The Demonic King Chases his Wife Capitulo 28


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 28 – Neste momento, o tempo pareceu ter parado

Su Luo olhou para ele e levantou a sobrancelha: “Então, obrigado por seu trabalho duro, mas eu espero que você não tenha trabalhado em vão.”

Enquanto sorrindo, Nangong Liuyun bateu em seu nariz na posição vertical amável e encantador. “Garota, você é realmente cruel. Este rei pessoalmente levantou o pé para pescar em torno informações, mas sua expressão ainda não é nem fria nem quente. Como isso pode ser permitido? Venha, dê a este rei um beijo em primeiro lugar.”

Enquanto Nangong Liuyun estava falando, ele já teve a oportunidade de se inclinar para ela.

Não esperando o toque dos lábios macios, Su Luo imediatamente o empurrou: “Nangong Liuyun. Você é o digno e imponente príncipe Jin, o lendário gênio excepcionalmente talentoso dos rumores. Como você pode ser tão vergonhoso? Você não tem medo de ser ridicularizado se isto vier a ser vazado?”

“Menina boba, este rei só o faz contigo, assim como outras pessoas poderiam saber?” Nangong Liuyun feliz riu enquanto beliscando as bochechas rosadas de Su Luo.

Expressão furiosa desta menina era tão adorável e tão adorável, que ele teve que beliscá-la novamente.

Su Luo olhou para ele com tristeza. “Sente-se corretamente, pare de tentar me tocar.”

Mas Nangong Liuyun tinha corrido em torno de três dias, então se ele não tiver a chance de ficar perto dela, em seguida, como ele poderia facilmente deixar ir essa oportunidade? O canto de sua boca se levantou em um sorriso nefasto enquanto seus olhos profundos e belos sedutoramente e encantadores encaravam Su Luo.

Esse demônio!

O rosto de Su Luo tinha uma expressão sem palavras. De repente, os cantos de seus olhos levemente se flexionaram enquanto brilhavam com cinismo. “Nangong Liuyun, é porque você não encontrou uma explicação que você está propositalmente tentando me distrair?”

Duvidar dele foi realmente útil.

“Realmente, meninas inteligentes não são divertidas.” Nangong Liuyun suspirou. Embora ele não ganhasse uma polegada, enquanto querendo uma milha, ele também não tinha planos de soltar Su Luo. De repente, ele ficou sério, olhou para Su Luo com cautela e, lentamente salientou cada palavra. “Garota, diga-me, recentemente você muitas vezes teve tonturas?”

Su Luo viu uma expressão séria nunca antes vista em seu rosto e seu coração fracamente tremia de medo. O que está acontecendo? A expressão de sorriso harmonioso anteriormente tinha se tornado tão inexpressivo. Ela ainda não estava acostumada a uma mudança tão abrupta.

Su Luo pensou sobre isso, acenou com a cabeça e respondeu: “Na verdade, às vezes eu tenho dores de cabeça.”

Não só isso, ela também iria ficar muito tonta e sonolenta ao ponto que ela realmente queria ir dormir… E depois de adormecer, era difícil acordá-la.

Su Luo de repente teve um sentimento que era como se ela pode ter uma doença grave.

“Será que o seu dantian se sente inchado? A sensação é dura quando você o toca?” Nangong Liuyun apressadamente seguiu com outra pergunta.

Mas ele tinha uma expressão estranha e complicada em seu rosto. Su Luo nunca tinha visto esta concentração sincera e séria no rosto. Esta expressão séria também parecia ter um toque de esperança nele.

Suas mãos grandes estavam segurando Su Luo de repente se apertaram. Foi suficiente para provar que ele estava ansioso em seu coração.

Algo que poderia tornar o príncipe lendário Jin ansioso para esta medida não deve ser uma questão trivial. Então, o que exatamente está acontecendo com seu corpo?

O coração de Su Luo sentiu como se estivesse sendo pressionado para baixo em cima de pedras pesadas. De repente, se sentiu um pouco sufocante.

Mas, em seguida, ela pensou sobre isso novamente.

Quão pior poderia ser? Ela já era uma boa para nada. Na pior das hipóteses, ela simplesmente não seria capaz de praticar artes marciais no futuro.

Su Luo lentamente exalou os seus sentimentos confusos. Ela calmamente olhou para ele e disse casualmente. “Sim, às vezes eu me sinto inchada, o que isso quer dizer?”

Anteriormente, ela só assumiu que seu ciclo menstrual estava prestes a começar, para que ela não pagou muito pensamento. Afinal de contas, este corpo tinha cerca de 15 anos de idade, receber o seu período foi normal.

Mas agora, parece ser claro que não estavam relacionados.

Momentaneamente, seu entorno se tornou realmente tranquilo, calmo na medida em que se uma folha caísse ele poderia ser ouvido.

Neste momento, o tempo pareceu ter parado.

Até o ar circundante parecia conter uma rigidez apreensivo.

[1] Dantian – um ponto abaixo do umbigo, onde se reúne o qi/energia.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->