The Demonic King Chases his Wife Capitulo 20


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 20 – Simplesmente inacreditável

Su Luo friamente sorriu, “Se eu for sempre que você me diga para ir, eu não iria perder muito cara?” A impressão da Senhora Su para Su Luo não é benevolente. A alma original do corpo de Su Luo sofreu inúmeras perdas nas mãos da Senhora Su e da Babá Gui.

Babá Gui sorriu com frieza e desprezo ao dizer. “Quarta Senhorita, você está brincando né?”

“Esta senhorita não brinca.” Su Luo respondeu aparentemente ao cruzar os braços sobre o peito e parecia séria ao responder.

Babá Gui estreitou os olhos e uma luz viciosa atravessou os seus olhos. “Desde que a Quarta Senhorita não aprecia minha bondade, então este servo não será mais educada.”

Embora ela dissesse que foi o servo, não havia nenhum vestígio de respeito em sua expressão e suas ações eram ainda mais cruelmente desrespeitosas. Ela casualmente deu alguns passos para frente e apareceu ao lado de Su Luo. Suas mãos fortes, como aquelas usadas para pegar galinhas, estendeu em direção a garganta de Su Luo.

Os olhos de Su Luo continham uma luz fria.

Mesmo um servo se atreve a bater nela? Parece que a Babá Gui está impaciente para morrer.

Neste momento de perigo iminente, quando as mãos corpulentas estavam prestes a tomar Su Luo enquanto os olhos da Babá Gui brilhavam com vitória, a situação de repente se reverteu!

“AHHHH–” Um grito quebrou miseravelmente da boca da Babá Gui e ela olhou enquanto seu braço direito estava com dor enquanto ela o cobria. A dor era tão feroz que o suor frio começou a pingar do rosto da Babá Gui.

Claro que a Babá Gui estava com dor extrema. Desde que Su Luo foi bem informada sobre a anatomia humana, quando ela lutou ela atingiu diretamente os pontos críticos no braço direito da Babá Gui. Seus movimentos eram limpos e arrumados sem uma pitada de erros.

Su Luo cruzou os braços sobre o peito e calmamente olhou para ela com uma provocação, com um sorriso frio no rosto.

“C-como você sabe… Isso não é possível!” Babá Gui olhou espantada e estava obviamente horrorizada.

“Oh?” Su Luo fracamente zombou.

Babá Gui dolorosamente respirou fundo. Ela chorou secretamente para si mesma; ilusão, isso deve ser uma ilusão. Quarta Senhorita é uma boa para nada, que não sabe quaisquer artes marciais. Como ela poderia me bater?

Pensando até aqui, Babá Gui lançou um riso mau. “Desde que a Quarta Senhorita recusou o meu pedido educado a menos que eu forçá-la, em seguida, não culpe esta velha criada para ser indelicada!”

Babá Gui usou o seu outro braço, se curvando em uma garra de aço e estendeu a mão para o pescoço de Su Luo. Ela não acreditava que ela não podia apreender a fraca Quarta Senhorita, que não conhecia artes marciais com este método.

De repente, uma sombra negra atravessou os olhos da Babá Gui. A figura de Su Luo já tinha desaparecido da sua linha de visão.

No entanto, nesse curto espaço de tempo, Su Luo visou o pé na bunda da Babá Gui e chutou.

Foi exatamente esse Chute da Montanha do Buda sem Sombras, que chutou Su Wan na lagoa do lótus ontem. Este chute foi ainda mais poderoso agora; diretamente enviou Babá Gui na parede de três metros de distância.

Posteriormente, um acidente violento e alto ressoou.

O muro não tinha sido reparado por muitos anos agora. Assim, não foi muito sólido. A parede tremeu violentamente algumas vezes e não entrou em colapso, mas um pouco da massa em pó quebrou da parede e caiu no chão. Neste momento, Babá Gui já tinha desmaiado ao bater na parede.

Exibição do poder de Su Luo fez Lu Luo se surpreender tanto que seu queixo caiu no chão.

“Se-Senhorita?” Lu Luo ficou tão surpresa que ela não podia falar em sentenças completas.

Olhando para a senhorita que, com um pontapé, enviou a Babá Gui em um desmaio, Lu Luo firmemente esfregou os olhos. Ela ainda não podia acreditar em seus olhos.

“Oh.” Su Luo suavemente suspirou. Com uma das mãos sob o queixo, ela ponderou sobre como ela iria lidar com esta velha bruxa.

A partir das memórias anteriores de Su Luo, ela lembrou que nestes últimos anos, Babá Gui continuamente a intimidava. Pior ainda, ela deliberadamente pedia a cozinha para enviar alimentos para porcos para ela comer! Quando ela estava doente, em vez de dar o remédio, ela substituiu o medicamento com urina! A original Su Luo protestou, mas Babá Gui realmente usou grandes agulhas para picar ela!

Este tipo de bruxa velha é melhor que ela morra!

Apenas com base nesse golpe, ela deve ficar deitada por alguns dias.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->