Tales of Demons and Gods Capítulo 45


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Capítulo 45 – Fórmulas de Elixires

Nie Li foi até as paredes. Haviam muitos papéis nelas, e todos eram problemas encontrados durante o refino. Na mesa ao lado das paredes havia uma caneta de chifre.
(Zero: Caneta feita de chifre… Acho q já falei isso antes ;-; )

Nie Li pegou a caneta de chifre da mesa.

“Espere!” Disse Huyan Ming, apressadamente. O que Nie Li planeja fazer?

“O que foi?” Perguntou Nie Li enquanto olhava para Huyan Ming de modo confuso.

“Você está pensando em responder estas questões?” Perguntou Huyan Ming.

“Sim, não posso?” Respondeu Nie Li, piscando levemente.

“Você pode, mas…” Huyan Ming queria dizer que todas essas perguntas nas paredes foram encontradas por mestres alquimistas durante o processo de refino. Apenas saber os livros não ajudaria a respondê-las. Você tem que refinar pessoalmente para procurar pela solução. Huyan Ming não acreditava que Nie Li seria capaz de respondê-las.

“Já que posso responder, não deve haver nenhum problema.” Nie Li sorriu brilhantemente, levantou a caneta de chifre, e começou a escrever.

Ele movia rapidamente sua mão, escrevendo as respostas logo após dar apenas uma olhada nos problemas.

Vendo o quão rápido Nie Li estava respondendo aos problemas, Huyan Ming não sabia se devia rir ou chorar. Ele não passou pelo processo de refino mas mesmo assim podia encontrar facilmente a solução. Era praticamente risível. Seu olhar, então, caiu sobre uma das perguntas, era um problema sobre o equilíbrio de ervas.

“Qual deve ser a proporção de Gramínea da Neve, Grama dos Nove Imortais e Relva do Fel Dracônico? De acordo com a teoria da alquimia, combinar estas três ervas com certeza resultaria no refinamento de um antídoto medicinal extremamente forte. Mas, qual deve ser a proporção de cada uma destas ervas? Até hoje, ainda não existe resposta.” Murmurou Huyan Ming.

E a resposta de Nie Li foi: ‘Não importa a proporção das ervas, é impossível. Relva do Fel Dracônico deve ser alterada para Relva Solani. A proporção será de 3-1-2.’

Relva Solani é muito semelhante a Relva do Fel Dracônico, ambas têm efeitos desintoxicantes. No entanto, a do Fel Dracônico é violenta, enquanto a Solani é muito mais calma. Além disso, a proporção das ervas estava perfeita.

“Brilhante!” Huyan Ming gritou com louvor. Ele não podia esperar para tentar refinar aquilo e verificar.

Huyan Ming continuou olhando para os papéis nas paredes, as respostas de Nie Li eram extremamente brilhantes. Embora ele não soubesse se estava tudo correto ou não, valia a pena testar. Embora as soluções para estes problemas não pudessem ser verificadas imediatamente, haviam algumas que Huyan Ming sabia. Por exemplo, nas questões sobre o processo de refino, as respostas que Nie Li deu estavam todas corretas.

O jeito que Huyan Ming olhava para Nie Li mudou, seus olhos estavam cheios de admiração. Algumas das questões lá na parede até mesmo o Presidente Gu Yan não podia resolver.

Será que o conhecimento de Nie Li já ultrapassou o nível de mestre alquimista sênior? Atingindo o lendário nível de grão-mestre?

Que tipo de monstro ele é? Nie Li tem apenas treze anos!

Como mestre alquimista primário, Huyan Ming sempre foi muito orgulhoso. Afinal de contas, a quantidade de mestres primários na Associação de Alquimistas sequer chegava à uma centena. Mas agora, vendo aquele adolescente com tal conhecimento assustador, Huyan Ming teve a vontade de se matar contra a parede.
(Batata: “Se matar contra a parede“)

Em apenas um momento, Nie Li já tinha respondido uma centena de perguntas. Depois de terminar a centésima, ele abaixou a caneta e murmurou: “Estas questões não são nem um pouco difíceis.”

Ao ouvir aquilo, Huyan Ming quase vomitou sangue. Estes problemas foram acumulados ao longo dos anos, ninguém era capaz de resolvê-los, e Nie Li realmente disse que não é tão difícil?!

Huyan Ming percebeu que Nie Li poderia levar a Associação de Alquimistas à uma era completamente nova. Só essas perguntas nas paredes, quando fossem verificadas, já seriam mais que o suficiente para fazer a Associação ascender à um nível totalmente diferente!

