The Demonic King Chases His Wife Capítulo 3


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 3 – Definitivamente eu vou matá-la na próxima vez!

Será que ela realmente era o lendário ‘boa para nada’? Su Luo olhou para o lento movimento da nuvem branca enquanto um vestígio de um sorriso amargo brilhava em seus olhos.

Durante a idade moderna, ela, Su Luo tinha experimentado dez ou mais anos de treinamento do diabo. Mesmo se o seu talento inato era zero, ela ainda poderia romper e um pedaço do céu um dia seria dela!

Ela ainda lembrou o que tinha acontecido no dia em que faleceu, a cena das duas meninas que a torturava.

“Senhorita, Terceira e Quinta Senhorita estão tomando um passeio nos jardins. As duas não trouxeram nenhuma empregada e eu não sei o que elas estão discutindo.” Lu Luo entrou carregando uma pequena caixa, a colocou em cima da mesa e tirou os pratos um por um para organizá-las sobre a mesa.

Um prato de folhas podres de vegetais, uma tigela de modelar tofu secos e duas tigelas de arroz.

“Não irei comer, eu estou saindo primeiro.” Su Luo afastou a tigela e pauzinhos enquanto uma dica de frieza brilhou através de seus olhos. Ela, Su Luo tinha nenhuma habilidade além de seu amor de rancores. E se um rancor existisse, certamente, deve ser vingado.

Dentro do Jardim das Flores, Terceira Senhorita Su Wan e a Quinta Senhorita Su Xi passeavam ao longo da Lagoa do Lótus.

Quinta Senhorita Su Xi nasceu a partir da primeira esposa para que seu estado fosse elevado. Seu talento inato tinha também surpreendido vários em uma idade jovem; ela era a queridinha de toda a Família Su.

Como Su Luo, Terceira Senhorita Su Wan nasceu de uma amante, mas sua boca era doce e ela geralmente está acostumada a bajular Su Xi. Ela deu prioridade à Su Xi assim que os dois pareciam ter um bom relacionamento.

Um som fraco veio de Su Wan: “Quinta irmã mais nova, eu ouvi que aquela maldita menina acordou de novo?”

Su Xi zombou: “Sua vida é tão barata, mas quando envenenada, ela não foi envenenada até a morte e quando batida, ela não foi espancada até a morte. Tão odiosa!”

Su Wan perguntou novamente: “Então o que vamos fazer? Não significa que o casamento ainda é…”

Su Xi ferozmente punhos: “Não se preocupe, eu definitivamente vou matá-la na próxima vez!”

No momento, elas estavam andando ao longo da Lagoa do Lótus. Su Xi caminhava ao longo do interior enquanto Su Wan caminhava no lado externo.

Su Luo retinha um talo de palha de arroz em sua boca enquanto ela ouvia a sua discussão que conspirava contra sua vida. Um vislumbre de frieza brilhou através de seus olhos. Ela gostaria de ver quem se atreveria a mexer com ela novamente!

Ela ouviu dizer que o talento inato do Su Xi foi extremamente elevado e já estava na segundo fase da Etapa Guerreiro. Embora ela não tivesse a capacidade de levar a sua vingança agora, recolhendo um pouco de interesse foi nenhum problema em tudo.

Su Luo se escondeu atrás da árvore de guarda-sol, enquanto seus olhos brilhavam maliciosamente.

Com um chicote de sua manga, uma pedrinha coincidentemente caiu perto do pé de Su Wan.

Su Wan olhava para frente, então por que ela levaria em conta o que estava debaixo de seu pé? Ela deu um passo e seu equilíbrio imediatamente se tornou instável quando ela balançou na direção de Su Xi.

Quando alguém estava prestes a cair, eles inevitavelmente ativariam seu instinto de agarrar qualquer coisa perto deles em que eles poderiam segurar e Su Wan teve a sorte de agarrar firmemente a manga de Su Xi.

O que foi muito infeliz foi que quando os dois tropeçaram e tentaram recuperar o seu equilíbrio, a sombra de um pé de repente chutou as nádegas de Su Wan!

O assalto que saiu do nada levou Su Wan em surpresa, para que ela, mais uma vez, firmemente agarrou o vestido de Su Xi.

De repente, o par voou em direção ao canal com um estrondo e fortemente caíram ao parecerem como ratos afogados.

Quanto a Su Luo, ela já havia retornado para se esconder atrás da árvore guarda-sol com as duas mãos apertando o peito enquanto seus olhos brilhavam com luzes brilhantes e cores vibrantes. Ela esperou lá para assistir o bom show.

Ela quer ver o quão maravilhoso o conflito interno entre dois colaboradores próximos seria.

Neste acidente inesperado, Su Xi era na verdade um espectador inocente. Mas quem lhe disse para teimosamente ofender Su Luo a qual nunca deveria ser ofendida?

Ela tinha sido arrastada por Su Wan e mergulhou de cabeça na água. Sua disposição era originalmente a de uma criança mimada então ela imediatamente gritou com raiva e balançou a mão: “Terceira Irmã mais velha, o que você está fazendo? Escorregar e cair por si mesma esta bem, mas por que você tem que me arrastar com você!!!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->