~Tales of Demons and Gods~ ………… Capítulo 81 …………


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 81 – Aposta

Olhando para a expressão de Nie Li, Yang Xin entendeu o que estava acontecendo. Ele tinha algum conflito com este tal de Shen Fei e, quanto a razão pela qual a chamou, ela era muito clara: Para dar de frente com a Família Sagrada.

Mesmo sabendo que ofenderia a Família Sagrada, ela ficou do lado de Nie Li sem qualquer hesitação, facilmente tomando essa decisão.

“Hmph!” Shen Fei bufou, não se importando com o que Nie Li disse. “Eu vou deixar você agir arrogantemente por mais um tempo, mas quando o torneio começar, você vai ver como te espancarei até a morte!”

“Haha, o Jovem Mestre Shen é muito simpático!” Nie Li riu, “Ning’er muitas vezes me falou sobre você, dizendo como é um homem generoso!”

Ouvindo Nie Li falar sobre Xiao Ning’er, Shen Fei estava prestes a explodir. Nie Li realmente estava cutucando seus pontos fracos. Shen Fei parecia sentir a presença de um chapéu verde em sua cabeça*.
(*Zero: Kkkkk~ Lembro de isso aparecer em ISSTH >.< Um chapéu verde, para os chineses, representa ‘marido/homem traído’, ou seja, CORNO~~ ^^ Então se tiverem um amigo chinês, já sabem o que dar p/ ele~ :3 )

Vendo que o rosto de Shen Fei ficou da mesma cor que o fígado de um porco, Nie Li fingiu não notar nada. Ele continuou: “Recentemente, a cultivação de Ning’er vem avançando rapidamente, logo ela alcançará o silver rank! Eu até a ajudei com algumas massagens, a doença do ártico dela já está quase curada. Ah! Falando nisso, o Jovem Mestre Shen ainda tem que me agradecer por cuidar de sua noiva!”
(Zero: Ai… O Nie Li é mt mau… Falar isso na cara assim… O cara n vai aguentar~~ >.< )

Massagens……

Ao ouvir as palavras de Nie Li, a imaginação de Shen Fei correu solta e ele quase vomitou sangue. É preciso saber que, mesmo agora, Xiao Ning’er sequer deixa ele tocar nas mãos dela!

“Nie Li. Você realmente está me irritando! Eu vou te matar!” Shen Fei não pôde mais se controlar, ambos os seus olhos se arregalaram. Como um descendente direto da Família Sagrada, arrogante e orgulhoso como sempre, ele nunca foi submetido a tal humilhação. Shen Fei correu para frente, lançando um soco em direção à Nie Li.
(Zero: Eu disse… Ninguém aguentaria~ T^T Sinto um pouco de pena do Shen Fei agr ;-; )

Neste mesmo momento, as sobrancelhas de Yang Xin se contraíram e ela pulou entre os dois. Embora soubesse claramente que Nie Li estava propositalmente provocando Shen Fei, ela só pôde sorrir amargamente em seu coração. Já que Shen Fei está arranjando problemas com Nie Li, naturalmente, ela não pode ficar sentada apenas observando.

Vendo Nie Li provocando Shen Fei de propósito só para fazer Yang Xin protegê-lo, Shen Ming também ficou ligeiramente irritado. Ele puxou Shen Fei de volta rapidamente, sem expressar sua irritação.

“Jovem Mestre Shen Fei, não seja imprudente!” Disse Shen Ming, sorrindo ligeiramente: “O torneio marcial começará em breve. Presumivelmente, a Família Nie mandará alguém para a batalha. Por que vocês não se confrontam mais tarde? Não é necessário prejudicar nossa harmonia!”

O peito de Shen Fei subia e descia sem parar enquanto ele tentava suprimir sua raiva com todas as forças. Ele encarou Nie Li e pôde ver claramente que o outro tinha a proteção da Associação de Alquimistas, por isso não estava com medo. Ali Shen Fei não podia fazer nada, mas quando o torneio começasse, ele ensinaria uma dura lição à Nie Li.

Se Nie Li não participar, então eles vão simplesmente quebrar os representantes da Família Marcas Celestiais e ver se Nie Li ainda não vai fazer nada quanto a isso.

Shen Fei respirou fundo e se acalmou.

Depois de ouvir Shen Ming, Nie Li disse calmamente, “Quanto ao torneio, ele é inútil se não houverem lucros. Se não tiver uma aposta, eu não vou participar.”

“Oh?” Shen Ming olhou para Nie Li e perguntou: “Eu me pergunto que tipo de aposta você quer?”

“Neste round do torneio, eu serei o banqueiro! Não importa quanto sua Família Sagrada aposte, eu vou aceitar, mas se for muito pouco, não estarei mais na brincadeira.” Disse Nie Li, casualmente.

“Você vai ser o banqueiro? Você tem tanto dinheiro assim?”As sobrancelhas de Shen Ming se contraíram ligeiramente. Assim que as apostas começarem, ambos os lados têm que desembolsar uma quantia igual de dinheiro e o vencedor leva tudo. “Temo que a Família Marcas Celestiais não seja capaz de se dar à tal luxo!”

“Mesmo com a Irmãzona Yang aqui, a Família Sagrada ainda acha que eu não posso me dar ao luxo de jogar?” Disse Nie Li, sorrindo ligeiramente.

Yang Xin podia ver que a razão pela qual Nie Li irritou Shen Fei e provocou a Família Sagrada era exatamente para fazê-los cair em uma armadilha. Na armadilha de apostar com ele. Parece que Nie Li está confiante em vencer Shen Fei.

