The Demonic King Chases his Wife Capitulo 15


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 15 – A boa para nada é realmente um super gênio! (1)

Seu cabelo negro caía em suas costas em fios de seda de uma forma indescritivelmente impressionante. Sua altura bem definida era elegante e seu corpo esbelto retinha tal porte nobre. Vestido com roupas soltas que graciosamente dançavam no ar, enquanto o cinto de jade em torno de sua cintura vibrava junto com o vento, era como se ele estivesse flutuando como um imortal.

Seus olhos se enchiam de confiança e arrogância, enquanto ele emitia o ar nobre e dominador de um deus distante se elevando enquanto todo o seu corpo exalava uma luz brilhante que ofuscava os olhos.

Parece que apenas por estar lá, ele poderia controlar o mundo inteiro, com suas majestosas montanhas e rios intermináveis, na palma da sua mão.

“Por que você está me levando para lá?” Su Luo murmurou. Ela sempre acreditou que o motivo por trás do comportamento aparentemente inocente de cortejo foi usado tanto para roubar ou estuprar. Ela sempre foi cautelosa em tal comportamento.

“Não, você não sempre quis ir?” Príncipe Jin falou com seus lábios vermelhos enquanto os seus encantadores olhos nefastos a olhava. “Este rei já recolheu sua aposta, você não quer recolher a sua?”

Neste momento, Su Luo lembrou que ela ainda poderia sugerir uma condição.

Então, ela pode também participar neste jogo de palavras, uma vez que não é como se ela fosse a única que estendeu essa condição em voz alta, certo?

“Vamos lá!” Antes de Nangong Liuyun terminar de falar, ele já havia abraçado Su Luo ao seu peito. Seu corpo pareceu crescer asas enquanto ele rapidamente voava através do ar, quase como se o pé nunca tocasse o chão. Ele era como uma libélula roçando a superfície da água que só deixava uma reflexão.

O vento soprou por suas orelhas. Su Luo ficou curiosa e decidiu abrir os olhos. Ela viu o cenário da passagem, enquanto voando pelo ar. Olhando para baixo, parecia como se ela pudesse ver toda a capital.

“Não tem medo?” Enquanto se esforçando para carregá-la no céu, Nangong Liuyun realmente pode falar sem problemas e sem ficar ofegante. Evidentemente, o nível de suas artes marciais era alto, alto o suficiente para estar em um pico insondável e insondável o suficiente para ser sem fundo.

“Eu gosto disso.” Su Luo realmente gostava deste tipo de sentimento ao subir em todo o tipo de horizonte. Era como se ela pudesse ver todos os seres vivos em sua visão enquanto ela olhava para baixo. Ela respirou fundo, enquanto a mão se enrolava em um punho apertado.

Infelizmente, ela era uma boa para nada natural, condenada a ser incapaz de alcançar a mesma altura que Nangong Liuyun.

Parecia que Nangong Liuyun poderia compreender os seus pensamentos desejosos e silenciosos quando ele encantadoramente sorriu e falou com sua voz profunda e encantadora. “Uma vez que os resultados dos testes saírem, que diz que não haveria uma reversão no resultado?”

“Somente um se!” Su Luo secretamente encorajou-se em seu coração.

À distância, o contorno do templo poderia finalmente ser visto.

O templo foi estabelecido no cerne da capital imperial e sua localização foi ainda mais ordenada do que o palácio imperial. De cima para baixo, só se podia ver telhados pontiagudos, uma grande praça com uma fonte no centro e em frente ao chafariz ouve fileiras de estátuas esculpidas classificadas como obras de mestre.

Tigre, leopardo, chacal, lobo… Mesmo as esculturas de bestas mágicas do continente também podem ser encontradas aqui.

“Nós estamos aqui.” Nangong Liuyun flutuou suavemente para baixo com Su Luo e os dois desembarcaram diretamente em frente à entrada do templo.

Nangong Liuyun nem sequer precisou mostrar a prova de seu título porque os velhos porteiros já tinham respeitosamente saudado antes de se concentrarem em abrir as portas do templo.

De acordo com o que Nangong Liuyun havia dito, seu rosto era a melhor placa de identificação.

Ele levou Su Luo para o salão no terceiro andar.

O primeiro andar era onde plebeus foram avaliados.

O segundo andar era onde os militares foram testados.

E aqueles que poderiam entrar no terceiro andar foram extremamente poucos, apenas os membros da família imperial que tinham o direito de entrar lá.

Luzes do terceiro andar brilhavam com um sentimento misterioso. Era rico e luxuoso, requintado e bonito, com uma mesa de jade enorme no centro do largo salão. E em cima da mesa, uma bola de cristal com apenas o tamanho de uma toranja.

A bola de cristal cintilava com fluorescência espumante. Ficava claro, translúcido e seu brilho era semelhante à de um olho, como se fosse capaz de refletir a parte mais profunda do coração de uma pessoa.

Força Espiritual inata é separada em sete cores diferentes: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Ciano, Azul e Roxo. Vermelho foi o mais fraco e roxo era o mais forte. Desde o início da história do continente, era tão raro possuir o talento inato da cor roxa que você poderia contá-los usando seus dedos e provavelmente só aconteceu uma vez a cada centenas de anos.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->