~Tales of Demons and Gods~ …………. Capítulo 93 ………….


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 93 – Confronto

Em sua vida passada, Nie Li não teve muito contato com o pai de Ye Ziyun. Entretanto, ele sabe que o pai dela é uma pessoa de coração duro e personalidade estranha, tornando-o alguém extremamente difícil de se lidar. Nie Li também ouviu de Ziyun que ele é extremamente rigoroso e que desde jovem a relação pai-filha dos dois não era muito boa.

Se fosse encontrado por seu sogro totalmente pelado no quarto da filha dele, quem sabe o que ele faria.

Nie Li jogou para longe aquela mentalidade calma que tinha e ansiosamente colocou as calças, chamou o Demônio Sombrio, ativou a habilidade Forma do Vazio e correu para fora do quarto.

Ele tinha que ir embora imediatamente, caso contrário, não teria mais como fugir! Todo mundo sabe que o Senhor da Cidade é um espiritualista black gold rank, uma existência muito próxima do Legend rank!

Neste momento, lá fora, no Pátio de Ye Ziyun.

Um homem robusto entrou majestosamente. Ele estava vestindo um robe cinza, com seu cabelo amarrado para trás. Sua expressão era solene. Uma aura fria e arrepiante era emitida de seu corpo enquanto um ar de prestígio o envolvia.

Ye Ziyun estava paralisada de tanto medo. Ela nunca imaginou que seu pai apareceria em um momento como esse, o que a deixou completamente pasma. Se seu pai soubesse que Nie Li estava tomando banho em seu quarto, quem sabe o que ele faria.

“Yun Er, seu rosto não está com uma cor muito boa… Você esteve doente recentemente?” Ye Zong franziu ligeiramente ao perguntar.

“N… Não.” Ye Ziyun rapidamente sacudiu a cabeça. Seu coração estava batendo loucamente e ela se perguntava se Nie Li, que atualmente está no quarto dela, sabia que Ye Zong tinha vindo. Ele não pode ser descoberto! Se Nie Li for encontrado, ele estará em perigo sob a ira de seu pai.

Ye Ziyun estava preocupada com a segurança de Nie Li.

Ye Zong, de repente, sentiu alguma coisa. Ele franziu as sobrancelhas, “Porque existe a aura de outra pessoa aqui?”

Ao ouvir aquilo, Ye Ziyun se surpreendeu. Ela sabe que seu pai é um espiritualista black gold rank e que, além disso, já alcançou o pináculo desse rank. Ele está a apenas um passo do Legend rank, portanto, seus sentidos são extremamente aguçados.

“Como pode ter mais alguém? Eu sou a única aqui!” Disse Ye Ziyun rapidamente enquanto balançava as mãos, parecendo estar um pouco inquieta.

Ye Zong olhou friamente para sua filha. Ele consegue perceber que Ye Ziyun está mentindo com apenas um olhar. Não só existe outra pessoa aqui, como também, pela aura, é um homem. Ye Zong bufou, emitindo uma força da alma majestosa a qual envolveu o pátio inteiro.

Nesse exato momento, Nie Li, que se preparava para fugir do pátio, sentiu a pressão de uma poderosa força da alma que vinha do céu. Ele não se atreveu a continuar se movendo. Pelo visto, o que ele mais temia se tornou realidade. Ele desesperadamente retraiu sua aura. Toda a sua força da alma estava indo de seu corpo para o Demônio Sombrio.

A força da alma de Ye Zong varreu a área de novo e de novo. Depois de algum tempo, ela se concentrou nos arredores de Nie Li.

Nie Li se queixava incessantemente em seu coração. Nessa vida, ele não teve muito tempo para cultivar, e portanto, sua força da alma ainda estava apenas no silver rank de 2-estrelas. Se estivesse no gold rank quando fosse utilizar a habilidade de ocultação do Demônio Sombrio, ele definitivamente não seria encontrado com tanta facilidade.

Mas agora, Ye Zong descobriu onde ele estava.

“Realmente é a Forma do Vazio! Nunca pensei que ele seria um pouco habilidoso, ao invés de ser só um idiota total!” Ye Zong bufou. Ele já experienciou muitas coisas e, portanto, sabe um pouco sobre a habilidade Forma da Vazio. Ondas de força da alma surgiram, formando cordas, as quais amarraram Nie Li.

Sob a detenção daquela poderosa força da alma, a Forma do Vazio de Nie Li desapareceu. Seu corpo gradualmente reapareceu.

Boom!

A força da alma de Ye Zong jogou Nie Li impiedosamente no chão, fazendo até fissuras aparecerem no solo.

“Urgh!” Nie Li cuspiu sangue. Seu corpo se feriu, seus órgãos internos se chocaram por causa do impacto. Se não fosse por Ye Zong ter um pouco de misericórdia, com a força dele, Nie Li poderia ter morrido em um único ataque.

“Nie Li, você está bem?” Vendo aquilo, Ye Ziyun subitamente ficou ansiosa. Ela correu para o lado de Nie Li e o ajudou a se levantar. Ela franziu e olhou com raiva para Ye Zong: “Pai, como você pode machucar o meu amigo sem motivo algum?”

“Amigo?” Ye Zhong bufou, olhando furiosamente para Ye Ziyun, “Explique-me, o que exatamente está acontecendo?”

“Meu nome é Nie Li, saudações ao Senhor da Cidade!” Nie Li operou sua força da alma para se curar um pouco e saudou Ye Zong com as mãos. Afinal, ele ainda é o pai de Ye Ziyun, e seu futuro sogro. Se conhecer desse jeito ainda era um pouco embaraçoso.

