The Demonic King Chases his Wife Capitulo 17


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 17 – A boa para nada é realmente um super gênio! (3)

Sem esforço ao cruzar para ciano…

Embora a velocidade da transformação começasse a abrandar, não havia nenhuma indicação de que ela iria parar!

Azul…

O olhar de Nangong Liuyun se fixou no pilar de cristal e assistiu a energia espiritual azul girando lentamente.

Um olhar pensativo brilhou em seus olhos.

Para ser capaz de iluminar a energia espiritual azul já implicava em um talento excepcional com uma excepcional força espiritual inata. Porque mesmo neste continente, muito poucos foram capazes de chegar à classificação azul da força espiritual inata.

No entanto… O que deixou Nangong Liuyun completamente sem palavras era que sua energia espiritual agia como uma criança travessa. Ela subia lentamente, mas certamente ao tentar chegar ao cume e atualmente–

Na verdade iluminou o outro pilar de cristal.

O pilar de cristal da cor roxa– Na história do Império Ling do Leste o número de pessoas que iluminaram essa cor pode ser contada em uma mão, mas essa menina Su Luo na verdade, chegou à energia espiritual de cor roxa!

No entanto, este tipo de garota tinha sido tratado como uma boa para nada durante a última década; intimidada, abusada e negligenciada. Era simplesmente um trágico desperdício de talento!

Neste momento, se não fosse pela nobre educação de Nangong Liuyun, mesmo ele não seria capaz de conter palavras de maldição.

O que aconteceu anos atrás? Por que uma garota tão talentosa ficou rotulada como uma boa para nada? Esta questão deve ser cuidadosamente investigada. Uma expressão gelada atravessou os olhos de Nangong Liuyun.

Dez minutos, trinta minutos e uma hora mais tarde… A energia espiritual que ela enviou a bola de cristal era como um mar sem fim. Mesmo depois de tanto tempo, sua expressão mostrava nenhum traço de fadiga.

Neste mundo que só respeitava o forte, talento e força espiritual inata determinava tudo… Cada uma dessas sete cores representava os futuros níveis de uma pessoa de sucesso.

Roxo foi subdividido em classes alta, média e baixa.

Com o tempo, a energia espiritual roxa subiu lentamente passando da classe baixa para chegar à classe média e finalmente, chegando…

Classe Alta!

Roxo de Classe Alta!

Rosto normalmente sereno e imperturbável do Nangong Liuyun, agora carregava uma expressão estupefata.

Originalmente ele pensou que Su Luo atingir a cor azul da energia espiritual não era ruim, mas no final, ela alcançou a cor roxa de classe alta. Era muito inconcebível e o talento inato era tão forte a ponto de ser assustador.

Contudo… No entanto, essa energia espiritual de cor roxa ainda estava subindo lentamente e continuou sua escalada bizarra. Sua velocidade de escalada silenciosa não ultrapassaria uma formiga, mas ele nunca tinha ouvido falar de isso acontecer na realidade.

Ele estava chegando perto, aproximando-se ao cume…

No entanto, neste momento, a situação mudou de repente!

No momento que a bola de cristal estava prestes a ser completamente preenchida, os sete pilares de cristal de repente se tornaram negros, como se tivessem deixado de funcionar e todas as cores se dissiparam.

Neste momento, os sete pilares de cristal voltaram à sua cor clara transparente original e nem um único toque de cor foi deixado para ser visto.

Su Luo de repente sentiu um gosto doce e metálico em sua garganta enquanto um fluxo de explosão de sangue do canto de seus lábios–

“Luo Luo!” Nangong Liuyun pareceu que ele se teletransportou na frente de Su Luo, sua velocidade era tão rápida quanto a fumaça se dispersando. Ele segurou Su Luo no seu abraço, com uma expressão de ansiedade e pânico.

“Eu estou bem.” Su Luo se inclinou em seu abraço e fracamente balançou a cabeça. “O que aconteceu mais cedo? Qual foi exatamente o resultado do teste? É ainda o mesmo resultado bom para nada?”

Afinal de contas, ela ainda estava preocupada que seu talento inato fosse um bom para nada.

Um sorriso torto se animou no canto da boca de Nangong Liuyun. Ele de brincadeira bateu na testa lisa e respondeu com a voz baixa. “Se você é um bom para nada, em seguida, todos sob o céu são idiotas.”

“Assim… Eu não sou um bom para nada?” Humor de Su Luo de repente se tornou menos tensa enquanto seu olhar eletrificado olhava com expectativa para Nangong Liuyun.

“Tosse, tosse.” No momento, Nangong Liuyun não sabia como dar a notícia a Su Luo. “Ah, na verdade, pode haver um pequeno problema com esta bola de cristal…”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->