The Demonic King Chases his Wife Capitulo 24


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 24 – O príncipe herdeiro inesperadamente… Não pode levantar…

Se ela não se importava com a posição da princesa coroada, por que ela deveria se importar com esta falsa posição de uma concubina imperial inexistente. Em seu coração, Su Luo secretamente ria de auto justificação deste príncipe herdeiro.

Ela fingiu um sorriso e lançou um olhar de soslaio para o príncipe herdeiro. “Sua alteza o príncipe herdeiro, uma vez que a posição de uma concubina imperial é tão precioso para você, você pode mantê-lo. Ele não pode ser atribuído a qualquer um eu tenho medo que não posso assumir as responsabilidades.”

“O que uma mulher audaciosa!” Antes que o príncipe herdeiro pudesse falar os guardas imperiais ao lado do príncipe herdeiro, já havia furiosamente gritado com a ponta de suas espadas longas apontadas diretamente no ponto vital de Su Luo, a garganta. Enquanto o príncipe herdeiro desse a ordem, a ponta da espada iria sem dificuldade, furar sua garganta.

Costas de Su Luo estava perfeitamente reta. Seus olhos permaneciam frios enquanto ela calmamente olhava para o príncipe herdeiro e disse em escárnio: “O que há de errado? Na presença de tantas pessoas, é o nosso sábio, bom em artes marciais, inteligente e perspicaz príncipe herdeiro tentando intimidar a filha de seu general? Fácil de dizer, mas não bom de ouvir isso.”

O príncipe herdeiro ficou humilhado em raiva. Ele bufou friamente: “Intimidar a filha de meu general? Você precisaria ser digno primeiro! Desde que você deixou de apreciar a minha bondade, por que este rei dar-lhe cara?”

Dito isto, o príncipe herdeiro friamente acenou com a mão e emitiu uma ordem.

Muito rapidamente, um eunuco do palácio caminhou para frente, mantendo um edito imperial em suas mãos e em voz alta começou a ler: “Desde o mandato do céu, a ordem imperial do Imperador diz… A Quarta Senhorita da família Su se comporta de forma inadequada… E não foi criada virtuosamente… Assim, é impossível para ela assumir a posição de princesa coroada. Isto assim invalida o noivado definido anos atrás. A partir de agora, não há nenhuma responsabilidade mútua para que participem neste casamento, por favor, levantem– ”

Um decreto imperial foi ainda mais difícil de alterar.

Neste momento, era raro que tanto Su Xi e Su Luo deram um suspiro de alívio ao mesmo tempo.

O príncipe herdeiro friamente encarou Su Luo, inclinou-se para perto da orelha dela, cerrou os dentes e disse em voz baixa: “Menina, no futuro não apareça em frente a este rei.”

“O quê?” Su Luo pareceu estar chocada e com medo o suficiente para repetir: “Sua alteza o príncipe herdeiro, seu motivo para romper o noivado é porque, não consegue… Não consegue o levantar?”

Uma vez que as palavras saíram da boca de Su Luo, um silêncio ensurdecedor cercou instantaneamente o ar. Todo mundo rapidamente parou de respirar com os olhos para baixo e não se atreviam a olhar para o príncipe herdeiro.

Mas o canto dos olhos e a ponta da sobrancelha dela foram incapazes de esconder sua expressão de sorriso que claramente explicava tudo que estava implícito nessas palavras.

Que grande menina repugnante inteligente e eloquente!!! O rosto do príncipe herdeiro parecia como se tivesse sido chicoteado e retinham aterrorizantes nuvens escuras; era como se uma tempestade estivesse iminente.

Este foi realmente nada mais do que um esquema de Su Luo para calúnia. Foi a chamada conspiração aberta. Como o nome indica, era abertamente e sem truques organizando uma conspiração.

Se o príncipe herdeiro fosse puni-la, ele iria mostrar claramente que ele estava tentando encobri-lo e assim torná-lo mais visível. Era realmente, porque ele não tinha a confiança e resistência?

Mas se o príncipe herdeiro não a punir ele iria perder a cara.

Não importa o que o príncipe herdeiro fez, ele não tem qualquer fundamento para se sustentar. Não importa como ele respondeu, ele não seria capaz de esclarecer esse mal-entendido.

É como se uma lama estivesse caindo dentro de suas calças na área da virilha. Mesmo se não foi cocô, ainda era considerado cocô.

O rosto do príncipe herdeiro passou de azul para vermelho. Ele ferozmente olhou para Su Luo, até que finalmente ele duramente jogou as mangas de suas roupas para os lados e foi embora.

Su Jingyu advertiu Su Luo com desagrado: “Menina terrível, como você pôde falar assim? Como você pôde falar com o príncipe herdeiro assim? O príncipe herdeiro não a puniu por causa de ele ser misericordioso, você deveria refletir a respeito!”

Depois que ele terminou de falar, Su Jingyu acalmou Su Xi com um olhar, em seguida, rapidamente seguiu o grupo do príncipe herdeiro.

Como para o que exatamente ele estava tentando acalmar, talvez só ele saiba.

“Como… Como você pôde…” Su Zian com raiva olhou para Su Luo. Ele olhou para ela como se quisesse a engolir. “Como você pôde ser tão sem vergonha!”

Su Luo zombou em seu coração. Na superfície, os lábios ficaram estáveis, como se ela tivesse sido injustiçada. “Mas… Mas pai honrado, o príncipe herdeiro realmente disse isso…”

Quando o príncipe herdeiro se inclinou perto de seu ouvido e disse algo anteriormente, apenas os dois sabiam o que tinha sido dito. Se o príncipe herdeiro quisesse negar, hahaha, não há nenhuma chance disso agora!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->