Tales of Demons and Gods Capítulo 57


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Capítulo 57 – Quem Matou Eles?

Depois que viu Liu Yan ser morto por Nie Li, Yun Hua Deacon não perdeu tempo, prontamente fundindo-se com o Tigre da Estrela Negra, ele gritou furiosamente e chutou em direção à Nie Li.

Boom!

O chute acertou o abdômen de Nie Li, fazendo-o voar por vários metros, bater violentamente em uma árvore, e cair lentamente no chão.

Yun Hua Deacon abaixou a cabeça e olhou para o corpo de Liu Yan, que estava em meio a uma poça de sangue. Ele estava quase explodindo de raiva, isso porque conseguia perceber que a força de seu adversário não era tão grande, mas mesmo assim, ele perdeu dois de seus subordinados. Como poderia não estar furioso?

“Droga!” Grunhiu Yun Hua Deacon, chutando Liu Yan, que já estava completamente morto. A parte de trás da cabeça é provavelmente o local mais fatal do corpo. Depois de ser atacado ali, não existe basicamente nenhuma chance de sobrevivência.

Nie Li lentamente limpou o sangue no canto da boca, sorrindo impiedosamente. Já que se livrou daqueles dois, Yun Hua Deacon é o único restante.

“Que porra é essa? Morra!” Yun Hua Deacon bufou com raiva. Após a fusão com o Tigre da Estrela Negra, seu corpo ficou bem maior. O Yun Hua Deacon de alguns metros de altura pulou esticando os braços e apontando as garras em direção à Nie Li, que já havia se fundido com o Demônio Sombrio.

O Demônio Sombrio é um espírito demoníaco do tipo assassino, obviamente, especializado em assassinato. Ou seja, a força básica do corpo dele é menor e precisa ser aprimorada de pouco em pouco. Ao contrário dele, o Tigre da Estrela Negra de Yun Hua Deacon é um espírito demoníaco do tipo força, por isso, suas habilidades de combate são extremamente poderosas, com muitos padrões de inscrição para suporte em torno de seu corpo.

Bem quando a enorme palma de Yun Hua Deacon estava prestes a acertá-lo, Nie Li desapareceu.

Boom!

A palma de Yun Hua Deacon acertou a árvore ao lado de Nie Li, quebrando-a ao meio.

“O que foi isso?” Os olhos de Yun Hua Deacon se estreitaram. Ele nunca pensou que encontraria uma habilidade tão estranha, e se perguntou o que exatamente é essa coisa maldita os atacando.

O Demônio Sombrio é um tipo extremamente misterioso e raro de espírito demoníaco. Suas habilidades também são muito especiais, portanto, é normal Yun Hua Deacon nunca tê-las visto.

Yun Hua Deacon subitamente começou a sentir medo. Embora não conseguisse ver claramente o seu adversário, ele tinha certeza de que estava, definitivamente, lutando contra um ser humano que apenas se fundiu com um espírito demoníaco. O problema é, ele não sabe qual tipo de espírito demoníaco aquela coisa poderia ser. Intenção assassina surgiu em seus olhos conforme ele manipulou o Tigre da Estrela Negra e analisou os arredores, procurando pela localização de Nie Li.

‘Aquela sombra negra definitivamente é um espírito demoníaco raro do tipo assassino!’ Yun Hua Deacon pensou para si mesmo. Depois que Nie Li ficou desaparecendo e reaparecendo constantemente de forma imprevisível, uma profunda impressão foi deixada no coração dele(YHD).

Yun Hua Deacon começou a procurar em meio a floresta por Nie Li. Enquanto isso, a pessoa pela qual procurava estava se escondendo atrás de uma árvore, segurando a respiração e não se atrevendo a fazer qualquer movimento. Afinal, ambas, sua cultivação pessoal e a força do Demônio Sombrio, tinham acabado de chegar ao silver rank. Se for bater de frente, ele não será capaz de derrotar um espiritualista silver rank de 5-estrelas como Yun Hua Deacon.

A aura de Yun Hua Deacon está se aproximando cada vez mais. Ele logo descobrirá o esconderijo de Nie Li.

Whoosh!

Sob a manipulação de Nie Li, o Demônio Sombrio apareceu de repente. Suas garras afiadas cortaram em direção ao pescoço de Yun Hua Deacon.

Sentindo algo arrepiante indo em sua direção, Yun Hua Deacon não teve o atrevimento de agir precipitadamente. Ele saltou para trás, esquivando-se do ataque, e então se virou para correr em direção à Nie Li.

Bang! Bang! Bang!

As garras afiadas do Demônio Sombrio passaram raspando pela cabeça de Yun Hua Deacon várias vezes, fazendo-o suar frio. Essa coisa maldita é assustadora demais. Os membro frontais podiam mudar de tamanho, o que deixava os movimentos daquela coisa chocantemente velozes. O menor erro, e ele seria morto em um único golpe.

Yun Hua Deacon saltou dezenas de metros para trás, e só então conseguiu se esquivar dos ataques do Demônio Sombrio. Ele ligeiramente suspirou de alívio. Bem quando estava se preparando para contra-atacar, a imagem do Demônio Sombrio a sua frente ficou meio turva e desapareceu.

