The Demonic King Chases his Wife Capitulo 27


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 27 – Três dias passou em um instante

Três dias passou em um instante.

Hoje foi o dia marcado em que Nangong Liuyun havia prometido ao seu reencontro.

A noite estava tão negra como tinta. Algumas estrelas restantes pairavam no céu desolado enquanto elas produziam um brilho fraco.

De repente, uma sombra preta apareceu no céu noturno e se aproximou como o vento. Sua veste elegantemente vibrou, como a de um belo imortal caído.

Em pouco tempo, essa sombra humana calmamente pousou no pátio remoto da Mansão Su.

“Entre.” Muito rapidamente, uma voz clara e fria sem surpresa veio do quarto.

Quando Nangong Liuyun entrou, ele viu Su Luo com um livro na mão. Ela estava seriamente lendo à luz das velas.

Hoje, ela usava um vestido de musselina branca; era simples e claro. Parecia que ela era pura e impermeável, mas também excepcionalmente afiada.

A luz da vela obscura envolvia o seu corpo, como se estivesse coberta por uma leve camada de névoa radiante. Ela pareceu turva, fria e pura, bem como nobre e delicada.

Devido ao seu instinto assassino, mesmo antes da porta ser aberta por Nangong Liuyun, Su Luo já havia detectado a presença dele.

Enquanto Nangong Liuyun, passo a passo, caminhou em direção a ela, parecia que Su Luo teve olhos atrás de suas costas. Ela calmamente colocou o livro em sua mão e fez um gesto. “Sente-se.”

O canto da boca de Nangong Liuyun se curvou em um sorriso encantador e diabólico. Se ele se sentasse depois de ser dito para se sentar, ele não iria perder a cara?

Assim, Nangong Liuyun se recusou a se sentar na cadeira perfeitamente boa. Em vez disso, ele escolheu para sentar-se no pequeno espaço ao lado de Su Luo, e estreitamente se espremer ao lado dela.

“Nangong Liuyun, se comporte. Não fique fresco comigo.” As sobrancelhas bem torneadas de Su Luo se enrugaram ligeiramente. Ela não gostava de estar em contato físico com outras pessoas, então ela queria afastá-lo.

Mas sua mão foi parada no meio do ar, porque Nangong Liuyun já estava usando suas mãos grandes para envolvê-lo em torno dela.

Homens e mulheres nasceram com uma disparidade em sua força física.

Su Luo perigosamente olhou para ele, mas o seu rosto brilhava com um sorriso insolente.

“Não seja tão mesquinha, eu estou realmente cansado.” Delgado e suave dedo de Nangong Liuyun tocou o queixo brilhante e limpo de Su Luo. No canto de sua boca estava definido um sorriso maroto e encantador enquanto falava com uma voz profunda e rouca. “Para você, este rei poderia ser dito ter corrido passado mil li, ou até mesmo viajou dez mil li e é assim que você recompensa este rei?” [1]

Três dias atrás, durante o teste no Templo do Teste ao Espírito. O corpo de Su Luo tinha sido coberto de uma força espiritual misteriosa e assustadoramente anormal.

Naquela época, Nangong Liuyun saiu depois de escoltar Su Luo para casa. Ele só deixou para trás algumas palavras, que depois de três dias, ele iria voltar e dar-lhe uma explicação.

Su Luo sabia que esse assunto seria difícil, então ela já recordava este favor em seu coração. Ela com certeza iria voltar este favor em sua própria maneira.

Com ele, levantando o queixo, a visão de Su Luo coincidentemente caiu sobre seu rosto.

De repente, ela olhou para ele sem expressão.

Sua descrição de correr mil li, e viajar uma distância ainda maior que poderia chegar a dez mil li, não parece ser um exagero.

O Nangong Liuyun a partir de três dias atrás estava cheio de charme como um deus, estava vibrantemente bonito, bonito com extraordinária beleza, diversão amorosa, com uma graça incomparável.

Embora o ele agora ainda fosse tão bonito quanto antes e ainda era extraordinariamente bonito, ele parecia completamente desgastado e marcas de viagem revestiam o seu rosto. Olhando com atenção, as suas pálpebras inferiores teve um toque de uma cor azul-esverdeada e traços de cansaço poderia ser visto por todo o rosto.

Mesmo quando esgotado, as profundezas de seus olhos ainda ondulavam com charme e um sorriso diabólico encantador. Seus olhos de obsidiana brilhavam com a luz e cada gesto simples exalava a mais alta qualidade do ar dominador de um rei. O que também foi difícil de esconder, era a sua elegância extremamente refinada e carisma.

O coração de Su Luo foi ligeiramente movido.

Para dizer que seu coração estava completamente impassível, neste momento, seria obviamente impossível. Afinal, ela não foi feita de madeira ou completamente faltava emoção. Mas dizer que foi amor seria realmente fora de questão.

Na verdade, Su Luo ainda tinha que perceber o quão difícil e perigosa esta viagem de mil li que Nangong Liuyun fez para o Pico da Queda do Por do Sol realmente era. Era simplesmente além do que a atual ela poderia imaginar.

Mas Nangong Liuyun ainda continuou a maliciosamente e encantadoramente sorrir. Nem uma única dica destas dificuldades poderia ser visto em seu rosto, até o ponto onde Su Luo não poderia sequer adivinhar a verdadeira dificuldade desta viagem.

[1] Li = Milhas chinês = 0.5 km.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->