~Tales of Demons and Gods~ …………. Capítulo 99 ………….


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 99 – Descendente Ingrato

“Senhor Fundador, essas cinco técnicas de cultivação são muito ruins. Você praticou com elas? Não é de se admirar que sua cultivação era tão inferior enquanto ainda estava vivo, só conseguindo chegar ao legend rank. Que tal eu te ensinar várias super técnicas de cultivação? Posso garantir que você ficará mais forte!” Disse Nie Li, batendo no peito. “Eu tenho um total de três mil e seiscentas super técnicas de cultivação. Mesmo a mais fraca delas ainda é muito melhor que esses cinco livros seus. Afinal, se fossem muito ruins, eu não teria a cara de pau de ensiná-las a você!”

“Ok, chega!” Disse Ye Yan, furiosamente. Nie Li não mostrava respeito. Aquele garoto se esqueceu que ele é o fundador ancestral de Glory City? “Pirralho, não tenho ideia de onde você conseguiu tantas técnicas, possivelmente de alguns tesouros por aí. No entanto, mesmo que você tenha super técnicas, com o meu nível de espiritualista legend rank, eu posso lhe ensinar sobre a estrada da cultivação! A vastidão de meu conhecimento não é algo que você possa imaginar!”

“Oh…… Tudo bem, ‘Senhor Fundador com Vasto Conhecimento’, eu gostaria de perguntar, porque um espírito demoníaco é capaz de se integrar com um reino da alma?” Nie Li olhou para Ye Yan e perguntou. Tsk tsk, esse Fundador Ancestral Ye Yan quer lutar com ele em termos de conhecimento?

“Seu professor não te ensinou algo tão simples? Espíritos demoníacos existem na forma de espírito da alma, e o reino da alma é o ‘recipiente da alma’, portanto, eles podem se integrar!” Disse Ye Yan, sorrindo levemente, “Apesar de seu talento não ser ruim, sua fundação é. Jovem, não morda mais do que consegue mastigar!”

“Já que o reino da alma é um recipiente, semelhante à um copo, e um espírito demoníaco é meramente um espírito da alma, semelhante à água do copo, então por que algumas pessoas não conseguem se integrar com um espírito demoníaco não importa o quê, mesmo após atingir o silver rank?” Perguntou Nie Li, sorrindo, “Se é um copo, ele devia ser capaz de conter a água!”

“Isso…… A possibilidade de falha é extremamente baixa, quase insignificante. Portanto, não é preciso se importar com esse problema!” Ye Yan fez uma pausa antes de responder, soando um pouco irritado. A pergunta de Nie Li era sobre algo muito raro, ele não conseguia responder.

“Esses tipos de eventos extraordinários geralmente são a chave para se desvendar os segredos de um assunto. Então, na verdade, o espiritualista legend rank não sabe sobre isso! Realmente, não faço ideia do que seu professor lhe ensinou! Se tivesse um discípulo desses, eu definitivamente o esbofetearia até a morte na parede!” Nie Li sacudiu a cabeça com uma expressão de lamento.
(Zero: O que eles tem com morrer na parede? Já é a terceira ou quarta vez que eu vejo isso em TDG… O autor deve ter alguma pira com a parede, sério, não faz sentido~ >.< )

“Então por que não me explica?” A voz de Ye Yan estava tremendo. Como espiritualista legend rank, quando foi que ele sofreu tanto assim?

“O reino da alma tem atributos fixos, assim como os espíritos demoníacos. Se as diferenças entre os dois atributos for grande demais, a integração falhará. Assim como água e fogo, não tem como juntar.”