“Se o Irmãozinho Nie Li não puder, eu pagarei por ele!” Disse Yang Xin, sorrindo.

“Já que a Diretora Yang concordou, nós jogaremos um pouco! Na luta entre o Jovem Mestre Shen Fei e esse ‘Jovem Mestre’ Nie Li, eu aposto que Shen Fei ganhará. Minha aposta é de cinquenta milhões, você se atreve a aceitar?” Shen Ming estreitou os olhos, encarando Nie Li.

O olhar feroz de Shen Fei também estava fixado em Nie Li.

“Cinquenta milhões de moedas?” Nie Li arregalou os olhos repentinamente.

“O que foi? Está com medo?” Shen Fei bufou. ‘São cinquenta milhões de moedas espirituais demoníacas em jogo. Isso não te apavora?’

“Você aposta cinquenta milhões e ainda tem a coragem de jogar? Uma família tão grande como a sua só se atreve a apostar tão pouco?” Nie Li, parecendo confuso, olhou para Yang Xin e disse: “Irmãzona Yang, a Família Sagrada realmente é tão pobre assim? Cinquenta milhões não é o suficiente nem para comprar doces de criancinhas.”

Olhando para a expressão dele, Yang Xin riu por dentro. Nie Li continua cheio de ideias perversas. Ele está atraindo a Família Sagrada. Ela balançou a cabeça, e respondeu seriamente: “Irmãozinho Nie Li, cinquenta milhões é considerado muito para esse tipo de família.”

“Como pode? Tão pobres!?” Nie Li pegou vários cartões de cristal demoníaco, cerca de 20-30, balançou a mão e os jogou em direção ao campo. Isso instantaneamente causou uma grande comoção. Alguém realmente arremessou de modo casual centenas de milhares de moedas. Nie Li estava com um olhar extremamente arrogante conforme dizia: “Já que a Família Sagrada é tão pobre, eu vou me forçar a jogar com vocês. Se eu ganhar os cinquenta milhões, vou dividí-los com a audiência. Já que não é muito importante, vou simplesmente tratar isso como jogar fora um pouco do dinheiro em meu bolso.”
(Zero: Não sei vcs, mas eu imaginei o lugar exatamente >>assim<< , sério, foi bem assim, mas só vi essa imagem hj O.O Ah, e… O Nie Li é MT mau!!!! ;-; )

Ouvindo aquilo, os rostos de Shen Fei e de Shen Ming empalideceram. Nie Li é maluco. Cinquenta milhões não é uma pequena quantia. Famílias nobres comuns sequer podiam gastar tanto dinheiro. Apenas uma família grande como a Família Sagrada poderia pagar tal montante, mas claro, eles não podiam se comparar à Associação de Alquimistas. A Associação, agora, é muito rica. Ainda mais rica do que a Mansão do Senhor da Cidade.

“Cinquenta milhões, vocês realmente tiveram a coragem de apostar tão pouco!” Nie Li riu com desdém.

Shen Ming respirou fundo, permanecendo calmo. Já que Nie Li provocou Shen Fei, ele definitivamente tinha confiança de que venceria. Na primeira rodada, apostar apenas cinquenta milhões não é muito ruim, afinal, eles ainda têm várias oportunidades. Antes de qualquer outra coisa, eles devem descobrir a força de Nie Li!

“Na primeira rodada nós vamos apostar apenas cinquenta milhões. Vamos ver se você ainda estará disposto a continuar jogando depois disso.” Disse Shen Ming, sorrindo levemente. Mesmo Nie Li estando confiante de que vencerá Shen Fei, ainda têm dois outros representantes da Família Sagrada. Apostar naqueles dois é mais seguro.

“Claro, já que a Família Sagrada quer jogar, continuarei até o final. Eu vou ser o banqueiro, então não importa o quanto estejam apostando, eu vou aceitar!” Disse Nie Li.

Olhando para a expressão arrogante de Nie Li, Shen Ming zombou dele por dentro, mas ainda disse educadamente: “O Jovem Mestre da Família Marcas Celestiais realmente é direto. Então, quem será a testemunha?” Shen Ming deu uma olhada em Yang Xin e disse: “Temo que a Diretora Yang não possa ser.”

“Todas as outras famílias serão as testemunhas desta aposta!” Respondeu Nie Li.

“Ok!” Concordou Shen Ming, sem rodeios.

As notícias sobre a aposta deliberadamente divulgada da Família Sagrada e da Família Marcas Celestiais rapidamente se espalharam. Todos no campo do torneio ficaram excitados. Além disso, todos os Patriarcas das várias famílias que estavam ali foram convidados à tornarem-se testemunhas.

“O que há de errado com a Família Marcas Celestiais? Eles realmente apostaram contra a Família Sagrada?”

“Você não sabia? A Família Marcas Celestiais é protegida pela Associação de Alquimistas. Eles estão muito ricos agora e parecem estar em uma briga com a Família Sagrada.”

“Tem certeza que, em vez disso, essa briga toda não é entre os dois gigantes, a Família Sagrada e a Associação de Alquimistas?”

“Quem sabe?” Discutiam vários Patriarcas.


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “~Tales of Demons and Gods~ ………… Capítulo 81 …………

  1. Acho normal ele agir de uma maneira arrogante, as pessoas andam falando que Nie Li é arrogante em geral, mas pelo que entendi, na minha opinião ele apenas age(de maneira leve) contra algumas pessoas que antes eram chatas com ele. Já contra a família sagrada a história é outra.

    … nunca vou esquecer a “provocação” do capítulo 61. hahahahahaha

    Curtir

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s