The Demonic King Chases His Wife Capítulo 1


<-Índice||Próximo Capítulo->

Capítulo 1 – O Coração com a dor da Traição

Noite. Sob o céu estrelado no topo da montanha Queda das Nuvens, a brisa fresca soprava suavemente e tudo estava calmo.

Olhos suaves de Su Luo retinham uma pitada de felicidade enquanto ela carinhosamente olhava para o homem diante de seus olhos: “Yun Qi, assim que eu sair da organização vamos sossegar aqui ok?”

Sobrancelhas afiadas e olhos faiscantes de Yun Qi provocava uma ternura inebriante: “Menina, você está indo para sair apenas assim?”

Su Luo virou-se para ignorar o céu noturno distante, em seguida, virou-se com um sorriso maravilhosamente brilhante: “Nestes últimos dez anos ou mais, se eu não estava treinando, eu estaria matando enquanto sempre à beira da vida e da morte. Não havia nem mesmo um dia calmo. Agora eu já estou cansada deste tipo de estilo de vida e assim eu quero me apressar e romper com isso. Não me diga que você não acha o mesmo?”

Enquanto falava, Su Luo tirou uma caixa de brocado pequeno e a acenou na frente de Yun Qi: “Pense nisto, o que está aqui?”

Os olhos de Su Luo brilhavam enquanto sua expressão estava cheia de felicidade.

Imersa na futura bela vida que ela ansiava, ela não viu o flash de brilho traiçoeiro nos olhos de Yun Qi.

“O Anel do Dragão? Então você já o obteve? Como poderia ser possível? Quando isso aconteceu?” Os olhos de Yun Qi se contraíram com uma gentileza intoxicante.

“Bem quando você ainda estava em sua missão no Ocidente, eu tive sorte então eu o obtive. Então agora, você vai sair comigo certo?” Su Luo segurou a mão de Yun Qi com olhos esperançosos. “Depois de devolver o Anel do Dragão para a organização, vamos então estabelecer-se aqui e felizmente viver nossas vidas aqui, ok?”

“Tudo bem.” Ele gentilmente beijou a testa lisa de Su Luo e a segurou com força dentro de seu peito enquanto ele a abraçava com força.

Enquanto ela se aninhava em seu abraço, Su Luo fechou os olhos e sorria alegremente.

Eles eram namorados de infância há dez anos ou mais e estiveram de mãos dadas, caminhando por uma saraivada de balas. Ele era seu membro da família mais importante e também a pessoa que ela mais confiava. Ela já concebeu o seu bebê agora, então quando eles saírem da organização… De repente, todo o corpo de Luo Su endureceu enquanto seus olhos confusos estavam cheias de dor amarga. Ela arregalou os olhos com desespero incrédulo.

Ela empurrou Yun Qi longe e olhou para baixo.

Um punhal afiado tinha perfurado através de seu peito. Enquanto sangue incessantemente fluía para fora do punhal para molhar a saia branca e fina, o sangue se derramando de seu seio foi semelhante a do lírio da aranha vermelha em plena floração; Apaixonante ainda que estranho.

Como um assassino, a precisão da adaga de Yun Qi não tinha o menor vestígio de erro.

Su Luo tropeçou se ajoelhando no chão preenchido com pequenas pedras espalhadas desordenadamente enquanto seus belos olhos se enchiam de surpresa, desespero e descrença. Ela honestamente não achava que o homem em que ela mais confiava e que alegava que ele a amava, teria impiedosamente enviar-lhe um punhal como seu presente de aniversário e esfaqueá-la na parte de trás!

A execução foi sem emoção e implacável.

Por quê… Ela abriu a boca, mas não conseguiu pronunciar um único som por causa de seu desespero.

Yun Qi friamente ridicularizado ela enquanto o canto de sua boca se curvava: “Su Luo, você é uma idiota absoluta. Você conhece muitos dos segredos da organização, você realmente acha que a organização iria deixá-la sair? E até mesmo pensar em desistir, você é muito ingênuo! Não somente isso, você é tão ingênua que você iria acreditar que eu realmente iria sair com você?”

“…” Su Luo amargamente sorriu em desespero.

De acordo com as palavras de Yun Qi, ela realmente era muito ingênua para realmente acreditar que ele iria sair da organização com ela.

“Não seja tão estúpida em sua próxima vida!” Yun Qi pegou a pequena caixa de brocado que caiu no chão. Depois de friamente olhar para a Su Luo que irremediavelmente sofria, ele virou-se decididamente para sair.

“Yun Qi, tem certeza que você não é muito ingênua?” A voz fria de Su Luo ressoou atrás de suas costas.

Yun Qi parou seus passos enquanto Su Luo ria de repente em voz alta: “O que você acha que estava na caixa de brocado?” Yun Qi abriu a caixa de brocado e sua pele mudou de repente “Onde está o Anel do Dragão? Onde você o escondeu?”

Houve um empregador rico que o colocou diante de três bilhões de dólares norte-americanos e confiou a organização para procurar este Anel do Dragão. Se ele não pudesse ser encontrado no final, não só eles não receberiam o dinheiro, a reputação da organização também seria severamente manchada.

Su Luo estava em pé na beira do penhasco íngreme e olhou para a escuridão profunda. O canto de sua boca revelou um sorriso sombrio ainda convencido de que era tão bonito como o desabrochar de uma instável Rainha da Noite [1]: “Yun Qi, você nunca vai ser capaz de obter o Anel do Dragão. Além disso, não se preocupe em chorar em minha lápide ou então você vai manchar o meu ciclo da reencarnação.”

Enquanto falava, Su Luo abruptamente saltou e toda a sua pessoa mergulhou na escuridão do penhasco.

E abaixo do penhasco, estavam as ondas de água do mar que colidiam contra a costa.

[1] É uma espécie de flor, use o grimorio dos universitários para procurar, o Google.

<-Índice||Próximo Capítulo->