Bem quando Nie Li terminou de resolver os problemas, ele percebeu que um velho com ambos, a barba e o cabelo tão brancos quanto a neve e uma beldade sensual e alta estavam em pé atrás dele.

No início, quando os 2 viram a caneta de Nie Li rapidamente passar pelos problemas, eles acharam a cena um pouco engraçada. Aquelas questões não eram coisas que Nie Li poderia resolver na sua idade. Mas, quando viram o que ele tinha escrito, ambos ficaram completamente chocados e sem palavras.

Ambos, Gu Yan e Yang Xin, olharam para Nie Li e pensaram, ‘Que tipo de monstro é ele?’

Ele realmente é um garoto de apenas 13 anos? Embora o rosto dele ainda fosse imaturo, Gu Yan e Yang Xin pensavam em Nie Li como um monstro que havia vivido por centenas de anos.

Sem várias décadas de estudos, é totalmente impossível se tornar um mestre alquimista primário.

Nie Li tem apenas treze anos de idade, mas o seu conhecimento e compreensão de alquimia já ultrapassou o nível de mestres primários e Intermediários. Talvez ele não fosse inferior nem mesmo ao mestre alquimista sênior Gu Yan!

Gu Yan de repente ficou animado ao olhar para Nie Li. Nos últimos anos, a Associação de Alquimistas não está mais tão grande quanto era no passado. Em apenas mais alguns anos, a Associação vai começar a decair gradualmente, os vários ataques das bestas demoníacas fez ela sofrer muitas perdas. Muitos livros foram perdidos e muitos efeitos de elixires foram reduzidos, o que fez inúmeros alquimistas desistirem. Muitos deles preferiram focar no caminho marcial, poucos ainda estavam dispostos a se juntar ao caminho da alquimia.

Gu Yan entendia que isso é errado. O auxílio de elixires para a cultivação é muito grande. Se, no futuro, não houver ninguém para refinar elixires, então o caminho marcial também irá ruir gradualmente.

Já faz muito tempo desde que a Associação de Alquimistas teve alguma nova geração, eles nunca pensaram que viria um dia em que um monstro como Nie Li se juntaria a eles. Observando as costas de Nie Li, Gu Yan de repente sentiu que, a partir de hoje, a Associação vai ascender à um novo patamar!

Os olhos de Yang Xin estavam cheios de descrença. Aqueles lábios vermelhos sensuais abriam e fechavam ligeiramente, e seus seios arrebitados alegremente subiam e desciam. Ela não podia acreditar que os problemas os quais deixaram tantos mestres alquimistas impotentes realmente foram resolvidos por Nie Li.

Nie Li de repente virou a cabeça e olhou para Gu Yan e Yang Xin.

“Presidente Gu Yan, Diretora Yang Xin, prazer em conhecê-los!” Nie Li tomou a iniciativa de cumprimentá-los.

Gu Yan estava um pouco surpreso, ele sorriu ligeiramente e disse: “Carinha, você nos conhece?”

Gu Yan olhou para Nie Li. O garoto é brilhante, e quanto mais ele olha, mais Gu Yan gosta dele. Nie Li é como um filho de Deus!

“Claro que conheço vocês. Qualquer um que estuda alquimia conhece os grandes nomes do Presidente Gu Yan e da Diretora Yang Xin. Ainda me lembro que enviei uma carta sobre Relva da Névoa Púrpura para a Diretora Yang anteriormente.” Disse Nie Li, sorrindo ligeiramente.

Ambos, Gu Yan e Yang Xin, fizeram grandes contribuições para Glory City na vida anterior. Gu Yan morreu em batalha junto com o Senhor da Cidade, e Yang Xin morreu tentando proteger os moradores de Glory City. Nie Li, pessoalmente, viu o peito dela ser perfurado pelo ataque de um Louva-a-Deus da Nevasca. Aquela cena fez inúmeras pessoas chorarem.

“A carta sobre a Relva da Névoa Púrpura foi enviada por você?!” Disse Yang Xin, com os olhos brilhantes e cheios de descrença. A carta sobre a Relva da Névoa Púrpura deixou uma profunda impressão nela. Todos os 60 usos foram verificados, e nenhum deles tinha um único erro.

Yang Xin, após receber a carta, vivia ponderando, ‘Que tipo de pessoa poderia escrever esse tipo de artigo? Provavelmente até Gu Yan não seria capaz de estudar uma erva tão profundamente. Será que Glory City tem um grão-mestre alquimista escondido?’

É uma pena que ela não tenha conseguido encontrar alguma pista sobre a carta. Yang Xin, uma vez, mandou pessoas para investigar, mas foi incapaz de obter resultados.

