The Demonic King Chases his Wife Capitulo 13


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 13 – O coração dela fez ba-thump ba-thump

Su Luo queria retirar a mão, mas Nangong Liuyun era muito forte. Quanto mais lutava, mais forte ele agarrava as suas mãos.

“O que você quer?” Su Luo perguntou exasperadamente. Nesta competição de força, ela só poderia impotentemente admitir a derrota.

“Eu estou aqui para cobrar a aposta. Menina, você está convenientemente fingindo ser esquecida?”

“Qual aposta?” Os olhos de Su Luo se vidraram e parecia um pouco confuso.

“Menina, você está deliberadamente mentindo para mim, o que aconteceu na aposta desta tarde?” Disse Nangong Liuyun em tom indulgente.

Su Luo friamente atirou-lhe um olhar, e levemente disse: “Su Wan foi descoberta enquanto Su Xi escapou com segurança da cena, portanto em relação à aposta desta tarde, não há vencedor ou perdedor. Estamos quites.”

Quem diria que Nangong Liuyun iria levantar o indicador delgado e começou a agitá-lo firmemente na frente dos olhos de Su Luo, enquanto rindo maldosamente. “Não, é mais correto dizer que você venceu este rei e esse rei a venceu.” Depois de dizer isso, ele com indulgência esfregaram seu cabelo.

“Você está propositadamente não está sendo razoável. Ninguém iria interpretar o resultado da aposta dessa forma.” Su Luo com raiva respondeu.

“No começo, você não disse que não podemos interpretar o resultado da aposta desta maneira.” Na realidade, o único a ser razoável realmente era o príncipe Jin.

Su Luo tentou suprimir sua raiva. Esta raposa impiedosamente astuta, se ele estava vivendo na era moderna, quantas pessoas iriam ser presas por ele?

“Seja bom, venha aqui.” Príncipe Jin acenou com seus elegantes dedos fino.

Ela não era um cão pequeno! Su Luo calmamente atravessou seu peito, enquanto seus lábios começaram a curva para cima em um leve sorriso.

Como o príncipe Jin assistiu suas ações, ele levantou as sobrancelhas bonitas. Um par de olhos escuros como um lago sem fundo fervorosamente olhava para Su Luo.

Apenas quando Su Luo estava prestes a franzir a testa, de repente ela se sentiu tonta. Quando ela abriu os olhos novamente, ela descobriu que ela já tinha caído em seus braços. Seus olhos levantaram para cima e foi apanhado pelo seu par de olhos sedutores.

Quando ela conheceu aquele par de olhos escandalosamente lindos, seu coração de repente começou a pular em pancadas ba-thump ba-thump.

Esse par de olhos escandalosamente lindos estava incrivelmente calmo e ainda mais indizivelmente intenso.

Era como se o olhar era retido por 10.000 anos.

Garganta de Su Luo pareceu ser bloqueada, era como se ela não pudesse dizer uma única palavra.

Levou um tempo para reunir seus pensamentos e ela secretamente advertiu-se sobre ele em seu coração.

Príncipe Jin se inclinou para frente. Seu hálito quente demorou em torno de sua orelha sensível enquanto seu par de olhos frios de falcão que continham uma pitada de mistério começou a brilhar com uma luz deslumbrante e bela.

“O que…” Antes de Su Luo poder terminar de dizer. “O que você está prestes a fazer?” Su Luo sentiu uma sombra movendo em direção a seus lábios. Ele era agressivo, rápido e imparavel.

“Uu–” Os lábios dela tinham sido tomadas por uma sensação quente e macia. Su Luo só podia sentir sua mente ir a um branco, seguido por uma tontura…

Na frente de seus olhos estava um rosto ampliado. Este homem escandalosamente bonito desinibidamente a beijava com os olhos fechados.

Seu beijo forte e arrogante era como uma tempestade atacante que saqueava sua boca.

Su Luo tentou resistir ao tentar remover suas mãos, mas ela foi incapaz de fazê-lo. Em vez disso, ocorreu o oposto. Aderência de aço do príncipe Jin se tornou ainda mais apertado que ela quase gritou de dor.

O beijo ardente fazia a terra tremer, arrogante e intenso, mas era ao mesmo tempo, suave e gentil.

Su Luo quase se perdeu por um momento quando ela derreteu em sua suave, ainda que apaixonado abraço.

A falta de oxigênio forçou os seus lábios a abrir enquanto ela ofegava. Seus olhos estavam nebulosos de intoxicação… Quando ela finalmente recuperou sua mente, a luz em seus olhos ficou afiada!

“Slap–” Ela fortemente deu um tapa no rosto.

Esse cara, quem ele pensa que é para beijá-la à força assim?

Uma aura de raiva que enchia o ar veio de algum lugar escondido nas proximidades. Mas com uma onda ocasional da mão do príncipe Jin, o ultraje no ar se tornou tranquilo.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->