The Demonic King Chases his Wife Capitulo 33


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 33 – Como esperado, ela é inteligente o bastante

“Que príncipe estúpido.” Su Luo rudemente respondeu com um espírito ardente e os olhos tão brilhantes como estrelas.

Príncipe Jin nos olhos de outras pessoas é insuportável arrogante, era apenas um tigre de papel na frente dela. Ao se deparar com ele, ela nunca soube o que se chamaria misericórdia. Quem lhe disse para ser tal canalha?

“Uma vez que você entende, então o coração deste rei está à vontade.” Nangong Liuyun afagou-lhe a cabeça, com os olhos contendo uma similar ainda que não uma espécie de sorriso.

Ele realmente estava preocupado que esta menina momentaneamente não podia conter sua excitação e falar sobre este assunto para Su Zian.

Afinal, ele foi muito claro sobre que tipo de pessoa era Su Zian.

Felizmente, mesmo se esta menina Su tivesse sido assediada por tantos anos, ela não era tímida, nem ela tinha um complexo de inferioridade. Em vez de ser mimada ou desonrada, chocada ou perturbada, ela estava calma. Ele ainda parecia que se a Montanha Tai entrar em colapso, sua expressão permaneceria a mesma.

Este tipo de temperamento não deveria aparecer em uma menina de quinze anos de idade, mas ela foi capaz de fazê-lo.

Ela era de fato digna de ser a garota que ele, Nangong Liuyun imaginava. E como esperado, ela era inteligente o bastante.

Nangong Liuyun acenou com a cabeça, com uma expressão reconfortante.

“Não há necessidade de adiar. Desde que eu já decidi roubar a Água do Espírito Celestial, em seguida, outro dia pode não ser tão bom como hoje, hoje é bom o suficiente?” Disse Su Luo com uma expressão calma e elegante. Suas vestes brancas de musselina dançavam graciosamente, fazendo-a parecer um ser um belo ser celestial tranquilo e elegante, enquanto sua pele clara brilhava com o brilho de gelo e pedras preciosas.

Ela inclinou o pequeno rosto do tamanho de uma palma e fixou o seu olhar em Nangong Liuyun. Com seus belos olhos que tiveram a expressão da tempestade jogando água, lábios que pareciam conter pó vermelho, ela era indescritivelmente sedutora.

Diante de um rosto pequeno tão encantador e cativante, Nangong Liuyun descobriu que ele não conseguia pronunciar uma palavra de recusa em participar no seu esquema. Ele fechou seu leque e o bateu na mesa. “Ok, o que você vai dizer.”

Em seus olhos, Mansão Su não era uma fortaleza impenetrável. A existência mais poderosa da Mansão Su foi o guardião do Pavilhão Oculto dos Tesouros que era apenas um especialista na sexta etapa.

E ele, estava atualmente também na sexta etapa. Eles devem ser iguais e nem um deles deve dominar o outro.

Consequentemente, os dois discutiram as estratégias adequadas e começaram os seus preparativos.

Eles colocaram roupas pretas apropriadas para a noite e cobriram seus cabelos em um lenço preto. Mesmo seus rostos estavam cobertos com uma camada de pano preto.

Seus corpos foram totalmente envoltos em preto, com apenas um par de olhos de raciocínio rápido e tempestuosos foram expostos.

No momento que eles estavam prestes a sair, o canto da boca de Su Luo formou um sorriso superficial, enquanto uma expressão astuta e sinistra brilhava em seus olhos.

Ela pegou o Pingente Roxo de Peixes de Jade debaixo de seu travesseiro e ergueu suas sobrancelhas finas com uma emoção particular. Depois disso, ela enfiou o pingente de jade perto de seu peito e então se virou para piscar para Nangong Liuyun. “Vamos lá.”

Este pingente de jade, na verdade, pertencia a Su Jingyu. Se por acaso sumisse no Pavilhão Oculto dos Tesouros… Ouch! Só de pensar faria o sangue de qualquer um ferver descontroladamente; com 10000% de emoção!

Mesmo se ela não conseguir nada com essa viagem, com apenas este pingente de jade, ela iria ganhar de volta o seu investimento inicial.

Ela só ganhou uma vontade para irritar seu pai egoísta e ganancioso à morte. Quem lhe disse para ser tão frio, individual e sem coração?

Ela irá usar isto para enquadrar Su Jingyu. Quem lhe disse para intimidá-la e a acusar?

Desde que ele começou primeiro, então não me culpe por terminar.

Nangong Liuyun viu os olhos de Su Luo saltar com entusiasmo e um sorriso brilhou a partir das profundezas de seus olhos.

Mesmo ele, neste momento, não podia adivinhar o que esta menina estava pensando em fazer, ele mesmo sabia que esta menina gostava de brincar com pessoas que ela tinha um rancor. Não se sabe quem estaria fora de sorte desta vez.

Parece que, se ele quisesse perseguir essa garota em suas mãos, então ele teria que gastar muito esforço.

Com certeza, as meninas realmente inteligentes e afiadas eram difíceis de enganar. Nangong Liuyun estava louco para bater no peito e bater seus pés.

Não importa o que, esta menina acabaria por estar dormindo em sua cama no futuro. Se perseguir falhar, então ele iria usar trapaça. Se trapaça falhar, então ele iria continuar a perseguir… Depois de tudo, ele tinha muito tempo. No futuro, ele simplesmente trancaria ela.

[*] Depois dessa frase podemos entender o título dessa novel: “O Rei Demoníaco persegue sua Esposa: A Rebelde Boa-para-nada Senhorita”.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->