Tales of Demons and Gods Capítulo 38


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Capítulo 38 – Página Remanescente

Sem saber porque, a aura emitida pelo caixão de pedra fazia Nie Li ter uma sensação familiar.

Ondulações de energia estavam se espalhando em todas as direções. Devia ser a força da alma não dissipada de algum expert.

A força da alma é um tipo de energia eterna. Mesmo após milhares de anos, ela ainda pode ser ligada a um objeto específico para preservá-lo.

Este caixão foi feito a partir de placas de pedra que foram colocadas juntas. Não haviam traços de que ele tinha sido aberto alguma vez. Talvez até mesmo os experts da Antiga Cidade Orchid não conseguissem abri-lo.

Nie Li sentiu o reino da alma dentro de seu corpo oscilar. Os rugidos de dragão que vinham das profundezas do seu reino da alma se tornaram cada vez mais nítidos. Ele deu um passo em direção ao caixão. Vendo aquelas encarnações misteriosas, uma ideia surgiu em sua mente, e ele colocou sua mão direita sobre a tampa de pedra do caixão.

Subitamente, um pilar de luz disparou em direção aos céus. A luz começou a fluir na parte superior do caixão de pedra.

Boom!

Esse poderoso pilar de luz bombardeou o corpo de Nie Li.

“Urghh!” Nie Li sentiu como se todos os ossos de seu corpo estivessem caindo aos pedaços. Até mesmo ele, que tinha uma força de vontade incrível, não pôde suportar esta dor terrível.

A luz era como milhões de agulhas que ferozmente perfuravam o corpo de Nie Li.

Seu reino da alma parecia estar prestes a explodir.

A uma boa distância, Ye Ziyun ocasionalmente olhava na direção de Nie Li. Ao ver o rugido de dor dele, ela começou a entrar em pânico.

‘O que aconteceu? O que há de errado com Nie Li?’ Pensava Ye Ziyun enquanto rapidamente corria em direção à Nie Li. Mas, bem quando ela chegou a cerca de 5-6 metros de distância dele, *Peng* Uma poderosa força de repulsão a bloqueou.

Ela não podia chegar perto daquele caixão de pedra!

Mas como Nie Li era capaz de ir até lá?

Ye Ziyun foi atingida por algumas luzes brancas e acabou com diversos ferimentos em seu corpo, o que a deixou coberta de sangue. No entanto, ela não se preocupou com a dor em seu corpo. Ela pegou uma espada longa de silver rank do seu anel interespacial e atacou a restrição que cercava o caixão.

Boom!

Ye Ziyun foi, mais uma vez, repelida. Esta força não era algo com o qual ela podia lidar, só a parte que dispersou da luz branca já a deixou com várias lesões por todo o corpo. Quão sério seria para Nie, Li que estava de pé bem no meio daquela luz branca? Depois de ser repelida duas vezes seguidas por aquela restrição, o reino da alma de Ye Ziyun foi abalado. Seus órgãos internos também sofreram ferimentos graves. Suas pálpebras estavam ficando cada vez mais pesadas.

“Nie Li, nada pode acontecer com você.’ Um último pensamento passou pela mente de Ye Ziyun antes de ela desmaiar.

Neste momento, no interior da luz branca, o corpo todo de Nie Li emitia vapor. Aquela dor terrível fez o seu corpo inteiro ficar coberto de suor, e quando o suor entrava em contato com a luz branca, ele imediatamente evaporava, tornando-se vapor.

“Sede!” Exclamou Nie Li, sentindo como se toda a água dentro de seu corpo tivesse evaporado.

Nie Li se debateu desesperadamente. Ele sabia que, se relaxasse sua consciência por um único segundo, seria destruído pela luz branca.

Boom Boom Boom!

O reino da alma de Nie Li sacudia e rachava sem parar. Mas, ao mesmo tempo, ele se curava e se reparava a uma velocidade incrível.

Sua força da alma se transformou em um vórtice e, como uma enorme baleia, começou a engolir a luz branca sem parar.

Nie Li, que estava apenas com seu último fio de consciência, protegeu firmemente seu reino da alma. Neste momento, ele ainda tinha algumas dúvidas profundas. Apenas o que, exatamente, é aquela coisa em seu reino da alma?

‘Como se isso importasse, já que pode absorver essas luzes brancas, por enquanto eu não vou me preocupar com ela!’

Nie Li usou sua última gota de energia para operar seu reino da alma e freneticamente absorver toda a luz branca para dentro de si.

