The Demonic King Chases his Wife Capitulo 23


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 23 – Dê-lhe a posição de uma concubina imperial (2)

A risada de Su Luo era alegre e ensolarada. “Príncipe Coroado está dizendo que o príncipe herdeiro é sábio com as surpreendentes artes marciais, fala com eloquência, é distinto e despreocupado não escolhe em outros, nunca intimida os fracos e nunca usou o poder para oprimir o povo? Como poderia até mesmo comparar a este assunto?”

Testa do príncipe herdeiro enrugou um pouco enquanto os olhos se enchiam de aborrecimento e frieza arrepiante.

Ele descuidadamente brincou com o anel do polegar no dedo, e lançou um sorriso que não era bem um sorriso em Su Zian e disse. “O Grande General realmente educou uma filha tão grande. Ela realmente sabe como elogiar este rei, esse rei realmente admira isso.”

Apesar de suas palavras soarem como elogio, essas palavras eram como uma espada afiada que brutalmente esfaqueava na direção do peito do Grande General Su.

Tez de Su Zian mudou enquanto ele acenava com as mãos para Su Luo e com raiva trovejava. “Por que você não está rapidamente se desculpando para o príncipe herdeiro?”

Su Luo revelou uma expressão aterrorizada e, ao mesmo tempo, parecia desanimada. Ela olhou para a mão levantada, levantou o pequeno rosto redondo, inocentemente perguntando. “Pai, o louvor de sua filha ao príncipe herdeiro está errado? O príncipe herdeiro não é sábio com as surpreendentes artes marciais? Não tem uma eloquente fala? Não é distinto e despreocupado? Você está insinuando que o príncipe coroado usa o seu poder sobre os outros, intimidando os fracos e oprime o povo?”

O rosto de Su Zian escureceu um pouco depois de cada sentença proferida por Su Luo, até o final, quando seu rosto poderia ser descrita como sendo coberto por uma nuvem negra e densa.

Pode-se dizer que cada palavra que Su Luo usou se sozinha, foi correta, mas juntos ele tinha o significado oposto. Isto foi Su Luo jogando jogos de palavras. Como poderia Su Zian um militar, ganhar contra ela que era um veterano experiente?

Neste momento, Su Luo bufou em seu coração. Romper o noivado? Mesmo que esta senhora também quer romper o noivado, esta senhora ainda está de mau humor porque você foi o único que mencionou.

Você queria quebrar esse compromisso, mas você acha que vai quebrar assim, porque você quer que ele seja quebrado?

“Aplauso… Aplauso, Aplauso…” O príncipe herdeiro de repente levantou-se e de forma constante, passo a passo, caminhou lentamente para o lado de Su Luo. Sua maneira condescendente, os olhos cheios de luz nefasta a olhou de cima a baixo.

Ao reter uma atmosfera mal e insensível, um toque de interesse de repente brilhou em seu olhar. Fora de suas expectativas, Su Luo indiferentemente olhou para ele.

Mas o coração de Su Luo secretamente se tornou mais alerta. Este príncipe herdeiro era desconfiado e caprichoso; se ela o maltratasse então ela vai sofrer uma perda.

“Hahaha, divertido. Isso é realmente interessante.” O príncipe herdeiro de repente começou a rir em voz alta. Ele se virou para Su Zian e disse. “Grande General Su, este rei não falou de forma errada. Você realmente levantou uma filha interessante.”

O que poderia Su Zian possivelmente dizer? Ele só podia rir junto com o príncipe herdeiro. No final, qualquer coisa que seja o príncipe herdeiro diz, seria sempre certo.

A expressão de Su Xi e de Su Jingyu mudou em um instante.

O que o príncipe herdeiro quer dizer? Ele elogiou Su Luo tão divertidamente e olhou para ela com interesse. Será que este compromisso não será cancelado?

Embora o coração de Su Luo estivesse secretamente em guarda, ela ainda estava confiante sobre seu julgamento. Quanto ao tipo feminino e viscoso do príncipe herdeiro da pessoa, ele só estava interessado em que lhe beneficia. Ele nunca iria desistir de Su Xi, um pedaço de carne gordurosa que estava prestes a chegar a sua boca por conta de Su Luo.

Neste momento, Su Jingyu deu um passo adiante. Seu tom era um pouco sombrio enquanto ele dizia. “Sua alteza, príncipe coroado–”

O príncipe herdeiro acenou com as mãos, revelando um tênue meio sorriso e ainda um incomparável rosto bonito. “Este rei compreende o que você quer dizer. Tenha certeza, hoje este compromisso será cancelado, mas–”

Ele disse condescendentemente para Su Luo. “Você deve realmente querer se casar com este rei, certo? Este rei é razoável. Posso dar-lhe uma chance agora.”

Su Luo friamente lhe atirou um olhar enquanto ela ria secretamente em seu coração.

O príncipe da coroa nobremente se sentou na almofada macia de luxo e arrogantemente continuou. “Se você puder responder a pergunta feita por este rei, esse rei promete-lhe, para dar-lhe a posição de uma concubina imperial.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->