“Aquele artigo foi escrito por você?” As mãos de Gu Yan tremeram ligeiramente. Ele viu aquele artigo antes, aquilo causou um grande impacto na Associação de Alquimistas.

“Não. Foi meu mestre que escreveu. Meu mestre me fez vir à Associação de Alquimistas para obter o título de mestre alquimista sênior.” Disse Nie Li, rindo um pouco. A fim de evitar que pareça monstruoso demais, ele casualmente pensou em uma desculpa. Às vezes, é melhor deixar algumas coisas escondidas.

Gu Yan ficou surpreso por um momento, mas não achou estranho. Tendo tais conquistas na tenra idade de Nie Li, ele definitivamente deve ter um mestre que o ensinou. Nie Li já é tão monstruoso mesmo sendo tão novo. O seu mestre deve ser no mínimo um grão-mestre, certo?

“Quem seu mestre poderia ser? Temos que fazer uma visita à ele.” Disse Gu Yan, humildemente.

“Meu mestre não gosta de ser perturbado.” Respondeu Nie Li, balançando a cabeça.

Yang Xin piscou um pouco e olhou para Nie Li, tentando descobrir alguma coisa pela expressão dele, mas não conseguiu nada. Embora tivesse apenas 13 anos, sua postura calma deixava os outros incapazes de perceber algo.

Gu Yan balançou a cabeça e disse: “Já que seu ilustre mestre não deseja se mostrar, tudo bem. Um grande mestre nos trouxe um aluno brilhante. O seu talento é mais do que o suficiente para receber o título de mestre alquimista sênior. Espero que o dia em que possamos visitar seu honrável mestre chegue.”

É normal alguns experts serem eremitas. Não importa que tipo de pessoa esse expert é. Enquanto ele permanecer em Glory City, isso pode ser considerado grande sorte para todos! Ele tem que contar sobre este assunto para o Lorde Ye Mo e para o Senhor da Cidade imediatamente. Seria ótimo se eles conseguissem formar um bom relacionamento com tal pessoa importante! Quanto à dar o título de mestre alquimista sênior, só pela maneira que Nie Li respondeu a todas as perguntas que até mesmo o próprio Gu Yan não conseguia, ele já tinha mais que o suficiente para ser premiado com o título. Dar o título à ele também é o mesmo que fazer um favor ao expert por trás dele.

“Diretora Yang, traga os livros, a medalha e o robe de mestre alquimista sênior para ele!” Gu Yan disse decisivamente.

“Sim!”

Yang Xin se virou e foi resolver tudo. Seu coração estava cheio de admiração. Um mestre alquimista sênior de 13 anos, esta é a 1ª vez que algo do tipo acontece em toda a história da Associação de Alquimistas!

“Além de obter o título de mestre sênior, eu gostaria de trabalhar com o Presidente Gu Yan!” Disse Nie Li após sorrir levemente, ele veio preparado.

“Trabalhar juntos? Carinha, fale o que deseja.” O coração de Gu Yan vibrou. Cooperar é provavelmente ideia do homem por trás dele.
(Batata: Espero que não tenha ninguém que pense merda disso)

“Eu tenho cinco fórmulas de elixires aqui, que são: Pílulas de Nutrição da Alma, Pílulas de Concentração da Alma e Pílulas de Preparação da Alma, bem como as Pílulas de Aprimoramento do Corpo Escarlate e Pílulas das Nove Transformações.” Nie Li listou calmamente. Ele não acredita que Gu Yan não ficaria louco de desejo após ouvir os nomes.

“O que?! Pílula de Nutrição da Alma, Pílula de Concentração da Alma e Pílula de Preparação da Alma??? Pílula de Aprimoramento do Corpo Escarlate e Pílula das Nove Transformações?!?!?!” Gu Yan ficou de boca aberta. Ele, que normalmente vivia calmo, já não podia mais manter a calma.

(Zero: Esse maldito realmente me fez colocar duas vezes… ‘-.- Desnecessário ;-; )

(Batata: Pelo menos não é que nem no começo que tinha Glory City, Espiritualista Demoníaco, e Moeda Espiritual Demoníaca a cada duas linhas)

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

26 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 45

  1. Pingback: Capítulo de TDG de hj~ Voltamos ao normal aliás… | Aliança Novel

  2. Pingback: Novo capítulo de TDG | Batata Traduções

  3. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  4. Henrique Escórcio

    Não tinha pensado merda naquele parágrafo mas dps do comentário do batata-nim… Kkk e so lemanto zero por ter escrito todas as pílulas de novo kkkk
    Obg pelo capítulo…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s