Boom Boom Boom!

A luz branca entrava continuamente no reino da alma de Nie Li, porém, ela não causava nenhuma ondulação lá, ela simplesmente desaparecia.

Nie Li sentiu que, embora a luz branca desaparecesse sem deixar vestígios, ela ainda expandia o reino da alma de Nie Li de pouco em pouco.

A força da alma violenta fez seus músculos se tornarem mais fortes, as impurezas dentro de sua pele também foram excretadas com o suor. O corpo de Nie Li parecia ter sofrido uma remodelação.

Roar!

Nie Li rugiu violentamente. Embora a diferença entre a sua cultivação atual e a cultivação de sua vida passada ainda fosse muito grande, a sensação de ter seu poder aumentado continuava sendo muito boa.

Depois de abrir os olhos, a cena a sua frente gradualmente clareou.

Nie Li imediatamente pegou garrafas de água de seu anel interspartial e começou a beber. A pele que secou devido à falta de água em seu corpo misteriosamente tornou-se úmida novamente. Neste momento, Nie Li estava ainda mais bonito do que antes.

Olhando para a frente, o caixão de pedra desmontou sem parar e a tampa do caixão se abriu bem lentamente.

Nie Li pensou que veria era um cadáver decomposto, já que este caixão não parecia ter sido aberto antes, mas, o que o surpreendeu foi que, na verdade, o interior do caixão estava vazio.

‘Como isso é possível?’

Nie Li achou que não estava vendo direito, no entanto, o interior deste caixão de pedra realmente estava vazio. Não tinha nenhum cadáver lá dentro, nem mesmo tinha algum traço de que um cadáver já foi armazenado ali dentro. A parte inferior do caixão era lisa e suave, sem quaisquer detritos.

Se o cadáver tivesse decomposto completamente, ele deixaria, pelo menos, alguns ossos para trás.

Na parte inferior do caixão de pedra haviam apenas duas coisas.

Uma delas era um papel, e a outra era um pingente com uma pedra preciosa nele.

Nie Li não sabia de qual material aquele papel foi feito. Era tão fino quanto a asa de uma cigarra, e era até um pouco transparente. Tinha um texto compacto e difícil escrito nele.

Se outros vissem este papel, eles definitivamente não saberiam o que era ou quais eram seus usos. Mas, quando Nie Li o viu, ele sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. A expressão dele ficou boba. Em sua vida anterior, ele estava muito familiarizado com esse papel.

Esta era uma página remanescente do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos!

Como ele poderia esquecer? Foi por causa deste livro que ele se tornou tão poderoso. Ele até mesmo ficou dentro do espaço próprio do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos por centenas de anos para obter seu vasto conhecimento. Também foi este livro que estava encharcado de sangue durante sua batalha contra o Sábio Imperador e que o fez renascer.

Aquela coisa misteriosa dentro de seu reino da alma provavelmente estava relacionada ao livro também.

No entanto, no passado, o Livro Temporal de Espíritos Demoníacos estava incompleto.

Haviam 8 páginas que foram arrancadas. Nie Li não tinha visto como era o livro quando completo.

Já que as palavras do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos eram muito enigmáticas, Nie Li nunca as entendeu. Sempre que ele tentava memorizar aquelas palavras, depois de algumas horas, ele descobriria que não tinha mais nenhuma memória delas em seu cérebro.

Em sua vida anterior, Nie Li tentou procurar pelas oito páginas remanescentes. No entanto, no final, ele não encontrou qualquer vestígio delas. Ele nunca imaginou que, após o seu renascimento, ele encontraria uma das páginas remanescentes ali, perto de Glory City.

Infelizmente, o Livro Temporal de Espíritos Demoníacos não está em sua posse. Ele teria que fazer como em sua vida anterior e viajar até o deserto sem fim para chegar no palácio do deserto. Só então ele poderia obter o livro novamente.

Nie Li se perguntou: ‘Será que o Livro Temporal de Espíritos Demoníacos sofrerá alterações assim que tiver mais uma página?’

Nie Li colocou a página remanescente seguramente contra seu peito. Seu reino da alma parece ter sentido a página, pois começou a oscilar. É o mesmo que em sua vida anterior, a página remanescente é igual ao livro, ambos tem o efeito de nutrir o reino da alma.

O olhar de Nie Li caiu sobre o pingente com a pedra preciosa. Seu rosto mostrou um toque de espanto.

