The Demonic King Chases his Wife Capitulo 18


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 18 – O talento para se tornar uma Alquimista*

“O que você quer dizer?” Perguntou Su Luo intrigada.

Nangong Liuyun também não poderia dizer aonde o problema veio à tona. Ele gentilmente bateu a testa de Su Luo. “Não se preocupe, ninguém pode negar que você é definitivamente um gênio entre os gênios, mas provar este ponto pode ser difícil. Desde que você já esperou estes últimos 10 anos, espera um acréscimo de poucos dias deve não importar muito, estou certo?”

“Eh?” Su Luo determinadamente olhou para ele. “Não me diga que este recuo inesperado é um caso especial?”

Nangong Liuyun simpaticamente olhou para ela e assentiu solenemente.

Su Luo caiu no chão, segurando a cabeça em angústia. Por que o seu destino era tão miserável?

“Deixe-me dizer-lhe algumas boas notícias.” Nangong Liuyun não suportava vê-la assim. Então, ele inclinou-se para ela sorrindo com a sua mistura única de charme misterioso e diabólico.

“Fale.” Respondeu secamente Su Luo.

“Seu talento é realmente formidável. Você viu os raios brilhantes em torno de você? Você se lembra de qual cor era?”

“Verde com um toque de laranja?” Su Luo respondeu incerto.

Nangong Liuyun esfregou suavemente a cabeça de Su Luo, seus movimentos eram semelhantes a acariciar um filhote de cachorro. Sua boca retinha uma pitada de ternura que mesmo ele não percebeu: “Menina boba, você não sabe que a cor verde representa o elemento madeira, enquanto a cor laranja representa o elemento fogo?”

“Você está dizendo que?”

“Correto, você tem dois atributos elementares e eles são de madeira e fogo.” Um toque de inveja apareceu nos olhos de Nangong Liuyun. “Um monte de pessoas adoram a combinação de elementos duplos de madeira e fogo.”

“O que você está com tanta inveja?” Perguntou Su Luo, perplexa. Ela já ouviu de Lu Luo antes que o lendário príncipe Jin é um especialista trielementar, então por que ele iria invejar seus elementos duplos?

“Garota, você realmente não sabe como você é abençoada.” Nangong Liuyun consideravelmente a ajudou a se levantar do chão e levou para uma sala aconchegante ao lado. Para esclarecer a confusão ele começou a explicar. “Se fosse qualquer outro elemento, mesmo tendo dois é nada especial, mas o aparecimento de ambos os elementos de madeira e fogo na mesma pessoa, você sabe o que isso significa?”

“O quê?” Su Luo inexpressivamente o encarou. Ela realmente não sabia quase nada sobre este mundo que respeitava o poderoso.

“Quando os elementos de madeira e fogo aparecem juntos, isso anuncia o surgimento do Talento da Alquimia. Menina você sabe sobre Alquimistas?” Sua expressão perdeu olhar tão adorável que ele furtivamente acariciou suas pequenas bochechas rosadas.

Su Luo olhou para ele e disse com indiferença: “Por favor, explique.”

Nangong Liuyun riu gostosamente: “As pessoas com múltiplos elementos já são raros, mas a condição de ter elementos duplos de madeira e fogo para se tornar um Alquimista é ainda mais escasso. Assim, Alquimistas são existências raras neste mundo com status extremamente altos. Levá-lo como um exemplo, se o seu pai soubesse sobre o seu talento que ele iria utilizar tudo para apoiá-la. Muito menos ter a coragem de intimidar você, as pessoas sequer teriam medo de criticá-la.”

“Alquimistas são tão úteis?” Su Luo inclinou o rosto delicado e cuidadosamente perguntou.

“Claro, já ouviu falar da pílula da Quebra do Limite Imortal? Com apenas um comprimido, uma pessoa seria capaz de avançar o gargalo para chegar ao próximo nível. Agora você ainda acha que Alquimistas são inúteis?” Nangong Liuyun esfregou levemente a cabeça dela. “Agora você entende o quão inspirador é o seu talento? Será que o seu coração se sente um pouco melhor agora?”

“Mas…” Su Luo olhou para as mãos, em seguida, olhou para a bola de cristal transparente clara. Sua força espiritual era muito estranha.

“Espere por mim durante três dias.” A expressão séria raramente vista apareceu no rosto de Nangong Liuyun enquanto seus olhos negros queimavam com um brilho. “Eu vou lhe dar uma resposta depois de três dias.”

Parece que é necessário visitar o Pico da Queda do Pôr do Sol. Uma expressão complexa atravessou os olhos de Nangong Liuyun…

[*] Em inglês estava “Apothecarist” que se não me engano é “Boticário”, o que não é muito legal para mim, então modifiquei para Alquimista. Tomara que não apreça “outro” tipo de alquimista…

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->