“Diferenças de atributo?” Ye Yan murmurou para si mesmo. No passado, ele nunca considerou esse aspecto. Essas palavras de Nie Li abriram uma nova janela em seu coração.
(Zero: Acho que deu pra entender, mas vou explicar msm assim~ Então, abrir uma nova janela é o mesmo que ‘uma nova visão’ ou ‘uma visão diferente’ :3)

“Além das diferenças de atributo, existem muitos segredos incompreensíveis escondidos nas profundezas do reino da alma de um ser humano. Um espiritualista do seu nível, naturalmente, não sabe sobre isso. Se você estiver disposto a me aceitar como mestre, eu posso até ser capaz de lhe dar uma explicação. Sua alma ainda não se dispersou, então ajudá-lo a reformar seu corpo também não é impossível.” Nie Li sentou-se com as pernas cruzadas, revelando traços de um sorriso no rosto.

Ter Nie Li como mestre? Ye Yan quase morreu de irritação. Ele, um dos fundadores de Glory City, realmente está sendo desprezado por uma criancinha… Isso é simplesmente intolerável! Mesmo assim, as últimas palavras de Nie Li o deixaram atordoado.

“Reformar meu corpo? Realmente é possível?” Ye Yan estava pasmo. Esse já era um reino além da sua imaginação. Qual exatamente é a origem desse jovem? Por que ele sabe tanto? Como era um fundador, se ele quisesse aceitar uma criança como discípulo, elas iriam se ajoelhar e se prostrar diante dele. Onde haveria alguém como Nie Li, ensinando-o ao invés disso.

Embora estivesse tão irritado que poderia vomitar sangue, tudo o que Nie Li disse estava agindo como um grande ímã, atraindo-o profundamente.

O que Nie Li disse realmente é algo além de sua compreensão.

“Pirralho, você realmente quer me ter como discípulo?”

“Ter você como discípulo? Deixe-me pensar… Esquece, melhor não! Eu sou muito preguiçoso para ensinar alguém com talento tão ruim como você!” Zombou Nie Li: “Se meu discípulo estivesse apenas no legend rank mesmo após oitocentos anos, e ainda se orgulhasse disso, eu o chicotearia até a morte!”
(Zero: Ao menos não foi ‘o chicotearia até a morte na parede!’ ^~^ )

Ye Yan apontou para Nie Li, tremendo sem parar, “Seu… Seu… Seu descendente ingrato!” Ye Yan ficou tão irritado que até sua barba estava tremendo. Se ele fosse revivido nesse momento, morreria de raiva no mesmo instante!

“Eu não sou um descendente da sua Família Ye. Sou um descendente da Família Marcas Celestiais. Em termos de origem, a Família Marcas Celestiais tem mais história que a sua Família Ye. Se não fosse pelo fato de você ser um antepassado de Ziyun, eu sequer me importaria com você!” Nie Li curvou os lábios em desdém.
(Zero: Família Ye = YE Ziyun, YE Zong, YE qlqr-coisa…)

Ye Yan estava, simplesmente, irritado ao máximo. Mesmo assim, ele continuava na forma de alma, incapaz de fazer qualquer coisa contra Nie Li!

“Família Marcas Celestiais, eu lembro deles. Quando construí Glory City, ela era apenas uma pequena família. Admito que seus antepassados eram todos extremamente poderosos, e parece que você recebeu algum talento de herança desses antepassados! Mesmo assim, tendo apenas obtido uma pequena herança, você se atreve a ser tão arrogante?!” Embora Ye Yan precisasse admitir que o conhecimento dele era menor que o de Nie Li, ele ainda não estava disposto a perder desse jeito.

Se fosse admitir que perdeu para um garoto de 13-14 anos, onde esconderia seu rosto, como espiritualista legend rank?

“Hmph!” Ye Yan não falou mais nada devido à raiva.

Já que o velhote não ia incomodá-lo, Nie Li também não tomou a iniciativa de falar com Ye Yan.

Nie Li estava praticando por conta própria. Ondas majestosas de força da alma giravam em torno dele, sem parar. Depois de ativar a técnica do [Deus Celestial], os dois espíritos demoníacos em seu reino da alma tornaram-se esponjas, rapidamente absorvendo a força da alma e constantemente ficando mais fortes.