“Nie Li? Eu acho que me lembro vagamente de você… Você é aquele criança que foi recrutada para a Mansão, não é? Fale! O que está fazendo no pátio da minha filha?” Ye Zong olhou friamente para Nie Li, que estava vestindo somente uma calça, com sua parte superior do corpo completamente a vista. Seu olhar passou friamente de Nie Li para Ye Ziyun e vice-versa.

“Claro que estou aqui somente para visitar. Eu e Ziyun somos colegas. Sabendo que ela vive aqui, eu vim conversar um pouco.” Nie Li sorriu amargamente enquanto respondia.

“Visitar? Você precisa ficar pelado para visitá-la?” Ye Zong bufou furiosamente, ação que podia ser considerada como trovões bombardeando o coração de Nie Li. Olhando para aquele garoto, seu rosto gradualmente se tornou solene, “Ziyun, você me decepcionou muito! Eu nunca pensei que você faria uma coisa dessas, que poderia facilmente arruinar a reputação de nossa família!”

Ouvindo as palavras de Ye Zong, a menina esbelta ficou um pouco assustada. Seus olhos se avermelharam de tristeza.

Olhando para expressão triste de Ye Ziyun, Nie Li levantou a cabeça, olhou para Ye Zong e disse: “Tio, não me interprete mal. Não tem nada entre Ziyun e eu. Se você tiver algum problema, dirija-os para mim, a culpa não é dela!”

Depois de ouvir isso, Ye Zong ficou ainda mais furioso. Ele caminhou lentamente na direção de Nie Li, fazendo poeira e pequenas pedras voarem pelo pátio. A ira de um espiritualista black gold rank é extremamente assustadora. Nie Li e Ye Ziyun sentiram uma aura terrível os pressionando.

“Dirigi-los à você? Parece que ainda tem um pouco de coragem. Você se atreveu a arruinar a reputação da minha Família Snow Wind, então nem sonhe em sair vivo daqui!” Ye Zong balançou a mão direita, fazendo uma onda de força da alma voar em direção à Nie Li.

A expressão de Nie Li mudou. Ele pensava que Ye Zong, no máximo, o prenderia e o puniria um pouco, mas nunca imaginou que o outro seria tão impiedoso. Com sua força atual, ele não tem chances de ir contra um espiritualista black gold rank. Nie Li estava se sentindo deprimido por dentro. Se sua cultivação fosse um pouco maior, chegando no gold rank, ele pelo menos teria chances de vencer.

Se morresse agora, tudo estaria acabado!

Glory City ainda está esperando para ser salva!

Boom!

Seu reino da alma recebeu um choque, Nie Li voou para longe, cuspindo sangue até bater pesadamente na parede e cair no chão.

“Mesmo sendo tão fraco você se atreve a ser presunçoso em minha Mansão?” Dessa vez foi a perna direita de Ye Zong que se moveu, fazendo outra onda de força da alma se alastrar.

“Pai, não!” Vendo aquilo, lágrimas de cristal começaram a descer pelo rosto de Ye Ziyun. Ela saltou, ficando entre seu pai e Nie Li. Utilizando sua força da alma, a imagem da Rainha da Neve apareceu em cima dela. Uma nevasca* cobriu o céu, formando uma poderosa tempestade e uma grande parede de neve a sua frente.
(Zero: Nevasca é a tradução mais próxima de Snow Wind… Não fica muito bom, por isso foi deixado Snow Wind, mas dessa vez não poderia ser “Uma Snow Wind cobriu o céu[…]”😛 )

Boom!

Sob o ataque da força da alma de Ye Zong a parede de neve rapidamente se desintegrou.

A diferença de poder era muito grande. Mesmo que Ye Zong não utilize seu espírito demoníaco, ele conseguia derrotar facilmente Nie Li e Ye Ziyun, mesmo quando os dois já tinham se fundido com os espíritos deles.

“Se integrando com uma Rainha da Neve e ousando ir contra seu próprio pai, parece que você cresceu! Saia da frente!” Ye Zong encarou Ye Ziyun friamente.

Ye Zong emitia uma aura assustadora vinda de todo seu corpo.

Este tipo de aura fez Ye Ziyun sentir algo estranho. Ela chorava enquanto pedia: “Pai, eu te imploro, deixe o Nie Li ir! Se você deixá-lo, eu estou disposta a aceitar qualquer punição.”

Vendo aquela expressão gélida e afiada de Ye Zong, Nie Li limpou os traços de sangue nos cantos de sua boca e se levantou lentamente. Ondas de força da alma circulavam-o, gradualmente se juntando em suas costas para formar grandes asas. Ele estava dando forma à alma. Mas as asas que se formaram atrás de Nie Li eram muito maiores que as de Xiao Ning’er. Além disso, eram três pares. Seis asas enormes se moviam lentamente atrás dele, criando ondas de força da alma que confrontavam as de Ye Zong.

“A única razão pela qual não estou revidando, é porque você é o pai de Ziyun, não porque tenho medo……” Palavras gélidas lentamente soaram, vindas da boca de Nie Li. O olhar dele, naquele momento, era tão afiado quanto navalhas.

Naquele mesmo momento, Nie Li estava suspenso no ar, como um deus. Em seus olhos haviam leves traços de uma aura completamente apavorante.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

21 comentários sobre “~Tales of Demons and Gods~ …………. Capítulo 93 ………….

  1. Pingback: TDG de Sexta(Eu acho?)~~ – Aliança Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s