com maldade desenfreada. Seu delgado e suave dedo com lazer acariciava o rosto de Su Luo. Seus lábios rosa elegantemente se levantaram em um sorriso perverso, pois carregava uma pitada de ar arrogante desenfreado.

“Menina, o seu eu atual não é páreo para este rei. O que, você ainda deseja continuar?” Voz rica e baixa de Nangong Liuyun retinha um traço de encanto perverso que foi extremamente agradável de ouvir.

“Deixe-me ir!” Su Luo advertiu em uma voz mais baixa porque no canto dos olhos, viu que as pessoas que se aproximavam tinham quase chegou.

“Garota, estamos livres e entediados, que tal nós jogarmos um jogo?” Nangong Liuyun alegremente perguntou em uma voz baixa encantadora com os olhos cheios de puro interesse.

Su Luo com cautela pensou sobre isso e pensou que não seria diferente do que estava acontecendo agora, então ela balançou a cabeça friamente: “Fale.”

“Então vamos apostar nas duas na lagoa que, se puderem esconder sem ser descoberto, seria a sua vitória. Se eles não podem evitar a descoberta, seria a vitória deste rei. Que tal sobre isso?”

“O que estaria em jogo?” Su Luo foi extremamente pobre, para que ela não poderia jogar com dinheiro, mas ela poderia usar um truque de prestidigitação.

“Vencedor é rei, perdedor… Aquece a cama?” Os olhos de Nangong Liuyun piscaram em extremo interesse na sua própria proposta.

A expressão de Su Luo esfriou. Ela olhou friamente para Nangong Liuyun com uma expressão franca, como se ela estivesse olhando para um idiota.

Nangong Liuyun pareceu magoado enquanto cobria o peito e fracamente sugeriu: “Vencedor deita… Perdedor cai abaixo?”

Su Luo estava completamente sem palavras! Este homem não tinha nem um pouco de vergonha? É apenas a primeira vez que eles se encontraram certo? Foi a primeira vez que eles se falaram, mas como ele poderia ser tão franco? Mesmo ela, uma mulher moderna se sentiu corando.

“Isso não vai funcionar e aquilo também não vai funcionar.”

Nangong Liuyun languidamente brincou com o cabelo ao lado de sua orelha enquanto ele falava de uma forma calma e composta. “Será que você insiste em ser rei o vencedor e o perdedor… Tornando-se rainha? Se você insistir, que também é algo que não é impossível.”

Su Luo revirou os olhos em desgosto.

“Torna-se rei, tornar-se rainha. Você não é o príncipe herdeiro certo? No entanto, você não está preocupado com o vento de rumores de corte a língua.” Su Luo friamente ridicularizou com um rolo de seus olhos e sem rodeios disse: “Será que é realmente complicado lá? Se eu ganhar, você vai ter que me dever um favor. Se eu perder…”

“Então você vai ter que dar um beijo a esse rei.” Nangong Liuyun rapidamente respondeu com nem um pouco de perda.

Por que esse homem age como se ele vai morrer se ele não conseguir se aproveitar de mim? Eu seriamente quero dar-lhe uma boa surra!

Su Luo olhou e como resultado, lhe permitiu ver claramente sua raiva.

Seus olhos riam com lazer descuidado, mas ao mesmo tempo, ele continha uma espécie de nitidez incomparável que ele era incapaz de esconder. Esta pessoa sem esforço lançou um ar que suprime o outro e exalava uma aura de um rei dominador.

[1] Este rei = maneira arrogante de se referir a si mesmo, mas é mais comumente usado por altos nobres.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->