Yun Hua Deacon não pôde deixar de amaldiçoar internamente. A fusão de Nie Li e do Demônio Sombrio é muito difícil de se lidar, ele desaparece rápido demais e é quase impossível de encontrar.

Boom! Boom! Boom!

Yun Hua Deacon continuou atacando o local onde o Demônio Sombrio desapareceu, fazendo pedras saírem voando por toda parte. Mesmo assim, Nie Li não reapareceu.

“Essa coisa maldita não está usando uma habilidade de ocultação!” Yun Hua Deacon se queixou logo após voltar do estado de choque. Muitos espíritos demoníacos do tipo assassino são capazes de usar habilidades de ocultação/furtividade. Mas, essas habilidades furtivas tem uma falha, que é, quando sob ataque, o usuário reaparecerá automaticamente.

O que o Demônio Sombrio usa não é uma habilidade de combate para ocultação/furtividade, mas sim a extremamente rara habilidade de combate do vazio. Essa habilidade faz ele se transformar em uma existência semelhante ao ar, capaz de fazer todos os ataques passarem através de si. No entanto, essa habilidade também tem um ponto fraco. Assim que entrar na Forma do Vazio, seus movimentos ficariam muito lerdos, comparáveis aos de uma tartaruga. Mesmo assim, por ser uma rara habilidade do Demônio Sombrio, essa habilidade de combate do vazio é muito pouco conhecida, as pessoas comuns nunca ouviram falar sobre ela, e muito menos sobre sua fraqueza.

Yun Hua Deacon parou. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda não conseguiu encontrar Nie Li. Ele já tinha pensado em recuar, mas a morte de 2 dos seus subordinados o deixou com uma estranha indisposição para fugir.

‘Um dia eu vou destruir toda a sua Família Marcas Celestiais!’ Yun Hua Deacon pensou furiosamente. Mas, claro, aquilo era apenas um pensamento.

Embora a Família Marcas Celestiais tenha decaído, ainda é uma família aristocrática de Glory City. Ou seja, ela ainda está sob a proteção de Glory City, e portanto, se a Guilda das Trevas quiser destruir a família, eles terão que derrubar toda a cidade. Essa não era uma decisão que ele podia tomar por si só.

De repente, barulhos distantes puderam ser ouvidos, vindos da extremidade da floresta. Algumas pessoas estavam indo na direção deles em grande velocidade.

‘São as pessoas da Família Marcas Celestiais!’

As pupilas de Yun Hua Deacon contraíram, e ele saltou para longe, fugindo loucamente.

Os olhos de Nie Li estreitaram-se levemente. Já que os reforços chegaram, não havia nada com que se preocupar. Subitamente, ele reapareceu, e a foice afiada atacou Yun Hua Deacon.

Os movimentos de Nie Li são chocantemente rápidos depois de se fundir com o Demônio Sombrio, são como os de um louva-a-deus caçando.

Sentindo o ataque repentino, Yun Hua Deacon ficou surpreso. Ele imediatamente se virou para desviar, mas já era tarde demais.

Pssh!

Uma ferida apareceu em sua perna, e sangue fresco espirrou nos arredores.

“Droga!” Yun Hua Deacon nunca pensou que a velocidade de ataque do Demônio Sombrio era tão alta. Aquele ataque foi muito mais rápido em comparação ao anterior.

Desta vez, Yun Hua Deacon saltou para bem longe, rapidamente desaparecendo em meio a floresta escura.

Por causa de seu nível de cultivação, Nie Li estimou que não seria capaz de alcançá-lo. E bem nesse momento, uma voz humana soou atrás dele, que devia ser de um dos adultos os quais foram ajudar. O corpo de Nie Li se moveu um pouco. O Demônio Sombrio lentamente voltou ao seu reino da alma, e seu corpo retornou à aparência normal.

Whoosh!

Três figuras apareceram na frente de Nie Li. O líder era o ancião Nie En, e os outros 2 eram Nie Xiaofeng e Nie Xiaori, irmãos. Os dois irmãos são apenas alguns anos mais velhos do que Nie Li. Nie Xiaofeng já é um espiritualista silver rank de 2-estrelas, e Nie Xiaori é um lutador silver rank de 1-estrela.

A relação de Nie Li com os dois irmãos não é tão boa. Eles, muitas vezes, zombavam da falta de talento de Nie Li.

“Nie Li, você fez Nie Yu nos informar que tem 3 pessoas da Guilda das Trevas aqui, onde estão eles?” Perguntou Nie En, com uma voz severa. Só depois ele notou o cheiro de sangue na floresta.

“Um correu naquela direção, e os outros dois estão ali no chão.” Disse Nie Li, continuando: “O que fugiu era um espiritualista silver rank de 5-estrelas. O espírito demoníaco dele era o Tigre da Estrela Negra. Ancião, você tem que tomar cuidado. Pelo menos, aquela pessoa também sofreu algumas lesões, portanto, você poderá segui-lo pelos vestígios de sangue.”

