The Demonic King Chases his Wife Capitulo 14


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 14 – Olhando até que o coração fique com medo

Ling Feng apertou ambos os punhos enquanto friamente olhava Su Luo com os olhos cheios de fúria, mas também com um toque de admiração.

Quão preciosa é a existência do príncipe Jin? E o quão extraordinário era o seu talento? Ancião mais forte da Mansão Su era apenas um especialista da Quinta Etapa, mas seu mestre príncipe Jin tem apenas 18 anos de idade e já estava na Sexta Etapa!

Desde a infância até agora, Sua Alteza o Príncipe Jin nunca foi tão mal tratado antes! No entanto agora, alguém realmente lhe bateu! Esta menina boa para nada sem um traço de poder espiritual na verdade, se atreveu a ser tão arrogante e agressiva!

Nangong Liuyun esticou os dedos finos para esfregar lentamente o rosto que foi esbofeteado enquanto seu par de olhos altivos e frígido de falcão exalava um ar ameaçador.

Nas profundezas ocultas de seus olhos, havia um brilho diabólico que era tão liso quanto um espelho, excepcionalmente frio e insondável enquanto ele olhava para ela intensamente.

Por causa de seu olhar, seu coração ficou com medo.

Um sentimento de pânico atravessou o coração de Su Luo, mas rapidamente ela se acalmou. Com a cabeça erguida e peito para fora, ela encontrou os seus olhos se recusando a ceder.

De repente, rosto assustadoramente belo de Nangong Liuyun mudou quando sua boca lentamente começou a inclinar para cima e se abriu em um sorriso semelhante ao da florescência da Rainha da Noite; paquera e magnífico.

“Clap– Clap– Clap–” O som nítido de aplausos a rodeou até Nangong Liuyun usar o seu par de mãos bonitas para puxar Su Luo em seus braços com apenas um puxão.

“Garota, sua autoconfiança feroz torna difícil para as pessoas descobrir como lidar com você. Este rei deve aplaudir sua coragem ou rir de sua estupidez?” Par de olhos diabolicamente encantadores de Nangong Liuyun retinham uma pitada de frustração. “Você não sabe que neste país, atacando um especialista acima da Quinta Etapa irá te trazer a pena de morte? Você já foi condenada à morte, você entende isso?”

O que? Ela não poderia protestar contra ser vigorosamente beijada? Que tipo de lei é esta? Por que é tão tendenciosa para a forte elite?

Nangong Liuyun parecia entender suas palavras não ditas e vagamente sorriu. “Neste mundo que respeita o poderoso, o punho é a lei. Não é certo e justo? Mas quem lhe disse para ser uma boa para nada.”

Su Luo cerrou os punhos, sem vontade de deixar ir.

Nangong Liuyun deu-lhe uma dura lição na realidade. Deu-lhe um entendimento claro de que neste mundo, só um punho poderoso iria permitir que alguém tenha o direito de falar.

Nangong Liuyun ligeiramente estreitou os olhos; seus olhos sinistramente sedutores olhando Su Luo de cima para baixo. Em seguida, ele acariciou-lhe a mão e tocou sua cabeça.

“O que você está fazendo?” Será que ele pensava que ela era uma boneca?

Sob o luar, par de íris bonitos e de tinta negra de Nangong Liuyun realizada uma pitada de mistério. De repente, ele se levantou, puxou as mãos de Su Luo e encantadoramente disse. “Vamos, eu vou levá-lo em algum lugar.”

“Onde?” Su Luo olhou para ele com uma expressão perplexa.

Neste momento, seus olhos brilhavam com uma cintilação que retia traços de emoção. Era quase como se ele tivesse de repente, encontrado uma explicação para algo que ele estava tentando decifrar.

“O Tempo do Teste ao Espírito.” Nangong Liuyun bateu de lado um fio de seda fina do cabelo preto da testa. Seu queixo perfeito era claramente distinto, enquanto sua voz encantadora com força obrigou-a, fazendo com que seja impossível de recusar.

“O Tempo do Teste ao Espírito? O que vamos fazer lá?” Su Luo conhecia este lugar, porque o dia em que ela recebeu seus resultados do templo do teste ao espírito foi quando sua vida mudou drasticamente.

“O que você acha que as pessoas fazem no Tempo do Teste ao Espírito?” Nangong Liuyun subitamente liberou o som de uma risada quente. Sua voz era amigável e descontraída; o som era extremamente bonito, especialmente no silêncio do céu noturno.

“Mas Tempo do Teste ao Espírito não permitem as pessoas a entrar somente no primeiro dia do mês?”

Nangong Liuyun de brincadeira riu algumas vezes. Enquanto cutucando sua testa lisa, ele disse com indulgência. “Menina boba, você deve se acostumar com o fato de que algumas pessoas, como esse rei, nasceram para receber tratamento privilegiado.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->