The Demonic King Chases His Wife Capítulo 5


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 5 – O impecável belo Jovem

Vestido com roupas brancas, Nangong Liuyun com lazer se sentou em um lugar não muito longe das árvores exuberantes da lagoa do lótus. Seu belo rosto ligeiramente se enrolou em uma curva quando seus olhos inteligentes se encheram e transbordavam interesse; cem por cento de juros.

Parece que a visita de hoje na Mansão do Grande General não era de fato uma má decisão. Assistir esse tipo de show foi realmente inesperado. Ele nunca esteve ciente do fato de que as filhas do Grande General foram tão divertidas.

A idiota estúpida do rumor era realmente tão perspicaz e inteligente; e aquela que era tipicamente elogiada até os céus tinha sido reduzida a tal estado.

Nangong Liuyun olhou em direção a Su Luo e esfregou o seu queixo brilhante e limpo.

Esta menina era tão jovem, mas sua mente era extremamente inteligente para produzir um esquema tão astuto. Suas habilidades eram muito boas para olhar também.

Quanto à sua aparência… Nangong Liuyun examinou esta menina em detalhe.

Não mais do que quatorze ou quinze anos com um sorriso descuidado em seu rosto. Um par de belos olhos claros encantadores que fluíam com brilhante luz e cores vibrantes. Mas havia uma camada separada dentro de seus olhos, que refletia uma determinada escuridão sombria. Era tão escuro como um abismo e também parecia ser impossível para alguém pisar nas profundezas do seu coração.

Os olhos de Nangong Liuyun brilharam com um traço de brincadeira, ele chegou a uma conclusão: essa menina definitivamente tem uma astúcia sinistra, gosta de conspirar contra os outros, gosta de se esconder em lugares secretos de outros e ela era uma pessoa que ainda iria usar aquele leve sorriso mesmo se ela matasse outra pessoa.

Ela era precisamente o mesmo que ele e era simplesmente muito interessante.

Embora Nangong Liuyun de repente sentisse que ele encontrou um do mesmo tipo, um sentimento maravilhoso de encontrar o mesmo tipo de pessoa que só poderia ser encontrado depois de pesquisar em todos os lugares em todo o mundo, esse tipo de sentimento sem precedentes que ele tinha para com Su Luo o fez imediatamente cheio de interesse.

No momento, Su Luo de repente sentiu um vestígio de maldade. Ela descobriu que parecia haver um olhar escaldante que firmemente estava travado em cima dela.

Su Luo levantou a cabeça para olhar, apenas para descobrir um jovem impecavelmente bonito que se reclinava no topo da árvore mais alta com um arco brincalhão no canto de sua boca.

Só para vê-lo vestido com uma túnica branca linda com olhos de Fênix na luz que ligeiramente se contraíram. Ele era uma beleza incomparável do mundo mortal e no rosto, nos cantos enrolados de sua boca evocavam um encanto demoníaco. Ele estava reclinado contra o galho mais alto da árvore e estava apoiado em cima dele. As flores Bola de Neve de um puro branco translúcido vibravam suavemente sobre a árvore de Bola de Neve. Esse cenário era tão romântico quanto ele era bonito e, no momento, ele parecia um menino bonito que acabou de sair de um manhua.

Seus olhos brilhantes eram claros e penetrantes, como se compreendesse claramente tudo. Enquanto seu olhar ficou olhando fixamente para Su Luo, os cantos de sua boca retinham um traço de um sorriso encantador e perverso e o significado por trás desta expressão de sorriso parecia ser bastante profundo.

“Viu algo de bom?” Ele abriu a boca e perguntou, com uma expressão que parecia conter alegria pura.

Embora estas fossem apenas três palavras, ele retinha um duplo sentido.

Ele poderia estar se referindo a este jogo divertido ou que era possível que ele estava perguntando se sua aparência era boa, ou talvez ele estivesse perguntando sobre ambos.

Su Luo estreitou os olhos.

Quando é que esse cara apareceu? Antes ou depois que ela veio aqui? Ela, na verdade, não o sentiu em tudo.

Sua vigilância era muito baixa ou é o cultivo de sua arte marcial que era alto demais? Desde que ela sabia que ela estava sempre em guarda, deve ser que suas artes marciais eram demasiado elevadas.

O canto da boca de Su Luo lentamente se dobrou enquanto ela friamente respondia: “Viu o suficiente?”

Em relação a uma pessoa que tinha aparecido sem ser convidado, mas ainda era calmo e sereno enquanto observava seu jogo, Su Luo possuía um traço de hostilidade.

Surpresa brilhou no coração de Nangong Liuyun e seu olho de fênix manchado de tinta escura se encontrou com os olhos bonitos de Su Luo. De repente, ele descobriu que a frequência dos batimentos cardíacos pulsando dentro de seu peito se tornou um pouco mais rápido do que sua antiga velocidade.

Os cantos de sua boca esboçaram um sorriso brincalhão: “Que mulher traiçoeira e sinistra.”

Su Luo ligeiramente levantou as sobrancelhas. Vestindo um sorriso que ainda não era um sorriso, ela respondeu por sua vez: “E que homem cavalheiresco de alta moral.”

Um riso florescente veio de Nangong Liuyun depois de ouvir a réplica de Su Luo. Foi um baixo som suave e melódico que era diabolicamente encantador. “Não, não, este rei é o mesmo tipo de pessoa que você é.”

Su Luo uma vez zombou de sua implicação, mas também significava que ela estava zombando de si mesma.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->