The Demonic King Chases his Wife Capitulo 35


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 35 – Forte intenção assassina

O luar estava escondido dentro das densas nuvens, só revelando um leve rastro de luz, tornando-se difícil de ver claramente.

Nas sombras da noite, Su Luo, que estava escondido atrás dos pilares não podia ver claramente, mas ela não se atrevia a olhar descaradamente. Ela só poderia usar sua visão periférica para ver um pouco.

Su Bowu friamente encarou Nangong Liuyun enquanto um traço de intenção assassina brilhou em seus olhos: “O Pavilhão de Tesouros é solo sagrado. Pessoas não autorizadas devem se virar e sair imediatamente.”

Nangong Liuyun riu, mas seus olhos estavam frios. Sua maneira era completamente diferente de como ele agiu na frente de Su Luo. “E se eu insistir em entrar?”

“Matar sem consideração!” A voz de Su Bowu foi impiedosamente severa e insensível. E fracamente penetrou a noite escura com um sentimento de arrepiar os cabelos em horror.

Sua voz revelava a sua autoconfiança.

Ao longo dos anos na Mansão Su, o Pavilhão Oculto dos Tesouros foi sempre muito seguro porque foi protegido por este ancião da sexta etapa. Ao longo de todo o Império Oriental Ling, havia muito poucos que eram mais fortes do que um especialista na sexta etapa; eles poderiam ser contados em uma mão.

Foi por isso que Su Bowu poderia ter tal confiança.

O corpo inteiro do príncipe Jin estava escondido sob uma camada de roupas pretas; o canto de sua boca se curvou em um sorriso enquanto seus olhos brilhavam com uma ferocidade insolente: “Matar sem consideração? Então vamos ver quem vai matar quem.”

“Quanta arrogância! Desde que você quer morrer tanto, então este velho vai conceder o seu desejo!” Boca de Su Bowu se curvaram em um sorriso de escárnio gelado, enquanto seus olhos agora transbordavam de intenção assassina. Um par de olhos com um olhar sinistro encarou Nangong Liuyun como se estivesse olhando para um homem morto.

Depois de guardar o Pavilhão Oculto dos Tesouros por tantos anos, não era como se ele nunca tinha visto um ladrão antes, mas ele nunca tinha guardado contra um ladrão arrogante antes.

Su Bowu apenas tinha terminado de falar quando um par de Palmas da Areia de Ferro Ardentes foi enviado para atacar Nangong Liuyun. O vento enviado pela palma retinha uma chama flamejante que foi suficientemente quente para assar uma pessoa.

Su Bowu era um mago do atributo fogo. Quando jovem, ele viajou por todo o mundo e suas Palmas da Areia de Ferro eram famosas em o todo Império Oriental Ling.

Ele estava obviamente enfurecido por Nangong Liuyun desde seu primeiro movimento foi uma greve de matar.

Cada movimento era cruel e insensível com uma forte intenção de matar.

Nangong Liuyun não entrou em pânico; o canto de sua boca ligeiramente sorriu quando seus olhos friamente pressionados. Seu corpo inteiro estava coberto de poder inflexível grosso e imponente dignidade.

A Palma de Ferro trouxe uma chama flamejante que se dirigia de forma agressiva em direção a ele com uma ameaça ardente.

Nangong Liuyun virou as duas mãos e as apertou juntas. Assim que ele as separou, uma bola redonda enorme de água surgiu no centro da palma da mão e foi lançada a frente–

Quando a Palma de Ferro confrontou a bola de água, ela foi imediatamente extinguida.

Um toque de espanto atravessou os olhos de Su Bowu. Ele nunca pensou que esse ladrão teria tais altas habilidades marcial; inesperadamente, o ladrão foi capaz de romper o seu mais famoso movimento.

“Bom, já que você está sinceramente implorando para morrer, então tenha um gosto do meu Fogo do Inferno!” A voz de Su Bowu mal terminou antes de ambas as mãos reunirem com sucesso bolas de fogo individuais. Uma após outra, as bolas de fogo atacaram Nangong Liuyun e completamente o rodearam em todas as direções.

“Ah–” Nangong Liuyun foi incapaz de reprimir um grito de dor súbita. Sua mão direita segurava seu braço esquerdo enquanto ele encarava ferozmente Su Bowu. “Enquanto as montanhas estão de pé e os rios correrem, nos nós encontraremos novamente!”

O som de sua voz não tinha caído e ele simplesmente se retirou usando uma habilidade estranha. Mas havia claramente um traço curvo em sua estatura e ele parece estar gravemente ferido.

“Você quer ir e vir como você quer, por favor? Que tipo de lugar você acha que a Mansão Su é? Pare!” Su Bowu friamente bufou algumas vezes e um incontável número de pequenas bolas de fogo disparou em direção a Nangong Liuyun.

Mas parecia que Nangong Liuyun tinha olhos na parte de trás de sua cabeça. Ele estranhamente se esquivou e pisou de lado e por pouco não foi atingido.

Desta vez, ele realmente irritou Su Bowu!

Ele bufou friamente mais algumas vezes e imediatamente moveu seu corpo para fazer perseguição!

Mas fora de suas expectativas, a velocidade de Nangong Liuyun não pareceu abrandar enquanto ele fugia sem rumo em toda a Mansão Su.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->