The Demonic King Chases His Wife Capítulo 4


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 4 – Uma Pessoa ímpia será molestada por uma do mesmo tipo

Su Wan veio à tona com grande dificuldade e o que a cumprimentou foi um tapa pesado de Su Xi.

Su Wan era de fato inocente e ela não entendia como ela havia escorregado e caído. Mas ela estava certa de que ela caiu no canal porque alguém tinha impiedosamente chutado seu traseiro.

Su Wan firmemente segurou sua face direita que havia sido esbofeteada e chorava sem lágrimas: “Quinta irmã mais nova, não é que eu queria cair, alguém me chutou.”

Su Xi zombou: “Nós somos as duas únicas aqui, quem você acha que chutou? Por que você já não tirou e me deu o manto para me vestir?”

“Mas…” Su Wan miseravelmente baixou suas pálpebras.

O manto de gaze de fadas estava agora firmemente estampado em seu corpo e sua figura foi claramente exibida em tais detalhes finos que suas roupas de baixo eram vermelhas e foram claramente vistas. Se ela saísse assim e fosse vista por alguém, não seria ela perder muito cara?

“Que tal chamar por alguém?” Su Wan fracamente propôs depois de pensar por um bom tempo, enquanto segurava a cabeça.

“Não! Se um homem nos encontrar assim, o que será que vamos fazer se formos completamente vistas? Vá depressa!” Havia crueldade escrita por todo o rosto de Su Xi!

“N, não…” Su Wan desesperadamente balançou a cabeça e se recusou a concordar não importa o que.

“Em seguida, tire suas roupas e as dê a mim para me vestir!” Su Xi ofegou de raiva e começou a puxar a roupa exterior de Su Wan.

“Quinta irmãzinha, pare, pare…” Su Wan firmemente abraçou seu estômago, como se ela não estivesse disposto a deixar ir, mesmo que ela morresse. Ela tinha apenas uma camada de gaze exterior e no interior foram suas roupas de baixo!

“Então por que você não se apressa e vai?!” Su Xi incansavelmente empurrou Su Wan na direção da terra.

A Su Wan com pé em terra e suas roupas rebocadas por todo o corpo teve suas duas uvas pequenas sopradas pelo vento. Elas imediatamente se tornaram eretas pelo vento como se fossem senhores da guerra arrogantes.

Ela estremeceu devido ao frio e correu como se sua vida dependesse disso.

No entanto, ao mesmo tempo, não era conhecido o porquê, mas as árvores de repente acenderam em chamas.

Gritos distantes soaram: “… Fogo. As árvores estão pegando fogo… Rapidamente, devemos apagar o fogo…”

O pequeno bosque passou a estar apenas próximo da lagoa do lótus. Seus arredores eram óbvios à primeira vista. Não houve montes ou pedras, foi fundamentalmente impossível para ter uma cobertura.

Logo depois, um número incontável de pessoas foi a essa direção. Assustada, Su Wan empalideceu quando ambas as mãos protegiam o seu peito e rapidamente virou-se no lugar.

“Corra! Corra rapidamente!” Su Xi pediu em voz alta dentro da lagoa do lótus. Se você não correr agora, vai ser tarde demais!

Mas já era tarde demais agora.

O som de numerosos passos se aproximando foi ouvido depois. Su Wan tremia de medo e ela subconscientemente foi em direção ao canal para saltar mais uma vez.

Com um estrondo, o espirro de ondas subiu alto no ar.

Su Luo quase riu alto.

Mas essa decisão de Su Wan não deve ser considerada como tola. Afinal, a água do lago não era profunda e um poderia estar na mesma com ambas as pernas. Não só isso, dentro da lagoa floresceu muitos nenúfares. Se eles se escondessem atrás deles, se não foi seriamente tentando encontrá-los lá, foi extremamente improvável para os outros a descobri-los.

“Por que você veio de novo!” Su Xi enfureceu tanto que seu cabelo quase se levantou no final. Ela balançou fortemente para dar um tapa no rosto de Su Wan.

Su Wan também estava descontente: “Quinta irmãzinha, não seja tão irracional!” Ela também deve estar um pouco irritada, certo?

Su Xi violentamente a encarou: “Irracional? Quem não é razoável? Se você não tivesse me arrastado aqui, eu estaria nessa situação? Você. Tenha isso em mente, uma vez que eu sair, eu definitivamente não vou deixá-la livre!”

“Mas eu não fiz isso de propósito, alguém realmente me empurrou!”

“Quem empurrou você, eu gostaria que você o trouxesse para eu ver!”

Ignorando os numerosos passos, as duas irmãs começaram a brigar imediatamente no canal.

Com um sorriso maligno, Su Luo friamente assistiu a esta difícil por passar demonstração de luta selvagem das duas irmãs. Ela olhou para frente para o que se seguiria neste show, pois certamente seria maravilhoso. Só então ela não perderia o fogo que ela tinha acabado de definir.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->