The Demonic King Chases his Wife Capitulo 21


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 21 – O dia tão esperado

Naquele momento, Su Xi entrou rapidamente para o pátio pela porta. O rosto dela se enchia de alegria.

Ela estava vestindo um amplo vestido de seda carmesim fluindo como uma grama solta com uma saia verde decorado com flores enevoadas. Envolvido em torno de sua cintura era um cinto de seda dourada que cegava os olhos. Ela era como uma flor de lótus recém florescida, jovem e delicada, amável e encantadora.

Tudo foi belo, exceto por um pequeno erro gritante; havia muitas joias de ouro e prata em seu corpo. Parecia que ela estava usando toda e cada joia bonita da caixa de joias; era extravagante, vulgar e tinha um gosto duvidoso.

Hoje foi o dia em que Su Xi mais aguardava com expectativa por um longo tempo.

No início da manhã, ela estava sentada animadamente no salão principal, deslocada da esquerda para a direita, mas Su Luo ainda não tinha chegado. Ela finalmente não podia esperar mais e pessoalmente, foi à procura de Su Luo.

Ela estava prestes a ridicularizar Su Luo, quando viu Babá Gui no chão, sem saber se ela estava viva ou morta. Um sentimento alarmado atravessou o seu coração, com os olhos arregalados ela olhou para Su Luo e disse com raiva. “Babá Gui gentilmente veio convidá-la, o que exatamente você fez com ela?”

Su Luo inocentemente estendeu as mãos. “Eu não a toquei em tudo.” Mas eu a chutei com meus pés.

Su Xi não ouviu decepção nas palavras de Su Luo. Ela franziu as sobrancelhas em desagrado.

“Então como ela poderia ter terminado desta forma, sem motivo?” Perguntou Su Xi com raiva.

Em seus olhos, a mão direita de sua mãe Babá Gui era obviamente, mais importante do que esta Quarta Irmã Mais Velha Su Luo.

Rosto inocente de Su Luo que contém uma expressão de ‘Você me pergunta, mas quem sou eu para responder’, moveu suavemente seus lábios. Ela pensou sobre isso e disse, hesitante. “No momento que Babá Gui estava andando ela acidentalmente bateu no muro. Depois disso, ela desmaiou. Foi muito estranho.”

“Como isso é possível! Quarta irmã, quando você mente você nem mesmo escreve um rascunho?” Su Xi zombou novamente enquanto seus olhos se escureciam ao encarar Su Luo.

Su Luo impotentemente respondeu: “Quem realmente sabe? Mesmo se você não acreditar em mim, não há nada que eu poderia ter feito. Mas recentemente, um monte de coisas infelizes estarem acontecendo nesse pátio é real. Esta manhã, eu ouvi os servos dizendo que um fantasma saiu da lagoa do lótus. Eles dizem que o fantasma parecia feroz, com uma grande boca sangrenta…”.

Lagoa do Lótus sendo assombrada… Estas palavras esfaquearam o coração de Su Xi. Porque se estava realmente sendo assombrado, o fantasma era ela, Su Xi.

“Cale a boca!” Enquanto Su Xi pensava no constrangimento de ontem, seu rosto começar a corar de raiva. Ela rapidamente mudou de assunto. “Ok, desde que a Babá Gui desmaiou em seguida a deixe desmaiada. Rapidamente venha comigo para o salão principal para cumprimentar o príncipe herdeiro.”

Su Xi considerou a possibilidade de que Su Luo fez isso, mas nem mesmo um único traço de batalha estava no quarto. Também, Su Luo foi uma boa para nada, como ela pode eventualmente ser um jogo para Babá Gui, que era um guerreiro da segunda Etapa? Então, ela descartou diretamente a possibilidade de que Su Luo foi o atacante.

Uma vez que não pode ser explicado de forma clara, em seguida ela vai simplesmente ignorá-la e soltá-la.

Su Xi não permitiu nenhuma explicação e arrastou Su Luo com ela. Ela tinha medo de que Su Luo fugiria se ela a soltasse. Se isso acontecesse, então a pessoa que sofreria uma perda seria ela, Su Xi.

Porque romper esse noivado necessitava Su Luo estar fisicamente presente e era exigido que ela ouvisse o decreto imperial com seus próprios ouvidos para completar a cerimônia.

Su Luo friamente virou a cabeça e olhou para a Babá Gui.

Ela originalmente trabalhou duramente para Su Xi, mas no final não foi apenas casualmente descartada? Ela se perguntou de como Babá Gui se sentiria depois de acordar e descobrir sobre como Su Xi facilmente a abandonou.

Salão Principal da Mansão Su.

O salão principal foi extremamente grande. O chão estava coberto de tapete vermelho. Havia duas fileiras de oito lugares em cada lado, cada um foi feito a partir da preciosa madeira de abeto roxo e exalava um ar lindo, luxuoso e caro natural.

A razão pela qual a madeira de abeto roxo era caro foi porque ele só crescia na Floresta das Trevas, onde muitas bestas mágicas percorriam. Assim, o custo do transporte para a madeira foi relativamente caro.

Apenas famílias semelhantes em poder e riquezas como a Mansão Su poderiam extravagantemente dar ao luxo de fazer móveis dessa madeira.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->