The Demonic King Chases his Wife Capitulo 34


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 34 – O Guardião do Pavilhão Oculto dos Tesouros

O céu noturno era como uma cortina azul marinho pesado. As poucas estrelas restantes penduradas em cima dele se escureceram. A luz da lua era obscurecida por nuvens grossas, com uma luz fraca escoando através delas.

Brevemente, poderia ser resumido em uma frase curta: uma noite sem lua com vento forte. Este foi o melhor dia para cometer um crime.

Na escuridão da noite, duas silhuetas negras silenciosamente desapareceram do pátio mais distante e menor na Mansão Su com a graciosidade de um leopardo.

A velocidade de Nangong Liuyun era como um relâmpago. Mesmo que ele estava carregando Su Luo, ele ainda era extremamente rápido.

A Mansão fortemente guardada do Grande General Su, o protetor do país, era um lugar que fez estremecer os outros com medo. No entanto, ele realmente parecia estar casual, confiante e à vontade; como se ele estivesse tomando um passeio através de seu próprio quintal.

Nangong Liuyun estava em atenção, estando sóbrio, calmo e também afiadamente alerta. Ele parecia ser capaz de antecipar qualquer perigo com antecedência.

Ele levava Su Luo; às vezes eles andavam e às vezes eles paravam aqui e ali. Eles ocasionalmente se escondiam nas sombras, se escondiam em arbustos floridos de vez em quando e às vezes voavam no topo das árvores. Ele estava sempre um passo à frente dos guardas e foi sempre bem escondido, quando a patrulha passava.

Su Luo cuidadosamente memorizava a rota que eles passaram e as patrulhas que eles depararam com os olhos apertados e pupilas dilatadas da alegria.

Tinha sido um longo tempo desde que ela sentiu esse tipo de emoção de ferver o sangue.

E sobre “Deixar a organização e viver em reclusão dentro da floresta e as montanhas”? Como esperado, em seus ossos, ela realmente gostava deste tipo de crise, montando em uma situação perigosa; realmente fez o coração de uma pessoa acelerar.

Os cantos da boca de Su Luo formaram um sorriso de alegria.

Logo eles chegaram ao Pavilhão Oculto dos Tesouros.

O Pavilhão Oculto dos Tesouros foi um terreno proibido, construído no quintal da Mansão Su. Este lugar não era uma área que uma pessoa normal poderia chegar perto.

O Pavilhão Oculto dos Tesouros tinha apenas três andares. O exterior parecia muito simples e velho; faltando completamente quaisquer sentimentos magníficos e luxuosos.

Neste momento, o interior do Pavilhão Oculto dos Tesouros estava escuro. Nem um único traço de luz podia ser visto e sua entrada principal estava trancada com um cadeado especial de ferro misterioso.

O cadeado de ferro misterioso brilhava com uma lasca de luz fria sob o luar.

O portão não estava protegido por um guarda e também estava silencioso.

Nangong Liuyun fez um gesto simples em direção a Su Luo, sinalizando que ele iria atrair os adversários para fora para Su Luo aproveitar a oportunidade para entrar e saquear.

Em sua vida anterior, Su Luo fez um monte de coisas similares como esta e por isso Su Luo claramente entendeu e acenou com a cabeça.

Nangong Liuyun com indulgência afagou-lhe a cabeça. Sob o olhar carrancudo de Su Luo, ele levantou a boca em um sorriso diabolicamente encantador, assumindo a liderança e saiu.

Seus movimentos eram muito rápidos. Ele era como um flash de luz e os espectadores mal podiam ver a sua figura. Mesmo que pudessem vê-lo claramente, eles só veriam um grupo de sombras e talvez acreditassem que sua visão se tornou nebulosa.

Seus passos eram ainda mais ágeis. Ele era como uma libélula que pulou na água; seus passos pareciam como se ele nunca tocasse o chão.

Nangong Liuyun virou o corpo como um gavião; pisou o pé no chão e voou em direção ao segundo andar do Pavilhão Oculto dos Tesouros. Mas neste exato momento, nas profundezas da escuridão, um vento forte de repente se dirigiu diretamente para ele.

Ele está aqui!

O rosto bonito de Nangong Liuyun que estava escondido atrás da máscara espalhou num sorriso. Ele não recuou. A partir da boca do estômago, ele levantou uma aura vermelho-quente diretamente na palma da mão. Tomando emprestado o poder do vento para atacar fortemente, ele manobrou para montar um ataque furtivo contra essa pessoa.

O ataque furtivo foi montado contra ninguém menos que o guardião do Pavilhão Oculto dos Tesouros.

Este era um homem idoso, de túnica preta. Apenas um corpo envolto no manto negro poderia ser visto; até mesmo sua cabeça estava coberta por um manto preto e seu rosto não pode ser visto claramente. Mas qualquer um podia sentir seus olhos gelados e assassinos.

Se alguém falasse sobre antiguidade na hierarquia familiar, este foi o segundo grande tio de Su Luo.

Ele foi o segundo irmão mais novo do avô de Su Luo. Desde que ele era uma criança, ele cresceu imerso nas artes marciais. Quando era jovem, ele vagou o mundo, mas agora que voltou para a família, ele guardava o Pavilhão Oculto dos Tesouros todo o ano.

Foi também por causa deste especialista da sexta etapa como um guardião que não houve apenas visitantes e assaltos bem sucedidos de qualquer tipo. Em vez disso, todos eles perdiam suas vidas.

Portanto, a partir de então, o Pavilhão Oculto dos Tesouros só tinha este especialista da sexta etapa como um guardião.

Este foi o segredo da Mansão Su. Forasteiros não estavam cientes disso, mas naturalmente, Nangong Liuyun foi uma exceção.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->