The Demonic King Chases his Wife Capitulo 25


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 25 – Pare de cair em suas fantasias selvagens!

Su Zian moía os dentes. Ele queria estar com raiva, mas ele não tinha motivos para estar zangado. Nesta situação, na superfície, parecia que Su Luo não fez nada de errado. Ela só repetiu as palavras depois de estar com medo… Mas, infelizmente, por que a pessoa tem que ser o príncipe herdeiro?

Su Zian só poderia impiedosamente palestrar ela. “Como sua mãe a educou todos os dias? Você não sabe até mesmo um pouco de decoro? Você não pode sequer conter qualquer uma de suas palavras. Está certo que o príncipe herdeiro cancelou o noivado.”

Su Luo sorriu friamente em seu coração.

Você não pode sequer conter qualquer uma de suas palavras? Isso não significa que ele também achava que o príncipe herdeiro… Pfft, Su Luo sentiu que era cômico. Presumivelmente, esse boato sobre o príncipe herdeiro iria rapidamente se espalhar por toda parte.

No entanto, o coração deste pai foi verdadeiramente viés, huh.

Ele já sabia que um envolvimento com Su Xi seria criado logo após o príncipe herdeiro romper o seu noivado com ela. Qual foi o ponto de deliberadamente colocar um ar de patriarca digno agora? Ele realmente s levava como um tolo?

Fingindo ter sido injustiçada, Su Luo olhou para Su Zian. “Pai, é porque eu não sei decoro que o príncipe herdeiro não me quer? Se eu aprender decoro em seguida, o príncipe herdeiro vai me querer?”

A expressão de Su Zian de repente se tornou mais tensa.

A razão pela qual o príncipe herdeiro queria cancelar o noivado não era apenas por causa disso, a outra razão era fácil de dizer, mas não soava bem…

Rosto envelhecido de Su Zian endureceu. Ele atirou fortemente as mangas para um lado enquanto sua expressão se tornava irritada devido à vergonha. “Se você trabalhasse duro, como você poderia ter acabado nesta posição? Quem pode culpar?”

O que havia de errado com essa filha hoje? As palavras que ela disse eram tão covardes como de costume, mas essas palavras realmente o podem fazer engasgar.

“E se o meu talento espiritual inato agora atingir o grau roxo? Pai vai me valorizar então? E o príncipe herdeiro ainda romperia o noivado?” O rosto de Su Luo tinha uma expressão romântica ingênua. Aqueles olhos vívidos pareciam estar cheias de expectativas e anseios.

“Grau roxo?” Era como se Su Zian tivesse ouvido a maior piada do mundo. Ele explodiu em gargalhadas.

Depois de um longo tempo, ele ironicamente zombou de Su Luo. “Você sabe mesmo o que ter talento inato classificado em roxo significa? Já para não falar da classificação roxa apenas com a classificação azul, não, mesmo ciano. Se você realmente tem talento ciano então eu, seu pai vai pessoalmente ajoelhar diante de você e derramar água para o seu chá!”

Falar do talento espiritual de Su Luo foi o tema mais humilhante para Su Zian.

Naquela época, por causa desta boa para nada Su Luo, ele foi ridicularizado por seus colegas por meio ano. Esta questão tornou-se seu pesadelo; mesmo agora quando este assunto é mencionado, ele não podia se impedir, mas sentir ódio profundo.

Su Luo levantou a palma da mão ao pequeno rosto que parecia muito agradável e lamentável e fracamente perguntou. “Mas pai, se eu acidentalmente tiver os elementos duplos de madeira e fogo e também me tornar, aliás, uma alquimista, você me trataria muito bem?”

“Elemento duplo de madeira e fogo?” Su Zian encarou Su Luo como se observasse uma idiota. Ele não tem coragem de rir desta estúpida filha dele.

Mas ela ainda era muito lamentável para nascer uma boa para nada natural.

Ele só poderia responder. “Elemento duplo de madeira e fogo? Luo Luo, ah. Você realmente quer se tornar tão forte que você se tornou louca só de pensar nisso, certo? Você nem sabe como é raro para um elemento duplo de madeira e fogo é para aparecer? A razão pela qual a nossa família Su pode alcançar tal posição que temos agora pode ser por causa da Agulha Divina que Estabiliza o Mar de seu avô, mas a razão mais importante foi porque a nossa família Su teve um Alquimista do elemento duplo de madeira e fogo. Você entende? Além disso, sobre se tornar uma alquimista, pare de ceder em suas fantasias selvagens!”

Embora o Alquimista na família Su ainda fosse apenas um Alquimista Intermediário, ele ainda era alguém que várias famílias poderosas estavam tentando com o máximo de esforço para conquistar. A razão pela qual a família real queria cortejar a família Su foi principalmente por causa do Alquimista da família Su.

Este Alquimista não era outro senão o irmão biológico mais velho de Su Zian.

Ele era apaixonado pelo refino de medicina por todo o ano e trabalhou duro por algumas décadas, só para finalmente subir para se tornar um Alquimista Intermediário.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->