The Demonic King Chases his Wife Capitulo 12


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 12 – Submeta a mim e prospere ou me oponha e pereça

“O príncipe Jin é realmente famoso?” Su Luo perguntou pois mesmo o espírito anterior de seu corpo não sabia muito sobre o príncipe Jin.

“É claro que o príncipe Jin é famoso, neste mundo não há ninguém mais famoso do que o príncipe Jin. Dizem que o talento do príncipe Jin é o número um no continente e nos últimos 5000 anos, o seu talento está em segundo lugar. Senhorita, o que você diz sobre isso.”

“…” Listado como o número dois nos últimos 5000 anos? Não é muito exagerado?

“Obviamente não é só por causa disso. Neste momento, o príncipe Jin é um mago trielementar. Três elementos! A maioria das pessoas nem sequer têm um elemento, mas o príncipe Jin está cultivando três elementos ao mesmo tempo!” O rosto de Lu Luo estava cheio de adoração. Com os olhos abertos como pequenas estrelas, ela continuou. “É dito que os magos trielementar têm muitas oportunidade de alcançar a divindade. O talento número um há muito tempo conseguiu a divindade e obteve a vida eterna.”

Príncipe Jin, Nangong Liuyun, é tão poderoso? Se isso fosse verdade, então “Vencedor se torna rei, perdedor se torna rainha.” não é algo que ele iria jogar em torno descuidadamente. Com o seu talento, não seria difícil para ele roubar o trono.

Enquanto Su Luo ainda estava absorta nesses pensamentos, um rosto se ampliou de repente e apareceu diante de seus olhos.

O rosto fino e elegante, sob as sobrancelhas em forma perfeitamente com um par de olhos divinos preto, parecia ser o trabalho de um mestre escultor.

Ela viu recentemente este rosto perfeito esta tarde, para que ela não poderia ter confundido esta pessoa… A menos que esta era uma ilusão?

Su Luo estava pensando sobre como usar as mãos para esfregar os olhos, mas um grande par de mãos agarrou as suas mãos delicadas. Par de olhos de obsidiana de Nangong Liuyun observavam Su Luo com uma sugestão do sorriso misterioso. “O que, você não reconhece este rei?”

“Nangong Liuyun?”

“Com certeza, esse rei já está em seu coração, caso contrário você não teria impacientemente conseguido informações sobre este rei. Estou certo?” Finos lábios vermelhos masculinos de Nangong Liuyun se curvaram em um sorriso bobo.

Su Luo o encarou sem piscar enquanto ela salientou cada frase. “Dizem que Nangong Liuyun é friamente arrogante, altivo, cruel, orgulhoso e obsessivo sobre a manutenção de seu espaço pessoal. Se alguém tocasse sua mão, não importa quem fosse ele irá cortar a sua mão. Se alguém acidentalmente esbarrasse nele, não importa quem, ele iria fazer picadinho dele… É você realmente esse príncipe Jin?”

Olhos lindos de Su Luo olharam para a grande mão segurando seu próprio. Sua voz era cristalina enquanto os cantos de sua boca se inclinavam em um sorriso descontraído.

Nangong Liuyun com diversão olhou para Su Luo com um par de olhos penetrantes que brilhavam como os olhos de um lobo selvagem; frígido e lancinante.

No momento, ele era diferente da pessoa descontraída e preguiçosa da tarde. Agora, ele parecia mais sério e vigilante.

Neste momento, uma rajada de vento frio começou a cercar o pátio por todo o caminho até o telhado. Este vento parecia condensar o ar circundante em gelo e tornou difícil para as pessoas respirarem.

Sua atmosfera proibitiva contendo um tipo mal de uma reprimida intenção assassina, frio sanguinário e um “Submeta a mim e prospere ou me oponha e pereça” com um ar dominador. Parecia que, se ele batesse o pé, todo o Império Ling do Leste seria abalado por um terremoto de nível três.

Sob seu olhar forte e dominador, o olhar de Su Luo foi tão claro como à água. Sua superfície era tão calma quanto o gelo; plácido, tranquilo e sereno.

De repente, sua boca se curvou em uma expressão confusa e em seguida, o clima mudou imediatamente do gelo nebuloso para um limpo céu azul. O gelo pareceu se derreter em água borbulhante da primavera cheia de flores de florescência.

A risada de Nangong Liuyun era como as flores de cerejeira em março; gentil, bonito e inebriante.

Suas mãos brancas lisas gentilmente seguraram suas mãos delicadas de jade enquanto ele sorria com ternura. “Menina, o que você tem medo? Não é como se este rei vai comê-la.”

Nesta competição do conflito de vontades, ninguém foi capaz de obter a mão superior nesta guerra silenciosa. Nangong Liuyun ficou agradavelmente surpreendido com este resultado. Ele pensou que ele talvez tivesse descoberto acidentalmente uma pérola rara, ou um jade dentro de uma pilha de pedras.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->