The Demonic King Chases his Wife Capitulo 10


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 10 – Que incrível Grande Irmão!

Su Xi realmente queria pular lá e altamente anunciar que não era ela, não era ela… Mas, nestas circunstâncias, não tinha outra escolha a não ser permanecer oculto por trás das flores de lótus.

Mas ela ainda tinha um grande irmão impressionante.

Vendo que sua mais preciosa irmãzinha havia sido mal interpretada, ele apressadamente riu e explicou: “Sua alteza o Príncipe Coroado, ali por um momento atrás não foi a minha quinta irmã mais nova. A minha quinta irmã mais nova é suave e elegante com um talento inato extraordinário. Ela nem sequer tem tempo suficiente para cultivar, assim como ela poderia ser travessa o suficiente para causar problemas.”

Uma luz peculiar brilhou através dos olhos do príncipe herdeiro: “Oh? Então quem era aquela de mais cedo?”

Su Jingyu estava em uma perda. Ele secretamente repreendeu a si mesmo por ser um idiota, por que ele disse que era uma das irmãs de sua família e não apenas culpou aleatoriamente uma das criadas? Agora que o príncipe herdeiro está investigando o assunto, como ele iria reagir?

Pai sempre considerou altamente a Terceira Irmã. Não só isso, Terceira Irmã sempre foi próxima com sua mãe e irmã. Se fosse possível para não sacrificá-la, ele não deve oferecer-lhe para ser abatida.

De repente, uma luz brilhante se despertou na mente de Su Jingyu quando ele percebeu uma maneira em que ele poderia obter o melhor dos dois mundos. Devido a sua excitação emocional, ele ergueu a voz ligeiramente: “Na verdade… Eu não vou manter Sua Alteza no escuro, essa menina é na verdade… Na realidade…”

“Você fala e fala novamente como se você estiver disposto a falar a verdade. Não me diga que a menina é realmente…” Profundos olhos abissais do príncipe herdeiro cintilaram enquanto sua voz baixa parecia levar algum tipo de sugestão.

“Sim, Sua Alteza é brilhante. Essa menina é de fato a minha bom para nada Quarta Irmã!” Depois de Su Jingyu dizer essas palavras, ele imediatamente relaxou e sentiu como se o céu tivesse se iluminado. Até o vento soprando suavemente tinha um cheiro fresco e limpo para ele.

Quarta Irmã?

Su Luo que estava sentado no topo do ramo bifurcação queria seriamente explodir em uma linguagem obscena.

Seu irmão mais velho rígido, que era suposto ser uma pessoa de moral elevado era, na verdade, tão sem vergonha! Para realmente colocar a culpa sobre um inocente, a arrastou para isso e fez dela um bode expiatório! E ainda disse que a pessoa escandalosa era realmente ela!

Agora, ela finalmente entendeu de onde que sua reputação notória veio. Enquanto qualquer uma das irmãs cometesse um erro, eles iriam dizer a forasteiros que era culpa dela e colocar o chapéu de culpado em cima de sua cabeça.

Os olhos de Su Luo brilharam com gelo e neve. Eles foram infundidos com um brilho frio de profundidade. Bom, muito bom. Su Jingyu você foi colocado na memória por esta senhora. Esta senhora aqui é extremamente pequena. Quanto a esta vingança, só você esperar.

Nangong Liuyun olhou para a cintilação no rosto da menina em diversão enquanto seus lábios rosa se animavam em um sorriso. Sua voz baixa anormalmente encantadora retinha uma pitada de sensualidade: “Garota, você não vai sair para esclarecer o mal-entendido?”

“Se eu sair agora, aquele grande irmão meu iria certamente ficar assustado, em seguida, me mandar embora como se eu fosse uma criada. Você acredita nisso?” O sorriso de Su Luo era tão bonito quanto uma flor, enquanto seus dentes brancos brilhavam com um brilho frio.

“Mas se você não sair esta sua posição de princesa coroada nunca será considerada. Você não acredita nisso?” Os lábios vermelhos de Nangong Liuyun eram da cor do sangue; era uma cor deslumbrante e brilhante. Seus olhos claros e profundos poderiam penetrar diretamente no coração.

Princesa coroada? Su Luo penetrou profundamente em pensamento e finalmente, descobriu a verdade a partir da memória do antigo dono deste corpo.

Na verdade, foi real. Porque tinha sido dito que originalmente Su Luo era a reencarnação do Pássaro Divino, como resultado a imperatriz a fez como noiva para o príncipe herdeiro. Depois de todos esses anos, mesmo que sua reputação fosse tão pobre que o contrato de casamento foi tão instável que estava prestes a entrar em colapso, ele ainda não tinha sido ainda oficialmente encerrado.

Assim, a mentira de Su Jingyu, que moldou na frente do príncipe herdeiro, tirava primeiro quaisquer suspeitas sobre Su Xi e envolvimento de Su Wan por um lado, por outro, resolvia o problema difícil que o príncipe herdeiro levantou e em terceiro lugar, naturalmente ajudava sua preciosa irmã na abertura de um caminho para o seu futuro.

Porque só quando ela, Su Luo, deu o seu lugar nesse caminho, Su Xi teria a chance de se tornar a princesa coroada.

Su Jingyu ah… Su Jingyu. Diga-me, o que eu vou fazer com você?

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->