The Demonic King Chases his Wife Capitulo 16


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 16 – A boa para nada é realmente um super gênio! (2)

É a partir da força espiritual inata de uma pessoa que se pode ver o quão longe ela seria capaz de atingir e o quão elevado seu potencial estava neste mundo que cultua o forte.

E isso era o porquê do exame de talento inato decidir muitas vezes o destino de uma pessoa.

“Ponha a mão na bola de cristal.” Disse Nangong Liuyun para Su Luo.

Su Luo respirou fundo, então decididamente deu um passo à frente e lentamente, colocou a mão na bola de cristal.

Ela já era a lendária boa para nada com zero força espiritual inata, então não é como se não houvesse um resultado ainda pior, certo? Se ela ainda não ter não há nenhuma razão em tudo para ela se decepcionar.

Esplendor da bola de cristal foi semelhante ao de água de mineral translúcida e o brilho mesmo permitiu que as pessoas nervosas se acalmassem.

“Feche os olhos e não pense em nada. Basta ir encontrar a energia espiritual que reside dentro de você.” A voz profunda de Nangong Liuyun foi tão gentil quanto à corrente que fluía lentamente da água de um pequeno riacho, que lhe dá um tipo de sentimento delicioso.

Su Luo assentiu com a cabeça, enquanto sua expressão se tornava calma e pacífica, ela entrou em um tipo diferente de inconsciência.

Atrás da bola de cristal estavam sete pilares de cristal que eram mais ou menos cerca de dez metros de altura e tão claras quanto à água localizada em um lago onde o fundo pode ser visto.

No momento, eles eram desprovidos de quaisquer pigmentos coloridos, mas se alguém tiver uma força espiritual inata alta o suficiente, esses pilares de cristal iriam começar a mudar de cor a partir da primeira.

As cores dos sete pilares de cristal foram separadas em vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul e roxo. Somente quando o primeiro pilar de cor vermelha for completamente cheio que a segunda cor laranja começaria a se mostrar.

No momento, Su Luo sentiu sua energia espiritual que fluía para fora de sua palma como as marés do oceano.

A bola de cristal começou a brilhar e até mesmo tornou-se mais e mais radiante, mais e mais deslumbrante e foi tão brilhante que para os olhos era quase doloroso.

Nangong Liuyun simplesmente olhou para Su Luo e seus olhos congelaram por apenas um momento–

Subitamente–

Um raio vermelho resplandecente de luz atingiu o primeiro pilar de cristal.

Em menos do que o valor de um segundo de tempo, o primeiro pilar de cristal se transformou e já estava cheio de energia espiritual da cor vermelha.

O segundo pilar também se transformou e ficou completamente cheio.

Nangong Liuyun estava originalmente em pé numa posição relaxada com os braços sobre o peito enquanto usava um sorriso misterioso, mas agora, sua postura um pouco vacilou enquanto ele se tornava chocado com os pilares sendo incessantemente coloridos e brilhando!

Não era essa velocidade um pouco rápida demais!?

Com base no conhecimento anterior de Nangong Liuyun, mesmo que o seu talento inato foi extremamente bom, este pilar de cristal ainda vai continuar a ser preenchido com a velocidade de um pequeno riacho, lento e sem pressa. Ele nunca tinha visto antes a transformação imediata que estava vendo agora que era como o elevador de um foguete para o espaço.

Vermelho…

Laranja…

Amarelo…

Whoosh. Whoosh. Whoosh. Em menos de um minuto, Su Luo já havia passado por três pilares de cristal. Além disso, a julgar pelo seu rosto que não estava vermelho ou ofegante, ela ainda não tinha atingido o seu limite.

Nangong Liuyun parou e olhou para a menina no meio da aurora do brilho de luz brilhante enquanto os olhos revelavam um toque de fascínio estranho.

Atualmente, seu corpo estava envolto por uma camada de brilho puro. Seu cabelo longo e negro brilhava com um brilho lustroso e parecia como se fosse quebrar à pele delicada que se assemelhava a bela louça de porcelana.

Ela calmamente ficou lá por um longo tempo, com um sorriso que irradiava raios brilhantes de luz iguais ao orvalho na manhã da primavera, refrescante e em movimento. Ela foi tão encantadora que parecia como se ela roubasse a alma de uma pessoa que continuava segurando o seu olhar sobre ela.

Su Luo estava completamente inconsciente dos pensamentos de Nangong Liuyun e também estava completamente inconsciente do fato de que seu talento inato tinha espantado Nangong Liuyun numa medida tão extrema. Neste momento, ela estava ainda incessantemente liberando sua energia espiritual.

Verde… O pilar de cristal da cor verde também havia se tornado completamente cheio.

Era como se a energia espiritual não poderia ser interrompida, pois subia rapidamente até o pilar ciano!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->