“É realmente um pedaço de pedra preciosa abstrusa! Que coisa rara!” Nie Li exclamou animadamente. Até mesmo Ye Mo, um espiritualista legend rank, provavelmente nunca viu uma pedra preciosa abstrusa antes. Pedras preciosas abstrusas são tesouros ancestrais!

Mas, mesmo a pedra preciosa abstrusa sendo extremamente rara, ela era muito comum em comparação ao Livro Temporal de Espíritos Demoníacos.

‘Essa pedra abstrusa deve ser um bom presente para Ziyun!’ Pensou Nie Li, sorrindo. Com os sentimentos profundos que ele tinha por Ye Ziyun, mesmo que tivesse que dar a página remanescente para ela, ele não hesitaria. No entanto, a página seria inútil para Ye Ziyun. Ao contrário desta pedra preciosa abstrusa, que seria muito útil na hora de cultivar. Com esta pedra preciosa abstrusa, a velocidade de cultivação de Ye Ziyun seria multiplicada por, pelo menos, 3 vezes.

Quanto ao porque a página remanescente do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos estava ali, Nie Li ainda tinha algumas dúvidas. Já que o caixão de pedra está vazio, isso também significa que o imperador Kong Ming não está ali. Mas para onde ele poderia ter ido?

Este assunto ainda era um total mistério.

Nie Li pegou ambos os itens, e quando se virou, ele descobriu que Ye Ziyun estava caída no chão.

‘O que há de errado com Ziyun?’ Nie Li se perguntou. Surpreso, ele imediatamente saltou em direção à ela.

Parando ao lado de Ye Ziyun, Nie Li encontrou várias queimaduras no corpo dela. O peito, braços e coxas dela tinham alguns ferimentos profundos. Ele apressadamente colocou a mão sobre o pulso dela e injetou um pouco de sua força da alma. Só depois de descobrir que Ye Ziyun estava bem ele pôde suspirar de alívio.

Vendo Ye Ziyun, que estava desmaiada e cheia de ferimentos graves, Nie Li não pôde deixar de se sentir tocado. Deve ter sido porque ela ouviu o seu grito e queria salvá-lo. Mas ela não era capaz de chegar perto do caixão de pedra e, provavelmente, tentou entrar à força, mas foi ferida pela restrição.

Estas marcas de queimadura deviam ter sido causadas pela luz branca.

Vendo a aparência atual de Ye Ziyun, o coração de Nie Li se encheu de compaixão. Ele colocou o pingente com a pedra preciosa abstrusa no pescoço dela. Uma luz azul profunda foi emitida pela pedra, brilhando sobre as feridas de Ye Ziyun, diminuindo um pouco a gravidade das queimaduras.

“Sangramento excessivo! Eu preciso tratar as grandes feridas imediatamente!” Nie Li ficou em silêncio. Vendo as curvas elegantes de Ye Ziyun, e depois de pensar por algum tempo, ele não pôde se preocupar muito. No máximo, ela só o entenderia mal. Era melhor do que não tratar as feridas.

Nie Li se agachou e, lentamente, começou a tirar as roupas dela. Os ombros e os braços de Ye Ziyun foram revelados. Os peitos dela estavam cobertos por uma fita roxa, dando-lhe uma aparência elegante.

Comparando os peitos da Ye Ziyun atual com os dela da vida passada, eles não eram tão grandes, mas tinham uma espécie de aparência encantadora.

Depois de tirar as roupas de Ye Ziyun, o olhar de Nie Li mudou e ele passou a se concentrar nas feridas. Ele pegou de seu anel interespacial uma garrafa cheia de pomada que era usada para tratar feridas e lentamente aplicou-a sobre as feridas.

Depois de aplicar a pomada, as feridas gradualmente pararam de sangrar.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

19 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 38

  1. Pingback: Segundo Capítulo de Hj~~~ :3 | Aliança Novel

  2. Gaabs Roody

    Aaah, que final de capítulo do mal, eu quero saber de que forma a Ziyun vai matar o Nie Li kkkkkk, não deu pra ler de manhã então eu novamente estou lendo a essa hora da madrugada onde daqui a pouco eu novamente terei que acordar cedo para ir a escola, ontem só consegui dormir 2h e meia durante o dia todo, hoje acho q dá pra dormir pelo menos 6 horas, torça por mim, obrigado pelo capítulo e até mais tarde Zero❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  4. Henrique Escórcio

    Acho que isso é apenas um erro básico de digitação… Mas o nome de nie li ta separado por vírgula no parágrafo 18… Mas obg pela tradução zero😉

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s