A alma de Ye Yan permaneceu em volta de Nie Li. Embora estivesse muito irritado com Nie Li, quando o viu usando aquela técnica de cultivação, ele não pôde deixar de observar.

Ondas de força da alma surgiam. Tal forma de treino não se assemelhava em nada com um espiritualista do silver rank. Era mais parecido com a cena de um legend rank cultivando.

Ye Yan deu uma olhada em Xiao Ning’er e pensou consigo mesmo: ‘Esse moleque e aquela menina/boneca, ambos têm técnicas de cultivação bastante assustadoras. Eles já são tão monstruosos mesmo sendo tão jovens. Será que, como não saio daqui já faz tantos anos, o mundo exterior mudou completamente?”
(Zero: Ele chama a Ning’er de Menina e Boneca ao msm tempo… Mas imagino que para os chineses ‘Boneca’ não seja no sentido pejorativo como para nós…)

Em comparação com a técnica do [Deus Celestial] de Nie Li, as cinco que Ye Yan mostrou eram simplesmente lixo.

Embora a velocidade de cultivação da técnica do [Deus Celestial] fosse um pouco menor quando comparada com técnicas como a do [Dragão de Relâmpagos] e a [Nove Rotações da Fênix de Gelo], perto das cinco técnicas de Ye Yan, ela ainda era dezenas de vezes mais rápida. Os dois tipos sequer podiam ser comparados.
(Zero: A primeira é da Ning’er e a segunda da Ziyun.)

A mente de Ye Yan se moveu para onde Xiao Ning’er estava.

“Boneca, seu talento não é ruim, que tal eu aceitá-la como minha discípula?”

Ouvindo a voz de Ye Yan, Xiao Ning’er ficou um pouco alarmada. Ela imediatamente perguntou: “Quem é você?”

“Eu sou o fundador ancestral de Glory City, criador da Família Snow Wind, Ye Yan!” Disse Ye Yan, orgulhosamente.

“Senhor Fundador! Xiao Ning’er da Família Dragão Alado oferece seus respeitos ao Senhor Fundador!” A expressão de Xiao Ning’er imediatamente se encheu de respeito. Ela tinha muito respeito para com essas figuras poderosas da história.

Ye Yan sorriu e disse: “Nada mal, nada mal. Você vale a pena ensinar!” Ela parece com uma donzela de uma família comum. Nie Li que é o anormal. “Eu estive nessa Fronteira por milhares de anos, e me pergunto, como o mundo exterior está agora?”

“Senhor Fundador, Glory City ainda é considerada um lugar seguro, por enquanto.”

“Quantos espiritualistas legend rank estão protegendo Glory City no momento?”

“Desde que partiu, Senhor Fundador, Glory City só teve um espiritualista legend rank, que é o Senhor Ye Mo!” Xiao Ning’er respondeu respeitosamente.

“Como isso é possível?!” Ye Yan franziu as sobrancelhas por um momento. Ele sentia que isso tudo era um pouco estranho. Seja Xiao Ning’er ou Nie Li, ambos têm técnicas de cultivação extremamente poderosas. Isso era simplesmente chocante. Com tais técnicas, é impossível ter apenas um espiritualista legend rank.

“Algum problema?” Xiao Ning’er perguntou com curiosidade.

“Nada. Garotinha, passe-me a sua técnica de cultivação para que eu possa dar uma olhada. Quem sabe eu possa ser capaz de ajudar com alguma orientação!” Disse Ye Yan. Depois de falar isso, o rosto dele ficou todo vermelho.

“Isso……” Xiao Ning’er estava hesitante.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

8 comentários sobre “~Tales of Demons and Gods~ …………. Capítulo 99 ………….

  1. Pingback: TDG + Aviso SUPER Importante~ Finalmente 100 Capítulos!!! o/ – Aliança Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s