Ao ouvir aquilo, o ancião olhou para ele com surpresa. Nie En vagamente sentia que o Nie Li atual parecia um pouco diferente do habitual.

“Eu vou atrás dele, vocês dois devem ficar aqui!” Disse o Ancião Nie En, em um tom grave. Se o adversário realmente era um espiritualista silver rank de 5-estrelas, os 2 irmãos seriam inúteis.

Nie En saltou para longe, indo na direção em que Yun Hua Deacon fugiu. Depois de um breve momento, sua figura também desapareceu em meio a floresta escura.

Vendo Nie En correr para longe, Xiaofeng e Xiaori deram uma olhada em Nie Li, e uma pitada de desgosto apareceu nos rostos deles.

“Por que as pessoas da Guilda das Trevas ao menos viriam aqui. Se enganou o Ancião Nie En, você sofrerá as consequências…” Disse Xiaori, bufando friamente. Ele está vestindo um manto preto, e por ter 20 anos de idade, é cerca de uma cabeça mais alto que Nie Li. Seus olhos se enchem de desdém quando olha para Nie Li.
(Zero: Uma cabeça + alto = Nie Li bate nos ombros dele +ou-…? Acho q é isso~~ ;-; )

Ao ouvir Xiaori, Nie Li franziu as sobrancelhas ligeiramente e disse: “Enganar vocês? Tem dois cadáveres ali no chão, não consegue ver?”

Embora não gostasse dos dois, eles ainda são membros da Família Marcas Celestiais. Depois de experienciar a destruição de Glory City em sua vida passada, onde todos os membros da família morreram sob as garras de bestas demoníacas, rancores pessoais não significam muito para Nie Li.

Nie Xiaofeng é um ano mais velho do que Nie Xiaori, e também é um pouco mais calmo. Porque seus pais não se dão muito bem, eles próprios acabam não se dando bem com Nie Li. Mas, Nie Xiaofeng percebeu que o Nie Li atual está um pouco diferente do habitual, ele até se atreveu a respondê-los com tanta confiança.

Os três avançaram um pouco, possibilitando à Xiaofeng e Xiaori ver os cadáveres de Liu Qing e Liu Yan.

Eles nunca imaginaram que realmente tinham dois cadáveres.

“Como eles morreram?” Xiaori congelou por um momento, franziu, e perguntou novamente: “Foi você que os matou?”

Nie Li não respondeu, apenas se inclinou e examinou os cadáveres. Ele encontrou dois símbolos da Guilda das Trevas nos corpos.

“Realmente são pessoas da Guilda das Trevas!” Nie Xiaori bufou, “Provavelmente 2 ladrões burros que vieram até a nossa Família para roubar mas acabaram sendo descobertos por você.”

Já que a cultivação de Nie Li não atingiu bronze rank de 1-estrela ainda, a força desses dois ladrões burros também devia ser por aí.

Nie Xiaofeng olhou para Nie Xiaori com o rosto cheio de dúvidas. Ele também se abaixou, e arrancou algumas armaduras silver rank dos corpos de Liu Qing e Liu Yan. Sua mão direita beliscou os dois cadáveres e ele disse: “São dois lutadores silver rank!”

“Silver rank? Como pode? Mano, você viu isso direito?” Gritou Nie Xiaori.
(Zero: ‘Big Bro’ seria uma gíria p/ irmão + velho… Mas n consegui pensar em nada ;-; Então deixei ‘Mano’~ Se alguém souber uma melhor, pf diga~~~ \o/ \o/ )

“Realmente são silver ranks. Tem armaduras silver rank em seus corpos, e eles eram mais fortes que você.” Disse Nie Xiaofeng, com certeza absoluta.

Bem neste momento, ambos, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori, olharam para Nie Li.

“Foi você que os matou?”

Nie Li deu de ombros e respondeu: “Eu nunca disse que os matei. Eles podem ter cometido suicídio.”

Aquilo era muito suspeito. Os dois irmãos franziram as sobrancelhas. Será que tem alguns experts perto dessa floresta? Bem, já que esse expert ajudou a matar as pessoas da Guilda das Trevas, ele não deve ser um inimigo da Família Marcas Celestiais.

O olhar de Nie Xiaori caiu sobre Nie Li. Ele sentia que aquele garoto parecia muito suspeito. Mas, não importa como pensasse sobre isso, era absolutamente impossível para Nie Li chegar ao silver rank em apenas alguns meses, sem mencionar que mesmo assim a força dele não seria maior do que a de um silver rank comum.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 57

  1. O que eu pude entender é que o Nie Li prefere ficar de boa, sem ter tanta atenção para que os inimigos dele achem que ele é fraco e em seguida dar a eles(ao inimigos) uma lição que nunca irão esquecer.

    Curtir

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  3. ele não revela sua força real pra niguem apenas os amigos sabem e msm os amigos não sabem de tudo, e tbm no começo apenas a 2 meses atras Nie Li tinha apenas um capo vital vemelho e uma Força vital 5 e a Força Fisica era de 21 se não me engano, ate a apena Nie Yu de 9 anos tem atualmente uma força vital de 21 acho que e isso e 21 ou 31 msm asim era mas que o nie li de 5

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s