The Demonic King Chases his Wife Capitulo 32


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 32 – Que garota afiada

“Quais são as condições que farão o meu espaço estúpido aparecer?” Su Luo estava extremamente confusa e ansiosa.

Se ele não aparecer nesta vida, então não significa que ela não poderia cultivar durante toda a sua vida?

Parece que desastre e boa sorte sempre andam de mãos dadas. É impossível para um repetidamente obter coisas boas.

Nangong Liuyun riu torto. Este riso tinha uma qualidade astuta e sinistra nele. “Para dizer que este assunto é difícil não é difícil. Dizer que é fácil, não é assim tão fácil.”

“Pare de me manter em suspense.” Su Luo preguiçosamente levantou a sobrancelha.

“Para abrir o seu espaço, você deve ter três coisas. Um, Grama Espacial. Dois, Água do Espírito Celestial. E três, o sangue de um dragão. Se você coletar todos os três itens, em seguida, você pode abrir o seu espaço.” O olhar profundo de Nangong Liuyun começou a emitir um brilho demoníaco que era deslumbrantemente lindo e diabolicamente encantador.

Finas sobrancelhas de Su Luo se apertaram. “Quais são esses três itens? Onde eles podem ser encontrados?”

Onde poderia ela, a filha desfavorecida de uma amante, encontrar uma grama qualquer coisa espacial e o sangue de um dragão?

“Eu já trouxe a grama espacial. Quanto ao sangue de dragão, há Dragões de Costas Blindados na Cordilheira do Crepúsculo. Vamos encontrar algum tempo para ir matar um dragão. Quanto a esta Água do Espírito Celestial…” Nangong Liuyun parou um pouco enquanto um sorriso nefasto e encantador apareceram, sedutoramente olhando para ela com um significado oculto. “É, de fato, tão longe quanto o fim do mundo, mas também está bem na frente de seus olhos.”

“Oh? Poderia estar na Mansão Su?” Encaracoladas, grossas pestanas negras de seda de Su Luo vibrou como asas de borboleta. Ela parecia tão bonita e impertinente como uma boneca de porcelana fina.

Ela nem sequer têm uma impressão favorável de metade da Mansão Su. Se realmente estivesse aqui, então seria apenas simples e conveniente.

O sorriso de Nangong Liuyun parecia ser capaz de encantar todos os seres vivos; foi encantador e selvagem. Ele parecia confiante e à vontade enquanto ele acenava com um leque. “Que garota inteligente. Você atingiu a marca com um palpite. A Água do Espírito Celestial acontece de estar dentro de sua Mansão Su e é também o tesouro mais bem guardado da Mansão Su.”

“Se é verdade que está aqui, o que estamos esperando? Não há tempo a perder.” Os olhos claros de Su Luo levemente sorriram novamente.

Desde que é o precioso tesouro da Mansão Su, então ela não vai ser indelicada e gentilmente aceitá-lo.

“Você está indo para encontrar o seu pai honrado e perguntar para ele?” Belo par de olhos de Nangong Liuyun abrigava um encanto sinistro.

Uma brisa roçou suavemente o cabelo negro e bonito de Su Luo, fazendo ela se parecer quase gentil, bonita e com uma doce personalidade. Mas a expressão nos olhos dela eram tão incomparavelmente apáticas como antes. As palavras que ela disse combinavam com sua expressão. “Perguntar para ele? Como eu poderia pedir isso? Eu vou, obviamente, ir roubá-lo.”

“Isso não é realmente necessário. Você pode simplesmente dizer ao seu honrado pai que você tem os elementos duplos de madeira e é um futuro mago espacial. Uma vez que ele saber disso, ele vai ser feliz por você. Então a Água do Espírito Celestial não seria entregue a você?”

“Você é seriamente estúpido ou você só está fingindo ser estúpido?” Su Luo o acertava sem reservas. “Eu não sei se você é realmente estúpido, mas eu certamente não sou estúpido. Pai honroso da minha família é frio, individual, cruel, egoísta e sem respeito pelos outros. Esqueça sobre se ele iria ou não realmente acreditar em minhas palavras, de modo o que se ele acreditar? Em seu coração eu sou apenas uma ferramenta para ser trocado para seu benefício. Enquanto alguém for rico o suficiente para dar uma oferta que pode tentá-lo, ele não hesitaria em me vender. Além disso, Nangong Liuyun, não use este método para me incitar. É sem sentido.”

“Que garota afiada.” De repente, o riso suave de Nangong Liuyun apareceu. O som era gentil, indolente e extremamente agradável de ouvir. Enquanto rindo, ele usou seu leque para tocar suavemente a brilhante testa de Su Luo.

Como esperado, esta menina não o decepcionou.

Se fosse uma menina normal, que tinha sido assediada por mais de dez anos e acordou em uma manhã para descobrir que seu talento inato foi realmente extraordinário e inigualável sob os céus, a primeira coisa que faria era anunciá-lo ao mundo inteiro.

Mas Su Luo, ela era a mesma de sempre.

No entanto, com o seu tipo de determinação inabalável e natureza paciente, ele tinha certeza que ela iria andar muito, muito longe no futuro distante…

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->