The Demonic King Chases his Wife Capitulo 19


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 19 – O meu coração foi quebrado há muito tempo

O recuo da bola de cristal não feriu Su Luo gravemente, mas sua cabeça parecia confusa e ocasionalmente se contorcia de dor. No entanto, ela não mencionou o assunto para Nangong Liuyun.

Após retornar para a Mansão, Su Luo deitou em sua cama e pensou sobre os acontecimentos de hoje.

O esquema que fez Su Wan cair na água, que também arrastou Su Xi, fez as duas irmãs lutarem uma com a outra e as fez sofrer muito.

Enquanto ela caia em pensamentos, um belo rosto de repente apareceu em sua mente por nenhuma razão em tudo.

Uma aparência incomparavelmente bonita, extremamente elevado talento inato e extremamente forte nas artes marciais e foi mesmo o respeitado príncipe do império. Ele não a tratava tão mal e figurativamente falando, Nangong Liuyun não seria tão ruim de um parceiro.

O canto da boca de Su Luo desdobrou-se em um sorriso fraco e amargo.

Então, e o que se Nangong Liuyun era sério sobre ela? Seu coração tinha sido quebrado há muito tempo e foi quase destruída. Como ela poderia se apaixonar por outro mais uma vez?

Yun Qi, como você passando nesse mundo? Eu tinha engolido o Anel do Dragão para que você nunca fosse capaz de encontrá-lo, heh. Será que a Irmã Ming o perdoou?

Sem aviso, uma lágrima espumante caiu para baixo de seu rosto delicado justo e umedeceu seu travesseiro de algodão.

Yun Qi lhe tinha dado um golpe sem precedentes e implacavelmente esmagado sua fiel devoção em pedaços. Su Luo sabia que se ela se apaixonasse por outro nesta vida e confiasse em outro dessa forma novamente, isso seria um feito verdadeiramente difícil.

Noite. Era como se o céu tivesse sido envolvido por um manto negro. Quanto ao tempo antes do amanhecer, o céu noturno estava no seu mais escuro, como se uma tinta preta grossa tinha sido derramada sobre ela.

Su Luo que tinha afundado em um sono profundo não sabia a velocidade de como este dia chegou tão rápido.

De manhã cedo, a primeira aparição do sol vermelho sem pressa subiu para cima no céu do leste distante. Enquanto a luz do dia vinha à tona, todo o céu estava tingido em tons de vermelho, evidentemente profetizando um dia claro e brilhante. No entanto, muitos sentiram que hoje era o dia mais desastroso de Su Luo.

Após o pequeno almoço, Lu Luo correu de repente mais de forma urgente, com lágrimas nos olhos e um rosto cheio de pânico.

“Senhorita, como você poderia ainda ser tão calma e relaxada? Algo importante ocorreu!” Devido a ela correr aqui o mais rápido possível, ela ofegava.

Su Luo derramou um copo de água para ela e sorriu levemente. “Diferentes situações exigem diferentes ações, leve o seu tempo. Beba devagar essa água e em seguida, fale.”

Como poderia Lu Luo, eventualmente, ter tempo para beber água? Ela estava tão ansiosa que sua testa estava coberta de gotas de suor. Em pânico, ela disse: “Senhorita, como isso poderia ser uma coisa boa? Ao amanhecer, o príncipe herdeiro trouxe pessoalmente homens aqui e disse que queria anular seu noivado!”

Oh? Então é assim? E ela pensou que algo ruim tinha acontecido. Su Luo calmamente colocou água para si mesma e sem pressa bebeu como se ela estivesse atualmente provando o chá mais valioso do mundo.

Vendo sua expressão calma e serena, Lu Luo tornou-se mais irritada. “Senhorita! Apresse-se e pense em uma maneira. Você foi originalmente noiva do príncipe herdeiro e ainda foi intimidada a esse estado. Se este compromisso for anulado, o que o futuro iria reservar para você… ”

Lu Luo ainda não sabia que seu ex-proprietário covarde já havia sido ligada com uma alma mais forte e estava tão preocupada que ela estava prestes a começar a chorar.

Su Luo sorriu para ela e secretamente, falou para si mesma. Essa coisa de casamento, mais cedo ou mais tarde seria anulada. Se o príncipe herdeiro não viesse anular o noivado, ela iria pessoalmente ir para anulá-la mais tarde. O príncipe herdeiro querer anular o noivado se encaixa bem com o seu plano, então por que ela sair para impedi-lo?

Neste momento, passos caóticos vieram de fora da porta. Uma mulher de meia idade entrou, olhou para Su Luo com um olhar de nojo e friamente disse: “Quarta senhorita, Senhora pediu que você fosse para o salão principal. Ela quer discutir um assunto importante com você.”

Esta mulher era a babá mais eficiente da Senhora. Conhecida como Babá Gui, ela estava na segunda etapa de guerreiro que ela estava sempre distante, mesmo em frente de Su Luo. Apenas por indicações faciais por si só, era como se ela era o mestre e Su Luo fosse o inferior.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->